Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Essa da mordida na virilha foi o melhor hahaha 

Postado

KKKKK. Já sei o nome do torcedor mordido. Ele se chama "Real Madrid". Agora sim, faz todo sentido, kkkkkk.

Postado

Diretoria viu esse hipopótamo como vítima na história, ou seja, não vai sair.

Agora a torcida tem que aproveitar o momento e pressionar como nunca pela saída dele.

Postado

se essa moda pega, meu padrim...

Postado

Calcula o rabo preso que o Landim deve ter com o Braz...

Postado

JJ balançou no Al Bilau, Landim vai ser obrigado a enfiar o orgulho em um certo orifício senão o Braz morde a virilia dele. 

Não sei se é bom ou ruim, se der certo vai mascarar toda a cagada que esses infelizes estão fazendo com o futebol. Se der errado tb é só enterrar todo mundo. 

Postado

Sampaoli tem que ser demitido na segunda feira, mesmo que o Flamengo jogue igual o Barcelona e ganhe o título.

O trabalho tá uma merda, os últimos dois jogos no Brasileirão deixaram isso bem claro. Se continuar com esse rendimento, a gente não classifica pra Libertadores (considerando que já perdemos a CdB).

Por mim já tinham que engatilhar com o Tite, pra ver se ele faz um resto de campeonato digno e já ir se ambientando pro ano que vem.

Postado
52 minutos atrás, StrongAxe disse:

Sampaoli tem que ser demitido na segunda feira, mesmo que o Flamengo jogue igual o Barcelona e ganhe o título.

A galera tem memória curta, mas o Dorival chegou nas duas finais com esse clima de demissão também. Óbvio que o time do Sampaoli é MUITO PIOR, mas o Flamengo do Dorival estava muito ruim. Quase flamengamos em casa na final da CdB e a Libertadores ganhamos por só 1 a 0 em uma partida em que o CAP jogou com 1 a menos. O desempenho no BR era sofrível tbm.

Postado

Vi a coletiva do gaguinho para ter certeza que o CRF virou uma casa da Mãe Joana. Bem, dessa vez a Thatiana Tavares mandou bem e perguntou o que eu gostaria de saber. Gaguinho não respondeu a pergunta. Eric Faria e um rapaz da última pergunta também. Que bom saber que você só precisa dar expediente às 16:00 horas na Câmara.

Se eu fosse presidente do Flamengo, para consertar tudo, era convocar nova coletiva para dizer que Braz estava desligado para administrar melhor a sua vida e a da sua família. Enfim, se apoderaram do Flamengo e ninguém pode fazer nada.

Postado (editado)

Não sei vocês, mas aqui eu tô pela desgraça completa. Esse time merece MUITO jogar a Sul-Americana ano que vem. A final de ontem foi ótima para escancarar todos os problemas do Flamengo. Que continue assim, só um ano tenebroso (sim, tem como piorar) pra forçar essa diretoria a se mexer.

8 campeonatos, 5 vices, 2 eliminações idiotas e um campeonato brasileiro dado pro Palmeiras. Nem aquele Flamengo que brigava pra não cair no início dos anos 2000 era tão pipoqueiro quanto o atual. 2013 fomos campeões da CdB e quase rebaixados. O time era ruim, mas ganhava decisão. Hoje, nem isso.

Landim se acha um Deus no Flamengo: Manda e desmanda na porra toda. Como pode >UMA< pessoa segurar um treinador que ninguém quer? Tá rolando um desequilíbrio entre poderes muito grande dentro do clube. Foda-se que o cara é presidente, presidente não é dono. O filho da puta passou a semana em Brasília pra lutar contra o voto online no Flamengo. Porra, o cara quer se perpetuar no poder. Ditadorzinho de merda.

O Braz, nem se fala. Incompetente, bandido e gordo. Já saiu notícia que o elenco tá desgastado com ele depois do episódio do shopping. Nenhum jogador ficou ao lado dele, e olha que faria sentido os jogadores se unirem para lançarem uma nota, afinal uma cobrança dessas em público poderia ter acontecido com eles. Mas o clima entre o elenco e o bandido é tão merda que nem isso pesou, deixaram o gordola se foder sozinho.

------

Bom, não há nada tão ruim que não possa piorar: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/09/25/tite-ganha-forca-nos-bastidores-e-flamengo-abre-contatos-para-contratar-tecnico-ex-selecao.ghtml

Tite vem aí. O Flamengo tem em seu DNA um jogo ofensivo e com bastante posse de bola. O Tite é a antítese disso.

