Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Zicogalinho disse:

Dumbledore morreu.

apepoakoepakoea no mesmo dia que o Sampaoli foi demitido. Poético.

Postado
19 horas atrás, raskor disse:

Claro que vão. A cultura de futebol do Flamengo é futebol vistoso.

Eu acho que só vão começar a reclamar quando a fase ruim chegar (e eventualmente vai). Aí a paciência vai se esgotar, vão falar que que ele é retranqueiro, etc. No Flamengo 3 jogos ruins já servem pra dar uma balançada em quem tá ali na casamata.

Mas sinceramente falando, se ele vier mesmo, duvido muito que vai ficar com futebolzinho mixuruca de 1x0. Não vai ser nada encantador, igual foi com o JJ, mas não acho que vai ser igual no Corinthians de 2012

Postado

Vamos ver se esse bando reage no Brasileirão.

Flamengo 1x0 e sofrendo.

Postado (editado)

Se alguns jogadores não estivessem mal, a gente poderia ter sorte melhor no primeiro tempo. Destaques ruins: BH, Pulgar (mesmo com a bola na trave), Pedro (soco acabou com psicológico), Wesley por ter matado quase todas as jogadas. No futebol atual não se ajeita bola, se toca de primeira.

Destaque positivo vai para o melhor de longe do primeiro tempo: ER.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
1 hora atrás, LC disse:

Flamengo 1x0 e sofrendo.

Confirmed. Advinhe, por favor, que JJ vai ser demitido do AL-HIlal, segunda. Se bem que o velho ganhou a última partida. kkk.

Como esse Vilani é ruim. Passou 10 minutos narrando que Wesley tava em campo, quando já tinha entrado o Matheuzinho. Não vi o que estava escrito na camisa do Pedro, mas com certeza era a frase: Força, Sampaoli. kkkk

Soma e segue.

Agora, se for verdade o boato que está rolando que o Tite só quer assumir depois do jogo do COR, parabéns aos envolvidos e parabéns aos apoiadores desse pérfido.

Editado por Zicogalinho
Postado
36 minutos atrás, tod disse:

Era tite começou. 1x0 chato

Tite ligou para o Mário Jorge e mandou ele recuar o time. Tomamos sufoco do Bahia e eles com menos 1 jogador.Putz.

Postado

Uma parada que é importante,  se o Palmeiras não ganhar. Temos boas possibilidades de ficar a 1 ou 2 pontos deles. E mano, pontos corridos, vai ganhar os mais ricos. Ahh o botafogo ta disparado na frente, podem anotar, eles ainda vão fraquejar mais. Acho até que ganham do Goiás, o problema vai ser os jogos fora onde a tendência é eles começarem a se fuder muito. O que é normal para um time intermediário. 

Com a saída do Sampaoli,  se conseguirmos engatar uns 4 jogos de vitória e contando com a oscilação do palmeiras pela libertadores e a inevitável queda pela tabela do Botafogo,  pode ser que ainda dê pra buscar o Brasileiro.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Como esse Vilani é ruim. Passou 10 minutos narrando que Wesley tava em campo, quando já tinha entrado o Matheuzinho. [...]

Gustavo Villani se perdeu completamente no personagem do narrador que quer pitacar a toda hora na narração. Se o cara se focasse somente em narrar, porra... é uma das melhores vozes no país pra isso hoje, mas não. Geralmente quando posso, eu assisto com outro. Chato pra cacete.

Postado
9 minutos atrás, Leho. disse:

Gustavo Villani se perdeu completamente no personagem do narrador que quer pitacar a toda hora na narração. Se o cara se focasse somente em narrar, porra... é uma das melhores vozes no país pra isso hoje, mas não. Geralmente quando posso, eu assisto com outro. Chato pra cacete.

Concordo com você. Se fosse apenas pela locução, seria uma promessa, inclusive se cogitava de ser substituto do Galvão. Alguns erros poderiam ser corrigidos. Padrão Globo de esportes caiu bastante.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Concordo com você. Se fosse apenas pela locução, seria uma promessa, inclusive se cogitava de ser substituto do Galvão. Alguns erros poderiam ser corrigidos. Padrão Globo de esportes caiu bastante.

Eu acho que ele tentou virar narrador animado piadista e se perdeu no personagem. Com certeza isso aí é alguma diretriz da Globo para novos narradores. Tão achando que Luís Roberto dá em árvore.

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, raskor disse:

Eu acho que ele tentou virar narrador animado piadista e se perdeu no personagem. Com certeza isso aí é alguma diretriz da Globo para novos narradores. Tão achando que Luís Roberto dá em árvore.

Então, não sei se é exatamente uma diretriz da Rede Glóbulo sabe, porque a tal da Renata Silveira surgiu agora também e vai por uma linha mais focada na narração mesmo, deixando de lado esse parte de comentários/piadocas. Se ela é boa ou não aí já são outros quinhentos (eu gosto dela), falo do estilo de narração somente.

