Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Foda, nem sei o que pensar. Pq ganhando o palmeiras, temos 1 jogo a menos. So que sabemos que esse time só passou vergonha e do nada, do mais absolutamente nada. Caiu em uma possível briga pelo título. Nossa campanha é extremamente normal no segundo turno, so que o Botafogo conseguiu a proeza de ter aproveitamento de time rebaixado.

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Foda, nem sei o que pensar. Pq ganhando o palmeiras, temos 1 jogo a menos. So que sabemos que esse time só passou vergonha e do nada, do mais absolutamente nada. Caiu em uma possível briga pelo título. Nossa campanha é extremamente normal no segundo turno, so que o Botafogo conseguiu a proeza de ter aproveitamento de time rebaixado.

Basta você observar os campeonatos e pipocadas. Supercopa - Pipocada inclusive com pênalti escroto do ER; Carioca - Depois de vencer o primeiro jogo de 2x0, levou 4. CdB - A desmoralização veio em casa com esses ratos se fudendo para a própria torcida; Libertadores - Pipocou e permitiu o FLU ser campeão; BR - perdemos pontos para AME, Inter reserva, SP reserva, CAP em casa. Por que eu devo acreditar nesse bando agora?

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Basta você observar os campeonatos e pipocadas. Supercopa - Pipocada inclusive com pênalti escroto do ER; Carioca - Depois de vencer o primeiro jogo de 2x0, levou 4. CdB - A desmoralização veio em casa com esses ratos se fudendo para a própria torcida; Libertadores - Pipocou e permitiu o FLU ser campeão; BR - perdemos pontos para AME, Inter reserva, SP reserva, CAP em casa. Por que eu devo acreditar nesse bando agora?

Sentimento de torcedor:

Porra zicão, eu acredito na minha sogra, tu acha que não vou acreditar nesse bando de FDPs?  O coração chega bater mais forte com a possibilidade de ganhar esses jogos e o atrasado. Seremos campeões.

Sendo racional:

Infelizmente não confio nesse bando de FDPs. Deixamos pontos importantes pelo caminho, incluo os do Corinthians e Santos. Fora que toda as vezes que pensamos,"Agora vai", e não foi.  Infelizmente é brigar pela vaga na Libertadores (É obrigação) e olhe lá. 

Postado

Se não tivéssemos perdido contra Santos e Grêmio, tínhamos chance. Precisava nem ganhar, um empatezinho em cada jogo já nos colocava na briga. 

Mas não foi assim que aconteceu. Torcer pra pegar pelo menos um G4 aí, que é o que nos resta.

Postado

Enquanto David Luiz trata de um entorse no tornozelo, Allan ainda se recupera de uma cirurgia. Além disso, Thiago Maia, Filipe Luís e Bruno Henrique cumprem suspensão e também estão fora.

Provavelmente vamos de:

Rossi, Wesley, Pablo, LP, Ayrton Lucas; Rodrigo Caio, Pulgar; Cebolinha, Arrasca, Luiz Araujo; Pedro.

É nesse jogo que o Tite vai achar a dupla de volantes ideal com RC e Pulgar. RC descendo pra fazer o terceiro zagueiro e liberando o Beijinho e Gerson entrando no segundo tempo na ponta direita pra povoar o meio campo. 

Seremos campeões no último jogo contra o SP assim como em 2020.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

Perdendo o jogo igual também? Hahahahahaha!

Postado

2009 era a mesma situação hein. 6 pontos na mesma rodada e estávamos em 6º. Só precisamos de uma fagulha, de uma vitoriazinha no estilo tite de 1x0 contra o Palmeiras. Foda que o porco é mto mais time nesse jogo. Praticamente todo mundo no DM, possibilidade real de ter Pablo. Se o tite colocar o Gerson de segundo volante é pra dar na cara dele, tem que povoar aquele meio campo, Rossi tem que pegar tudo, achar um gol na cagada, segurar e rezar.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Perdendo o jogo igual também? Hahahahahaha!

O que importa é levantar a taça... Só pra combinar mais, o último jogo do Botafogo é contra o Inter Edenilson 40 anos... Em 2009 fomos campeões ganhando do Grêmio no Maracanã e o Inter que naquela altura eram só 29 anos, conseguiu a proeza de não ganhar do Corinthians na última rodada.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Eu tenho o direito do empate também. Se isso acontecer, vou colocar o desenho daquela motoca chata que você nem sabe qual é. @LCdeve lembrar.

Postado
23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu tenho o direito do empate também. Se isso acontecer, vou colocar o desenho daquela motoca chata que você nem sabe qual é. @LCdeve lembrar.

Conheço,claro. Mas vou aguardar para falar após a última rodada, se esse bando de FDPs acordarem pra vida e desativar o modo banana.

