Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Continue assim. Meus irmãos, o que é isso? Com todos os desfalques e estamos vivos! E um clássico. Faltam 5 jogos. [...]

Nossa, até parece que o elenco de vocês é uma merda né? Hahahahaha... parem de fazer esse draminha vergonhoso porra, vou botar o Jandrei e o Galoppo nesse time do Flamengo e aí sim vocês terão motivos pra ficarem com medinho dessa fase de Copa América.

Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder da tabela.

NOSSA COMO ESTOU SURPRESO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla x Flu de hoje com o mesmo script dos outros, a diferença é que hoje pelo menos o pênalti que resolveu o jogo foi pro nosso lado, partida tenebrosa do BH e do Lorran, mas principalmente do BH que teve duas excelentes chances de resolver o clássico ainda no primeiro tempo e matou o ataque em ambas, outra coisa que não entendi também, porque o Tite não colocou o Gabigol no segundo tempo, tendo em vista que o BH e o Lorran tava comprometendo o ataque do time.

Enfim, agora faltam só cinco jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, até parece que o elenco de vocês é uma merda né? Hahahahaha... parem de fazer esse draminha vergonhoso porra, vou botar o Jandrei e o Galoppo nesse time do Flamengo e aí sim vocês terão motivos pra ficarem com medinho dessa fase de Copa América.

Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder da tabela.

NOSSA COMO ESTOU SURPRESO!

Você está olhando o copo meio cheio. Vamos olhar o meio vazio. Quantos jogos que o Flamengo tem que resolver na bola parada? A criatividade diminuiu, obviamente. Então, não é uma merda, mas tem jogadores improvisados e alguns abaixo, veja BH. Claro que eles estão comprometidos, diferente de Sabino, kkk Para uma campanha decente, ok. Mas para uma liderança e os adversários que estamos pegando no momento vamos superando dificuldades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória tirada do c*, terceiro jogo seguido resolvendo na bola parada e depois dos 40 do segundo tempo.

Fomos melhores no jogo, mas desperdiçamos muitas chances. Hoje somos muito dependentes do Cebolinha e/ou alguém pra pifar o Pedro. E no momento estamos sem nenhum dos dois.

PS: achei o pênalti meio mandrake, mas as vezes é bom errar pro nosso lado também e não só pro da porcada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, até parece que o elenco de vocês é uma merda né? Hahahahaha... parem de fazer esse draminha vergonhoso porra, vou botar o Jandrei e o Galoppo nesse time do Flamengo e aí sim vocês terão motivos pra ficarem com medinho dessa fase de Copa América.

Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder da tabela.

NOSSA COMO ESTOU SURPRESO!

Draminha daonde, Leho? Ninguém pode reclamar de nada? Nos últimos anos perdemos diversos pontos no Brasileirão por conta das repetidas convocações. Estamos sobrevivendo sim. 5 titulares na Copa América é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite está acabando com o Gabi mesmo. Fazendo questão de mostrar que o time B vence mesmo sem ele.

Até umas Nabas feito Victor Hugo estão ganhando mais minutos.

E o Gabi quando teve tempo foi muito mal tbm,eu tenho um carinho por ele mas esse processo de luanizaçao parece irreversível.

Acho inacreditável como se normaliza 5 titulares ausentes de um time. Essas vitórias estão sendo heróicas. A imprensa está tratando isso como algo "normal".

Tira 5 titulares do city e veja se ele vai ganhar mole do West Ham.

Isso pq ainda demos sorte, Pedro, Gerson, FB e LP hoje teriam performance para ser selecionáveis também.

O Bielsa ainda prefere levar o Vina ao piquerez...pqp.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens do projeto do Flamengo para a construção do Santiago Mulambeu:

 

Spoiler

Projeto de estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Projeto do estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Projeto do estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Projeto do estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Apesar da localização horrorosa, gostei do visual do estádio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, raskor disse:

Imagens do projeto do Flamengo para a construção do Santiago Mulambeu:

 

  Ocultar conteúdo

Projeto de estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Projeto do estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Projeto do estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Projeto do estádio do Flamengo — Foto: Divulgação

Apesar da localização horrorosa, gostei do visual do estádio. 

Não acho o local ruim não. O transito ali que vai ser foda. Só que é perto da rodoviária e aeroporto.

