Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Soma e segue. Conseguimos sobreviver ao primeiro jogo e com 10 desfalques. O time melhorou e muito com a entrada do BH e principalmente com Luis Araújo. Ele conseguiu ajudar o Wesley na lateral direita. Pedro jogou muito hoje e uma pena não ter feito o gol dele. Junto com LA, foram os melhores do Flamengo e com uma boa nota para o David Luis.

Faltam 8 jogos para sobrevivermos aos desfalques.

Postado

5 convocados, 2 machucados.. começa o jogo se lesiona Cebolinha e Igor Jesus... Entra Bruno Henrique e Luiz Araujo. Do lado dos caras o titular é o JP Galvão. Olha isso, o titular dos caras não seria nosso terceiro reserva.

Esse elenco é muito forte, mesmo destroçado tem tudo pra continuar brigando aí em cima fácil.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Melhor do jogo: LA.

16 horas atrás, LC disse:

[...]Junto com LA, foram os melhores do Flamengo e [...]

Oi? Eu ouvi LA? É de Luiz Araújo será? Hummmmmmmmmmm... entendi.

Spoiler

1308744773-com-dois-gols-luiz-araujo-e-o-grande-destaque-da-partida-entre-sao-paulo-e-abc.jpg

Muito útil, mt útil... tá louco, e tem gente que não gosta ainda por cima. Óbvio que não é pra ser titular desse Flamengo, mas porra, o moleque tá sempre colaborando. Ontem meteu 3 pts na tabela pro time, inclusive com um golaço.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Ocultar conteúdo

1308744773-com-dois-gols-luiz-araujo-e-o-grande-destaque-da-partida-entre-sao-paulo-e-abc.jpg

Muito útil, mt útil... tá louco, e tem gente que não gosta ainda por cima. Óbvio que não é pra ser titular desse Flamengo, mas porra, o moleque tá sempre colaborando. Ontem meteu 3 pts na tabela pro time, inclusive com um golaço.

Queria no SP, joga muito.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, marcoassisjr disse:

Queria no SP, joga muito.

Ferreirinha hoje nos dá essa opção de jogador, mas é claro que eu gostaria de ver o LA retornando ao SPFC, problema é que a gente não consegue hoje competir financeiramente com os endinheirados da Série A né? Aí complica nessa hora de repatriar quando o jogador interessa a eles também.

Postado (editado)
3 horas atrás, Leho. disse:

Mostrar conteúdo oculto

Esse cara vira uma combinação de CR e Messi quando entra ao decorrer do jogo, impressionante. Aí quando começa jogando, é um puta dum bagre. Vai entender.

3 horas atrás, Leho. disse:

Ferreirinha hoje nos dá essa opção de jogador, mas é claro que eu gostaria de ver o LA retornando ao SPFC, problema é que a gente não consegue hoje competir financeiramente com os endinheirados da Série A né? Aí complica nessa hora de repatriar quando o jogador interessa a eles também.

Muito louco como as coisas mudam... Quando entrei nesse fórum, o Flamengo era time fodido que brigava pra não cair e o SPFC era o picão rico papador de título. Minha perspectiva na época era o Flamengo nunca mudar e o SPFC virar o Bayern brasileiro aeioajeia

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Esse cara vira uma combinação de CR e Messi quando entra ao decorrer do jogo, impressionante. Aí quando começa jogando, é um puta dum bagre. Vai entender.

[...]

Coisas do futebol, hahaha. Mas mesmo saindo como titular, vocês precisam entender que ele tem seu limite, só que dentro desse limite ele ainda ainda será útil. É diferente do Vitinho p. ex., que não agregava em PORRA NENHUMA no jogo do time e ainda me perdia uns pênaltis kkkkkkkkkkk!

3 horas atrás, raskor disse:

[...] Muito louco como as coisas mudam... Quando entrei nesse fórum, o Flamengo era time fodido que brigava pra não cair e o SPFC era o picão rico papador de título. Minha perspectiva na época era o Flamengo nunca mudar e o SPFC virar o Bayern brasileiro aeioajeia

Porra, nem me fala HAHAHAHAHAHA! Mas pra ti ver que as coisas podem mudar mt rapidamente mesmo, uma vacilada na gestão e abre-se um buraco negro embaixo do clube que suga a tudo e a todos. Olha o Cortinas aí sangrando.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Coisas do futebol, hahaha. Mas mesmo saindo como titular, vocês precisam entender que ele tem seu limite, só que dentro desse limite ele ainda ainda será útil. É diferente do Vitinho p. ex., que não agregava em PORRA NENHUMA no jogo do time e ainda me perdia uns pênaltis kkkkkkkkkkk!