Postado
29 minutos atrás, LC disse:

Conheço,claro. Mas vou aguardar para falar após a última rodada, se esse bando de FDPs acordarem pra vida e desativar o modo banana.

Tirando aquela times dos últimos anos de Bandeira de Mello,.eu nunca vi um time do Flamengo tão insoso e vagabundo quanto esse. Simplesmente os caras demonstram zero tesão pra conseguir algo.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

2009 era a mesma situação hein. 6 pontos na mesma rodada e estávamos em 6º. Só precisamos de uma fagulha, de uma vitoriazinha no estilo tite de 1x0 contra o Palmeiras. Foda que o porco é mto mais time nesse jogo. Praticamente todo mundo no DM, possibilidade real de ter Pablo. Se o tite colocar o Gerson de segundo volante é pra dar na cara dele, tem que povoar aquele meio campo, Rossi tem que pegar tudo, achar um gol na cagada, segurar e rezar.

2009 foi o time com mais brio da história recente do Flamengo, nem se compara com esse bando de vagabundo que temos hoje. 

Willians mordendo o pescoço de todo mundo, Adriano metendo gol a rodo, Pet fazendo DOIS gols olímpicos na reta final, Angelim intransponível e o amigo do Macarrão catando até pensamento... Chega a me dar tristeza fazer essa comparação.

Postado
29 minutos atrás, raskor disse:

2009 foi o time com mais brio da história recente do Flamengo, nem se compara com esse bando de vagabundo que temos hoje. 

Willians mordendo o pescoço de todo mundo, Adriano metendo gol a rodo, Pet fazendo DOIS gols olímpicos na reta final, Angelim intransponível e o amigo do Macarrão catando até pensamento... Chega a me dar tristeza fazer essa comparação.

Esse tome tomou de 5 do Curitiba,  com direito a gol do bruno batata. Eu so lembro desse bruno batata pq quando ele entrou ,eu pensei: jogador reserva,com nome escroto, vai fazer um gol no Flamengo.

Postado (editado)
8 horas atrás, tod disse:

Foda que o porco é mto mais time nesse jogo. Praticamente todo mundo no DM, possibilidade real de ter Pablo. Se o tite colocar o Gerson de segundo volante é pra dar na cara dele, tem que povoar aquele meio campo, Rossi tem que pegar tudo, achar um gol na cagada, segurar e rezar.

Você viu quem fez o gol contra o CAP? Passe foi do Veiga. Palmeiras não é aquele monstro. Tudo tá na criação do Veiga e as bolas paradas. Se a gente tivesse um Mancuso para chegar junto, tava resolvido, kkkk. Hoje temos volantes cagões.

Editado por Zicogalinho
Postado
4 horas atrás, tod disse:

Vai se preparando aí então... Acabou de sair no GE:

Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro

Postado

Gerson ou Pulgar de primeiro volante? Levaremos pirocada na certa. 

Postado
Em 06/11/2023 em 01:53, raskor disse:

América (F) - Lanterna.

Faço 24 anos dia 16 de novembro. Eu nunca vi um lanterna jogar tanta bola igual esse time do América MG. O rebaixamento mais injusto da história desde a Portuguesa.

Não dá para subestimá-los. Eles sabem que já estão rebaixados mas é um time MUITO perigoso ofensivamente. A chance de empatar ou ganhar dessa bagunça que é o Flamengo é grande assim como eles roubaram pontos de outros times.

Postado (editado)
23 horas atrás, Banton disse:

Faço 24 anos dia 16 de novembro. Eu nunca vi um lanterna jogar tanta bola igual esse time do América MG. O rebaixamento mais injusto da história desde a Portuguesa.

Não dá para subestimá-los. Eles sabem que já estão rebaixados mas é um time MUITO perigoso ofensivamente. A chance de empatar ou ganhar dessa bagunça que é o Flamengo é grande assim como eles roubaram pontos de outros times.

Eu tinha falado em outro tópico, o que afundou o time tanto assim é que a defesa é muito fácil de ser vazada. A criação e a conclusão tiveram algumas dificuldades na época que o time estava dividido com a Sulamericana, mas não têm um ataque tão ruim quanto a posição sugere. Se tivessem o sistema defensivo do Goiás, por exemplo, poderiam estar tranquilos uma hora dessa.

edit: só pra ratificar, hoje entraram em campo "com a toalha pré-jogada" e fizeram contra o Coritiba o pior jogo do ano. Não lembro de ter visto um jogo com o Benitez em campo que tenham ameaçado tão pouco o gol adversário, enquanto a defesa foi a mesma de sempre. Se jogarem assim daqui pra frente vai ficar visível a diferença e o América (MG) vai parecer o América (RN).

Editado por Douglas.
Postado

Adenor me fez morder a lingua, Gerson correu como nunca de segundo volante. O Cebolinha, na minha opinião tinha melhorado mas nada demais. Contra o Palmeiras, o cara foi bem, jogou bem e tal.