Se tiver um hotel ao lado do estádio vai ser top para explorar a receita da torcida nacional e melhorar o Socio torcedor que é uma merda.

Por exemplo, quem mora fora do RJ poderia ter o plano para ter uma diária mais barata ou desconto na passagem do Busão para quem é de SP. Acho que seria um ganha ganha. Hoje só tem ST fora do RJ quem quer rasgar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, tod disse:

Não acho o local ruim não. O transito ali que vai ser foda. Só que é perto da rodoviária e aeroporto.

Se tiver um hotel ao lado do estádio vai ser top para explorar a receita da torcida nacional e melhorar o Socio torcedor que é uma merda.

Por exemplo, quem mora fora do RJ poderia ter o plano para ter uma diária mais barata ou desconto na passagem do Busão para quem é de SP. Acho que seria um ganha ganha. Hoje só tem ST fora do RJ quem quer rasgar dinheiro.

O local é ruim mano. No meio do nada e só dá pra chegar por transporte rodoviário. Se for de trem, tem que andar quase 2km da estação até lá. E como tu disse, tem a questão do trânsito, ali é o pior gargalo da cidade: gente indo pra ponte ou pra Brasil. Sempre fica uma merda federal ali, imagine em dia de jogo?

O local ali em Deodoro era bem melhor: Avenida Brasil, Transolímpica pra quem vem da Barra/JPA/Recreio, acesso rodoviário ali do lado pra quem vem da baixada, BRT Transbrasil e BRT Transolímpica, três linhas de trem que param ali em Deodoro (inclusive uma vindo da baixada), isso sem contar que Zona Oeste e Baixada é onde fica a maioria da torcida do Flamengo... Até hoje eu só vi reclamar que "Deodoro é longe" quem mora na Zona Sul. Mas como a Fla-Leblon manda no clube, cagaram pra torcida e vão fazer um estádio em um lugar onde convém pra essa minoria de engomadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, raskor disse:

O local é ruim mano. No meio do nada e só dá pra chegar por transporte rodoviário. Se for de trem, tem que andar quase 2km da estação até lá. E como tu disse, tem a questão do trânsito, ali é o pior gargalo da cidade: gente indo pra ponte ou pra Brasil. Sempre fica uma merda federal ali, imagine em dia de jogo?

O local ali em Deodoro era bem melhor: Avenida Brasil, Transolímpica pra quem vem da Barra/JPA/Recreio, acesso rodoviário ali do lado pra quem vem da baixada, BRT Transbrasil e BRT Transolímpica, três linhas de trem que param ali em Deodoro (inclusive uma vindo da baixada), isso sem contar que Zona Oeste e Baixada é onde fica a maioria da torcida do Flamengo... Até hoje eu só vi reclamar que "Deodoro é longe" quem mora na Zona Sul. Mas como a Fla-Leblon manda no clube, cagaram pra torcida e vão fazer um estádio em um lugar onde convém pra essa minoria de engomadinhos.

Mas não dá para ir de carro para o estádio. Quando eu vou para o Maracanã eu deixo o carro longe para um caralho. Geralmente no Shopping tijuca ou Iguatemi. Previno roubo ,sentadas no capo e mijo.

Nesse lugar ai vai ser a mesma coisa, galera vai ir de BRT/Metro com integração com o VLT e etc. Para jogos dia de semana é bem melhor que Deodoro. Por que a galera da baixada, Niteroi e ZN nesses dias de semana está no Centro ,ZS e Barra trabalhando. Não está em casa.

Entre Deodoro e Centro, mano é mtooooooooooooo melhor o centro, em termos de logística, criar até uma parte de lazer para quando não tiver jogos porque  ali tem aquelas merdas de turista aquario, roda gigante , museu da casa do caralho e ainda fica uma rota boa para o turista torrar uma grana na ZS.

Esse local vai gerar dinheiro até quando não tiver jogo. Em Deodoro só teria receita em dia de jogo, turista não passa lá, jogos as 20h ficaria ruim para quem sai do trabalho chagar em dia de semana.

