Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Como já disse anteriormente, Flamengo parece um pobre que ficou rico e agora só quer roupa de grife... Pelo valor que pagam nesses jogadores trariam dois da América do Sul.

E a lateral direita nada, nenhuma especulação, aguentar as cagadas do Wesley ou o morto do Varela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HrTr disse:

Como já disse anteriormente, Flamengo parece um pobre que ficou rico e agora só quer roupa de grife... Pelo valor que pagam nesses jogadores trariam dois da América do Sul.

E a lateral direita nada, nenhuma especulação, aguentar as cagadas do Wesley ou o morto do Varela... 

Enquanto isso o Palmeiras vai lá e contrata uma das maiores promessas sulamericanas para a lateral direita. É fogo, viu?

É tanto gelo no sangue que o filho da puta do Braz congelou. Vai acabar a janela e, imovéis como estamos, não vamos trazer ninguém. Vai tomar no cu MARCOS BRAZ, miliciano do caralho!!!

Enquanto isso os rivais vão se reforçando. Cruzeiro trouxe meio time, Botafogo trouxe bons jogadores, Palmeiras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria vendido o Wesley e procurado uma promessa para lateral direita.

Acho difícil o Wesley evoluir, talvez indo para um clube pequeno na PL,onde ele vai jogar protegido e explorando sua velocidade, aí acho que ele pode dar caldo. O Flamengo precisa atacar, jogar em linha alta, pressionar na frente e se proteger de contra ataque. O lateral precisa de bom passe ,concentração e posicionamento, tudo isso o Wesley é mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criciúma 0x2 Flamengo.

Meu palpite para hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa vagabunda. Os caras olhando a bola e não o jogador. Terceiro jogo seguido que sai perdendo. VTNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo ridículo do Flamengo. O único tentando uma marcação forte foi o Dela Cruz, o resto marcando a distância. Minha opinião. Piores em campo: David Luis e Fabricio Bruno. O melhor em campo: De Lá Cruz com dois passes precisos que os atacantes não aproveitaram e tentando marcar forte a equipe do Criciúma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ver o primeiro tempo. Time Robin Hood brochante. Como o técnico mesmo pediu, usa o sistema vovô de tão lento. Passa a semana inteira treinando para isso? Tem pelo menos 3 jogadores nulos. Gerson anulando Arrasca e vice-versa. Na minha opinião, hoje, ou joga um ou outro. Cebolinha fez duas graças e sumiu. Aí você soma com DL que errou 3 passes verticais e Pulgar que não marca, não passa, não chuta. No meu titular é LP e Ortiz.

Melhor do primeiro tempo: DLC, com ressalvas.

EDIT: E mais... Esse BCT vai botar o LA, ao invés de MG.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos de jogo e o Criciúma continua mandando no jogo. E agora vem o VAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa ter perdido esse penal. Só faz gol de bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse BCT vai botar o LA, ao invés de MG.

KKK. Adeus, BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

KKK. Adeus, BR.

3 jogos como mandante e apresenta esse futebol medíocre. Uma semana de treino para apresentar esse futebolzinho pífio. Vamos tomar uma piaba na CdB e na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai virar? Começou a estratégia porra louca mil atacantes.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bola desse FDP do Arrascaeta. Não estava fazendo nada no jogo e um passe certo, gol do Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora? Quem bate? kkkk. A Gabi? Vai perder para consagrar essa merda de time, kkk. As gabizetes piram. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que pênalti é essa. O jogador do Criciúma tentou ser malandro e acredito que ele não sabia dessa regra. 

PS: Nem eu.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou? Foi bom para ganhar, só para dizer que esse técnico é muito buceta. Torcer pro Landim vazar e o próximo contratar o velho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro pênalti foi beeeeem mandrake. Ninguém muda minha opinião de que o Pedro perdeu de propósito por fair play. Ele bateu muito, mas muito mal.

Depois ele mostrou porque é o melhor atacante do Brasil com uma desmarcação perfeita e metendo na caixa de primeira. Golaço.

E por fim, o torcedor que jogou a bola nunca imaginou que isso aconteceria na vida dele kkkkkkkk o Barreto foi muito burro. Da pra ver claramente que ninguém tá prestando atenção naquela bola, nem ele mesmo, daí ele percebe a bola e da uma bica acetando na outra bola. E dentro da area é pênalti.

Obs: Vizeu é muito Flamengo. O maluco entrou e saiu 5 minutos depois com a coluna travada KKKKKKKK que porra de lesão é essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, eu não conheço a regra. Não sabia que isso era falta. Agora um jogador profissional, que ganha aí por baixo uns 30k de série A, tem que saber. Totalmente desnecessário, o zagueiro estava marcando o cebolinha.

Partida desastrosa. Vina não pode ser reserva. Léo Ortiz e Leo Pereira não podem ser reservas.

Pedro bateu uns 10 pênaltis no Flamengo, todos mal. Perdeu alguns inclusive. Tem que treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Alex Sandro não é aqueeeele primor de jogador, mas a gente taí iniciando com David Luiz semi aposentado, e o maluco tá dando sopa no mercado. Não é possível que depois de 9 anos de Juventus, quase 15 de Europa, Copa do Mundo no curriculo, o maldito do Marcos Braz não vai nem fazer uma sondagem.

Entendo que pra lateral esquerda eles já contrataram o Vina, mas se não estivesse pedindo uma babilônia de salário, já contratava ele pra zagueiro agora e liberava o David Luiz no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o David tá começando mais como titular por conta da meritocracia do Tite do que o Flamengo precisando de zagueiro. A zaga tinha que ser Léo Pereira e Leo Ortiz. Com o FB revezando com eles e o DL entrando apenas esporadicamente.

Time ainda tem problema na lateral direita e na criação. Não acho que precisa de outro volante e nem outro ponta.

Foda é fazer novela com Claudinho e Paquetá e não ter ninguém para revezar com o Uruguaio sedentário do Arrascaeta.

Outra coisa que me deixa incomodado no Tite é como ele só sabe uma forma de jogar. Não existe possibilidade dele pensar em 442 se o Gabi voltar a jogar bem. Acho um saco esses tipos de técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Meu palpite:

Vitória 0x2 Flamengo.

 

amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...