Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Temos que ganhar hoje. Torcendo para MG possa corresponder porque acredito no futebol dele. O tempinho que entrou no jogo contra o Cuiabá foi relativamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está 0x0? Se não jogar com a intensidade de que está perdendo de 2x0, vamos perder de novo. Vou queimar meus dedos, mas a entrada do Pulgar estragou esse time. Ortiz estava dando mais equilíbrio.

Edit: para ser justo, achei que o Wesley fez gol contra mesmo. Nada que pudesse reclamar de grave.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do primeiro tempo:

Flamengo 1x1 Fortaleza.

Melhores em campo: Matheus Gonçalves e Pedro.

Piores em campo: David Luis e seus lançamentos errados. Allan que não marca ninguém.

PS: Wesley fez uma recuperação enorme e cortou o passe para o centroavante do Fortaleza. Infelizmente não cobrança do escanteio o cara é empurrado e marca contra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que empatou ainda no primeiro tempo. Palmeiras vencendo. É agora que esse time tem que provar que não do cheirinho. Tem que deixar os pulmões em campo. Não preciso nem dizer quem foi o melhor do primeiro tempo. Não tivemos sorte melhor com alguns resultados porque Tite estava com o VH enfiado no cu. Segundo melhor: LA pelo sacrifício de jogar na esquerda para o MG poder quebrar linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan parrou na jogada e gol dos caras. VTNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 jogos no Maracanã e 1 ponto?

 spacer.png

 

Dupla de volantes totalmente mérito desse técnico que eu tenho prazer de usar o apelido porque é bem grandona. BUCETA.

Agora vai botar culpa na Copa América, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeonatos são perdidos em jogos como Cuiabá e fortaleza.

Vale a pena abrir mão do Gabi por esse treinador medíocre do caralho?

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maratona de jogos + Tite inventando moda + Desfalques. 

E caralho cara, eu sinto um ódio gigantesco toda vez que eu vejo o Wesley tocar na bola. É impressionante como esse maluco é ruim. Tem que mandar matar quem recusou 71 milhões por ele, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem recusou a proposta de 12 m de euros pelo Wesley tem que ser investigado com CPI e os caralho. Era melhor vender e usar o dinheiro para comprar cesta básica para a população. O cara Jajá chega no nível do Matheuzinho de ruindade.

E o seu adenor já deu dos bruxos ne? Gabi hoje voltou a ser pelo menos um jogador de futebol. Logo, em um time lixo cheio de desfalques, não pode ser reserva.

E outra, Tite se continuar tropeçando tem que vazar. Esse futebol merda dele só presta com resultado. Tem que voltar a jogar igual Vasco, Galo e cap.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora, depois da partida, eu fico pensando o que um treinador tem na cabeça. A falta de combatividade pelo meio já era visível no jogo contra o Cuiabá. Então um técnico decente deveria ter voltado com a formação de volantes que estava dando certo. Depois, com essa pausa, treina para ajustar o time. E o segundo gol acontece porque FB sai e leva nas costas, DL vai fazer a cobertura e não alcança o ponta pela velocidade. Outra merda já anunciada. Imaginem essa merda em La Paz?

Agora os foristas devem entender o motivo da gente ficar tão receoso com as flamengadas que passamos.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que pênalti vergonhoso deram no Pedro. Puta que pariu.

E essa Edna no início me parecia uma promissora árbitra, mas faz tempo que só faz merda... incrível. Tá nivelada por baixo junto com o restante já.

 

14 horas atrás, raskor disse:

[...]

E caralho cara, eu sinto um ódio gigantesco toda vez que eu vejo o Wesley tocar na bola. É impressionante como esse maluco é ruim. Tem que mandar matar quem recusou 71 milhões por ele, na moral.

Peladeiro pra caralho. Só é mais novo e um pouco melhor que o Matheuzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edna viajou pra caralho no pênalti. Assaltaram o Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que fecharam mesmo com o Claudinho. Eu nunca vi tanto maluco bom junto no meu time. 

Da vontade de escrever flamengo no Google e fico passando a fotos dos jogadores e babando com o elenco. É impossível não ficar empolgado com uma porra dessas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Parece que fecharam mesmo com o Claudinho. Eu nunca vi tanto maluco bom junto no meu time. 

