Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sou mais otimista @raskor uhauhuaha

Eu acho que com o Everton Ribeiro vindo, vai acabar sobrando pro Gabriel cada vez mais o banco, a não ser que Berrio consiga a façanha de ser pior do que Gabriel, Berrio ao menos corre e serve pro zagueiro se assustar com ele mandando a bola pra escanteio ou lateral uhauhauaua. 

Eu acho que quem vai continuar como titular mesmo com Conca e a possível vinda do Everton Ribeiro é o Everton, e se tiver jogando como hoje, merece muito. 

Editado por Amoba
Postado

UHAUHAUAUUAUAUAUAH Rodinei é engraçado demais 

Postado

Vinicius Junior faz exames médicos antes de acertar ida ao Real Madrid

Com proposta de R$ 157 milhões do clube espanhol, jovem de 16 anos se prepara para subida ao profissional; médicos espanhóis receberão laudos de exames feitos pelo Flamengo

Cobiçado pelo Real Madrid e com proposta milionária na mesa, Vinicius Junior segue dando passos até sua ascensão no futebol profissional. Nesta segunda-feira, o jovem de apenas 16 anos acordou cedo para comparecer ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde realizou exames médicos. Segundo apurou o GloboEsporte.com, os exames são para o seguro de vida que o Fla faz para os seus atletas profissionais, mas o clube da Gávea também enviará os resultados para os merengues, que fizeram esse pedido.

- Ainda estou feliz pelo título de ontem e acordei cedo pra fazer exames. Estou bem empolgado de subir para o profissional e fazer o Brasileirão - comentou Vinicius, com seu habitual sorriso, e ainda pensando no seu próximo passo, que será a integração com o grupo principal do Flamengo.

O Real Madrid ofereceu 45 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões) ao Rubro-Negro pelo jogador. A transferência, no entanto, só será concretizada em junho de 2018, quando Vinicius completar 18 anos. Nos próximos dias, o jovem será integrado ao elenco profissional do Fla, como prometeu Zé Ricardo, para a disputa do Brasileirão.

O acordo da venda de Vinicius Jr está alinhado entre Flamengo e Real Madrid, mas as partes ainda não assinaram os contratos. Pelo acertado, ele ficará no Rubro-Negro até julho de 2018, quando completará 18 anos e a legislação permitirá a transferência.

Campeão e artilheiro do Campeonato Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira e com diverdos títulos na base do Fla, Vinicius Junior tem multa rescisória estipulada em 30 milhões de euros (R$ 104 milhões), mas, diante da concorrência de diversos gigantes europeus como o rival Barcelona, o Real esticou a corda e chegou aos 45 milhões. O Flamengo visava aproveitar mais o jogador nos profissionais, mas diante das cifras milionárias envolvidas, tende a acertar a transferência assim que o atleta fizer 18 anos. O balanço anual indica que o clube carioca tem 100% dos direitos econômicos do garoto. Se isso for mantido na renovação, o Rubro-Negro fica com todo o valor.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/vinicius-junior-faz-exames-medicos-nesta-segunda-feira.ghtml

~~

Caraca, é grande demais. Dá pra pagar meio estádio com tudo isso aí.

Postado

Ótimo para todos os lados.

Esse moleque tem tudo para ser um dos grandes do futebol mundial. Ir cedo para Europa pode ajudar no amadurecimento necessário para atingir esse objetivo.

Postado

A pressão por esse valor absurdo vai ser bem elevada, porém amadurecer na Europa vai ser bem importante pra ele, estilo como foi pro Marcelo. Infelizmente veremos ele jogando pouco (1 ano) pelo time profissional do Flamengo, mas é muita grana, da pra melhorar vários setores do time.

E a base do Flamengo vem produzindo uma molecada bem boa, o que me impressiona é o psicológico dos jogadores, Vizeu e Jorge acho que são os maiores exemplos, de que não sentiram pressão nenhuma, o Egidio mesmo, não teve cabeça e cedeu a essa pressão. Não sei se é a melhoria da estrutura, melhoria do elenco e outros motivos, mas estou achando essa safra do time bem mais madura.

Postado

IT'S HAPPENING Oo

Deus é pai, QUE SEMANA amigos.

Uma grana fuderosa dessas com uma administração como a nossa pode colocar o clube em outro patamar, tá louco!

Postado

Com essa grana o Flamengo poderia partir pra um estádio próprio, depender da resolução do impasse do Maracanã vai ser perda de tempo. Como a dívida está controlada e sendo paga corretamente, restaria mesmo o investimento no estádio e a conclusão do CT.

Postado

E há quem diga que a mídia paulista não tem nada contra o Flamengo...

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

E há quem diga que a mídia paulista não tem nada contra o Flamengo...

Ah, cara... Fox Sports! Não vou nem negar a questão da mídia paulista ter algo contra o Flamengo ou os clubes cariocas como um todo, mas dá nem pra levar em conta o que vem da Fox Sports. Ainda mais quando se trata desse lixo do Mano.

Os cara são odiados aqui em São Paulo também. Só sai bosta dali. Esse Mano é um dos seres mais desprezíveis do jornalismo (???) esportivo brasileiro. O Palmeiras, ano passado, passou MESES sem dar uma palavra pra emissora - e justamente por causa desse lixo ambulante do Mano. Toda semana surge nas redes sociais alguma merda surgindo deles pra desestabilizar o ambiente no Palmeiras, por exemplo.

Como falei: não vou negar mídia paulista ter algo contra os cariocas, não vou entrar nesse mérito, mas... o que vem dessa bosta aí, releva, bicho. Não vale a pena dar atenção.