Editado por raskor
Postado

Os caras vão trazer o tite correndo com medo do JJ ser demitido

Postado
59 minutos atrás, raskor disse:

Landim se acha um Deus no Flamengo: Manda e desmanda na porra toda. Como pode >UMA< pessoa segurar um treinador que ninguém quer?

Talvez seja justamente para se perpetuar no poder. Dando tudo errado, ele consegue margem para aprovar uma SAF da qual ele sairá presidente perpétuo. Não fez isso ainda porque existe a possibilidade de eleger seu sucessor. Já eram para ter entrado com mandato de segurança para evitar essa manobra, já que o clube teve arrecadação recorde. Aliás, eu sempre disse que não era para ir ao estádio. Galera lotou o maraca e foi menosprezado pelos jogadores.

Postado

Não acho que o Tite seria tão ruim pro Flamengo. Ele é pedante, chato, fica com essa ideia de coach e tudo mas ele não é burro, ele se adaptaria ao elenco e seu estilo de jogo sem tantos problemas... e o currículo dele o dá poderes suficientes pra conduzir uma transição, repaginando o elenco etc.

Postado
10 minutos atrás, Tehh disse:

Não acho que o Tite seria tão ruim pro Flamengo. Ele é pedante, chato, fica com essa ideia de coach e tudo mas ele não é burro, ele se adaptaria ao elenco e seu estilo de jogo sem tantos problemas... e o currículo dele o dá poderes suficientes pra conduzir uma transição, repaginando o elenco etc.

Técnico paizão? ✅

Jogo posicional? ✅

Eu quero acreditar que seja o que o @tod falou, mas não é. A diretoria é que não entende de futebol mesmo. Todos os adeptos de jogo posicional deram errado aqui.

Postado
15 minutos atrás, raskor disse:

Técnico paizão? ✅

Jogo posicional? ✅

Eu quero acreditar que seja o que o @tod falou, mas não é. A diretoria é que não entende de futebol mesmo. Todos os adeptos de jogo posicional deram errado aqui.

Te entendo, mas não acho que ele vá impor o jogo posicional assim. Veja pelo lado dele. O Tite não é burro, ele ficou o ano inteiro esperando propostas picas da Europa e não teve nada. O Flamengo seria um projeto interessante pra ele retomar bem a carreira, ainda mais com a quantidade de cagadas feitas no futebol recentemente e possivelmente dariam carta branca pra ele. O Corinthians seria uma outra opção aqui no Brasil, mas com um contexto muuuuito pior do que o do Fla, por mais que o Tite tenha muita moral em SP.

Palmeiras, Inter, Grêmio, Galo, enfim, nenhum deles indicam que irão trocar de técnico em Dezembro. Então, pra ele, ou é o Fla agora ou ele se contenta com propostas de times menores da Europa (que eu já imagino que ele tenha negado).

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Tite vem aí. O Flamengo tem em seu DNA um jogo ofensivo e com bastante posse de bola. O Tite é a antítese disso.

Até pensei que isso fosse mais uma brincadeira, mas diante de tamanha possibilidade, fico puto. Um cara que só prejudicou o Flamengo com as convocações, assumir o próprio FLA? A última pá de cal dessa administração.

Postado

Caiu.

Expectativa: JJ, Jardim, Gallardo

Realidade: Empatite.

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Até pensei que isso fosse mais uma brincadeira, mas diante de tamanha possibilidade, fico puto. Um cara que só prejudicou o Flamengo com as convocações, assumir o próprio FLA? A última pá de cal dessa administração.

merecimento-para-estimular-reservas-e-ti

Postado
10 horas atrás, Tehh disse:

Não seria muito mais fácil um técnico que jogue no 442 ofensivo  dando liberdade pros caras atacarem?

Postado (editado)
1 hora atrás, felipevalle disse:

Não seria muito mais fácil um técnico que jogue no 442 ofensivo  dando liberdade pros caras atacarem?

Inclusive, o Flamengo fez um bom jogo jogando assim ontem. A pá de cal foi tirar o Gérson da direita, onde até então estava sendo o melhor em campo. Dali em diante, desandou tudo.

JJ jogava sem primeiro volante de origem, com três meias e 2 atacantes, pô.

