Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Crise com o Gabigol:

Spoiler

Fontes dentro do Flamengo indicam que durante a viagem de volta de Curitiba, o atacante Gabigol esqueceu a constante de integração!

Presidente Rodolfo Landim está "incrédulo". Marcos Braz já prepara a rescisão.

🗞 Lady Gaga

Imagem

Postado

O MCP pegou um dado bizarro. O Flamengo SEM A RECEITA DA TV, ganha mais que todos os times da seria A COM a receita da TV. Só o Corinthians fica 6M acima.

Essa porra que o Flamengo está muito acima dos outros por dinheiro da TV é relativo. 

As receitas da TV hoje já tem um modelo semelhante a PL. Sendo que o estadual de SP paga muito mais que o do RJ.

Acho que essa divisão entre LIBRA e LFF vai ser a verdadeira "espanholizarão" do futebol brasileiro. 

Estão discutindo as coisas erradas. Sem liga, a chance da boca de jacaré aumentar cada vez mais. 

Postado
12 minutos atrás, tod disse:

O MCP pegou um dado bizarro. O Flamengo SEM A RECEITA DA TV, ganha mais que todos os times da seria A COM a receita da TV. Só o Corinthians fica 6M acima.

Essa porra que o Flamengo está muito acima dos outros por dinheiro da TV é relativo. 

As receitas da TV hoje já tem um modelo semelhante a PL. Sendo que o estadual de SP paga muito mais que o do RJ.

Acho que essa divisão entre LIBRA e LFF vai ser a verdadeira "espanholizarão" do futebol brasileiro. 

Estão discutindo as coisas erradas. Sem liga, a chance da boca de jacaré aumentar cada vez mais. 

Em termos financeiros fica difícil segurar o Flamengo mesmo.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

E eu era obrigado a ler os atleticanos fanáticos aqui do fórum dizendo que o Flamengo só era competitivo por causa de cota de TV... aheuaheua

• Diretor Geral
Postado

Por mim pode pegar a trouxinha e ir lá pra Premier League. Vai faturar bilhão pro lado de lá hahahahah!

Postado

Palpite para hoje:

Flamengo abre 2x0 e leva gol do ex,Everton Ribeiro. Depois será um Deus nos Acusa. Bola para o mato, que o jogo, é de campeonato.

Flamengo 2x1 Bahia.

Postado

O Bahia estava melhor antes do Flamengo marcar o gol.Depois se organizou e empatou. A marcação do Flamengo é frouxa e o meio campo do Baeea joga com liberdade. E esse meio de campo é um dos melhores do Brasil. Ou o Flamengo aperta a marcação, ou vamos sofrer.

Postado (editado)

È... se o Flamengo encarar o jogo como está encarando, como amistoso, vamos perder. A começar pelo gol do Bahia. Você levar um gol de contra-ataque ganhando... Marcação foi pressão na frente, mas mal feita. Bahia clareou no meio e lançou; nosso lateral best na defesa não antecipou corretamente e gol. Cebolinha errando todas as decisões que tomou. 

EDIT: Vai entrar BH. Só depende dele tomar essa vaga do cebola.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Abandonei o BR. Depois desse pênalti não marcado, qual o critério com o DL? Flamengo vou montar um dossiê para você 0800, sem precisar da Good Game.

Jogo contra o AGO - Pênalti marcado do LP, depois da obstrução no Rossi;

Jogo do Bota - Cara comemora com máscara e não leva amarelo, para gerar o segundo;

Jogo do Braga - Pênalti não marcado, reconhecido pelo Seneme;

Jogo contra o Vasco - Jogo acaba aos 43.

Jogo contra o CAP - Linha de impedimento marcada sem ser a perna do último cara e sim o que está caído.

Com certeza vai sair pênalti para o Palmeiras. Saiu uns 5 nos últimos 8 jogos.

Editado por Zicogalinho
Postado

Segue o líder porra!

Faltam 6. Soma e segue!

Postado (editado)

Cara, que delícia.

Vitória na raça.

Faltam 6 finais.

7 pontos nesses 3 jogos foi lindo demais!

Agora vemos a cagada que foi renovar 3 anos com o BH. 

O cara tá na história, ainda rende um pouco mas claramente está em uma decadência. ele não vai chegar aos 36 anos bem. A renovação era importante, mas tinha que ser contrato de 1 ano, não sei como no Brasil fazem esses contratos cagados de 3 /4 anos para jogador de mais de 32 anos.

Não é só o Flamengo não, cruzeiro ia fazer essa cagada com o Dudu, Palmeiras fez com o Ramires, são Paulo fez com o Daniel Alves e etc...

Editado por tod
Postado

Melhores do jogo: Gerson e Allan.

Postado

Vai ser ponto a ponto com a porcada 

Postado

Gérson quando quer jogar é bonito de assistir. 

Postado

Vitória arrancada no fórceps, igual o empate com o Ahthlhethichoh no final de semana. Ganhamos 3 pontos importantíssimos nesses 2 jogos, convertendo uma derrota em empate e um empate em vitória.