Luís Roberto é carisma puro, gosto mt. Pessoal deveria pegar as coisas boas dele, e não tentar copiá-lo de cabo a rabo.

Postado

Olha aí, Bota perdeu mais 2 pontos na tabela. Esse jogo do COR vai ser o fiel da balança, hein? E onde vai estar Tite? Com o cu no gelo, aguardando o fim dessa partida para assumir.

Postado
26 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Olha aí, Bota perdeu mais 2 pontos na tabela. Esse jogo do COR vai ser o fiel da balança, hein? E onde vai estar Tite? Com o cu no gelo, aguardando o fim dessa partida para assumir.

O Botafogo perdeu 11 pontos nos últimos 4 jogos e por causa da insistência do idiota do Landim com o Sampaoli, nós poderíamos estar com pelo menos 48 pontos. A 4 pontos do Botafogo. Perdemos pontos importantes para Athlético Paranaense e Goiás.

Diretoria idiota e burra.

Postado
12 horas atrás, LC disse:

O Botafogo perdeu 11 pontos nos últimos 4 jogos e por causa da insistência do idiota do Landim com o Sampaoli, nós poderíamos estar com pelo menos 48 pontos. A 4 pontos do Botafogo. Perdemos pontos importantes para Athlético Paranaense e Goiás.

Diretoria idiota e burra.

Se ganhar do Corinthians da pra acreditar em algo... esse time é um bando, qualquer coisa que o Tite fizer vai melhorar absurdamente o nível de jogo, ainda com a data FIFA pra treinar. Sonhar não custa nada.

Com a chegada do Tite alguns nomes podem ganhar uma sobrevida... ele gosta muito do Rodrigo Caio e do Everton Ribeiro. Se bobear teremos boas velhas surpresas no time.

Postado
8 minutos atrás, Lewiks disse:

Se ganhar do Corinthians da pra acreditar em algo... esse time é um bando, qualquer coisa que o Tite fizer vai melhorar absurdamente o nível de jogo, ainda com a data FIFA pra treinar. Sonhar não custa nada.

Com a chegada do Tite alguns nomes podem ganhar uma sobrevida... ele gosta muito do Rodrigo Caio e do Everton Ribeiro. Se bobear teremos boas velhas surpresas no time.

Que os Anjos leiam suas palavras. Dava para brigar na boa pelo título.

Postado

Se levar um ponto na Arena e o Palmeiras tropeçar novamente, vão deixar a torcida sonhar. 

Postado

A real é que o líder de verdade desse campeonato é o Grêmio, ou seja, estamos apenas 1 ponto atrás. Se o time encaixar na mão do Tite, dá pra sonhar sim.

Postado
Agora, raskor disse:

A real é que o líder de verdade desse campeonato é o Grêmio, ou seja, estamos apenas 1 ponto atrás. Se o time encaixar na mão do Tite, dá pra sonhar sim.

sai zica

Postado
3 minutos atrás, ZMB disse:

sai zica

heuaiheoiuaheua mas é porra. Fogaum tá sem gás e o Bragantino não vai manter o ritmo por muito tempo.

Postado (editado)

O problema é o jogo do COR e Tite na mesma sentença. Eu não gosto dele, acho que prejudicou o Flamengo algumas vezes na convocação, mas vá lá. Eu relevaria tudo em conta de uma boa impressão. Mas o cara já está fechado há um bom tempo (na minha especulação) e não quer enfrentar o COR na arena. Onde o trabalho já era para estar com uma semana e um índice motivacional, vamos ter que contar com a sorte por causa da covardia desse cidadão. E se não tiver a especulação vamos aos fatos: Se negou a comandar várias equipes em virtude de dizer que não assumiria qualquer equipe em 2023. Então não é homem e não tem palavra. Na coletiva, com a ajudinha dos assessores do FLA, vai inventar uma boa desculpa. Ele veio pelo dinheiro. Mercenário. E como todos os outros dois que vieram por causa da grana: VP e Sampaoli, já começa mal.

Mas não se preocupem. Faltam 4 dias+ acréscimos.

Editado por Zicogalinho
Postado
3 horas atrás, raskor disse:

heuaiheoiuaheua mas é porra. Fogaum tá sem gás e o Bragantino não vai manter o ritmo por muito tempo.

Sr. Portalupi que o diga. Foi a Bragança só pra comer pão com linguiça, porque bola mesmo o time dele nem viu.

Postado

Zero chances de o Grêmio ser campeão. O elenco não acredita e o discurso oficial é "ninguém esperava que chegássemos aqui, então estamos bem, dever cumprido".

Postado

Rapaz, esse negócio do BH no PAL tá ficando forte mesmo hein? Agora aumentou a minha depressão somando isso ao anúncio do encantador amanhã ou breve.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...