Editado por raskor
Postado

E aí, qual o próximo técnico gringo do Mengão? Já vou lançar a tradicional lista, pena que alguns já estão empregados.

🇩🇪 Nëin Frank   

🇮🇩 Ed'ouard Baptisté   

🇦🇱 Mr. Waal deMahr   

🇸🇦 Al’Beel Brah-Ga   

🇺🇸 Jair Adventure   

🇱🇷 Joseph Richard   

🇬🇧 Wagner Machine   

🇦🇹 Phillip Haumm   

🇯🇵 Kariri   

🇰🇷 Jin-Sung Kleina   

🇰🇵 Koo Ka   

🇹🇷 Selç Ulhot   

🇪🇬 El Ahnu   

🇹🇭 Thi-Chee   

🇳🇱 Cristo Van Borges   

🇲🇽 Rogerio La Escena   

🇪🇸 Domènec Torrent   

🇲🇫 Papa Yoël Saint'anne   

🇮🇪 Albert O'Valentin   

🇵🇹 Enderson Moreira   

🇬🇷 Paólo Cæsar Carpegiannis   

🇳🇴 Duun Ga   

🇦🇷 Hermano Menezes   

🇸🇪 Rogermänn Shadö   

🇮🇹 Paolo Bona Migo   

🇷🇺 Adilsonov Batistovski   

🇹🇼 Syel Vinn-yoh   

🇮🇪 L'Bait (the Madman)   

🇲🇽 Osvalde Livera   

🇬🇧 Ren Knight   

🇫🇮 T. Karpinni   

🇭🇺 György Nyö   

🇨🇵 Férnand de Nice   

🇧🇪 George Je Süss   

🇱🇺 Van der Leij Luxenbourg   

🇦🇺 Painted   

🇧🇿 Delgado António Lopez   

🇭🇹 D'Oriva   

🇳🇿 Little Genius   

🇨🇿 Czech   

🇺🇾 Santiago Núñez   

🇦🇷 Paolo Sosa   

🇵🇾 Guto Herrera   

🇲🇽 Marquito Santos   

🇳🇴 Ædvard Bårökk   

🇩🇿 Argel Foudil   

🇨🇵 Le Vicoup   

🇱🇺 Gy Van Ildo   

🇮🇪 Paul O'Brier   

🇨🇿 Marcel Čhamusck   

🇨🇱 Fernand La Zarra   

🇸🇪 Hodairr Elman   

🇰🇵 Seo Son Hot  

🇦🇹 Moritz Barbi Herr

Postado
3 horas atrás, felipevalle disse:

Quem, e que tenha cartaz o suficiente pra treinar esse Fla que é um triturador de treineiros?

JJ não vale

Postado (editado)
1 hora atrás, StrongAxe disse:

🇰🇵 Koo Ka   

🇹🇷 Selç Ulhot   

Eu sempre perco nesses dois aheuiahueaheha

Pior que parando pra pensar, É A CARA dessa diretoria do Flamengo fechar com o estuprador. Pqp.

Editado por raskor
Postado

Qual foi a questão de Rossi no Flamengo? Chegou a ter chances ou nem teve pela sequência de Matheus?

Santos não vingou mesmo né?

Postado

Essa diretoria entende tanto de futebol... Vão no Tite pelo nome e não pelo perfil do treinador, como SEMPRE! Era óbvio que Sampaoli tinha chance grande de dar merda com esse elenco cheio de egos, ainda falei isso antes dele vir. Pode ser bom taticamente mas gerenciamento de elenco e egos é muito ruim.

Tite com seus bruxismos, teimosias logo logo vai se ver nas notícias que parte da diretoria não concorda com algumas atitudes e escolhas do treinador (já sofre resistência antes mesmo de ser contratado), e o cenário começa a se deteriorar também entre os jogadores, que não entendem algumas escolhas do treinador, a torcida entra na onda e começa a questionar as ideias do treineiro... alguém adivinha o resultado? Na torcida que aconteça tudo ao contrário, mas o padrão é esse... Falta conhecimento de quem escolhe e inevitavelmente falta convicção, logo na primeira dificuldade já muda de ideia...

Esperança é o Tite recusar...

Enquanto essa diretoria não sair e entrar outra que profissionalize o futebol, vai ser isso aí, ganha título em um ano (mais pelo dinheiro e o elenco que tem e não por planejamento), outro ano 0 títulos e assim vai, sem consistência alguma no trabalho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...