Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2023 em 18:29, Tehh disse:

Ele sempre foi babaca, mas enquanto tava em boa fase vocês adoravam

Claro, ele cagava na cabeça de vocês e tu queria que a gente odiasse? Jogador como ele quando é do seu time você ama, quando é do adversário você odeia. Normal.

A gente só não vai gostar dele quando ele jogar mal (esse ano), fora isso ídolo eterno por tudo que já fez. Vai ter que fazer muita trairagem e falar muita merda pra manchar sua história. Dito isso, pior jogador de 2023.

Postado

Palpites para hoje e fim de semana:

Flamengo 1x0 Bragabull. Vai a 60 pontos e fica a 2 ou 3 pontos do líder. Ilude novamente a torcida.

América -MG 3x0 Flamengo.

Perde feio para o lanterna e a torcida volta a realidade. Ninho do Urubu é cercado pela PM para evitar quebra a quebra.

Resumindo: vamos disputar a Sul-americana.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, LC disse:

Porra, aí tu forçou demais... duvido pra caralho que isso aconteça.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Não perdemos no turno porque achamos um gol espírita nos acréscimos. 

Postado

Bom, pessoal, esse título já é do Palmeiras. Mesmo a gente ganhando todos os jogos faríamos 72 pontos. Palmeiras tem América e Cruzeiro. E duas carniças: Fortaleza que não tá ganhando de ninguém e Flu que vai abrir as pernas. Esqueçam título e vamos focar na vaga para la copa. Esse é mais um jogo na minha lista de avaliação do encantador de serpentes.

Postado

Eu queria entender o psicológico humano. Esse Bráulio gosta de aparecer, cara. Enchendo os jogadores de amarelo sem motivos óbvios.

Postado

Término do primeiro tempo. Quem escolheu esse merda de capitão? Cara perde a bola e sai trotando, tem oportunidade e erra o passe. Um capitão que fosse homem e não rato já era para ter entrado em campo puxando o time. Levamos de 4 desses merdas lá, hoje é para devolver... Essa defesa do Braga é uma merda. Dito isso:

1 - Eu não sei que aconteceu esse ano para tantos jogos decisivos a gente levar chuva em campo;

2 -Mais uma volta da Data FIFA com 0 de evolução. 0 de entrosamento, 0 de jogadas ensaiadas. Time é um catado em campo;

3 - Para piorar, se a gente não fez o placar no primeiro tempo, a tendência é perder, considerando que vão entrar jogadores piores. Duro de admitir que BH e ER pioram o time, atualmente.

Postado

Arrascaeta.

Flamengo 1x0.

Postado

Aproveitar que estamos ganhando. Time recuou novamente. Sofrimento.

Postado

Faz gol e recua... E pior que podemos ganhar o campeonato assim

Postado

Gostei do resultado, mas não gostei do jogo. Bragamerda teve até oportunidades antes de sofrer o gol. No mais, ter que admitir que o melhor do jogo foi alho-poró. Chupa merda bruta. 4x0 ainda vai ficar engasgado.

Postado

Senhores e senhoritas

Deixaram chegar!

Estou viciado no meu 1x0 feio e na cagada. Só quero saber disso agora.

Postado

Eu avisei que seria 1x0 e seremos campeões. Contra o America-MG perderemos por 3x0 e voltamos a realidade.

Postado
6 minutos atrás, tod disse:

Estou viciado no meu 1x0 feio e na cagada. Só quero saber disso agora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAMBÉM PORRA!

Chegamos nesse caralho, essa partida era importantíssima pra nós, pq se perdêssemos qualquer chance ia pro ralo.

Dito isso, ainda acho que o Palmeiras vai ser campeão. Fortaleza no Barradão, Flu e Cruzeiro até poderiam complicar pra eles, mas tenho certeza que eles devem sair sem nenhuma derrota desses jogos. O outro jogo é contra o América, que não tem nenhuma chance de eles perderem. Então bota aí uns 10 pontos pro Palmeiras, que é mais do que suficiente pra eles confirmarem o título

Já contra nós, o Mequinha vai virar o Manchester City, e vamos tomar um 2x1 de virada. É em Uberlândia, acho que o Flamengo nem nunca jogou lá. Cenário perfeito pra um jogo modorrento que no final tomamos uma belíssima de uma pica pra acordar pra vida e lembrar que nunca disputamos esse título. Mesmo que ganhe do América, teríamos que ganhar todos os jogos e contar com uma vacilada do Palmeiras, o que certamente também não vai acontecer.

Botafogo, Grêmio e o Bragantino tem chances também, mas duvido muito que batam campeões. Psicológico do Botafogo foi pro caralho, Grêmio tem uma defesa mais arrombada que minha ex-namorada e o Bragantino, que é o melhor dos 3, não tá exalando feromônios de campeão.

Espero que a desgraça do Abel vá logo pras Arábias e leve junto com ele o pentagrama, as cabras e sua prancheta demoníaca.

