Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
17 horas atrás, raskor disse:

Santos fez proposta de 2 milhões de salário por mês pro Gabriel hahahahah

Sim Santos, faça isso e se afunde.

É que o Gabriel é um perna do caralho, mala pra cacete e etc etc, mas te falar que se ele fosse menos ganancioso esse retorno pro Santos seria um dos melhores contextos pra ele hoje (tirando o Palmeiras). Baixa o salário, ok mas volta pra casa (e pra sua “turminha da revoada” rsrs), pra jogar num campeonato onde ele vai SOBRAR MUITO, num time onde ele é "10+faixa", no clube que o revelou ao futebol. Exceto a parte financeira, é só vantagem hahaha.

Mas ele é perna, é ganancioso e é um pau no cu, então duvido que aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol só sobra em contexto favorável, qual seja um time que potencialize um atacante móvel que encontra bem os espaços. Nisso ele é muito acima do nível. Qualquer situação que exija que ele ganhe duelos e/ou o deixe isolado ele passará vergonha. Nisso ele é MUITO ruim. É por isso que a formação ideal pra ele sempre vai ser jogar com um atacante ao lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

"Aquele" Muniz fez 9 gols na premier league, vale mais que o Pedro e ta sendo sondado por alguns times, inclusive o chelsea, por 40m de euros. Sem chances.

Seria um bom reserva para o Pedro.

Se alguém pagar 40m de euros nele eu msm me dou um soco na cara. Isso aí é papo de empresário no máximo.

Gol na PL até benteke e crouch faziam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mister Queixada marca.

Flamengo 1x0.

Vamos Flamengo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LC disse:

Falha de todos e gol do Cruzeiro.😡😡

Tite é osso, vocês bem no jogo, ganhando todas segundas bolas e ele recua o time...

Se tivesse apertado ali depois do primeiro gol, era 2x0 ou 3x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Van Derek disse:

Tite é osso, vocês bem no jogo, ganhando todas segunda bola, ele recua o time...

Se tivesse apertado ali depois do primeiro gol, era 2x0 ou 3x0.

Concordo com você! Depois do gol o Flamengo recuou e o Cabuloso avançou suas linhas e passou a ganhar as disputas com o Wesley,na direita. Ayrton Lucas não está bem, tanto que o gol saiu da falha dele e do restante do time. Pelo o que os times produziram, o empate está justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do FB em jogada ensaiada.

Flamengo só não pode recuar muito. Dá para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo venceu uma partida difícil e com o Cruzeiro podendo empatar a qualquer momento. Cruzeiro subiu a linha e marcou muito a saída de bola do Flamengo, tanto que a Aga e o Rossi tiveram dificuldades. O Cabuloso deve ficar muito forte no segundo turno, com a chegada dos reforços. Segunda chega o nosso primeiro reforço: Pulgar volta da Copa América e deve jogar contra as Galinhas de Minas. Faltam 3 ou 4 jogos para os outros reforços chegarem da Copa América. Fora as contratações. 

Mais 3 pontos e soma e segue o líder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

então vamos ganhar e sem interferência do VAR a nosso favor ou contra.

Você tinha razão 50 %. Vencemos de 2 gols, mas tomamos um. Vencemos, sem pênalti, COM interferência do VAR. Essa Daiane já chega a ser patética.

Gabizetes, Pedro é meia chance e 1 gol. Melhores do jogo: Ele e Gerson. Lorran precisa aprender a fazer as merdas dele mais perto da área.

Faltam 3.

Torcer para Brasil empatar com a Colômbia e fazer o crime de desclassificar o Uruguay. É o único crime que eu espero porque o COR ganhar do PAL no Allianz é sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você tinha razão 50 %. Vencemos de 2 gols, mas tomamos um. Vencemos, sem pênalti, COM interferência do VAR. Essa Daiane já chega a ser patética.

Gabizetes, Pedro é meia chance e 1 gol. Melhores do jogo: Ele e Gerson. Lorran precisa aprender a fazer as merdas dele mais perto da área.

Faltam 3.

Torcer para Brasil empatar com a Colômbia e fazer o crime de desclassificar o Uruguay. É o único crime que eu espero porque o COR ganhar do PAL no Allianz é sonho.

Se as Gaivotas empatarem com a Porcada, já fico feliz. Lorran ainda vai oscilar bastante, pois o moleque tem apenas 17 anos.

Com a chegada do Pulgar, eu acredito que na quarta-feira o Tite deve colocar em campo a seguinte formação:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luis e Ayrton Lucas. Pulgar, Allan, Gerson. Luís Araújo, Pedro e Bruno Henrique. Com o Lorran entrando no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gerson voltou a jogar o fino da bola, tá dando gosto assistir aos jogos com ele em campo. A assistência pro Pedro hoje é sacanagem.

