Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

1 hora atrás, LC disse:

Entendo,as existe uma pequena diferença. A porcada pegou o Juventude em casa e no cimento deles. Além do problema do Flamengo em ganhar deles, Juventude, no Sul, o gramado não é lá essas coisas, eles estavam invictos no seu estádio e vinham numa crescente. Tanto que jogaram bem contra o Palmeiras. Vamos jogar contra o Fortaleza em casa: Cruzeiro (C), Patético Mineiro(f), Cuiabá(C) e Fortaleza(C). Vou torcer para ganharmos do Cruzeiro, Cuiabá Fortaleza e quem sabe empatar com o Patético em Minas. 

Eu já imaginava que você diria isso. O que garante que o Palmeiras não ganha lá e que a gente não sofra em casa contra o FOR? Por exemplo, nada nos garante uma vitória em casa contra o Cruzeiro. O que vai se sobressair é o retorno dos nossos melhores, a vontade do que estão jogando no momento e as escolhas do treinador. VH não dá mais. Gabigol é artista e ex-atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu já imaginava que você diria isso. O que garante que o Palmeiras não ganha lá e que a gente não sofra em casa contra o FOR? Por exemplo, nada nos garante uma vitória em casa contra o Cruzeiro. O que vai se sobressair é o retorno dos nossos melhores, a vontade do que estão jogando no momento e as escolhas do treinador. VH não dá mais. Gabigol é artista e ex-atleta.

Mas também não garante que el a vão ganhar lá. Vide o que aconteceu ontem contra o Fortaleza. 95% de torcedores e comentaristas apostavam numa vitória do porco e não foi isso que aconteceu. Eu acredito que possamos ganhar esses 3 jogos: Cruzeiro, Cuiabá e Fortaleza, justamente pelo fator casa. Mais se 50 mil torcedores empurrando o time etc. Querendo ou não o fator casa tem nos garantido pontos importantes. No BR 24 em casa, só perdemos para o Botafogo e quando estávamos na má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é essa sequencia insana, vencer os próximos 3 jogos é complicado. Ontem eu vi o time bemmmmmmmmm cansado. Tanto que o 1º tempo foi um jogo normal, o Juventude massacrou no 2º tempo e usando o fator físico. O Tite não sei pq demorou muito para por gente fisicamente melhor.

O Gabi não jogar nem com o time C já é um pouco forçado. Ele pode estar jogando mal, mas ele nessas situações tem obrigação de jogar pelo salario que ele recebe. Até o MG por já ter certa experiência no profissional teria que jogar. O MLS parecia já um pouco cansado, são muito jogos.

O gerson tbm está com uma sequencia muito alta de jogos. 

A merda do Porco consegue rotacionar o time. Ontem os 3 a 0 do fortaleza foi um pouco exagerado, o Palmeiras foi para cima, pressionou e eu tinha a impressão que mesmo com 3x0, se sai um gol, eles teriam folego para ir buscar o empate. Mentalmente é um time muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tod disse:

O Gabi não jogar nem com o time C já é um pouco forçado. Ele pode estar jogando mal, mas ele nessas situações tem obrigação de jogar pelo salario que ele recebe. Até o MG por já ter certa experiência no profissional teria que jogar. O MLS parecia já um pouco cansado, são muito jogos.

Mas ai é que tá, ele ganha sequência? Esperar que ele resolva quando o Tite só aciona o cara na metade do segundo tempo e depois demora outros dois, três jogos pra colocar o cara de novo é dose, a impressão que dá é que realmente o treinador não ta interessado em recuperar o bom futebol dele, mas sim terminar de queima-lo com a torcida.

Sobre a partida de ontem, o resultado já era bem previsível né?! Flamengo jogando em Caxias sempre se deu mal, o empate já seria lucro, mas a derrota nem chega a estressar, o Tite pode até ter demorado pra mexer, mas não acho que fosse mudar muita coisa não, pela nossas contas já era esperado que em algum jogo o time fosse perder, acabou sendo na partida que todo mundo imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/06/28/gabigol-recusa-nova-proposta-de-renovacao-do-flamengo-palmeiras-tem-interesse.ghtml

Aumento de 50% pra um arrombado que não joga nada desde 2022 e que esse ano tem se mostrado um belo dum peso morto e pau no cu.

Deixa ir logo pro Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% de aumento? Qual o problema do Landim? Ele vê os jogos do Flamengo? Tá de sacanagem. Pelo menos ofereceu um ano só.

Vou ficar muito feliz se o Palmeiras levar essa naba aí. Faz a boa, Leiloca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que eu prevejo esse puto voltando a fazer gol atrás de gol se for parar no time do Palmeiras... pqp! Tomara que a Arábia ou os EUA levem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pior que eu prevejo esse puto voltando a fazer gol atrás de gol se for parar no time do Palmeiras... pqp! Tomara que a Arábia ou os EUA levem logo.

