Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Hoje tem que ser, no mínimo,3x0.

Mas por causa do pôfexô, será apenas 1x0 e com sofrência.

Postado
58 minutos atrás, LC disse:

Hoje tem que ser, no mínimo,3x0.

Mas por causa do pôfexô, será apenas 1x0 e com sofrência.

Time vai amassar, perder 400 gols, abrir o 1 a 0 e depois vai segurar o resultado.

Postado

Deu tudo certo com outros jogos. Empate providencial entre Milionários e Palestino. 

Roteiro perfeito, jogo no Maracanã, time boliviano.

Final 1 x 1.

Postado

Gol, Gerson.

Flamengo 1x0 Bolívar.

Postado

Ótimo primeiro tempo. Pedro tá merecendo um banquinho para deixar de firula. DLC ontem, hoje e amanhã. Melhores do primeiro tempo: Cebolinha e errrr Gerson.

Postado

Desde 2019 que esse time só começa a engrenar no meio do ano...

Postado

Uma pena que nesse jogo tenha tido a morte do Apolinho.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Uma pena que nesse jogo tenha tido a morte do Apolinho.

O inventor das expressões "chocolate" e "goleada" morreu quando o Flamengo ganhava de 3 a 0. Poético.

Postado

Finalmente o Gerson voltou a ter um bom futebol. Tite também parou de inventar.

Ele jogou em vários momentos bem naquela posição com o JJ.

Eu lembro que até um dos primeiros jogos com o JJ que foi um 3x2 no Botafogo, ele foi bem e jogando na direita indo para o meio.

Sem bolinha muito bem também.

Time foi muito sólido, apenas naquele lance da bola na trave que teve um lapso.

Confiança no futebol é tudo. Bolívar estava muito confiante, mesmo depois do gol criaram essa bola na trave, só que eles foram vendo que o time não era igual ao que perdeu na Bolívia e aos poucos foram recuando.

O técnico deles é adpeto da saidinha suicida do Diniz. Como sempre ,essa saidinha mostrou uma eficiência absurda, para o adversário que sempre rouba a bola perto do gol. Sério, esses técnicos devem achar que futebol é FM, que vão trocar passes super rápidos ali na frente do gol. O técnico boliviano foi igual o Diniz, não foi para ganhar o jogo, foi para ser aplaudido. "Olha lá o time boliviano tocando a bola sem ser na altitude".

Postado

Será que o Flamengo termina em primeiro?

Postado

Cresci ouvindo o Apolinho, e há uns anos eu percebi que a única coisa que não me dava mais raiva no Flamengo ganhando tudo era que pelo menos ele tava feliz. Uma lenda absoluta, que merece uma homenagem à altura do Flamengo, ter nome no CT, algo assim.

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Cresci ouvindo o Apolinho, e há uns anos eu percebi que a única coisa que não me dava mais raiva no Flamengo ganhando tudo era que pelo menos ele tava feliz. Uma lenda absoluta, que merece uma homenagem à altura do Flamengo, ter nome no CT, algo assim.

Se o possível novo estádio sair mesmo, poderiam batizar a sala de imprensa de Washington Rodrigues.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/05/16/foto-de-gabigol-do-flamengo-com-camisa-do-corinthians-viraliza-nas-redes-sociais.ghtml

Não joga nada desde 2021 e ainda tem animal que passa pano. 

Não tô puto por ele estar com a camisa do Corinthians, tô puto por ele não fazer o mínimo esforço pra evitar se desgastar com o clube. Toda hora aparece alguma coisa, incrível. Ainda é tão burro que se pá essa foto fechou as portas do Palmeiras pra ele. 

O cara virou um vagabundo, um Luan da vida. Em campo, é um peso morto, uma mula, é -1. Tem que ser vendido pra ontem, enquanto vale alguma coisa. Se acha maior do que o clube. Sei que pra alguns ele é ídolo, mas ciclos se encerram, e o dele se encerrou já faz algum tempo, faltando apenas oficializar.

Temos que seguir o exemplo do Real Madrid, que não tem medo de encerrar os ciclos de seus ídolos. Tá velho? Fora. Não rende mais? Fora. Dá uma despedida digna e vida que segue.

Postado

Acho que já deu né? Obrigado por tudo o que representou ao Flamengo nesses últimos anos, está na história, é ídolo, mas vida que segue. 

Postado

Vai passar... 

Eu ouvia, vai passar, vai passar e acabei passando por todo mundo e fazendo mais um pro Fla.

Postado

O empresário tentou justificar que editaram a foto, mas...

https://colunadofla.com/2024/05/assessoria-de-gabigol-confirma-veracidade-de-foto-do-atacante-com-camisa-do-corinthians/

Funcionário do Flamengo confirma veracidade de foto de Gabigol com camisa do Corinthians.

"...De acordo com informações do ‘GE’, Rodolfo Landim tomou conhecimento da foto enquanto estava em um jantar com a esposa. Sendo assim, o mandatário acionou Bruno Spindel, que entrou em contato com um funcionário do Flamengo, confirmando que a imagem é verdadeira.

Gabigol foi fotografado com a camisa do Corinthians, sentado à mesa e com bebidas alcoólicas. Ao lado do jogador, estão dois funcionários do clube rubro-negro: Sidney, roupeiro, e Marcinho, supervisor da equipe carioca."

