Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Nem deus tira essa taça do SP. Todo o contexto é de um empate no Maraca, um 0x0 ou 1x1 tosco com o Flamengo criando nada e no Morumbi um 2x0 easy, um golzinho com uns 15 minutos de jogo e administra o jogo e mata no contra ataque. No total o flamengo vai chutar umas 5 bolas a gol nos 2 jogos.

Postado (editado)
5 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz... que coisa.

Sobre isso, desde 2019 anualmente o Arrascaeta tem uma lesão muscular grave. Esse ano já é a terceira lesão muscular dele. Aí os PUTOS da diretoria, vendo essa merda por 4 anos, não trazem um reserva pra esse filho da puta. Que ódio que me dá. Tem que perder tudo mesmo. As coisas só vão melhorar quando esse inútil do Landim e sua trupe caírem fora.

Editado por StrongAxe
  • Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, StrongAxe disse:

Ninguém tira essa taça do São Paulo.

Deus tá vendo essa tua zikinha reversa sem vergonha, viu? Pensa que engana não. 😂

18 horas atrás, StrongAxe disse:

Sobre isso, desde 2019 anualmente o Arrascaeta tem uma lesão muscular grave. Esse ano já é a terceira lesão muscular dele. Aí os PUTOS da diretoria, vendo essa merda por 4 anos, não trazem um reserva pra esse filho da puta. Que ódio que me dá. Tem que perder tudo mesmo. As coisas só vão melhorar quando esse inútil do Landim e sua trupe caírem fora.

Isso aí é falta de planejamento BRABO mas também um trabalho porco do DM, né? Porque porra, nego já sabe que o cara tem essa tendência a lesão muscular previamente, porque não trabalhar de forma preventiva? No SPFC acontece isso também (esse ano um pouco menos), e é de foder ver um amadorismo desse nível em clube grande.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Deus tá vendo essa tua zikinha reversa sem vergonha, viu? Pensa que engana não. 😂

Isso aí é falta de planejamento BRABO mas também um trabalho porco do DM, né? Porque porra, nego já sabe que o cara tem essa tendência a lesão muscular previamente, porque não trabalhar de forma preventiva? No SPFC acontece isso também (esse ano um pouco menos), e é de foder ver um amadorismo desse nível em clube grande.

Discordo. Não é zika reversa, é constatação.😆🤣

Acorda Leho!

Estamos no Brasil. Os caras se dizem profissionais, mas todos agem de forma amadora. É ridículo? Sim, mas infelizmente não são profissionais.

Postado (editado)
5 horas atrás, LC disse:

Discordo. Não é zika reversa, é constatação.😆🤣

Pior que é constatação mesmo kkkkkkk queria eu ter o mínimo de esperança pra fazer zika reversa. São Paulo tem 9 dedos na taça, só perde se der muito azar ou o Flamengo resolver virar o Bayern do dia pra noite.

--

O time numa má fase da desgraça, e o FILHO DA PUTA do Gabigol dando festão de aniversário, lançando música e os caralhos. Zero noção do camisa 10 e capitão do time. É um peba mesmo. Cadê a Arábia Saudita quando a gente precisa dela?

E pra melhorar, os treinos do Flamengo que são sempre pela manhã, serão a tarde amanhã. Coincidência? Aposto que o Sampaoli mudou o horário pra fazer uma média com o elenco e não prejudicar a festinha do dono do time.

ARROMBADOS!!! Flamengo voltou a ser zona que sempre foi.

Editado por StrongAxe
Postado

Independentemente de tudo, a taça já é do São Paulo por causa do karma. O Dorival vai ser campeão depois de ter sido chutado daqui.

Postado

Rejeitaram 20mi de euros mais 20% pelo victor hugo. Não consigo ver esse potencial todo nele ahahah

Sairia mais caro que o João Gomes que tinha já 1 ano de titularidade.

Enfim,  espero que de certo e ele seja um pilar do meio campo ano que vem.

Eu gostaria de um teste na ausência do arrasca de Pulgar, alan , VH e Gerson. Acho que o time perderia criatividade,  mas são todos jogadores de posse de bola e que poderiam liberar o corredor para o AL e Wesley jogarem na correria, que é onde rendem melhor.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Rejeitaram 20mi de euros mais 20% pelo victor hugo. Não consigo ver esse potencial todo nele ahahah

Sairia mais caro que o João Gomes que tinha já 1 ano de titularidade.

