Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

O pior de tudo é ele falar que era uma montagem e ter testemunhas do clube presentes. Além de perninha é burro, pô!

Postado

2023 do gabi foi mto ruim e o 2024 está pior. Se não tivesse outro jogador fazendo gol, até ficaria na dúvida. Porém, nesse momento é melhor deixar ele sair. Ele está muito parecido com o Luan, que perdeu performance quando ainda estava no Grêmio e mesmo assim o Corinthians investiu pesado nele.

Postado
15 horas atrás, raskor disse:

Eu não vejo tanta mística na 10 assim não, mas sou a favor de sempre ser do principal meia do time. Como o Arrascaeta já tem a 14, sobraria o De La Cruz, que vem comendo bola.

A propósito, acho que o Arrascaeta está em uma má fase só. O cara é craque e tenho certeza que ele voltará a jogar bem. Se a 10 tivesse sido dada a ele lá atrás, ainda acho que ele é merecedor dela, mesmo levando em conta a fase atual. 

Acho que o Arrascaeta vem num declínio físico bem foda, mas ele tem muita bola, e mesmo numa fase ruim ele ainda é muito diferente dos demais.

E sim, nesse ponto eu concordo com você: a 10 tinha que ter ido pra ele quando o Diego saiu. Mas deram pra esse bosta aí.

Postado

Cara mentiroso do caralho, kkkk. Essa história de pedir desculpas foi para não ser perseguido. Eu tinha dito que depois que o FLA conseguiu o efeito suspensivo no CAS, deveria estar grato e veja que ele fez tudo de caso pensado. Porque ele pensa que é maior que o Flamengo. Ele pode fazer o gol do título mundial que não me convence mais. Vai emocionar o @tode youtubers.

Postado

Gabi merece tudo de ruim, é um cuzão de marca maior. Acabaram os gols cagados, acabou a moral.

Sacanagem demais da parte dele em usar a camiseta do Corinthians. Também acho que ele pode ser um Luan 2.0 lá em SP, então torço para que vá. Ele e o Corinthians se merecem

Postado

Depois de meter um "Isso é fake news" que não colou, meteu um "foi mal, tava doidão".

hahahahaha

Que cara cuzão.

Postado

Palpite para hoje:

Amazonas 0x2 Flamengo.

Postado (editado)

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/05/22/flamengo-tem-proposta-de-r-83-milhoes-por-fabricio-bruno-e-encaminha-venda-para-west-ham.ghtml

Acho o Fabrício bom zagueiro, mas acho que metemos a faca no West Ham kkkkkkkkkkkkk

Curioso pra ver como a dupla Leo-Leo vai se sair.

Editado por raskor
Postado
1 hour ago, raskor said:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/05/22/flamengo-tem-proposta-de-r-83-milhoes-por-fabricio-bruno-e-encaminha-venda-para-west-ham.ghtml

Acho o Fabrício bom zagueiro, mas acho que metemos a faca no West Ham kkkkkkkkkkkkk

Curioso pra ver como a dupla Leo-Leo vai se sair.

83mi de reais? Bela venda, hoje qualquer um vale isso, mas um zagueiro? se concretizar está de parabéns 

Postado

Menino De La Cruz tá pago e temos o Ortiz para suprir. 

Postado

Essa contratação parece coisa de FIFA, nem a IA do FM é irrealista assim. 

É um jogador que está vivendo seu auge. Com certeza, um dos melhores zagueiros do Brasil há algum tempo e o estilo de jogo dele combina muito com a Premier League. O problema aqui é a idade. Foge dos padrões que esses clubes buscam. Parece que ele realmente encantou os ingleses, hein?

No mais, isso é problema do West Ham, não nosso. 

O cara vai sair do Brasil e nenhum atleta ainda o venceu na corrida. Porém lá vai ser diferente. Parabéns ao profissional, merece todo sucesso do mundo.

Eu colocaria esse dinheiro na contratação de um lateral-direito. Eu já não aguento mais. O Flamengo até nos tempos das vacas magras, sempre teve um bom lateral-direito, hoje não tem. Será que o Luis Araújo não consegue jogar ali não?

Postado
16 minutes ago, Banton said:

Essa contratação parece coisa de FIFA, nem a IA do FM é irrealista assim. 

É um jogador que está vivendo seu auge. Com certeza, um dos melhores zagueiros do Brasil há algum tempo e o estilo de jogo dele combina muito com a Premier League. O problema aqui é a idade. Foge dos padrões que esses clubes buscam. Parece que ele realmente encantou os ingleses, hein?

No mais, isso é problema do West Ham, não nosso. 

O cara vai sair do Brasil e nenhum atleta ainda o venceu na corrida. Porém lá vai ser diferente. Parabéns ao profissional, merece todo sucesso do mundo.

