Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Era melhor perder de WO

Postado
Em 22/10/2023 em 15:16, Leho. disse:

Renovação importante hein, BH ainda tem lenha pra queimar e é um senhor atacante. Sem contar que mt provavelmente reforçaria um rival direto (Palmeiras?), caso saísse ao final do ano. Agora, se quiserem deixar o E. Ribeiro pro Trikas, eu não vou ficar triste não hahaha.

Não me oporia se fosse pra dar espaço para Matheus Gonçalves e Victor Hugo. De qualquer forma, Er7 com Tite deve voltar a render, mesmo que deixe de ser titular absoluto.

Postado

vergonhoso o jogo de hj, vitoria na mao tomou 3 gols bobos
gerson pavoroso, nulo com e sem a bola

Postado

Em homenagem ao dia de finados e dia das bruxas assistam ao desenho estrelado por Marcos Braz e Rodolfo Landim. Nem precisa identificar quem é quem. Os ratos são os jogadores. Vejam se não se encaixa direitinho com o momento atual do Fla.

• Diretor Geral
Postado

Positivado pela criatividade, hahahahahahahaha!

Postado

Prefiro mil vezes o Flamengo de 2013 que esse Flamengo pós-2019. Juro de pé junto. A pior sensação é quando você tem tudo nas mãos e não sabe administrar. É uma incompetência que já não me cabe mais citar nesse tópico.

Ainda bem que eu aprendi a gostar de outros esportes...

Postado

Fortaleza 3x1 Flamengo.

Flamengo sai na frente e toma a virada no segundo tempo.

No início do ano falei aqui neste tópico que não ganharíamos nada esse ano, por causa do VP e das escolhas dessa diretoria de bananas. Infelizmente acertei. Mudaram os treinadores, mas a raiz do problema continuou.Diretoria banana e jogadores arame lisos. Se duvidar, nem vaga na Libertadores vamos ganhar. Uma Sul-americana e olhe lá. Para um clube que arrecada na casa do Bilhão e com o elenco que tem...Vai ser o cúmulo da vergonha.

Postado

Pior que nem boto fé mais nesses jogos mais difíceis fora.

O normal é o time entrar apático, lento e ser presa fácil.

Infelizmente,  um empate hoje é lucro.

Que ano terrível. 

Postado

Saudade de lutar pra não cair. Pelo menos o time tinha raça nessa época.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Saudade de lutar pra não cair. Pelo menos o time tinha raça nessa época.

Que isso raskor. Coisa de doido.

Golllllll. Pedro.

Postado

Gol que o Bagriel não faria.

Postado

Relaxem! Segundo tempo For vira. Time totalmente displicente. Jogo contra o PAL vai ser no Maraca? Guardem o ingresso. Vamos tomar a maior goleada da história. Ainda por cima TM, BH e outros fora.

Postado

Que Tite, assistir esse Flamengo.

Postado

Faz 1 a 0, cozinha o jogo até o fim e mata.

Vamos virar o Corinthians pqp

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Faz 1 a 0, cozinha o jogo até o fim e mata.

Vamos virar o Corinthians pqp

Já viramos. Só não deu certo contra Grêmio e Santos. 

Contra a Porcada vamos tomar uma piaba.

Postado (editado)

Só falta o botafogo perder e quarta virar uma final hahahhahha

Temos 1 jogo a menos.

Editado por tod
Postado

Viramos um Corinthians... 

• Diretor Geral
Postado

Pior que parecia o Corinthians mesmo, hahahahaha... mas acho legal destacar a partida que fizeram os dois pontas do time, LA e Ceboleta. Duas válvulas de escape importantes num esquema que não privilegia tanto o volume ofensivo mas sim um equilíbrio maior entre os setores. Acho que nas mãos do Tite esses dois podem crescer dentro do time, algo como foi hoje.