Da vontade de escrever flamengo no Google e fico passando a fotos dos jogadores e babando com o elenco. É impossível não ficar empolgado com uma porra dessas.

 

É cada fetiche estranho nessa tal de internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

É cada fetiche estranho nessa tal de internet...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudinho, Fabricio Bruno e Leo Ortiz, parece que a tara do mengao saiu do Santos pro Redbull, ainda teve o Juninho que tentaram no começo do ano, Jajá o Cleiton chega pro Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Quero ver quem vai bancar nesse time aí pqp! 😅

Arrascaeta se pa. O físico já vem deixando ele na mão tem um tempo. Não digo que vai bancar, mas deve rolar um revezamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá deixando o Claudinho de lado pra tentar investir no Paquetá. Eu sinceramente não acho uma boa estratégia.

Claudinho é mais barato e já tem um ótimo nível pra desequilibrar aqui no Brasil. O Paquetá, apesar de ser jogador de seleção, tem toda essa questão das bets por trás.

Pode ser um tiro na agua, mesmo que consigam contratar. Nada garante que ele consiga jogar por tempo suficiente pra justificar o investimento (pelo menos uns 2 ou 3 anos). E tem a parte mental, né? O cara pode estar todo fudido da cabeça por praticamente perder a carreira e daí não conseguir render em campo e mostrar seu talento. Todo mundo viu a Copa América horrorosa que ele fez (em conjunto com o resto da equipe, é claro), vai saber se já não é um indicativo.

Enfim, tudo isso é porque o Landim tá querendo se reeleger. Viu no estádio e no Paquetá um cabo eleitoral pra sua campanha. Só espero que não quebre o clube e continue sendo austero em relação as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a suspensão de Gabigol agora é que a movimentação deveria ser rápida. Contrata aqui pela América do Sul mesmo porra. Tem que ter os reforços o mais rápido possível, pois já é certo que vamos enfrentar o CAP na CdB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Flamengo tá deixando o Claudinho de lado pra tentar investir no Paquetá. Eu sinceramente não acho uma boa estratégia.

Claudinho é mais barato e já tem um ótimo nível pra desequilibrar aqui no Brasil. O Paquetá, apesar de ser jogador de seleção, tem toda essa questão das bets por trás.

Pode ser um tiro na agua, mesmo que consigam contratar. Nada garante que ele consiga jogar por tempo suficiente pra justificar o investimento (pelo menos uns 2 ou 3 anos). E tem a parte mental, né? O cara pode estar todo fudido da cabeça por praticamente perder a carreira e daí não conseguir render em campo e mostrar seu talento. Todo mundo viu a Copa América horrorosa que ele fez (em conjunto com o resto da equipe, é claro), vai saber se já não é um indicativo.

Enfim, tudo isso é porque o Landim tá querendo se reeleger. Viu no estádio e no Paquetá um cabo eleitoral pra sua campanha. Só espero que não quebre o clube e continue sendo austero em relação as finanças.

Vão investir 15 milhões de euros ou mais pra ter o cara no máximo 2 anos... Fumaram um só pode... Claudinho é novo e sem problemas, prioridade deveria ser ele... 

 

35 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Com a suspensão de Gabigol agora é que a movimentação deveria ser rápida. Contrata aqui pela América do Sul mesmo porra. Tem que ter os reforços o mais rápido possível, pois já é certo que vamos enfrentar o CAP na CdB

E o gelo no sangue...? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Paquetá está demorando muito o julgamento.

Negócio estranho.

Se a possibilidade dele ser banido ou só suspenso só na PL for grande, eu traria. Agora, se existem provas ou indícios fortes, dificilmente ele não vai tomar um gancho da FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 12:27, Leho. disse:

Que pênalti vergonhoso deram no Pedro. Puta que pariu.

E essa Edna no início me parecia uma promissora árbitra, mas faz tempo que só faz merda... incrível. Tá nivelada por baixo junto com o restante já.

 

Peladeiro pra caralho. Só é mais novo e um pouco melhor que o Matheuzinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HrTr disse:

E o gelo no sangue...? 😂

O pior é ficar pagando salário para um ficar em casa e não colocar ninguém no lugar. Há um ano atrás eu disse que tinha um atacante do defensa e justicia. Nem sei se ele tá lá. Braz só quer jogador da EUR, para comprar iphone barato em passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...