Enfim,  espero que de certo e ele seja um pilar do meio campo ano que vem.

Eu gostaria de um teste na ausência do arrasca de Pulgar, alan , VH e Gerson. Acho que o time perderia criatividade,  mas são todos jogadores de posse de bola e que poderiam liberar o corredor para o AL e Wesley jogarem na correria, que é onde rendem melhor.

Wesley ser titular incontestável desse time é um negocio que não entra na minha cabeça. O cara só sabe correr. Não passa bem, não se posiciona bem, não chuta bem, não cruza bem. Só correria.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Wesley ser titular incontestável desse time é um negocio que não entra na minha cabeça. O cara só sabe correr. Não passa bem, não se posiciona bem, não chuta bem, não cruza bem. Só correria.

Acho ele melhor que o Matheusinho. O Varela, jogou muito pouco mas apresentou mto pouco quando jogou depois. 

Antes do Major league soccer. Era melhor procurar um lateral direito decente.

Postado
25 minutos atrás, tod disse:

Acho ele melhor que o Matheusinho. O Varela, jogou muito pouco mas apresentou mto pouco quando jogou depois. 

Antes do Major league soccer. Era melhor procurar um lateral direito decente.

Eu acho o Varela melhor jogador, apesar de ainda não ter correspondido. E não vejo grande diferença entre o Varela sem corresponder e o Wesley, sinceramente.

O fato é que precisamos pensar num lateral direito para vir em Janeiro (dentre outras posições).

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, raskor disse:

Eu acho ele bastante afobado com a bola. Mas a julgar pela pouca idade, é até normal isso... foda são os fundamentos mesmo, que aí diz mais sobre a capacidade técnica (ou a falta dela rs, rs).

Postado

Sampaoli, testou o time com 3 zagueiros. Visto as ultimas vezes que o time jogou assim. Acho que rola uns 4x0 para o Botafogo. Agora, se o cabeça de ovo não inventar, ai acho que rola uns 3 x0 para o Botafogo.

Ambas ele vai ser demitido, e o novo técnico vai ter tempo de acertar o time para final.

Graças a deus pararam com essa porra de renovação do Gabi, maluco quer aumento jogando nada. Por mim, vende ele e o cone do Pedro. Deixa o BH de atacante.

Postado
15 minutos atrás, tod disse:

Graças a deus pararam com essa porra de renovação do Gabi, maluco quer aumento jogando nada. Por mim, vende ele e o cone do Pedro. Deixa o BH de atacante.

Inclusive, Pedro treinou como titular. Amém. Vou ficar muito feliz de ver aquele pangaré no banco.

Ele devia era comer uma sequência boa de banco aí por causa dessa porra de festa dele. Zero comprometimento com o clube. Tomara que o Pedro faça uns 5 gols no Botafofo. Acho que é suficiente pra diminuir a vergonha e acabar 6x5 pra eles.

Postado
55 minutos atrás, tod disse:

O cone do Pedro é o artilheiro do time na temporada. O Sampaoli não sabe utilizá-lo. A bola não chega.

O Bagriel deveria ser vendido logo, muito trap e pouca bola.

Postado

Preço dos ingressos para a final da CdB (público geral):

Norte - R$ 400

Sul - R$ 700

Leste Superior - R$ 1000

Leste Inferior - R$ 1200

Oeste Inferior - R$ 1500

Maracanã Mais - R$ 4500

É uma sacanagem o que estão fazendo com a torcida do Flamengo. Ou tu paga sócio pra ter desconto no ingresso, ou vende um rim pra assistir um jogo. Diretoria de merda.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, raskor disse:

[...] O Bagriel deveria ser vendido logo, muito trap e pouca bola.

BAGRIEL é ótimo, hahahahahahahahahahahaha!

E realmente, eu vi essa questão dos valores dos ingressos pra final. Coisa absurda o que estão fazendo, puta que pariu.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

BAGRIEL é ótimo, hahahahahahahahahahahaha!

E realmente, eu vi essa questão dos valores dos ingressos pra final. Coisa absurda o que estão fazendo, puta que pariu.

A diretoria não aprendeu com o fiasco da final contra o Cruzeiro. Meia dúzia de cruzeirense calando o Maracanã lotado de barrense e torcedor de zona sul, gente que nunca vai no estádio e tá mais preocupada em tirar selfie pra por no status do Instagram. 

