Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Podem esquecer essa libertadores. Estamos longe do que se espera. Sem laterais. Pelo menos Varela só sabe defender. É deplorável ver Arrascaeta jogando atualmente. Errando passes e decisões. Para completar essa zaga é uma merda. Pensei que o Ortiz atuaria pelo lado direito. Enfim, não tomamos gol por sorte. Negócio mesmo e focar no BR e CdB. Melhor do primeiro tempo:- Allan.

PS: Não vai ter uma homenagem da torcida ao LIL Gabi? Nutella mesmo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Classificação garantida e agora é esperar o sorteio das oitavas.

O Botafogo ficou em segundo lugar e por esse motivo vou listar 4 possíveis adversários:

1. River Plate.

2. Palmeiras.

3. Atlético-MG

4. Fluminense. 

Por mim pegava logo o River Plate ou o Palmeiras.

Postado

Por mim pegava o JR. Mas vamos pegar altitude ou argentino. Mas tá com uma cara que vai ser o Flu...

Postado

Flaflu seria animal.

Postado (editado)

Vish, parece que a ida do FB não é tão certa. O West ham está oferecendo um salario parecido com o do Flamengo mas o custo de vida dele vai aumentar.

Na moral, eu ficaria meio puto tbm, já ficaria imaginando que os caras estão só fazendo uma aposta barata, se deu certo lindo, se não é só encostar e emprestar para times merdas até o contrato acabar. O risco para ele fica muito alto com 28 anos. Se eu tivesse que arriscar, ficaria no futebol de menor exigência, onde teria mais chances de ir bem e conseguir um contrato até uns 33/34 anos. 

Ah morar na Europa é lindo, jogar na PL é perfeito, mas porra tem que aumentar o salario para valer a exigência maior ,né?

Os caras ainda ofereceram 6 meses a menos de contrato com o que ele tem hoje. Se os salários mensais são parecidos e o contrato menor, capaz de o valor total do contrato ser menor.  Ai mano, pau no cu dos gringos tbm. 

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/05/29/proposta-similar-ao-que-recebe-no-flamengo-faz-fabricio-bruno-reavaliar-saida-para-o-west-ham.ghtml

Editado por tod
  • Diretor Geral
Postado

Porra, os caras tem condições financeiras melhores e ficam nessa mesquinharia de oferecer o mesmo que o cara ganha no Fla? Hahahahah, tomar no cu né... eu não iria também não, puta descaso. Contudo, pro Flamengo é uma chance de ouro de faturar uma grana que tá escapando pelas mãos.

Postado

Pqp, parece que babou mesmo. FB recusou a proposta do West Ham

Acho que seria uma boa venda, pelos valores,idade e potencial. Acho que o natural seria o Léo ortiz pegar a vaga.

Só que não é ruim ter 3 zagueiros bons, já que tem muito jogo e o David Luiz já está mais pesado que o ditador da Coreia do Norte.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/05/30/fabricio-bruno-recusa-proposta-do-west-ham-e-fica-no-flamengo.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushge

Postado

Deixar de ser protagonista no Flamengo para sofrer no West Ham pelo mesmo salário é meio loucura. Mesquinharia do West Ham.

• Diretor Geral
Postado

Pensando no calendário esdrúxulo do BR, ter profundidade no elenco é essencial pra quem briga em várias frentes. Léo Pereira, Ortiz e o FB são 3 ótimas opções pra se rotacionar sem desgastar as peças, fora o David que pode somar.

A questão é que a venda era MUITO boa, hahahahah. Mas enfim.

Postado
4 horas atrás, Mantrax disse:

Deixar de ser protagonista no Flamengo para sofrer no West Ham pelo mesmo salário é meio loucura. Mesquinharia do West Ham.

6 horas atrás, Leho. disse:

Porra, os caras tem condições financeiras melhores e ficam nessa mesquinharia de oferecer o mesmo que o cara ganha no Fla? Hahahahah, tomar no cu né... eu não iria também não, puta descaso. Contudo, pro Flamengo é uma chance de ouro de faturar uma grana que tá escapando pelas mãos.

O Flamengo é 597473 vezes maior do que o West Ham, é que essa mulecada de hoje não tem noção nenhuma de história.

E sinceramente, Londres é uma merda.

Pode não ser pra gente que é fudido, mas pro cara que é milionário no Rio de Janeiro, acreditem, Londres é uma merda.

Postado
18 horas atrás, Lewiks disse:

O Flamengo é 597473 vezes maior do que o West Ham, é que essa mulecada de hoje não tem noção nenhuma de história.

E sinceramente, Londres é uma merda.

Pode não ser pra gente que é fudido, mas pro cara que é milionário no Rio de Janeiro, acreditem, Londres é uma merda.

