Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

O mercado tá inflacionado... Nego pagou 100 milhões no Higuaín porra!!

Vende pra ontem, mas negocia pra ficar até o final de 2018 (ao invés do meio).

Com o dinheiro podia comprar o Vasco e fechar aquela merda!

Postado

Alguém me belisca, puta merda. 160 FUCKINGS MILHÕES DE REAIS E AINDA TEREMOS O GAROTO ATÉ O MEIO/FINAL DO ANO QUE VEM. Pra vocês terem noção, Gabriel Jesus foi vendido por 32 milhões de euros, equivalente a 120 milhões de reais na cotação da época. E eles não tinham 100% do Jesus, nós temos 100% do Vinicius.

Vende pra ontem e negocia ao máximo esticar a ida dele pro final do ano que vem, que aí fica perfeito.

• Vice-Presidente
Postado

Futebol perdeu a noção do juízo. O menino não tem nem 18 anos e já estão especulando esse tipo de oferta. Muito bom pra ele, muito bom para o Flamengo, mas esse movimento financeiro que toma conta do futebol europeu, deve eclodir a bolha de uma maneira catastrófica ou então nivelar o futebol em 2 ou 3 forças mundiais e ser o fim do futebol local no planeta, como já ocorre na Ásia.

Postado
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Futebol perdeu a noção do juízo. O menino não tem nem 18 anos e já estão especulando esse tipo de oferta. Muito bom pra ele, muito bom para o Flamengo, mas esse movimento financeiro que toma conta do futebol europeu, deve eclodir a bolha de uma maneira catastrófica ou então nivelar o futebol em 2 ou 3 forças mundiais e ser o fim do futebol local no planeta, como já ocorre na Ásia.

Essa monopolização meio que já acontece né. Na Espanha, apenas dois brigam constantemente pela taça, sendo o Atlético e o Sevilla mais secundários. Na Alemanha e na Itália, praticamente só uma força comanda o país. Na Inglaterra, apesar da maior competitividade, o título é realidade apenas no sexteto. É a tendência aparecerem menos Mônacos e Leicesters no futebol europeu, triste.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Essa monopolização meio que já acontece né. Na Espanha, apenas dois brigam constantemente pela taça, sendo o Atlético e o Sevilla mais secundários. Na Alemanha e na Itália, praticamente só uma força comanda o país. Na Inglaterra, apesar da maior competitividade, o título é realidade apenas no sexteto. É a tendência aparecerem menos Mônacos e Leicesters no futebol europeu, triste.

Eu já tive essa conversa com o @Leho. no tópico destinado para o Calcio e sinceramente, não estou afim de ter ela de novo. As pessoas andam tratando essa falta de competitividade doméstica e até continental, em termos de Champions League, como se fossem algo recente, mas analisando historicamente, é mais uma tendência do continente, mas mesmo assim, queremos aplicar as lógicas sudacas nele.

Postado
7 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Isso ai é um caô do caralho, duvido oferecem um valor desses pra um jogador da base, nao faz o menor sentido, só o Neymar nos profissionais e destruindo na época foi por aí kkkkkk

Eu acho que um valor desse por um jogador de 16-17 anos que nunca jogou no profissional é um absurdo sem tamanho, maaas... não acho que seja caô, por um simples motivo: o Barça tava louco atrás dele. O Real precisa dar uma resposta, né? Precisa tentar "ganhar". Não seria a primeira vez, aliás.

Postado
8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Já despejaram um caminhão de dinheiro no Mônaco e as leis fiscais do principado permite eles concorrerem com os grandes dá Europa em termos de salário (o desconto do imposto é bem menor do que do resto dá Europa, parece).

Postado

Mano, eu tô rezando muito pra que seja verdade e que vendamos essa porra logo, mas acho impossível, isso tá com muita cara de cavada de empresário ou qualquer merda do tipo

Não sei se vcs tão lembrados que isso aqui é Flamengo, a gente não sabe vender jogador, sempre saem a preço de banana, e agora isso?

Serei cético até o final, e espero estar errado

Postado

Por mim se for verdade vende logo.É muita grana e seria uma resposta do Real a perda do Neymar para o Barcelona,sim eles tentaram atravessar o negócio.

Postado
1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Não sei se vcs tão lembrados que isso aqui é Flamengo, a gente não sabe vender jogador, sempre saem a preço de banana, e agora isso?

Eu não acho que o Flamengo não sabe vender bem, essa diretoria teve uma venda grande até agora e vendeu dentro dos padrões. Com o Vinicius Júnior tem tudo pra ser a maior venda do futebol brasileiro, e eu acredito na capacidade da diretoria gerir bem essa grana quando entrar, seja agora ou num futuro próximo.

Postado

Por esse valor aí tem que vender o moleque pra ontem.

E hoje é obrigação ganhar essa porra desse estadual! Pra ficar marcado como o primeiro título que desencadeou vários outros nessa nova fase do Flamengo!