Postado
9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Botafogo, Grêmio e o Bragantino tem chances também, mas duvido muito que batam campeões. Psicológico do Botafogo foi pro caralho, Grêmio tem uma defesa mais arrombada que minha ex-namorada e o Bragantino, que é o melhor dos 3, não tá exalando feromônios de campeão.

Espero que a desgraça do Abel vá logo pras Arábias e leve junto com ele o pentagrama, as cabras e sua prancheta demoníaca.

HAHAHAHAHA

Não sabia que você namorou a Tigresa vip meu parceiro. Coitada da mina

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

É em Uberlândia, acho que o Flamengo nem nunca jogou lá

Flamengo já jogou muitas vezes lá. A maior parte da torcida é nossa. Por isso que eles resolveram mandar o jogo lá. Negócio é chegar com a mala pagando o salário do mês e abrem as pernas, mas pouco vai adiantar. O homem do pacto vai ser campeão de novo.

Postado

Confirmando a saída do Abel já podem dar o título em '24 pra urubuzada.

Tite não vem pra brincadeira.

• Diretor Geral
Postado
Em 23/11/2023 em 08:55, LC disse:

[...]

Perde feio para o lanterna e a torcida volta a realidade. Ninho do Urubu é cercado pela PM para evitar quebra a quebra.

Resumindo: vamos disputar a Sul-americana.

Em 23/11/2023 em 14:18, Leho. disse:

Eu avisei né, @LC?

O Flamengo só não vai ser campeão porque do outro lado (verde) o cidadão fez pacto com o Tinhoso e vai levar essa porra mesmo jogando com um a menos, ou jogando mal, ou de qualquer jeito e foda-se. A alma já tá vendida de qualquer maneira.

Ainda bem que a diretoria de vocês adora fazer uma lambança e "equilibra as coisas", porque do contrário o Flamengo sobraria demais. Impressionante. Papo de caneco atrás de caneco todo ano. Sem fazer esforço vocês já ganharam uma vez inclusive (2020), esse ano tá se desenhando bem parecido.

Postado
Agora, Leho. disse:

Ainda bem que a diretoria de vocês adora fazer uma lambança e "equilibra as coisas", porque do contrário o Flamengo sobraria demais. Impressionante. Papo de caneco atrás de caneco todo ano. Sem fazer esforço vocês já ganharam uma vez inclusive (2020), esse ano tá se desenhando bem parecido.

E põe parecido nisso, pois até o problema de saldo de gols nós temos, o único cenário pro Flamengo é o Cruzeiro ficar ameaçado até a ultima rodada, pois ai não vão poder fazer corpo mole pro Palmeiras, isso porque eu to contando que a gente vença o Galo e o Cuiabá, porque se tropeçar em algum desses jogos já era.

Postado (editado)

Vejam esse vídeo a partir de 3:25´

Eu não duvido que tenha acontecido pelo comportamento estranho do time naquele segundo tempo. Deixar para discutir isso depois. Importante é a despedida de 2 grandes jogadores domingo. Espero que esses ratos corram para não estragar a festa.

Editado por Zicogalinho
Postado
9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu não duvido que tenha acontecido pelo comportamento estranho do time naquele segundo tempo. Deixar para discutir isso depois. Importante é a despedida de 2 grandes jogadores domingo. Espero que esses ratos corram para não estragar a festa.

Caralho. Tem uns caras que precisam de psicólogo, não de outro VP de futebol.

Postado
11 horas atrás, Zicogalinho disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Diretor Geral
Postado

Invocado ele hein? Hahahahaha... cuidado com a virilha aí, amiguinho rubro-negro. Marcos Braz tá a solta.

Postado

Fala pessoal, no Especial Mundial de Clubes de hoje, relembre o titulo do Flamengo conquistado em 1981 com muita história bacana, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Alô gremistas, o próximo mundial é o de vocês!!!

Postado

Bom, acho que já podemos começar a falar de reforços e especular.

Eu estou animado para 2024. Confio mais no trabalho do Tite do que no de qualquer outro que passou por aqui desde o JJ. Além disso, o Landim deve montar um puta esquadrão ano que vem por dois motivos: 2023 foi o pior ano da gestão dele e em 2024 tem eleições. Deve vir de pau duro pra contratar agora em Janeiro. Fora que existe a chance do Abel sair, o que deixaria as disputas mais em aberto.

Já vi que foi especulado o Léo Ortiz, muito bom zagueiro. Espero que do trio Wendell, Claudinho e De La Cruz, venham ao menos dois.

Precisamos de reforços TITULARES para as duas laterais, alguém de nível próximo ao Arrascaeta para o meio (Claudinho ou De La Cruz), um ponta direita pra brigar por titularidade e atacante idem ao ponta. Isso considerando que a barca de dispensa será pequena, o que é o mais provável.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...