Porra, nem me fala HAHAHAHAHAHA! Mas pra ti ver que as coisas podem mudar mt rapidamente mesmo, uma vacilada na gestão e abre-se um buraco negro embaixo do clube que suga a tudo e a todos. Olha o Cortinas aí sangrando.

Não é verdade, Leho. Vitinho era bom reserva e foi útil em vários momento. Dito isso, não valeu os 10m de euros, mas tinha sua utilidade.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Não é verdade, Leho. Vitinho era bom reserva e foi útil em vários momento. Dito isso, não valeu os 10m de euros, mas tinha sua utilidade.

Você tem problema mental ou então é parente do Vitinho.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Você tem problema mental ou então é parente do Vitinho.

Hahaha, isso me lembra uma vez de um torcedor corintiano que entrou aqui no fórum para enaltecer o saudoso Bill, um atacante bagre aleatório contratado a baciada, pq era amigo ou parente dele, sei lá. Bill foi o Bill que esperávamos e o cidadão sumiu do fórum, hahaha. 

Postado
23 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Hahaha, isso me lembra uma vez de um torcedor corintiano que entrou aqui no fórum para enaltecer o saudoso Bill, um atacante bagre aleatório contratado a baciada, pq era amigo ou parente dele, sei lá. Bill foi o Bill que esperávamos e o cidadão sumiu do fórum, hahaha. 

kkkk Bill era ruim, Vitinho tb

graças a deus bateu um pênalti contra o SP e perdeu.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Rodrigodm disse:

Meu pai amado.

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pior que eu lembro disso.

Postado
48 minutos atrás, Leho. disse:

Meu pai amado.

Bem longe de não agregar "porra nenhuma", Leho. Dito tudo isso, novamente, nunca valeu o preço que se pagou e teve alguns péssimos momentos.

Postado

Palpite para hoje!

Athletico-PR 0x1 Flamengo.

Um empate seria bom, mas o Tite vai jogar do jeito que ele gosta. Fechado na defesa e saindo rápido nos contra-ataques. Tanto que na escalação ele vai se BH, Pedro(Gabriel) e Luis Araújo. No meio teremos Ortiz,Gerson e Lorran.

Postado
14 horas atrás, Rodrigodm disse:

Bem longe de não agregar "porra nenhuma", Leho. Dito tudo isso, novamente, nunca valeu o preço que se pagou e teve alguns péssimos momentos.

Estatística de carioca... Ele o Matheuzinho se sustentaram anos aqui com números de estadual.

Botavam essas nabas em campo em todos os jogos de estadual. Inclusive nos de início de ano com a mulecada. O resto do ano eles não entregavam absolutamente NADA. Negar isso chegar a ser mau caratismo pra defender o próprio argumento.

Postado
13 minutos atrás, Lewiks disse:

Estatística de carioca... Ele o Matheuzinho se sustentaram anos aqui com números de estadual.

Botavam essas nabas em campo em todos os jogos de estadual. Inclusive nos de início de ano com a mulecada. O resto do ano eles não entregavam absolutamente NADA. Negar isso chegar a ser mau caratismo pra defender o próprio argumento.

Último brasileirão dele só não teve mais assistência que o Scarpa, foi vice líder nesse quesito no campeonato. Sendo reserva. Os números dos estaduais não tenho. Ele nitidamente não aguentou a pressão e se tornou um péssimo custo benefício, fora ter tido momentos terríveis em momentos chaves. Daí a dizer que o cara não era útil é loucura. Ainda mais quando a comparação é o LA, que é um bom coadjuvante com custo benefício ruim até agora. Assim como era o Vitinho. 

Postado (editado)

Jogo no Sul+Arena+CAP+reservas. Perderemos. Empate é goleada

Editado por Zicogalinho
Postado

Empate? Vocês estão de sacanagem.

2019 mexeu de mais com a torcida, tenho vários amigos falando que o empate é um excelente resultado isso é utopia.

Um excelente resultado hoje é uma derrota de 2x0 sem sustos. Um gol no início naquela pressão inicial e depois um gol de algum jogador aleatório que é o Messi do CAP e vai ser comprado por um time grande para flopar.

Temos a combinação de muitos desfalques+ técnico retranqueiro+Arena da baixada + CAP em boa fase.

