Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Não da para fazer muita loucura também. Temos casos recentes de que manter jogadores de uma idade alta deu errado.

BH é craque, melhor do time hoje. porém faz 33 anos em Dezembro. Ele quer um contrato de 3 anos. Acho longo demais, sendo sincero. Mesmo gostando muito dele e não querendo sua saída, acho que seria até irresponsabilidade renovar um contrato assim.

Vcs tem conhecimento na europa de algum jogador de 33 anos renovando por 3? Eu acho que deve ser raríssimo e só em time coco. 

Foram que o salário dele não é pouco, imagina se em 2026 ele para de render e ainda vamos ter 2 anos de um cara ganhando muito e entregando pouco.

O David luiz foi um erro crasso, 2021 foi o canto do cisne. Agora vamos ficar com essa porra até 2023 sem elr nem jogar e ganhando bem.

Postado

Em relação ao BH, contrato de no máximo 2 anos. Se não quiser vida que segue.

Em relação ao jogo de hoje: Flamengo ganha de 2x0, gols de BH e Gabriel(entra no 2º tempo).

Em relação ao "Encantador de Serpentes":

wkFnsij.png

Mário Jorge vai entregar o time dentro do G4 e vamos ver o que o Tite vai produzir de bom na equipe. Vai ter pelo menos 10 dias para conhecer e treinar a equipe.

Postado

https://colunadofla.com/2023/10/urgente-braz-confirma-chegada-de-tite-ao-flamengo-e-revela-data-de-inicio-dos-treinos/

Titês confirmado e 0% de pessoas surpresas com a  confirmação do acerto. Principalmente sendo após o jogo contra o Corinthians.

Talvez só o @Zicogalinho ficou surpreso( sendo sarcástico🤣🤣🤣).

PS: O Zico já havia falado sobre esse anúncio.🤣🤣🤣

PS2: Depois do leite derramado é torcer para esse time terminar o ano com a vaga na Libertadores e que possamos ser felizes ano que vem.

Postado

'eu digo, eu digo assim'

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Talvez só o @Zicogalinho ficou surpreso( sendo sarcástico🤣🤣🤣).

PS: O Zico já havia falado sobre esse anúncio.🤣🤣🤣

Então. O pior de tudo LC é que o Flamengo já não vem marcando gols e com maior preocupação defensiva é que não vai acontecer mesmo. Só se a conjuntura dos astros der uma reviravolta ao contrário, rs. Mas eu acho que não vai dar certo porque esse time não gosta de marcar.

6 horas atrás, felipevalle disse:

'eu digo, eu digo assim'

Não se preocupe. A assessoria de imprensa vai ter uma solução para sair dessa. Se tudo falhar, haverá a boa censura.

spacer.png

Postado
41 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Então. O pior de tudo LC é que o Flamengo já não vem marcando gols e com maior preocupação defensiva é que não vai acontecer mesmo. Só se a conjuntura dos astros der uma reviravolta ao contrário, rs. Mas eu acho que não vai dar certo porque esse time não gosta de marcar.

me chamem de mentiroso!

Postado
6 horas atrás, felipevalle disse:

me chamem de mentiroso!

Alguns comentaristas já começam a sustentar que um homem pode mudar de ideia. Isso não foi entendido com Vítor Pereira. Além disso, se a Leila dissesse que podiam chamá-la de mentirosa se não renovasse com o Dudu ou qualquer outro caso? Aqui deixo explícito que podíamos usar qualquer caso. O que se percebe é que para uns há complacência e outros não.

Postado
13 horas atrás, Zicogalinho disse:

O pior que tiveram a chance de contratar o Galhardo, mas desistiram:

https://colunadofla.com/2023/10/convicto-por-tite-flamengo-descartou-conversa-com-marcelo-gallardo/

Os representantes do Galhardo procuraram o Flamengo para tentar um possível acerto. Putz.

Apesar do meu ceticismo quanto a dar certo, claro que estarei torcendo a favor. Vida que segue.

Postado

Em pontos corridos o Tite é um monstro, então muito provavelmente vocês serão favoritos pro próximo Brasileirão. Já as Copas, só se o time engrenar muito mesmo, porque 2012 foi exceção à regra apenas.

23 hours ago, felipevalle said:

'eu digo, eu digo assim'

Pelo visto a mulher dele cansou da convivência antes do esperado 😂

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Em pontos corridos o Tite é um monstro, então muito provavelmente vocês serão favoritos pro próximo Brasileirão. Já as Copas, só se o time engrenar muito mesmo, porque 2012 foi exceção à regra apenas.

Pelo visto a mulher dele cansou da convivência antes do esperado 😂

Irmão... o cara que era casado com a Gisele Buchen não aguentou ficar em casa depois que aposentou. Imagina aturar a Rosmari Rizzi Bachi.

Postado
4 minutes ago, Lewiks said:

Irmão... o cara que era casado com a Gisele Buchen não aguentou ficar em casa depois que aposentou. Imagina aturar a Rosmari Rizzi Bachi.

Aí você tem um ponto kkkkkkk

Postado

Acabou a competitividade, Flamengo vai voltar a ganhar tudo com Tite no comando.

Postado
6 horas atrás, LC disse:

O pior que tiveram a chance de contratar o Galhardo, mas desistiram:

https://colunadofla.com/2023/10/convicto-por-tite-flamengo-descartou-conversa-com-marcelo-gallardo/

Os representantes do Galhardo procuraram o Flamengo para tentar um possível acerto. Putz.

Apesar do meu ceticismo quanto a dar certo, claro que estarei torcendo a favor. Vida que segue.