Postado

Me digam que o Donatti não está jogando porque está machucado.

Postado

157 milhões de Temeres, Garantido, por alguém que NÃO está consolidado no profissional. Vende, vende, vende, antes que vire um Andrigo.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Me digam que o Donatti não está jogando porque está machucado.

Ainda se recuperando da contusão. Mesmo não jogando bem nós somos campeões.

Postado

CAMPEÃO PORRA! Foda-se que é carioquinha, é simbólico pro torcedor e pra alguns jogadores. É o primeiro título dessa nova fase do Flamengo, faz três anos que não ganhamos um título e ainda foi emocionante pra caralho. Não foi qualquer título.

Postado

O jogo foi horroroso é só deu Fluminense.. mas foda-se tudo nosso!!

Agora é esperar Diego, Conca, Enderson e como falou o Eric Faria... O Everton Ribeiro!!

Postado

Ninguém vai comentar o fato do Zé ter mexido mal pra caralho? O Berrío tava mal e ele colou o GABRIEL em vez do Sávio. Tirou um lateral esquerdo pra colocar um lateral direito pra puxar o Gabriel pro MEIO!!!! Sorte que o Guerrero tá com sangue nos olhos, senão a gente teria perdido esse título.

Postado
32 minutos atrás, raskor disse:

Ninguém vai comentar o fato do Zé ter mexido mal pra caralho? O Berrío tava mal e ele colou o GABRIEL em vez do Sávio. Tirou um lateral esquerdo pra colocar um lateral direito pra puxar o Gabriel pro MEIO!!!! Sorte que o Guerrero tá com sangue nos olhos, senão a gente teria perdido esse título.

Já cansei... Não tem nem que perder tempo, o cara é um animal completo e não tem como entender essa insistência nos bruxos dele.

Gabriel é ofensa... E Berrio só serve pró segundo tempo, igual na Libertadores passada.

Vou te falar que com essa zaga entregadora de paçoca Rever & Vaz a gente não chega a lugar nenhum. Já começo a ver com bons olhos uma possível não renovação do Rever, pq aí teria a mexer em toda a estrutura dá zaga, botar Donatti pra jogar, testar o Léo Duarte, utilizar talvez mais o Juan e forçaria o Flamengo a buscar um zagueiro no mercado (possivelmente com dinheiro).

Vamos ver quem joga contra o Atlético - Go na quarta... Seria uma ótima partida pra botar alguns muleques, mas nem tenho esperanças.

Postado

Dando um certo tempo da contratação do Berrío, já dá pra cravar que foi uma má investida da diretoria. Só mudo esse pensamento se fizer um milagre na Libertadores, porque é um jogador de segundo tempo e não se gasta 11 milhões nesse tipo de jogador que nem serve pra primeiro tempo.

Sobre o Réver, o cara jogando o fino defensivamente e eu tenho que ler gente pedindo a cabeça dele até.

Sobre o jogo, esperava um Flamengo bem melhor no segundo tempo e só deu Fluminense, mas gostei um pouco do que vi no primeiro tempo, ao menos. Zé Ricardo agiu mal nas mexidas, mas tô gostando dele insistindo com o Rodinei na direita, jogou bem hoje.

EDIT: Um adendo, Rodinei, Guerrero e Pará são MUITO vibrantes, sensacional a identificação dos três com a torcida, o Pará nem preciso falar do choro no vestiário e dele ser flamenguista.

Postado
5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Dando um certo tempo da contratação do Berrío, já dá pra cravar que foi uma má investida da diretoria. Só mudo esse pensamento se fizer um milagre na Libertadores, porque é um jogador de segundo tempo e não se gasta 11 milhões nesse tipo de jogador que nem serve pra primeiro tempo.

Sobre o Réver, o cara jogando o fino defensivamente e eu tenho que ler gente pedindo a cabeça dele até.

Sobre o jogo, esperava um Flamengo bem melhor no segundo tempo e só deu Fluminense, mas gostei do que vi no primeiro tempo, ao menos. Zé Ricardo agiu mal nas mexidas, mas tô gostando dele insistindo com o Rodinei na direita, jogou bem hoje.

EDIT: Um adendo, Rodinei, Guerrero e Pará são MUITO vibrantes, sensacional a identificação dos três com a torcida, o Pará nem preciso falar do choro no vestiário e dele ser flamenguista.

Jogando o fino? Gahahahahah se fuder rapa, o cara não joga nada de mais é um "bom" zagueiro e ainda temos que aguentar o fato dele ser atrelado ao Vaz, lê o que eu escrevi e pensa um pouco. 

Não pedi a cabeça dele, mas falei q a não renovação forçaria um mexida na estrutura dá defesa, a bunda de um zagueiro que realmente jogue o fino dá bola e consequentemente mandar o Vaz pra pqp.

Sem contar que o Rever é um bom zagueiro, mas se amarra em dar uma entregada.