O normal, desde que me entendo por gente é tomar uns 4 ou 5 hoje. Esse é o normal.

O time e torcida do CAP tem uma inveja absurda do Rubro negro famoso e grande, os caras lá dão a vida nesses jogos pq é os 15 minutos de fama desse timeco série B.

Nossos jogadores não conseguem entender isso. Para ganhar lá tem que entrar com mentalidade para jogar um clássico.

Só fazemos isso em jogos de copa, tanto que quando o jogo não é de Brasileiro, os resultados lá são muito mais equilibrados.

E o CAP está em grande fase, vai ser difícil de assistir hoje. Vai ser aqueles dias que temos a sensação de como é torcer pelo Vasco.

Postado

Agora ainda tem o fator +Daronco. Embora não tenha comprometido a arbitragem ainda é o Daronco. Jogo não terminou. Primeiro tempo se a gente tivesse um pouquinho mais de qualidade teríamos um resultado melhor. Lorran até começou bem, mas depois desapareceu. E é triste ver o desempenho do BH hoje. Tá um morto-vivo. Pior que não tem ninguém para atuar ali na esquerda.

Postado (editado)

DL? Não me surpreende. Nem será o primeiro e nem será o último erro. A verdade é que time piorou com as alterações. VH, Gabi e até esse volantezinho são mortos.

EDIT: Volantaço KKK. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Cuca vai chorar?

Porra time no CAP só consegue as coisas na cagada.

Tomar no cu. Certeza que foi um dos times que não brigou para não ter jogo na copa América, pq queria pegar o fla desfalcado.

Pênalti cagado da porra.

Gol anulado no paint.

Deixamos 2 pontos hoje, apesar do empate no fim.

Vencemos mais uma final.

Faltam 7

Postado

Depois de xingar muito o David Luis por estar com a asa aberta, eu devo dizer que esse empate foi muito bom. O chato era que mesmo desfalcado,dava para ganhar. BH jogou com problemas estomacais ou intestinais,parece que foi isso. Gerson jogou bem, mesmo com o Fernandinho no cangote dele. Sobrevivemos Soma e segue Faltam 7.

Postado

Não consegui assistir hj, mas o resultado foi excelente, ainda mais da maneira que foi.

Contra o CAHP, que tá dando trabalho pra todo mundo esse ano, e lá no Sul, onde somos fregueses de longa data, qualquer meio ponto já é uma vitória. Trazer um ponto inteiro com o time todo desfalcado desse jeito já é um sonho.

Melhor ainda foi empatar na última bola do jogo e deixar aquele gostinho de derrota.

Postado (editado)

Espere aí. Estão reclamando porque o jogo teve mais 30 segundos? Por que a CBF não se pronuncia sobre o nosso clássico que o árbitro terminou aos 43? 43! Não teve acréscimos e etc e poderíamos ter ampliado a goleada.

Editado por Zicogalinho
Postado

Os caras começam a gastar o tempo e reclamam do acréscimo.

Estava vendo que existe uma discussão muito grande em torno do frame do gol do gabigol, é bem questionável se essa linha foi traçada corretamente. 

Eu achei penalti do DL, porém em alguns lugares os comentaristas de arbitragem estão explicando que não foi, por ser movimento natural, sem intenção e bla bla bla. Eu acho que toda finalização que vai na direção do gol e bate na mão, deveria ser penalti, mesmo sem intenção. Única exceção, seria no caso da mão está no corpo, tipo no peito, pq ai no caso a bola estouraria no peito do cara independente de ter ou não a mão ali no meio. 

Essa regra muda tanto, que eu nem sei mais como ela funciona. O foda é critério, se acontecer uma finalização a nosso favor que bata na mão do cara vai ser penalti? Se sim, segue o jogo ,se não, ai tem que reclamar pq o Daronco errou na marcação.

Fato curioso, é a normalidade de como acontece erros na Arena contra o Flamengo. Isso vem de longa data.

Só nos últimos anos teve 2019, que ganhamos o jogo mas o juiz fez de TUDO para facilitar para o CAP e ano passado que o Pablo deu uma JOELHADA no goleiro. Porém, isso acontece de muitos antes de 2019. Não é normal o Flamengo ganhar tão pouco lá, mesmo com times merdas. Me dá um pouco a sensação do Americano de CAMPOS, na época do caixa d'agua, ninguém ganhava dos caras em Campos. Não era nada escandaloso, que pudessem provar ou algo assim. Apenas é estranho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...