Tava tudo perfeito pra ele pro Cortinas, mas com o clube afundando num abismo sem fim, duvido que ele queira ir pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landim ainda foi bom em dar 50% pra um salário que já é altíssimo. Mas pelo jeito ele só quer dinheiro, boa sorte no próximo clube pq pelo futebol não vale toda essa grana. Melhor liberar a folha e trazer alguém fora de série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: vai sair logo? Porque se for para ficar até o final do ano comendo dinheiro da gente sem fazer porra nenhuma é foda. E sobre poucas chances que disseram aí em cima, como se siente? Pedro viveu esse mesmo drama. Cheguei a ver o cara entrar com apenas 5 minutos. Com menos tempo decidir partidas, ser vaiado, apanhado na cara e nem por isso vestiu a camisa de outro time. A bunda de silicone abandonou a gente para jogar na seleção -  ou vocês esqueceram do episódio?- deixou a gente na mão por vários cartões amarelos de birra; implicou com os fiscais do antidoping e desfalcou a gente em La Paz. O que falta para dar adeus?

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

A questão é: vai sair logo? Porque se for para ficar até o final do ano comendo dinheiro da gente sem fazer porra nenhuma é foda. E sobre poucas chances que disseram aí em cima, como se siente? Pedro viveu esse mesmo drama. Cheguei a ver o cara entrar com apenas 5 minutos. Com menos tempo decidir partidas, ser vaiado, apanhado na cara e nem por isso vestiu a camisa de outro time. A bunda de silicone abandonou a gente para jogar na seleção -  ou vocês esqueceram do episódio?- deixou a gente na mão por vários cartões amarelos de birra; implicou com os ficais do antidoping e desfalcou a gente em La Paz. O que falta para dar adeus?

Falta dar adeus pq infelizmente ainda existem as gabizetes, inclusive nesse fórum tem uma. Nego gosta de se iludir ainda, fazer o que...

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa proposta aí foi para o Gabi ir embora. Embora seja 50% de aumento é por 1 ano só.

Se o fdp tivesse amor e vontade de dar a volta por cima, deveria aceitar ou colocar cláusula de renovação por metas e etc.

Ciclo dele acabou, o ideal é sair agora. Se for ficar até o fim do ano, aí tem que por ele para jogar. Não dá para pagar 2m por mês e colocar o Carlinhos quando a chapa esquentar.

E acho uma baita aposta para onde ele for, pq é mto caro. A má fase já dura mais de 1 ano, sempre tem outros focos.

Hoje se eu fosse apostar dinheiro no Gabigol, eu apostaria mais que ele seria um novo Luan do que ele voltar a ser o de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, 50%? O que ele fez pra merecer isso? Contrata noiz, Landim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo afasta Gabigol da partida contra o Cruzeiro | flamengo | ge (globo.com)

Não estou vendo isso como punição. Talvez seja uma negociação. Se ele for relacionado e jogar, não vai servir para os outros clubes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo afasta Gabigol da partida contra o Cruzeiro | flamengo | ge (globo.com)

Não estou vendo isso como punição. Talvez seja uma negociação. Se ele for relacionado e jogar, não vai servir para os outros clubes.

 

Provável que seja isso. Já fez cinco jogos pelo Brasileirão. Jogando contra o Cruzeiro, ficaria a um de não poder mais atuar por outro clube no BR24. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Provável que seja isso. Já fez cinco jogos pelo Brasileirão. Jogando contra o Cruzeiro, ficaria a um de não poder mais atuar por outro clube no BR24. 

Se for isso, precisamos de um atacante com movimentação pelos dois lados,  que faça assistências e tenha intensidade em campo. Será que o Calleri não se encaixa? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos fez proposta de 2 milhões de salário por mês pro Gabriel hahahahah

Sim Santos, faça isso e se afunde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chile eliminado da Copa América. Pulgar deve se apresentar na segunda. Falta a eliminação do Uruguai, mas essa é muito mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

Chile eliminado da Copa América. Pulgar deve se apresentar na segunda. Falta a eliminação do Uruguai, mas essa é muito mais difícil.

Brasil vai ter que fazer a boa, estamos no mesmo lado da chave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite para o jogo de hj. 

Flamengo 2x0 Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Meu palpite para o jogo de hj. 

Flamengo 2x0 Cruzeiro.

Sem nenhum gol feito de pênalti contra nós assinalado pelo VAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sem nenhum gol feito de pênalti contra nós assinalado pelo VAR?

🤣🤣🤣🤣🤣

Acredito que vamos vencer! Espero acertar o placar. Chovendo no Rio de Janeiro, e parece que na esquerda teremos BH, que mesmo com um joelho brocado é melhor que colocar um moleque da base, então vamos ganhar e sem interferência do VAR a nosso favor ou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Gabriel saia logo agora no meio do ano. Libera espaço na folha e já permite o planejamento pra trazer um reserva que preste (Carlinhos não parece que aguenta a bucha). É melhor do que acertar um pré contrato e ficar aqui sugando mais 6 meses sem jogar.

A realidade é que hoje ele não vale o investimento. O Pedro é muito melhor que ele em todos os fundamentos. Logo, pagar 2 milhas num reserva que só empurra a bola pro gol, e precisa de três chances pra converter uma, não vale a pena. E isso pra qualquer clube do Brasil, não só pro Flamengo. Quem levar, vai levar uma bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele Muniz seria uma boa para reserva do Pedro.

Conhece o clube, fez uns gols quando subiu e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Aquele" Muniz fez 9 gols na premier league, vale mais que o Pedro e ta sendo sondado por alguns times, inclusive o chelsea, por 40m de euros. Sem chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...