E mais uma participação direta pro LA. De grão em grão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Araújo tá aproveitando muito bem a chance dele com o Tite, quando os titulares voltarem vai se consolidar como um décimo segundo jogador, já que o Tite bota o Gerson pra jogar na ponta direita quando o De La Cruz está disponivel.

E vitória gigante ontem, Cruzeiro tem um time bem arrumado. Se tivessem opções ofensivas melhores, estariam melhor ainda no campeonato. Eu achei até que fossem empatar no finalzinho do jogo, sorte que a direitinha do Matheus Pereira é só pra subir no ônibus.

Agora é torcer pro Corinthians cometer o crime contra a porcada e rezar pra não tomar uma pirocada do Galo durante a semana. Vai ser difícil, porque contra nós o Átomo MG joga igual final de Copa do Mundo. Mas eles estão bem desfalcados também, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo time do Cruzeiro, o contexto de desfalques. Ontem eu não ia ficar puto com um empate não. Isso são decisões que um técnico no pontos corridos tem que tomar. Acho que o Tite pensou assim também. Sendo bem franco, tirando o histórico bizarro, o certo seria vencer o Juventude fora e ter muita dificuldade, podendo até perder para o Cruzeiro em casa. Depois do fim do primeiro tempo e no inicio do segundo, eu já estava achando que o time ia tomar uma virada. 

É nítido o problema físico, o time cansa depois de uns 30 minutos. Contra o juventude foi assim. O Fator Victor Hugo é determinante também, esse tipo de jogador tem o cheiro da passividade e derrota. Ele sozinho contagia o time negativamente  Só olhar o Werton, ruim que dói, mas entrou e ficou correndo , incomodando. Isso ajuda o time a não ficar tão encurralado .

Soma e segue.

Mais umas 2 vitorias vai deixar o time com um aproveitamento muito bom para a volta dos titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo amanhã vai ser tenso hein. Galo completo e sempre cheio de ódio achando que são rivais.

Julio Cesar uma vez falou no intervalo de um jogo. "Agora é perder de pouco". (Acabou tomando de 6)

Acho que é isso. Tentar o empate ou não perder feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos piores mandantes(Patético Mineiro) x O segundo melhor visitante(Flamengo).

Prevejo um bom resultado para o Mengão. Até mesmo um empate seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Flamengo goleia para a loucura do finado @Dsmoreira.

Eu já havia esquecido que um dia teve tópico do Patético Mineiro. Acho que desde 2021, quando foram campeões brasileiros, que sumiram todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LC disse:

Eu já havia esquecido que um dia teve tópico do Patético Mineiro. Acho que desde 2021, quando foram campeões brasileiros, que sumiram todos.

Não, foi ainda mais patético: sumiram LOGO APÓS o "jogo do inferno" hahahaha

Cantaram vitória antes do tempo e foram eliminados, nunca mais pisaram no fórum. 😂

Eles tinham um grupo de whatsapp, devem ter largado o fórum pra ficarem conversando por lá.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Não, foi ainda mais patético: sumiram LOGO APÓS o "jogo do inferno" hahahaha

Cantaram vitória antes do tempo e foram eliminados, nunca mais pisaram no fórum. 😂

Eles tinham um grupo de whatsapp, devem ter largado o fórum pra ficarem conversando por lá.

Verdade. Havia me esquecido disso. Arrascapeta acabou com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Até mesmo um empate seria legal.

Você está muito pessimista. Usando a lógica mesma apontada por ti que Flamengo não tinha pego os adversários do Palmeiras, vou apostar numa vitória de 4 gols em cima do CAM. Se não der certo a culpa é do @LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você está muito pessimista. Usando a lógica mesma apontada por ti que Flamengo não tinha pego os adversários do Palmeiras, vou apostar numa vitória de 4 gols em cima do CAM. Se não der certo a culpa é do @LC

🤣🤣🤣🤣

Calma padawam!

Eu acredito numa vitória por 2x1, mas um empate seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão otimistas demais. Não se esqueçam que tomamos 3x0 do Patético dentro do Maracanã ano passado.

Esses malditos tem mais rivalidade com a gente do que tem com o Cruzeiro, choram as pitangas de 81 até hoje e colocam em nós toda a culpa de serem fracassados e minúsculos na história do futebol nacional.

Qualquer resultado hoje diferente de uma derrota acachapante já é um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Vocês estão otimistas demais. Não se esqueçam que tomamos 3x0 do Patético dentro do Maracanã ano passado.

Esses malditos tem mais rivalidade com a gente do que tem com o Cruzeiro, choram as pitangas de 81 até hoje e colocam em nós toda a culpa de serem fracassados e minúsculos na história do futebol nacional.

Qualquer resultado hoje diferente de uma derrota acachapante já é um bom resultado.

Vou apostar na lógica do LC e na treta do vestiário com Milito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, se o for para frente essa repatriação do Paqueta, eu vou apostar todo jogo. Ainda vai ter afinidade instantânea com o patrocinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...