Postado

O grande problema, no meu entender, é até onde poderemos suportar dessa forma. Temos uma pressão porque BOT e PAL estão ganhando ou pontuando, exigindo a gente ganhar também. Só que temos um clássico domingo e o PAL tem um cachorro morto. Para completar, jamais imaginei que o CAM iria levar uma pirocada daquelas. No clássico, Flu tá em crise, o que é péssimo para nós; retorno de alguns medalhões; jogadores fechados com Diniz; gostam de jogar contra o Flamengo. Em contrapartida, eu não sei se tem conexão, mas anteciparam a volta do Cebolinha e agora trocamos 45 minutos por um mês. BH está mal. Eu ainda acredito no BH, mas parece que nem ele acredita em si. Gabigol nem comento. Já deu. Um empate seria bom.

Postado
49 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O grande problema, no meu entender, é até onde poderemos suportar dessa forma. Temos uma pressão porque BOT e PAL estão ganhando ou pontuando, exigindo a gente ganhar também. Só que temos um clássico domingo e o PAL tem um cachorro morto. Para completar, jamais imaginei que o CAM iria levar uma pirocada daquelas. No clássico, Flu tá em crise, o que é péssimo para nós; retorno de alguns medalhões; jogadores fechados com Diniz; gostam de jogar contra o Flamengo. Em contrapartida, eu não sei se tem conexão, mas anteciparam a volta do Cebolinha e agora trocamos 45 minutos por um mês. BH está mal. Eu ainda acredito no BH, mas parece que nem ele acredita em si. Gabigol nem comento. Já deu. Um empate seria bom.

Vou ser otimista. Pedro cumpre a Lei do Ex e vencemos por 1x0.

• Diretor Geral
Postado

Parece que a lesão do Cebola é mais séria hein? Pra mais de duas semanas. E achei o BH beeeeem abaixo também, quase irreconhecível.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Parece que a lesão do Cebola é mais séria hein? Pra mais de duas semanas. E achei o BH beeeeem abaixo também, quase irreconhecível.

Pelo o que o Tite disse na coletiva de imprensa, o BH voltava de um problema de saúde que o deixou mal no jogo contra o Patético Paranaense. Depois da entrevista, eu entendi o motivo do BH voltar ainda maus. Vida que segue e ele vai ter que jogar bem contra o Fluminense.

Postado

O que me revolta nesses últimos Fla-Flus é o roteiro ser o mesmo. Time perde um caminhão de gols, Ganso sempre faz um pênalti e depois o flu melhora no fim. Eu perdi a conta de chances perdidas. Sem contar a merda que o Wesley fez em finalizar, foram 5. Duas com Lorran, duas com BH e uma com Gerson. O que está errado é esse merda do Lorran finalizando. Olheiros da Europa estão vendo jogador de salão jogando e não de campo. Que merda de finalização foi aquela? Por que não chuta para a bola subir em vez de rasteira? Aliás, por que o LA não finaliza essas bolas? 

Melhor do primeiro tempo: Ortiz. Pior de todos em campo: BH.

Postado (editado)
Em 21/06/2024 em 20:33, LC disse:

Vou ser otimista. Pedro cumpre a Lei do Ex e vencemos por 1x0.

Continue assim. Meus irmãos, o que é isso? Com todos os desfalques e estamos vivos! E um clássico. Faltam 5 jogos.

Mesmo roteiro. Jogador e Diniz expulsos.

No mais, ganhamos o Fluminense. Normal. kkkk

Ih, parece que vai pagar a série B.kkk

Editado por Zicogalinho
Postado

Esse pênalti no final foi compensação. Achei nada. Na verdade minha dúvida é se foi falta do BH.

Só que o Flamengo foi displicente na finalização. Hoje era para ter vencido de forma mais confortável, não pode perder esse caminhão de gols.

10 pontos em 12 possíveis, sem o meio campo e cebolinha

Postado
24 minutos atrás, tod disse:

Esse pênalti no final foi compensação. Achei nada. Na verdade minha dúvida é se foi falta do BH.

Só que o Flamengo foi displicente na finalização. Hoje era para ter vencido de forma mais confortável, não pode perder esse caminhão de gols.

10 pontos em 12 possíveis, sem o meio campo e cebolinha

Acabei de ver a análise do Pênalti. A falta foi sem querer, mas sem querer também é falta. Pênalti.

A dúvida é realmente, se foi falta de BH. O árbitro interpretou que não foi falta do BH.

Postado
29 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Continue assim. Meus irmãos, o que é isso? Com todos os desfalques e estamos vivos! E um clássico. Faltam 5 jogos.

Mesmo roteiro. Jogador e Diniz expulsos.

No mais, ganhamos o Fluminense. Normal. kkkk

Ih, parece que vai pagar a série B.kkk

Eu avisei! 🤣🤣🤣🤣

Massacramos o Fluminense e conquistamos um excelente resultado. Soma e  segue.

Sobrevivemos mais um jogo!

Faltam 5 jogos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...