Acredito que esse não seria o melhor momento para contratá-lo. Acabou de sair um argentino e eles poderiam carregar para si essa experiência. Sem contar a quantidade de jogadores panela. No final do ano que vem, caso o encantador continue, seria o momento certo de apostar. Esse sempre foi o treinador que eu queria no Flamengo.

Postado

Pessoal esta sendo muito perfeccionista querendo cobrar o tite do "ano sabático".

Estamos no dia 11/10. Porra. Faltam 2 meses para acabar o ano. Não foram 12 mas foram 10 meses onde ele não treinou time algum.

Se fosse março e ele arrumando um Clube no brasil. Ai sim acharia justo contestar. 

Postado

Esse ano é só cumprir tabela e fazer o diagnóstico do clube/elenco. Sosseguem o pito, aí

• Diretor Geral
Postado

Contratação de Tite, analisando o contexto atual, é excelente. Continua sendo o melhor treinador brasileiro em atividade. O problema é que terá pouco tempo pra tentar alguma coisa este ano, mas dependendo da velocidade com que "der liga" com o grupo, pode acabar brigando pelo caneco do Brasileiro.

Postado (editado)

O Tite só precisa saber gerir bem o elenco, os egos e tudo mais, que os caras vão jogar bola pra ele. E eu confio bastante que ele vai conseguir fazer isso. Ele é o encantador de serpentes, tem sempre um papinho pra boi dormir engatilhado. E isso é exatamente o que o Flamengo precisa nesse momento. O Renato que nem tática tinha direito fez esse elenco jogar o melhor futebol depois do Jorge Jesus só no papo, imagine o Tite.

Estou curioso pra saber da lista de dispensa que ele vai fazer. Espero que o cantor Lil Gabi seja o primeiro e esteja lá encabeçando a lista. Foi muito importante em diversos momentos, decisivo, é um jogador midiático, que vende, etc. Mas a gente precisa de alguém pra jogar bola também. E o Pedro com o cotoco de uma perna só é melhor que ele e todo mundo sabe disso.

Editado por StrongAxe
Postado
Em 10/10/2023 em 19:29, bstrelow disse:

Acabou a competitividade, Flamengo vai voltar a ganhar tudo com Tite no comando.

Falavam o mesmo do Sampaoli... 

Mas não inventando muito, mais o "All in" em contratações ano que vem que o Landim vai fazer pra eleger a chapa dele, tendência que venha algum caneco...

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

O Tite só precisa saber gerir bem o elenco, os egos e tudo mais, que os caras vão jogar bola pra ele. E eu confio bastante que ele vai conseguir fazer isso. Ele é o encantador de serpentes, tem sempre um papinho pra boi dormir engatilhado. E isso é exatamente o que o Flamengo precisa nesse momento. O Renato que nem tática tinha direito fez esse elenco jogar o melhor futebol depois do Jorge Jesus só no papo, imagine o Tite.

Estou curioso pra saber da lista de dispensa que ele vai fazer. Espero que o cantor Lil Gabi seja o primeiro e esteja lá encabeçando a lista. Foi muito importante em diversos momentos, decisivo, é um jogador midiático, que vende, etc. Mas a gente precisa de alguém pra jogar bola também. E o Pedro com o cotoco de uma perna só é melhor que ele e todo mundo sabe disso.

Rapaz pelo o que disseram da apresentação dele no Ninho e pelo o que ouvi da Boca Maldita... Os funcionários e os jogadores já estão encantados com ele. Vamos ver se esse encanamento todo se reflete dentro de campo com vitórias. Apesar de não gostar, eu vou torcer que possamos ganhar alguma coisa ano que vem.

Postado

Diziam também que o treino do Ceni era melhor que o do JJ. Então... nada que venha desses jogadores eu acredito.

Encantador disse que podiam chamar ele de mentiroso. Pois bem, assim o chamarei. E ele não fala em coletiva porque a Fla censura não deixa.

Postado

Pessoal inventa cada notícia.  Eu vi uma que os jogadores ficaram impressionados com o treino. Sendo que era o 1 treino do cara.

Porra, é muita cara de pau alguem conseguir ter uma noção do treino no 1 dia.

Flamengo precisa de fato de alguém conciliador. Depois do JJ, todos que ganharam foram nessa pegada. Inclusive o ceni que arrumou um lugar pro Diego no time de 2020.

O JJ ganhou pq ele pegou uma transição do futebol Brasileiro na minha opinião,  depois os outros clubes evoluíram.

Postado

Repito, msm notícia saiu com o Sampaoli, gostaram do treinamento do careta, que era intenso e até vi nas notícias, melhor que o treino do JJ... Vamos ver qd começar uma sequência ruim do time as notícias que ele não dá oportunidades pra uns, que internamente não entendem algumas escolhas do treinador, bla bla bla...

Esse filme se repete exatamente igual desde que o JJ saiu, diretoria mima muito os jogadores, falta profissionalismo de todos os lados, diretoria e jogadores. 

Postado
19 horas atrás, HrTr disse:

Falavam o mesmo do Sampaoli... 

Mas não inventando muito, mais o "All in" em contratações ano que vem que o Landim vai fazer pra eleger a chapa dele, tendência que venha algum caneco...

Nem se compara, Tite é dos melhores que temos na América do Sul.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Renovação importante hein, BH ainda tem lenha pra queimar e é um senhor atacante. Sem contar que mt provavelmente reforçaria um rival direto (Palmeiras?), caso saísse ao final do ano. Agora, se quiserem deixar o E. Ribeiro pro Trikas, eu não vou ficar triste não hahaha.

Postado

Grêmio x Flamengo.

Renyght vai usar todo seu conhecimento futebolístico e o Gremiun vai vir com tudo para cima do Flamengo.

Flamengo 1x0. Gol de BH.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...