A gelara vai conseguir meio que sair do trabalho direto para o jogo. Eu trabalhei uma época perto ali do museu do amanhã , se tivesse esse estádio, sem sacanagem, iria em TODOS os jogos.  No Maracana, eu tinha que sair do trabalho e pegar um puta transito até chegar na tijuca. Quem trabalha ali no centro/tijuca, ZS vai ser chupeta ir para o jogo. Até para galera da Barra não vai ficar ruim, pega o metro no contra fluxo no Jardim oceânico, depois o VLT. 

O que eu acho que pode dar merda é esses VLTs, vai aumentar o fluxo, maluco vai vir com aquela maquinha detectar quem esta dando o calote e vai tomar um monte de tapa das organizadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estádio no meio da cidade em pleno 2024, raskor. Melhor local que esse impossivel. Questão de transporte vai melhorando com o passar dos anos. Não existe localização perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Estádio no meio da cidade em pleno 2024, raskor. Melhor local que esse impossivel. Questão de transporte vai melhorando com o passar dos anos. Não existe localização perfeita.

Geograficamente, o centro da cidade se localiza na ponta leste. Deodoro é bem mais centralizado no mapa do que o "centro" do RJ e com acesso de diversos modais ferroviários e rodoviários vindos de todas as direções da cidade e da baixada. No gasômetro, os únicos modais são o BRT Transbrasil e os ônibus convencionais. (o VLT é um modal alimentador, nem dá pra considerar).

Mas já foi, mais uma vitória da Fla-Leblon. Só espero que não levem o clube a falência e que o estádio dê certo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terreno é próximo ao Maracanã, Raskor. Regiao que a torcida já está acostumada. Próximo ao aeroporto (otimo pro turista e pro torcedor qye vai de fora), cheio de linha de metrô perto que com certeza vai evoluir para aquele lado etc. Todos os modais vão evoluir. A regiao nao ficara estagnada. Em um investimento desse porte a localização é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, até parece que o elenco de vocês é uma merda né? Hahahahaha... parem de fazer esse draminha vergonhoso porra, vou botar o Jandrei e o Galoppo nesse time do Flamengo e aí sim vocês terão motivos pra ficarem com medinho dessa fase de Copa América.

Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder da tabela.

NOSSA COMO ESTOU SURPRESO!

Me fala um time do mundo que você tira os dois laterais, o volante e os dois meias titulares e ele não se abala pra caralho.

Como eu não tenho acompanhado muito futebol europeus.. imagine que tirasse do Real Madrid campeão clássico dos últimos anos, Carvalhal, Marcelo, Casemiro, Modric e Kross. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Não acho o local ruim não. O transito ali que vai ser foda. Só que é perto da rodoviária e aeroporto.

Se tiver um hotel ao lado do estádio vai ser top para explorar a receita da torcida nacional e melhorar o Socio torcedor que é uma merda.

Por exemplo, quem mora fora do RJ poderia ter o plano para ter uma diária mais barata ou desconto na passagem do Busão para quem é de SP. Acho que seria um ganha ganha. Hoje só tem ST fora do RJ quem quer rasgar dinheiro.

Na s gunda imagem,postada pelo Raskoe, aparecem 5 prédios. Ali podem ser hotéis, escritórios ou residências. Fora o shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem empreendimentos sendo lançados na região. Há uns anos atrás realmente o lugar era um lixo, hoje em dia é uma boa opção mesmo. É próximo ao Maracanã, não tem nem o que reclamar. 

E Raskor, na boa... Ninguém quer saber da baixada e zona oeste. A real é essa, não interessa quantos torcedores tenham ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

O terreno é próximo ao Maracanã, Raskor. Regiao que a torcida já está acostumada. Próximo ao aeroporto (otimo pro turista e pro torcedor qye vai de fora), cheio de linha de metrô perto que com certeza vai evoluir para aquele lado etc. Todos os modais vão evoluir. A regiao nao ficara estagnada. Em um investimento desse porte a localização é o mais importante.

O Maracanã recebe todas as linhas de trem do estado e tem metrô. O gasômetro não tem nada de linha férrea. Tem que descer em São Cristóvão e andar pra um caralho até lá.

E cara, não sei de onde tu ta tirando que vai expandir metrô pra lá. A última estação foi inaugurada há 8 anos e estamos enrolando esses mesmos 8 anos pra abrir UMA estação (Gávea). O estado é falido e não tem interesse em mexer no metrô mais. E agora que a prefeitura abriu BRT e VLT ali, não tem sequer motivo pra socar uma estação de metrô por lá, não existe demanda por uma futura linha que passe por ali. 