Agora que vi que foi você que escreveu, se não nem tinha me dado o trabalho de responder, tu é Zé Ricardete, é dessa geração que acha que jogo se analisa com imagem parada e setinhas na direção dá corrida dos jogadores.

Postado

Só vou comentar sobre o jogo mais tarde quando ver os lances e etc porque estava DEVERÁS LOUCO e não lembro de nada

É campeão porra!!!

Postado

Finalmente voltamos a ganhar algo, mesmo que seja só o Carioca é importante o time voltar a levantar troféu. 

Não foi fácil esse jogo, o gol aos três minutos fodeu com todo o planejamento durante o jogo, e o primeiro tempo do time foi um dos piores "Flamengo" que vi esse ano, a bola não chegava nem redonda nem quadrada pro Guerrero, Berrio errando tudo, Trauco idém, porém fora algumas bolas paradas de perigo do Flu, o sistema defensivo estava bem seguro, destaques pra Renê e Marcio Araujo, aliás esses dois tiveram uma partida de classe defensivamente.

Segundo tempo o Zé saca um Berrio ruim pra porra, foda que ele coloca o inútil do Gabriel que simplesmente não acrescenta nada, porém logo depois ele tira o Trauco que não estava jogando de lateral (vale ressaltar) e também não estava jogando nada e entra o nosso novo amuleto, Rodmito! Pra mim esse foi um baita acerto por parte do Zé. E Guerrero que não vinha tão absurdo como nos jogos passados foi lá e mostrou porque é um dos melhores (se não o melhor) atacante do Brasil, depois foi aquela loucura do Flu se jogando e o RodMito mitando mais uma vez. 

O time não é perfeito e eu do nada, mudei minha opinião e morro de amores pelo Zé, vou continuar questionando ele dessa teimosia do caralho que ele tem, não tenho confiança em Vaz, Marcio Araujo (Apesar de estar jogando muito) e fico puto de ver o Gabriel entrando sempre, porém o trabalho até aqui não é horrível, temos pontos a melhorar e acho que serão melhores resolvidos com a volta de Diego, Conca e Ederson. Com a volta desses três se continuar entrando Gabriel todo jogo ai vou ficar muito puto. Fora isso, vocês viram o que o Eric Faria cravou? Everton Ribeiro bem certo de que vem pro Flamengo. 

E @Lewiks reestruturar a zaga perdendo o Réver seria um desserviço pro Flamengo, além de ser o capitão e ter uma moral absurda com o vestiário, é um zagueiro experiente e bom. 

Postado

Sempre disse que o Berrío era um Cirino 2.0, um pouco melhorado. Espero que ele melhore, mas foi um investimento ruím.

Zé cismou com o puto do Gabriel, pqp, não dá pra entender sinceramente essa teimosia dele.

Concordo que Rever não passa confiança alguma, todo jogo é um susto quase entregando a paçoca, deveria jogar com mais seriedade. Seria interessante manter ele, mas trazer um zagueiro de alto nível, até porque ele está velho e a tendência é declinar ainda mais.

Campeão porra, pra dar moral pro time! Guerrero monstro, Rodinei com muita estrela essa semana. Renê até agora se mostrou um excelente investimento, tem jogado muito bem também. É isso aí, agora é preparar o time para a guerra na Argentina.

Se realmente o Everton Ribeiro vier, pqp, esse time vai ficar um monstro com Guerrero, Conca, Diego e Everton Ribeiro.

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Jogando o fino? Gahahahahah se fuder rapa, o cara não joga nada de mais é um "bom" zagueiro e ainda temos que aguentar o fato dele ser atrelado ao Vaz, lê o que eu escrevi e pensa um pouco. 

Não pedi a cabeça dele, mas falei q a não renovação forçaria um mexida na estrutura dá defesa, a bunda de um zagueiro que realmente jogue o fino dá bola e consequentemente mandar o Vaz pra pqp.

Sem contar que o Rever é um bom zagueiro, mas se amarra em dar uma entregada.

Agora que vi que foi você que escreveu, se não nem tinha me dado o trabalho de responder, tu é Zé Ricardete, é dessa geração que acha que jogo se analisa com imagem parada e setinhas na direção dá corrida dos jogadores.

O Réver é sim um bom zagueiro e, como o @Amoba disse, tem uma puta moral dentro do vestiário junto do Diego. Pensa bem, se não renovarmos com ele, ficaremos com o Donatti com 30 anos, o Vaz sendo um reserva considerável, um jovem de 19 anos que não ganha oportunidade nunca e um ídolo porém com muita idade. Teríamos que contratar dois e não é fácil achar bons zagueiros livres assim.

Zé Ricardete é nova hein?

Postado
5 horas atrás, HrTr disse:

Se realmente o Everton Ribeiro vier, pqp, esse time vai ficar um monstro com Guerrero, Conca, Diego e Everton Ribeiro.

Não vai não, um deles vai ser banco pro Gabriel e a desculpa do Zé Ricardo vai ser que o time iria ficar muito lento.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...