Pelo menos em Londres a milícia fala em inglês, morou MAI BROTHER?

zoeiras à parte, WHam poderia ser uma porta de entrada p/ FB. O foda é que ele tem idade avançada já.

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Po, me lembrou do aluno do Joel Santana que tentaram assaltar "I'm Rio de janeiro, favela caralho" 😅

Postado

https://interativos.ge.globo.com/futebol/libertadores/especial/simulador-do-sorteio-das-oitavas-da-libertadores-2024

Falando sobre o sorteio das oitavas de finais da Libertadores...

Fiz uma simulação no site do G.E 2 vezes caiu um time brasileiro e na terceira ,um time argentino.

Flamengo x Palmeiras.

Flamengo x Fluminense 

Flamengo x River Plate 

De qualquer forma, só pedreira.

Postado

É 50% de chance de sair um brasileiro. Sinceramente, acho uma merda, porque aumenta muito a chance cair nas oitavas dnv.

O Flamengo tem que chegar pelo menos nas quartas, qualquer resultado diferente disso é vexame.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

É 50% de chance de sair um brasileiro. Sinceramente, acho uma merda, porque aumenta muito a chance cair nas oitavas dnv.

O Flamengo tem que chegar pelo menos nas quartas, qualquer resultado diferente disso é vexame.

Faltam 2 meses e meio para as oitavas até lá muda muito.

Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

zoeiras à parte, WHam poderia ser uma porta de entrada p/ FB. O foda é que ele tem idade avançada já.

Eu falei pra você esses dias que tô querendo meter o pé do RJ por conta do que isso daqui tá virando... Mas isso pra mim, que sou um proletariado. Pro cara que é milionário da pra viver na bolha no meio do paraíso.

Postado

Uma coisa que um repórter falou hoje e faz muito sentido, é como o Flamengo está pagando bem seus jogadores.

Para o salário do West Ham ser parecido, no mínimo o cara já está ganhando próximo ao que jogadores de alto nível recebem.

Será que esses caras merecem isso? Tem muito jogador aí no elenco que tem que agradecer muito a Deus.

Postado
10 horas atrás, tod disse:

Uma coisa que um repórter falou hoje e faz muito sentido, é como o Flamengo está pagando bem seus jogadores.

Tem um pouco de cada lado. O Flamengo paga bem mesmo mas não imagino que ele receba na faixa de R$1.5M, que é dito ser o salário médio de titulares na EPL, então devem ter oferecido por volta de R$1M ou menos. Enquanto isso, na Inglaterra a taxação (~45%) já era relativamente alta antes do Brexit e depois pode ter endurecido a fiscalização, além do aumento no custo de vida, especulação imobiliária, etc.

Postado
40 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem um pouco de cada lado. O Flamengo paga bem mesmo mas não imagino que ele receba na faixa de R$1.5M, que é dito ser o salário médio de titulares na EPL, então devem ter oferecido por volta de R$1M ou menos. Enquanto isso, na Inglaterra a taxação (~45%) já era relativamente alta antes do Brexit e depois pode ter endurecido a fiscalização, além do aumento no custo de vida, especulação imobiliária, etc.

Eu espero que o FB não receba 1,5 mesmo, me incomodaria um pouco com um zagueiro ok recebendo isso. Na real, se ele ganha uns 800k, já é demais. 

Mas tem jogadores do Flamengo que recebem 1,5k ou mais.

Postado

Jogo com mais demérito do Vasco que mérito do Flamengo. Dl, mesmo fazendo gol, continua sendo um zagueiro merda. A questão é que a defesa do Vasco é frágil e ainda mais usando um sistema de 3 zagueiros assim de cara. Garantimos o placas mesmo com 2 a menos porque Gerson não está bem e Arrascaeta eu já desisti. Só os dois escanteios e a finalização mostraram que ele tá em outro mundo, não sei se é maconha estragada ou cachaça.

Enquanto estávamos mal, DLC ontem, hoje e amanhã era o destaque.

Postado (editado)

Vou ficar puto se não de devolver aquele 5x1. Ainda com um gostinho bom de ser a estreia do Pedrinho 

Editado por tod
Postado

Se não relaxarem, dá para fazer uma goleada histórica! Vamos minha torcida: mais um

Postado

HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAH

Postado

Finalmente,toda a reconstrução do time valeu a pena.

Esse ciclo estava incompleto sem humilhar esse time bosta como ele merece.

Pega a colina e enfia no cu.

Chupa Pedrinho,Euller, Romário e os caralho. 

Postado

Edmundo, 6 foi pouco. Nosso time é muito melhor que essa merda vendida. SAF= Sem Alegria no Futebol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...