Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Alguém mostra capacidade pra já ser aproveitado no time de cima? Ou pra pelo menos virar o ano sendo experimentado?

Aproveitado não sei, mas o Lorran é o grande nome, mesmo tendo 16/17 anos ja ta jogando pelo sub 20. Jogou o carioca profissional esse ano e fez um belo gol também. 

Senao não for o melhor da sua geração, deve ser um dos 3. 

Postado

Curioso é que o goleiro que participou era o reserva porque o titular foi negociado. Quem comprou esse goleiro?

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Curioso é que o goleiro que participou era o reserva porque o titular foi negociado. Quem comprou esse goleiro?

Po, tava vendo isso esses dias por outro motivo que nem lembro, acho que é esse que completou 20 esse ano: https://us.soccerway.com/players/kaua-morais-vieira-dos-santos/828419/

Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Po, tava vendo isso esses dias por outro motivo que nem lembro, acho que é esse que completou 20 esse ano: https://us.soccerway.com/players/kaua-morais-vieira-dos-santos/828419/

Aí vem o FDP do auxiliar do Abel e diz que os europeus não prestam a atenção na nossa liga. Pelo menos os olheiros prestam, inclusive no sub-20.

Postado

Flamengo 2x0 Athlético-PR.

Gabriel e Pedro.

Postado

Enquanto isso... Conselho se prepara para votar a favor do mandato de 4 anos e nada poderá ser feito para impedir.

Bota o Rossi, cabeça da minha pica.

Postado
23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Bota o Rossi, cabeça da minha pica.

Vai ter uma hora que vamos precisar do Goleiro Rossi e ele vai estar totalmente fora de sintonia com o restante da equipe. Sem ritmo de jogo. 

Postado

Flamengo está jogando com 3 zagueiros e 3 volantes. Quem cria nesse time? ninguém. E mesmo com todos esses defensores o Flamengo toma gol. 

O argentino está mais perdido que aplicativo de gps no Rio de Janeiro.

Postado

Parei de ver, antes dos meus olhos sangrarem. 12 dias e um bando em campo. 3 volantes no banco e ele bota DL. VH sumido e nas pontas dois jogadores que pegam a bola e anulam jogadas. Cada segundo um erro de passe.

spacer.png

Postado

David Luiz chora de ruim, puta que pariu. E esse filho da puta tem contrato até o final do ano que vem, é muito triste ter que aguentar essa mula até lá.

Partida horrível do Flamengo até agora, um desastre total. Se o Sintético fosse menos ruim, teria feito 2x0 no primeiro tempo.

Bota o Everton Ribeiro careca filho da puta

Postado

KKK. Obrigado a botar o mlk...

Postado

2x0 para o Tapetinho Paranaense.

Domingo seremos atropelados pelos Trikas.

Postado

Taí. Não é possível que youtubers babacas ainda digam que acreditam no título. Vitória contra o Bota foi apenas para não esculacharem na cara do grupo. E o Landim ainda disse que está satisfeito com o técnico. Será que entende de futebol? Mas, para ele, só pergunta: Quanto foi a renda no Maracanã? Quantos torcedores? Ah, então tudo está perfeito. Lotem o Maraca. Bom, já disse que o título é impossível. O único que pode fazer milagre, a galera pensa que é o BH. Só que sem criação, não tem BH ou Pedro. Arrasca está fora, isso é certo. Nosso candidato a ídolo só vai poder jogar o segundo jogo. Então sobrou para o ER. Se ele for renovar é a chance de mostrar que não é mais um e se não for renovar, também é o último suspiro que pode dar como heroi. Fora isso, só se acontecer uma tragédia no Morumbi.

Sobre a Gabi, todos sabem como isso acontece. A gente passa o tempo com um foco e depois muda. Sabe aquele período que jogo aquela pelada no fim de semana? Daí aparece a oportunidade de jogar dominó com os amigos e você deixa o futebol? Isso é um exemplo, pode ser outra coisa: Ciclismo, Vôlei, etc. Gabi se focou tanto nessa vibe de artista que sequer tem ânimo para o futebol. Acabou. Esqueçam "artilheiro das decisões".

Postado (editado)

Esse time tá precisando de uns carros quebrados e treino invadido. Só cobrar no aeroporto não tá adiantando.

E teve gente achando ruim protestar na festa do Bagriel. Jogador ridículo.

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado

Meu "KIT VEXAME" já tá prontinho, Mengão. Pode vir. Tenho certeza que domingo a chavinha vira e o Trikas sofrerá na mão desses fdp tudo aí.

Especialmente o Bagriel, esse arrombado. Adora meter gol na gente.

Postado

Se não ganha do misto do meu time, comandado pelo pior tecnico do Brasileirão... vai ganhar de quem?hahahahah Roque hoje teria marcado uns 3! SRN

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Meu "KIT VEXAME" já tá prontinho, Mengão. Pode vir. Tenho certeza que domingo a chavinha vira e o Trikas sofrerá na mão desses fdp tudo aí.

Especialmente o Bagriel, esse arrombado. Adora meter gol na gente.

Para com essa Zika reversa 🤣🤣🤣🤣.

Dorival Junior já está com toda a tática acertada. Vai ser campeão encima de Landim e sua trupe de palhaços.

Postado

Com calma, achei até bom o Rossi não ter entrado. Com essas merdas todas, goleiro fica exposto para kct. O segundo gol, por exemplo, muita culpa do sistema do que o goleiro. Como a saída é essencial a aproximação do goleiro, ao LP perder a bola, MC está adiantado tomando um gol evitável.

Postado

E essa briga do Braz, rapaz... crise no mengaum 

Postado

Gaguinho pegando briga no shopping com torcedor. Como a política no RJ é uma merda. Cara é vereador e, ao invés de estar na Câmara, assina o ponto por celular e vai ao shopping. Onde está esse presidente da Câmara que permite uma merda dessas? Torcidas organizadas todas do Flamengo deviam estar lá na frente da delegacia para botar uma pilha nesse merda. Era a chance de ele, finalmente, sair. 

Postado

É comissão técnica batendo em jogador, é jogador saindo na porrada com outro jogador em treino, é dirigente brigando com torcedor no shopping.

Flamengo nunca fez um marketing tão grande pra criar uma equipe de UFC.

No mais, espero que esse jumento do Braz saia e botem o Pelaipe no lugar dele.

Postado
1 hora atrás, Sunday disse:

E essa briga do Braz, rapaz... crise no mengaum 

A instituição Crise na Gávea deve ser protegida a todo custo. 

Simplesmente tive um ataque de riso quando olhei pra TV e vi na legenda da matéria "Marcos Braz está depondo na delegacia neste momento". Eu nem sabia do que se tratava ainda, mas a risada veio naturalmente.

Postado

Sobre o assunto do Marco Bráz: " Ainda bem que tudo é filmado. Imagina chegar em casa e ter que explicar a esposa que a mordida na virilha não é d amante e sim por ter xingado o dirigente do meu clube no shopping. "

🤣🤣🤣🤣

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...