Eu colocaria esse dinheiro na contratação de um lateral-direito. Eu já não aguento mais. O Flamengo até nos tempos das vacas magras, sempre teve um bom lateral-direito, hoje não tem. Será que o Luis Araújo não consegue jogar ali não?

Com 3 zagueiros ele pode fazer a ala direita, agora com linha de 4 acho bem improvável.

Postado

Ansioso pela janela de meio de ano, que pelo que prometem será agressiva. 

Deve vir um zagueiro pra compor elenco, um lateral direito e algum FDP midiático pra gente ficar feliz com o brinquedo novo e criticar 6 meses depois.

Postado

Flamengo ativou o "Modo Arame liso"!

Que jogo fraco!

Postado

Jogo chato e perigoso para gente. Esse jogo não é para o Gerson, que nem está mal, mas o Flamengo toca muito a bola. Esse jogo precisa de jogador para quebrar marcação. Tem o MG que poderia atuar ali na direita, mas o Tite esqueceu que ele existe.

Postado

Melhor do segundo tempo: LA.

Vai passar...

Postado

Jogo muito fraco do Flamengo. Time burocrático e lerdo. Ok, vencemos e nos classificamos, mas se fosse um time melhor...Vida que segue 

Postado

Quanto o Dorival vai levar de comissão nessa venda do Fabrício Bruno? O que uma convocação não faz, hein?

Mas não é só isso, obviamente. O principal é a valorização que uma boa saúde financeira proporciona. O Flamengo vai arrecadar mais com essa venda do Fabrício, que tem 28 anos, do que o São Paulo com a do Beraldo, que foi vendido com 19 e é uma das grandes promessas brasileiras. Deprimente.

Postado

Acho uma excelente venda. Nem sabemos se o FB acabaria o ano como titular, já que o Leo Ortiz veio bem caro. Em 2022 a zaga foi LP e David ,o FB era um bom reserva e na real ele foi contratado como um jogador para compor o elenco. Só temos que ter um outro jogador para reserva, por que o David está em uma descendente grande. 

Flamengo deve ser o clube da América que mais enfia jogador direto na PL. Só de cabeça eu lembro João Gomes, Andreas, Pablo Mari, Matheus França e agora possivelmente o FB.

Postado
27 minutes ago, tod said:

Acho uma excelente venda. Nem sabemos se o FB acabaria o ano como titular, já que o Leo Ortiz veio bem caro. Em 2022 a zaga foi LP e David ,o FB era um bom reserva e na real ele foi contratado como um jogador para compor o elenco. Só temos que ter um outro jogador para reserva, por que o David está em uma descendente grande. 

Flamengo deve ser o clube da América que mais enfia jogador direto na PL. Só de cabeça eu lembro João Gomes, Andreas, Pablo Mari, Matheus França e agora possivelmente o FB.

Ainda teve o Muniz

Postado
On 5/23/2024 at 1:54 AM, Lewiks said:

Ansioso pela janela de meio de ano, que pelo que prometem será agressiva. 

Deve vir um zagueiro pra compor elenco, um lateral direito e algum FDP midiático pra gente ficar feliz com o brinquedo novo e criticar 6 meses depois.

Man pode ter os jogadores do Real Madrid, enquanto Marcos Braz e cia continuarem vai ser essa merda aí mesmo com um elenco muito acima da média. Continuará fritando técnicos, a protegerem os jogadores, e a patinar nos resultados em campo. 

Se a administração do futebol fosse mais profissional, era pra sobrar pq o material humano já é muito bom. 

• Diretor Geral
Postado

Venda absurda de boa essa do Fabrício Bruno, tá maluco. É bom jogador e tals, mas que baita inflacionada no valor deram os ingleses. Ser rico deve ser mt bom.

Postado
11 hours ago, HrTr said:

Man pode ter os jogadores do Real Madrid, enquanto Marcos Braz e cia continuarem vai ser essa merda aí mesmo com um elenco muito acima da média. Continuará fritando técnicos, a protegerem os jogadores, e a patinar nos resultados em campo. 

Se a administração do futebol fosse mais profissional, era pra sobrar pq o material humano já é muito bom. 

Acho que o Braz não fica pro ano que vem. Claramente ele tá ali por aliança política do Landim. 

Postado
5 hours ago, Leho. said:

Venda absurda de boa essa do Fabrício Bruno, tá maluco. É bom jogador e tals, mas que baita inflacionada no valor deram os ingleses. Ser rico deve ser mt bom.

Como o aumento das receitas no mundo e nosso câmbio fudido, cada vez é capaz da gente ver esses "absurdos".

Postado

Palpite para hoje:

Flamengo 2x0 Millionários.

No sorteio das oitavas de finais, vamos jogar contra o Botafogo ou Fluminense.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...