Minha opinião: Obrigado pelos anos que ele se dedicou ao Flamengo(19,20,21 e 2022) e agora ciclos se fecham. Já que está com tanta vontade de sair, que vá na paz. Seja para o Corinthians, Palmeiras ou um clube europeu, mas vá logo.

Desde 2023 que ele vem detonando a imagem dele com a torcida do Flamengo. Até Quarta-feira uma parte da torcida ficava feliz quando entrava em campo, mas hoje, mais cedo,minha filha mais velha, que gosta do Gabriel, disse que viu a reportagem e ficou indignada pela falta de bom senso do Gabriel. Idolatria se conquista e o mais importante é conseguir manter. Como disse nosso Galinho de Quintino...

"Eu ouvia, vai passar, vai passar e acabei passando por todo mundo e fazendo mais um pro Fla."

Obrigado Uma bela resposta ao soberbo do Landin, que ousou fazer uma comparação com o ídolo máximo da Nação Rubro-negra.

Postado

Tomou multa e perdeu a camisa 10.

Mete a 10 no De La Cruz logo.

Postado
51 minutos atrás, raskor disse:

Tomou multa e perdeu a camisa 10.

Mete a 10 no De La Cruz logo.

Arrasca 

Postado (editado)

Por mim costurava um acordo com o Corinthians pra esse peba já ir pra lá agora no meio do ano. Troca aí num peso morto qualquer, só pra gente não sair 100% no prejuízo (afinal esse merda custou 15M de euros), e vida que segue.

Esse ano era crítico pra ele permanecer, mas pelo visto (e ainda bem), não vai rolar. Primeiro teve todo o stress com o Landim e renovação do contrato, depois o suposto "doping", e agora essa foto. A foto inclusive é quase que forçar a saída pro Corinthians.

Enfim, é um livramento. Jogador pesado, marrento e que não contribui em mais nada já tem um bom tempo. Vive da glória de bons dois anos que teve no clube, quando foi campeão fazendo nada mais que sua obrigação, que é fazer gols, afinal ele é atacante. No máximo podem dizer que ele tem estrela por ter feito os gols na final da libertadores.

Na minha opinião, nunca deveria ter vestido a 10. Sempre ficou claro que esse merda se achava maior que o clube. É da mesma laia dos "posptars" Neymar, Daniel Alves, entre outros. E pra nós flamenguistas, isso aí passa longe do comportamento esperado de um ídolo, e ainda mais digno de vestir a lendária camisa 10. Podem falar o for do Diego Ribas (o último 10), que ele era ruim, velho, paneleiro, etc. Mas era um homem honrado, referência fora de campo, sempre dando a cara a tapa e colocando o clube em primeiro lugar.

Bom, parabéns ao idiota que tornou isso possível (Gabi com a 10), que certamente foi o corno do Landim. Pelo menos voltou atrás e corrigiu o erro.

Editado por StrongAxe
Postado
27 minutos atrás, HrTr disse:

Arrasca 

Esse aí acho que já tá muito identificado com a 14. 

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Esse aí acho que já tá muito identificado com a 14. 

Ele tem até marca própria com o número, acho difícil ele pegar a 10 mesmo.

E por mais craque que seja, não tá merecendo também não. É outro que tá num declínio foda na carreira.

Pra mim a 10 tinha que ir pra um cara que é flamenguista de verdade, que entende o que é o Flamengo. Não adianta colocar a 10 em qualquer nuttelinha ou em alguém que tá pouco se fudendo pro clube que vai ser outra decepção.

Me dá até arrepios de lembrar que a 10 já esteve nas costas de Lucas Mignon, Carlos Eduardo e Gabriel Anemia. Isso só pra falar do passado recente.

Postado
1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Ele tem até marca própria com o número, acho difícil ele pegar a 10 mesmo.

E por mais craque que seja, não tá merecendo também não. É outro que tá num declínio foda na carreira.

Pra mim a 10 tinha que ir pra um cara que é flamenguista de verdade, que entende o que é o Flamengo. Não adianta colocar a 10 em qualquer nuttelinha ou em alguém que tá pouco se fudendo pro clube que vai ser outra decepção.

Me dá até arrepios de lembrar que a 10 já esteve nas costas de Lucas Mignon, Carlos Eduardo e Gabriel Anemia. Isso só pra falar do passado recente.

Eu não vejo tanta mística na 10 assim não, mas sou a favor de sempre ser do principal meia do time. Como o Arrascaeta já tem a 14, sobraria o De La Cruz, que vem comendo bola.

A propósito, acho que o Arrascaeta está em uma má fase só. O cara é craque e tenho certeza que ele voltará a jogar bem. Se a 10 tivesse sido dada a ele lá atrás, ainda acho que ele é merecedor dela, mesmo levando em conta a fase atual. 

Postado (editado)

Agora eu pergunto para torcida bosta que colocou a música do Zico com homenagem a dois cachaceiros se vai permanecer.

Eu ouvia, vai passar, vai passar e acabei passando por todo mundo e fazendo mais um pro Fla.

EDIT: Taí um refrão bom para uma música em homenagem ao Zico.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado

Surpreendente hein, Gabi? Hahahaha... puta perna do caralho, nunca me enganou.

Postado

A loucura é se o Corinthians realmente contratar ele. Claramente vai ser um Luan 2.0. Talvez até não tenha uma passagem tão ruim quanto a do Luan, porque aquilo lá é bizarrice, mas me parece óbvio que não vai ser nada do que se espera do Gabigol que ele foi nos melhores anos de Flamengo, e acho que nem de Santos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...