Corinthians meteu um estádio numa espécie de Santa Cruz-SP e enche direto.

24 minutos atrás, Lewiks disse:

E Raskor, na boa... Ninguém quer saber da baixada e zona oeste. A real é essa, não interessa quantos torcedores tenham ali.

Sim, eu sei. É só mais um degrau rumo a elitização do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você está olhando o copo meio cheio. Vamos olhar o meio vazio. Quantos jogos que o Flamengo tem que resolver na bola parada? A criatividade diminuiu, obviamente. Então, não é uma merda, mas tem jogadores improvisados e alguns abaixo, veja BH. Claro que eles estão comprometidos, diferente de Sabino, kkk Para uma campanha decente, ok. Mas para uma liderança e os adversários que estamos pegando no momento vamos superando dificuldades. 

5 horas atrás, Rodrigodm disse:

Draminha daonde, Leho? Ninguém pode reclamar de nada? Nos últimos anos perdemos diversos pontos no Brasileirão por conta das repetidas convocações. Estamos sobrevivendo sim. 5 titulares na Copa América é muita coisa.

1 hora atrás, Lewiks disse:

Me fala um time do mundo que você tira os dois laterais, o volante e os dois meias titulares e ele não se abala pra caralho.

Como eu não tenho acompanhado muito futebol europeus... imagine que tirasse do Real Madrid campeão clássico dos últimos anos, Carvalhal, Marcelo, Casemiro, Modric e Kross. 

O problema não é reclamar, o que é ridículo é o tom que vocês usam. É óbvio que vocês estão desfalcados de forma importante e FINALMENTE estão cobrando com toda razão a CBF por isso (achei ótima a crítica do Tite e depois a diretoria devolvendo a resposta da entidade de forma pública). Se o Flamengo "compra a briga", é difícil pra dona CBF ignorar e passar batido, tomara que surta algum efeito.

Contudo, o TOM de vocês é como se o Flamengo fosse ter ENORMES dificuldades em ser competitivo nessa fase com o elenco que tem, o que não é verdade. O clube é líder da tabela, e mesmo desfalcado possui ainda boas/ótimas peças disponíveis pra montar o time e os resultados bem ou mal estão vindo. Vir aqui todo dia "ó céus, ó vida, ó azar" reclamar de como é difícil torcer pro Flamengo chega a ser risível, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, raskor disse:

O Maracanã recebe todas as linhas de trem do estado e tem metrô. O gasômetro não tem nada de linha férrea. Tem que descer em São Cristóvão e andar pra um caralho até lá.

E cara, não sei de onde tu ta tirando que vai expandir metrô pra lá. A última estação foi inaugurada há 8 anos e estamos enrolando esses mesmos 8 anos pra abrir UMA estação (Gávea). O estado é falido e não tem interesse em mexer no metrô mais. E agora que a prefeitura abriu BRT e VLT ali, não tem sequer motivo pra socar uma estação de metrô por lá, não existe demanda por uma futura linha que passe por ali. 

Corinthians meteu um estádio numa espécie de Santa Cruz-SP e enche direto.

Sim, eu sei. É só mais um degrau rumo a elitização do clube. 

2024 não tem os modais que você citou. O estádio é pra décadas, no mínimo. Localização é mais importante do que os modais disponíveis hoje em dia. E nesse ponto discordo quanto a elitização do clube. O estádio ser o mais próximo possível ao Maracanã, estádio que a torcida do Flamengo já está acostumado e que é frequentado por todos, ajuda justamente a não quebrar esse fluxo. O que provocará elitização é a soma de preço do ingresso, tipo de estádio etc. Isso que tem que ser vigiado. 

41 minutos atrás, Leho. disse:

O problema não é reclamar, o que é ridículo é o tom que vocês usam. É óbvio que vocês estão desfalcados de forma importante e FINALMENTE estão cobrando com toda razão a CBF por isso (achei ótima a crítica do Tite e depois a diretoria devolvendo a resposta da entidade de forma pública). Se o Flamengo "compra a briga", é difícil pra dona CBF ignorar e passar batido, tomara que surta algum efeito.