No Fortaleza a sensação que dá é que estão ainda sentindo o baque da final da Sula. E eu sei bem o que é isso, uma merda foda... =/

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Pior que parecia o Corinthians mesmo, hahahahaha... mas acho legal destacar a partida que fizeram os dois pontas do time, LA e Ceboleta. Duas válvulas de escape importantes num esquema que não privilegia tanto o volume ofensivo mas sim um equilíbrio maior entre os setores. Acho que nas mãos do Tite esses dois podem crescer dentro do time, algo como foi hoje.

No Fortaleza a sensação que dá é que estão ainda sentindo o baque da final da Sula. E eu sei bem o que é isso, uma merda foda... =/

Eu não consigo enxergar 1% da tal boa partida que todo mundo diz do Cebolinha. Só vejo uma íngua correndo errado, tomando todas as decisões erradas possíveis e não acertando nenhum passe.

Postado
25 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu não consigo enxergar 1% da tal boa partida que todo mundo diz do Cebolinha. Só vejo uma íngua correndo errado, tomando todas as decisões erradas possíveis e não acertando nenhum passe.

Somos dois, nem me impressiona que a galera esteja tentando enxergar qualidades nele, no outro defunto que usava a camisa 11 antes dele era assim também, na época do mister todo mundo passava pano para atuações ruins dele, só foram se convencer que o cara era horrível depois que o veio saiu, com o Tite agora, a ilusão é que o Cebola vai ser aquele da Copa América, pobres mortais.

Sobre a partida de hoje, pra variar mais uma atuação inconstante do Flamengo, foi bem no primeiro tempo e patinou o segundo inteiro, a sorte é que o Fortaleza ainda ta sentindo o baque da perda da Sula, se o time entra com foco nesse jogo, teria vencido fácil. Tenho nem expectativas para quarta feira, se arrancar um empate contra o Palmeiras ta bom demais.

Postado

Nossa tabela até o final do campeonato não é das mais difíceis.

Palmeiras (C) - porcaum tá embalado, será o nosso jogo mais complicado da sequência.

Fluminense (C) - Estarão de barbas de molho no aguardo do mundial, teoricamente não devem complicar muito.

América (F) - Lanterna.

Atlético-MG (C) - Vive boa fase, mas dá pra ganhar.

Cuiabá (C) - Penúltima rodada, devem jogar só para cumprir tabela.

São Paulo (F) - Mesmo caso do Cuiabá.

Na teoria, a tabela é agradável. Na prática, vamos perder pontos idiotas e jogar a pré-Libertadores em 2024.

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Nossa tabela até o final do campeonato não é das mais difíceis.

Palmeiras (C) - porcaum tá embalado, será o nosso jogo mais complicado da sequência.

Fluminense (C) - Estarão de barbas de molho no aguardo do mundial, teoricamente não devem complicar muito.

América (F) - Lanterna.

Atlético-MG (C) - Vive boa fase, mas dá pra ganhar.

Cuiabá (C) - Penúltima rodada, devem jogar só para cumprir tabela.

São Paulo (F) - Mesmo caso do Cuiabá.

Na teoria, a tabela é agradável. Na prática, vamos perder pontos idiotas e jogar a pré-Libertadores em 2024.

Tem o Braga em casa também.

Postado
36 minutos atrás, tod disse:

Tem o Braga em casa também.

Ah é, tem jogo atrasado ainda.

Pegamos os mais fortes em casa, então.

Postado

Bota perdeu. O que vai acontecer com o nosso time? Vai ser pirocado por todos que estão na lista de protagonistas. Ao invés de nosso time protagonizar, vai ficar desmoralizado. Já fecharia um empate quarta, se eu pudesse.

Postado

Campeonato tá aberto de novo, vamos ver se pelo menos a raça aparece agora pq com um pouquinho de sorte ainda dá pra disputar o título.

Ainda é capaz do título não vir por causa da derrota escrota para o Santos... 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...