Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Pior que tinha um flamenguista maluco no domingo dizendo na TV que tinha que demitir o Sampaoli e contratar o Luxemburgo KKKKK

Postado
25 minutos atrás, StrongAxe disse:

Caralho, eu não duvido nada disso.

Imagina o Timão dando um chapéu na gente levando o Tite e a gente fechando com o Luxemburgo até o final do ano como tampão. Seria o cúmulo do ridículo pra coroar essa temporada de merda.

15 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que tinha um flamenguista maluco no domingo dizendo na TV que tinha que demitir o Sampaoli e contratar o Luxemburgo KKKKK

Pior que não duvido nada mesmo hahah, cria do Flamengo, conhece bem o clube, não duvido nada ali que passe isso pela cabeça, afinal não são profissionais do futebol, são torcedores, e a emoção sobe à cabeça fácil... É muita várzea pra um time só, tá doido.

Pra completar a cereja em cima da m*** só perdendo o BH para o Palmeiras.

Postado

Também não duvido, e o pior é que eu tenho certeza que ele vai dar uma enganada nessa reta final de campeonato e conseguir uma renovação para começarmos 2024 com tudo dando errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Agora, sabemos que a diretoria já fez merda por causa de desespero. Quem não lembra do pau no cu souza? Se fechar com o Titem quero ver o que a mídia vai dizer. Com VP era traíra. Tite recusou proposta do COR, alegando que só assumiria um time de fora.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Tudo indica que virá empatite. Se conformar com 1x0.

Tá se referindo ao Tite com "se conformar com 1x0" em 2023? Tá atrasado uns 10 anos, hein? Tudo que ele não é hoje em dia é pragmático (o que às vezes é ruim, diga-se de passagem). 

Postado
35 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tá se referindo ao Tite com "se conformar com 1x0" em 2023? Tá atrasado uns 10 anos, hein? Tudo que ele não é hoje em dia é pragmático (o que às vezes é ruim, diga-se de passagem). 

Essa última copa deu para perceber bem que estou correto.

Brasil jogou bem mal, em cima de resultados e o encantador de serpentes mantendo seus bruxos. Mas, respeito sua opinião.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

O último trabalho dele em clubes foi justamente o Corinthians do 1x0 e empates. Depois, pegou um Brasil que enfiava uma chuva de gols nessas Bolívias da vida dada a disparidade técnica gigante.

Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

O último trabalho dele em clubes foi justamente o Corinthians do 1x0 e empates. Depois, pegou um Brasil que enfiava uma chuva de gols nessas Bolívias da vida dada a disparidade técnica gigante.

Não. O último trabalho dele em clubes foi num Corinthians que voou baixo no título brasileiro de 2015. Marcou 71 gols na campanha. De lá pra cá, só perde pro Flamengo de 2019 em número de gols. A última passagem dele no Corinthians foi bem diferente da que ganhou Libertadores/Mundial. 

Postado

Ultima campanha do Tite no Corinthians foi tomando pau do Nacional do Uruguai em casa com André Balada errando penalti sendo a prioridade do clube na temporada. Foi perda no campeonato paulista em casa contra o Palmeiras com o Oswaldo de Oliveira no comando. Foi perder as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Santos fora e dentro de casa com coro da torcida gritando que ganhar o brasileiro era mais do que obrigação. Depois veio o papo de foco na série A e o time cresceu absurdamente no campeonato.

Postado

Não se preocupem. O Corinthians vai dar um chapéu no Flamengo e o Careca Argentino vai ficar até dezembro.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Não. O último trabalho dele em clubes foi num Corinthians que voou baixo no título brasileiro de 2015. Marcou 71 gols na campanha. De lá pra cá, só perde pro Flamengo de 2019 em número de gols. A última passagem dele no Corinthians foi bem diferente da que ganhou Libertadores/Mundial. 

te esqueceu que depois desse título o time ficou numa fase braba.

Postado
27 minutos atrás, felipevalle disse:

¯\_(ツ)_/¯

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

Bom ou mau rendimento não muda em nada o que eu falei. Me referi unicamente à proposta de jogo, que já não era mais de "1x0 é goleada", e o título brasileiro de 2015 é prova disso. 

Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Né, isso? Tite hoje é um baita técnico. 

Postado
4 horas atrás, felipevalle disse:

Mas pra esse título tem que se considerar que rolou um doping financeiro pesado que teve que ser pago nos anos seguintes neh

Postado (editado)
37 minutos atrás, Lewiks disse:

Mas pra esse título tem que se considerar que rolou um doping financeiro pesado que teve que ser pago nos anos seguintes neh

A gente vive, de certo modo, um doping financeiro desde 2018 e esse ano não ganhamos porra nenhuma. Se ele ganha títulos assim então vai dar bom, porque aqui dinheiro é o que não vai faltar pra ele trabalhar.

Por mim, se ele ganhar de 1x0 mas trazer os canecos pra casa, tá ótimo. Todo mundo quer entretenimento, goleada, jogo bonito e tal. Mas duvido que vão reclamar se o time estiver ganhando.

Na verdade, ultimamente eu só tô querendo alguém pra não dar vexame igual foi esse ano. 2x0 pro Maringá, 3x1 pro Olímpia, 4x0 pro Bragantino, 2x0 pro Sintético, fora outras humilhações que passamos.

Editado por StrongAxe
Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

A gente vive, de certo modo, um doping financeiro desde 2018 e esse ano não ganhamos porra nenhuma. Se ele ganha títulos assim então vai dar bom, porque aqui dinheiro é o que não vai faltar pra ele trabalhar.

Por mim, se ele ganhar de 1x0 mas trazer os canecos pra casa, tá ótimo. Todo mundo quer entretenimento, goleada, jogo bonito e tal. Mas duvido que vão reclamar se o time estiver ganhando.

Concordo com vc.. usei apenas como justificativa para explicar a draga que entrou o Corinthians depois. A gente não tem esse problema.. foda se. O tites vai sobrar

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Claro que vão. A cultura de futebol do Flamengo é futebol vistoso.

Postado

Dumbledore morreu.

Postado

1x0 pode até ser tentador, embora a gente nem saiba se vai ser melhor ou pior. Assim  era para ter continuado com o Ceni.  Isso é resultado para times como Vasco ou Santos. As humilhações aconteceram por causa desse técnico. A gente já vai ver uma mudança nos próximos jogos com MJ. Enfim, ganhar jogando um futebol medíocre é suficiente para quem não tem elenco. Vamos ver como isso termina.

Postado

Sabe o que eu fico puto? Se não tem o soco, eu duvido que o time estaria nessa draga. Tem lá a reportagem do GE, deu problema ali. Ai um ato de indisciplina, fez um imbecil cometer um ato imperdoável e o Sampaoli ter uma atitude Burra de não "fechar" com o grupo naquela nota ridícula. A Diretoria foi omissa e não resolveu o conflito.

Depois disso, teve muito corpo mole, muita fofoquinha e muitos erros do Sampaoli. O cara não soube lidar, tinha que ser malandro. Dar uma de Dorival.

Acho que ele é bom técnico, sempre quis ele no Flamengo e acho que foi sabotado sim pelos jogadores. Volto a repetir, TODOS os times dele marcam igual cheirados na frente, menos no Flamengo. O cara não desaprendeu, foram os jogadores que não quiseram. A parte de gestão de grupo dele, como em episódios anteriores, é bem ruim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...