O Major League parece ser o novo Jorge Henrique, o atacante que a melhor característica é a defesa. Pq o cara é ruim mano, só que ele rouba mais bola que o Gerson.

Pulgar > João Gomes, já espero os xingamentos mas é a real. Ele da aqueles passes com frequência a diferença é que com 70min de jogo ele fica com câimbra e o joão gomes corria por 4.

Eu nem acredito que vou falar isso, mas o tite deveria manter o time e deixar o BH no banco. 

Postado

https://oglobo.globo.com/blogs/panorama-esportivo/post/2023/11/flamengo-ja-tem-executivo-dedicado-a-projeto-de-estadio-no-gasometro-que-promete-ganhar-velocidade.ghtml

O papo do estádio voltou e parece que agora a parada é séria.

Por mim, metia um estádio pra 90k e cagava pro Maracanã. 

Uma coisa que tem que ser pensada é o acesso. A localização para chegar via rodovia é HORRÍVEL, aquela região ali é um funil. Galera chegando no Centro/ZN pela Brasil, gente chegando de Niterói e saindo do Centro/ZN sentido Av. Brasil e Niterói. Fora a rodoviária. Sem metrô, o único acesso vai ser de BRT e VLT. Até dá pra descer em São Cristóvão de trem e metrô, mas vai tomar um puta chá de caminhada até lá. Quem vem da Zona Oeste tomou no cu porque o único transporte vai ser a porra do BRT.

Até existe um plano de construir uma linha de metrô passando por ali e indo até o Galeão, mas no Rio é um parto pra construir UMA estação (Alô estação Gávea), imaginem uma linha nova...

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

https://oglobo.globo.com/blogs/panorama-esportivo/post/2023/11/flamengo-ja-tem-executivo-dedicado-a-projeto-de-estadio-no-gasometro-que-promete-ganhar-velocidade.ghtml

Uma coisa que tem que ser pensada é o acesso. A localização para chegar via rodovia é HORRÍVEL, aquela região ali é um funil. Galera chegando no Centro/ZN pela Brasil, gente chegando de Niterói e saindo do Centro/ZN sentido Av. Brasil e Niterói. Fora a rodoviária. Sem metrô, o único acesso vai ser de BRT e VLT. Até dá pra descer em São Cristóvão de trem e metrô, mas vai tomar um puta chá de caminhada até lá. Quem vem da Zona Oeste tomou no cu porque o único transporte vai ser a porra do BRT.

Até existe um plano de construir uma linha de metrô passando por ali e indo até o Galeão, mas no Rio é um parto pra construir UMA estação (Alô estação Gávea), imaginem uma linha nova...

A verdade é central mas é uma merda... Não é bom pra ninguém chegar no centro da cidade.

Postado
5 minutos atrás, Lewiks disse:

A verdade é central mas é uma merda... Não é bom pra ninguém chegar no centro da cidade.

A opção de Deodoro era bacana. Tem duas linhas de trem, BRT, fácil acesso pra quem vem de tudo quanto é quanto... Menos da Zona Sul, e é por isso que descartaram. Povinho da Fla-Leblon chora muito se tiver que ir longe.

Postado

Estádio do flamengo só vai sair no dia que uma empresa assumir o maracanã com a finalidade de ganhar dinheiro com show e assim não depender da receita de jogos de futebol.

Papo 10, isso é mais politica do que vontade. O novo presida da CEF já quer ser o pai do estádio, maluco se não me engano entrou la como alguma contra partida do centrão. Imagina pro slogan politico ser o PAI do estádio do FLAMENGO. Vai ganhar eleição ate no EUA.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Adenor me fez morder a lingua, Gerson correu como nunca de segundo volante. O Cebolinha, na minha opinião tinha melhorado mas nada demais. Contra o Palmeiras, o cara foi bem, jogou bem e tal.

O Major League parece ser o novo Jorge Henrique, o atacante que a melhor característica é a defesa. Pq o cara é ruim mano, só que ele rouba mais bola que o Gerson.

Pulgar > João Gomes, já espero os xingamentos mas é a real. Ele da aqueles passes com frequência a diferença é que com 70min de jogo ele fica com câimbra e o joão gomes corria por 4.

Eu nem acredito que vou falar isso, mas o tite deveria manter o time e deixar o BH no banco. 

O BH é o VL dele. Vai por mim.

4 horas atrás, raskor disse:

90k wtf 

Uns cinquentinha bem estruturado já seria top.

Postado

Tava pensando aqui que, além da coincidência de a gente enfrentar o SP na última rodada, um dos nossos adversários é gaúcho e joga contra o COR (só que agora). Torcendo para o Cássio fechar o gol de novo. KKKK.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...