Contudo, o TOM de vocês é como se o Flamengo fosse ter ENORMES dificuldades em ser competitivo nessa fase com o elenco que tem, o que não é verdade. O clube é líder da tabela, e mesmo desfalcado possui ainda boas/ótimas peças disponíveis pra montar o time e os resultados bem ou mal estão vindo. Vir aqui todo dia "ó céus, ó vida, ó azar" reclamar de como é difícil torcer pro Flamengo chega a ser risível, na boa.

Flamengo ta nessa briga há anos, Leho. Tem notícia de 2020 que posso procurar depois. E sim, a reclamação é justa por que já perdemos campeonatos por isso. O Flamengo contrata quem quiser, da forma que quiser, e tem o direito de colocar todos pra jogar. Assim como o SP também tem. Simples. Se ele tem mais dinheiro que os outros, mérito dele. Já tivemos bem menos também, faz parte. As críticas são justas.

Em números, a gente ta falando aí de quase 5/6 milhões de reais por mês que o Flamengo paga só em salário de jogadores que não poderão ser utilizados. Se você acha isso normal...

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o clube planejar um estádio na região central (onde tem transporte para todos) e com uma possibilidade de 80k de pessoas é oposto do elitismo. E sim, os malucos da diretoria atual são muito elitistas, mas acho que esse projeto ,se sair, é um baita golaço. A justificativa do preço alto no maracanã é a operação ser muito cara, o MCP já detalhou que tem um gasto alto esse estádio pelas exigências que a Fifa faz na época. 

Porém, eu só acredito quando eu ver o primeiro pedreiro com a enxada lá para construir o estádio. Já escutei tanto essa historia, que parece até conto de fadas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigodm disse:

2024 não tem os modais que você citou. O estádio é pra décadas, no mínimo. Localização é mais importante do que os modais disponíveis hoje em dia. E nesse ponto discordo quanto a elitização do clube. O estádio ser o mais próximo possível ao Maracanã, estádio que a torcida do Flamengo já está acostumado e que é frequentado por todos, ajuda justamente a não quebrar esse fluxo. O que provocará elitização é a soma de preço do ingresso, tipo de estádio etc. Isso que tem que ser vigiado. 

A questão é que não há mais razão ou viabilidade para ter outros modais no Gasômetro no futuro. Pra que ter metrô lá, por exemplo? Já tem BRT e VLT, e ambos são transportes que comportam muito menos pessoas do que o metrô. A existência do BRT ali, principalmente, acaba por ser um entrave muito grande para a construção de um modal de linha férrea.

Temos que ser realistas: o estado do RJ não faz metrô. Fizeram nas olimpíadas depois de terem cortado um pedaço do traçado original da linha 4, que iria até o Recreio, e até hoje ela não foi finalizada porque ainda tem a estação gávea parada há uma década lá. O Rio tem as linhas 1, 2 e 4 do metrô. Pois é, a linha 3 enfiaram no cu, e olha que seria uma linha importantíssima por ligar o centro do Rio a São Gonçalo. Como eu disse, não há dinheiro e nem vontade política para expandir o metrô. Não existe perspectiva do futuro para tal. Era melhor terem escolhido um local onde já houvesse modais prontos. 

E assim, o estádio será próximo ao Maracanã, mas não tem modais ferroviários pra chegar até ele de forma segura e rápida. Não dá pra comparar os locais, ou tu já ouviu falar de alguém que foi ao INTO ou até a rodoviária de trem? A elitização está em terem jogado fora uma oportunidade de fazer como o Corinthians fez em SP e construir um estádio no meio do povão, privilegiando as massas, mas a ideia de Deodoro foi logo descartada e você sabe muito bem o motivo: a Fla-Leblon não quer se deslocar por grandes distâncias, porque isso aí é coisa de suburbano. Cheguei a morar no próprio bairro do Maracanã e eu fazia o trajeto até Botafogo em menos de 15 minutos, tirando o pé, sem correr. 