Postado

Não consigo ver, o que tem no vídeo?

Postado
35 minutos atrás, HrTr disse:

Não consigo ver, o que tem no vídeo?

Mano, "jornalista" do Fox Sports, falando um monte de bosta pro Guerrero na época em que ele decidiu subir de patamar na carreira e vir pro Flamengo. "Flamengo vive a pior crise da sua história", "Você não vai ser campeão mundial pelo Flamengo" e questionou o fato da torcida do Flamengo ser maior que a do Corinthians. Torcedor-jornalista. Aí hoje quem tá bem de vida é o Flamengo e quem anda cambaleando é o Corinthians. Nada como um dia após o outro, né Mano?

Postado

Jogo de hoje é uma boa oportunidade pra rodar o time, especialmente colocar o Vizeu pra jogar! 

Postado
23 minutos atrás, Amoba disse:

Jogo de hoje é uma boa oportunidade pra rodar o time, especialmente colocar o Vizeu pra jogar! 

Guerreiro vai ser poupado hoje... Quer apostar como o Damião vai ser titular? Ou então ele vai entrar com o Vizeu na ponta pra não tirar o Damião da "função dele".

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Guerreiro vai ser poupado hoje... Quer apostar como o Damião vai ser titular? Ou então ele vai entrar com o Vizeu na ponta pra não tirar o Damião da "função dele".

Porra, Gui. Tá pra nascer alguém que odeie mais o Zé que você, hein meu irmão. HAHAHAH

Postado
28 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Porra, Gui. Tá pra nascer alguém que odeie mais o Zé que você, hein meu irmão. HAHAHAH

É pq a galera q só acompanha o time pelo GloboEsporte acha que o cara é o novo Tite... E na real o cara é um teimoso da porra, paneleiro e 0 variação tática... Lembra do Dunga na primeira passagem que montava a seleção com Julio Baptista na armação e acabava ganhando o jogo com uma substituição nada a ver que acabava fazendo o GOL?  ganhamos copa América, confederações, tudo no bruxismo , por "cagadas".. o Zé Ricardo é isso, exatamente isso. A um ano atrás ele dava aula em uma escola brother.. Professor de educação física, ensinava vôlei, handball.. Vai tomar no cu.

A gente tem um time ajustado com algumas peças acima da média. Mas em termos de Brasil dá pra ganhar algumas coisas. Temos uma base forte que se bem trabalhada pode render frutos. Temos uma das melhores estruturas do futebol brasileiro. Mas tudo vai pró água abaixo por confiarem toda essa porra ao "Tio" Zé Ricardo.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

É pq a galera q só acompanha o time pelo GloboEsporte acha que o cara é o novo Tite... E na real o cara é um teimoso da porra, paneleiro e 0 variação tática... Lembra do Dunga na primeira passagem que montava a seleção com Julio Baptista na armação e acabava ganhando o jogo com uma substituição nada a ver que acabava fazendo o GOL?  ganhamos copa América, confederações, tudo no bruxismo , por "cagadas".. o Zé Ricardo é isso, exatamente isso. A um ano atrás ele dava aula em uma escola brother.. Professor de educação física, ensinava vôlei, handball.. Vai tomar no cu.

A gente tem um time ajustado com algumas peças acima da média. Mas em termos de Brasil dá pra ganhar algumas coisas. Temos uma base forte que se bem trabalhada pode render frutos. Temos uma das melhores estruturas do futebol brasileiro. Mas tudo vai pró água abaixo por confiarem toda essa porra ao "Tio" Zé Ricardo.

Mas é sacanagem o Flamengo, com a grana que tem, ser comandado por um maluco desses também né porra? aheueahuae.

Flamengo não revelava ninguém decente a trocentos anos, agora que a safra é boa, tem que ir colocando jogar. Vizeu ser preterido pelo Damião é sacanagem. Aliás, qualquer jogador que esquente banco pro Damião deveria repensar se fez a escolha certa na carreira, pqp.

Postado

Ainda não encontrei a escalação pra partida. 

Imagina que bacana se ele jogasse com Léo Duarte, Sávio, Paquetá e Vizeu. 

Pelo menos parece que Everton e Guerrero serão poupados. 

No mais, a prioridade da copa esse ano fica atrás da liberta e brasileiro, então torcer pra algum bom senso cair na cabeça do Zé Ricardo e ele começar a utilizar os garotos. 

Postado
4 horas atrás, nicksobis disse:

Imagina que bacana se ele jogasse com Léo Duarte, Sávio, Paquetá e Vizeu. 

Mais fácil ele jogar com Juan, Gabriel, Vizeu e Damião.

Postado

Deixo os comentários para vcs:

QDIAfnM.jpg

Postado (editado)

Só errei o Vizeu. Esse retardado paneleiro vai morrer abraçado com Gabriel e Damião.

Rafael Vaz e Juan... Não levar gol nesse jogo vai ser quase impossível.

Entraria com Vizeu no lugar do Damião, Duarte no lugar do Vaz e Éderson no lugar do cancer.

Editado por raskor
Postado

Teria entrado com o Cafú em vez do Jamal.Ederson deve entrar no segundo tempo, mas o Vizeu tinha que ser titular.

Postado

Apesar do 0x0 do primeiro tempo eu gostei da movimentação da molecada, principalmente do Ronaldo, Paquetá e Mateus Sávio. Ronaldo se continuar assim vai ser titular fácil.

Postado

Acho que ele coloca o Ederson nesse segundo tempo pra pegar ritmo. 

Oremos pro Vizeu entrar também. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...