Isso tudo sem contar o trânsito INFERNAL que vai ser ali. Só quem já precisou passar por lá voltando do trabalho diariamente sabe a merda que é aquilo lá. É o pior gargalo da cidade. Já perdi mais de uma hora entre a a Francisco Bicalho e a alça de acesso a Brasil, um trajeto que não leva cinco minutos sem trânsito. Dia de jogo vai parar a cidade, é completamente diferente de onde é o Maracanã. Com certeza vai ter engarrafamento até a Presidente Vargas, que já é outra via bem problemática. É tipo quererem meter um estádio sei lá, na Paulista ou em algum ponto crítico do centro de SP. Não dá. Estão subestimando o trânsito caótico da região.

Enfim, agora que a merda já tá feita, é rezar pra diretoria não dar um passo maior do que a perna e endividar o clube de forma insustentável. Eu também tô animado pela construção do estádio, tanto que eu vim aqui postar as imagens e tal, mas não dá pra deixar a diretoria passar em branco em relação a erros cometidos no processo. Eu que não vou ligar o modo empolgation e lançar um "foda-se, pelo menos vamos ter estádio!!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Rodrigodm disse:

[...] Se você acha isso normal...

Óbvio que não acho normal e tampouco eu discordei das reclamações, é só reler o post lá pra constatar. O meu ponto é o tom VITIMISTA que vocês colocam nas postagens. É como se o Flamengo não tivesse forças suficiente pra passar por essa fase de desfalques de uma forma mt razoavelmente competitiva e ainda assim melhor do que 99% dos outros clubes. Por favor né.

Mas enfim, segue o enterro. Flamengo tem tudo pra levar o caneco do BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve forças em vários momentos. Tanto que o último brasileirao que ganhamos foi 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Óbvio que não acho normal e tampouco eu discordei das reclamações, é só reler o post lá pra constatar. O meu ponto é o tom VITIMISTA que vocês colocam nas postagens. É como se o Flamengo não tivesse forças suficiente pra passar por essa fase de desfalques de uma forma mt razoavelmente competitiva e ainda assim melhor do que 99% dos outros clubes. Por favor né.

Mas enfim, segue o enterro. Flamengo tem tudo pra levar o caneco do BR.

Depende do recorte que você tá fazendo. Agora fica fácil dizer que tem forças. Primeiro jogo não tínhamos LE e jogamos com LP. Ortiz de volante. Fato é que as improvisações deram certo, mas não havia garantia de que funcionariam. LP, Ortiz de volante e Lorran ajudando na criação poderia ter dado errado. Não sem sacrifícios. Posse de bola diminuiu. Além disso, temos que dar graças por Dorival ser gente boa e não ter levado FB, AL e Pedro. Imagina ter que depender do Gabi? Sem contar que o DL vem dando conta do recado.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Óbvio que não acho normal e tampouco eu discordei das reclamações, é só reler o post lá pra constatar. O meu ponto é o tom VITIMISTA que vocês colocam nas postagens. É como se o Flamengo não tivesse forças suficiente pra passar por essa fase de desfalques de uma forma mt razoavelmente competitiva e ainda assim melhor do que 99% dos outros clubes. Por favor né.

Mas enfim, segue o enterro. Flamengo tem tudo pra levar o caneco do BR.

E não se pode ter o tom vitimista com todos esses desfalques? O elenco é bom mas ainda carente em algumas posições, o nível cai consideravelmente. Na volancia com Leo Ortiz improvisado, ele é bom mas não se compara ao Pulgar, lateral com Leo Pereira e Wesley (que faz ter saudades do Varela), o meio sem qualquer criatividade, apenas o Gérson cria algo mas tá longe de um Arrascaeta. Estamos ganhando na base da superação, há qualidade técnica mas ainda falta entrosamento, e um pouco tb de sorte. Acaba por nivelar os confrontos onde pode pender para qualquer um dos lados. Com os titulares talvez seria mais fácil de ganhar ou contar menos com sorte de faz gols no fim do jogo.

O Brasileirão é muito competitivo, qualquer ponto que venha a perder faz falta na frente, e perder pontos porque perdeu seus principais titulares devido a não paragem do campeonato por convocação é punir quem se organizou para ter um time superior. Mas isso também é culpa do Flamengo, por ainda fomentar o estadual que pra mim é o grande vilão desse calendário ridículo. Não digo acabar mas ocupar bem menos espaço no calendário e alargar o calendário do Brasileirão.

E depois não sabem porque não conseguem vender tanto aqui pra fora, um jogo em cima do outro, os times no limite, desfalcados por lesão ou convocação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...