O time já é sem sangue, jogando sem torcida então...

Postado
8 horas atrás, raskor disse:

A diretoria não aprendeu com o fiasco da final contra o Cruzeiro. Meia dúzia de cruzeirense calando o Maracanã lotado de barrense e torcedor de zona sul, gente que nunca vai no estádio e tá mais preocupada em tirar selfie pra por no status do Instagram. 

O time já é sem sangue, jogando sem torcida então...

A final do ano passado eu só consegui comprar Leste. Segundo tempo, Corinthians pressionando e a torcida toda calada .. uma vergonha.

Bando de arrombado. É vergonhoso. Aí chega no final do jogo acende lanterninha de celular. É revoltante. Nem lembro quantas vezes eu não gritei "canta bando de filha da puta .. é final". Nego ainda olha de cara feia, tipo "olha esse bêbado".

Foda é que é uma faca de dois gumes, pq querendo ou não, os valores de bilheteria é que permitem arrecadações altas e consequentes elencos caros. A solução é construir um estádio e fazer um anel mais baixo a preço popular, estilo antiga geral.

Postado
Em 02/09/2023 em 00:30, raskor disse:

Preço dos ingressos para a final da CdB (público geral):

Norte - R$ 400

Sul - R$ 700

Leste Superior - R$ 1000

Leste Inferior - R$ 1200

Oeste Inferior - R$ 1500

Maracanã Mais - R$ 4500

É uma sacanagem o que estão fazendo com a torcida do Flamengo. Ou tu paga sócio pra ter desconto no ingresso, ou vende um rim pra assistir um jogo. Diretoria de merda.

Já que estamos a falar de um clube europeu fora da Europa, os preços estão em Euros e foi convertido para Real. :P

Postado (editado)

Um fos maiores erros dessa gestão é nao forçar a barra para conseguir um terreno para o estádio. Já tinha que jogar no ventilador, flamengo não faz estadio pq o governador não deixa ou joga na conta do Dudu ou até do lula. Faz o cara saber que vai ter perda política.

Tem que ter um estádio de 80k/100k, uma parte popular para o estádio lotar e tal.

E na moral, nem faria arquibancada com essas cadeirinhas bonitinhas, na época que eu comecei a ir no Maracanã,  era tudo cimento. Não lembro de ter cadeira. Essas cadeiras servem só para dar manutenção e ser jogada no campo quando o time tá mal.

E não faz o menor puto sentido ter cadeira.

Alguém no Brasil vê jogo sentado? Não faz sentido isso. 

Só na parte de camarote e tal.

O ST já virou máfia pq para conseguir ir nos jogos vagabundo assina o plano de maior prioridade e fica dividindo a mensalidade. Só que os cambistas fdps tbm fazem isso. O flamengo esta cagando, quer mais que aumente o Ticket médio do plano e fodase quem assina os menores planos. Não vale a pena, eu não tenho. Não faz sentido assinar o plano mais alto pq eu não tenho como ir todo jogo e nem saco de vender ingresso para financiar o plano depois.

Editado por tod
Postado
42 minutos atrás, tod disse:

Um fos maiores erros dessa gestão é nao forçar a barra para conseguir um terreno para o estádio.

Concordo plenamente. Ficam nessa punhetagem aí do Maracanã, mas a real é que já passou da hora de ter um estádio. A diretoria não faz o mínimo esforço nesse sentido, deixam o Dudu enrolar a questão do terreno do gasômetro e não fazem pressão nenhuma em cima dele. Porra, é ÓBVIO que o prefeito e o governador vão enrolar o Flamengo, o Maracanã ficaria inutilizado sem a gente.

O foda também é que só tem terreno polêmico livre.

Tem o de Deodoro, mas cismaram que é "longe" porque a Fla-Leblon demoraria 1 hora pra chegar, sendo que o grosso da torcida do Flamengo mora na zona oeste. Tem dois BRTs ali perto, duas linhas de trem, AV. Brasil e a Transolímpica que é ali do lado e em meia hora tu faz Barra-Deodoro.

O do gasômetro mesmo é uma MERDA completa. Não tem estação de porra nenhuma ali perto, tem que ir de ônibus ou carro e isso deixaria o trânsito, que já é muito complicado na região, um caos gigante. Mas a Fla-Leblon, que manda no clube, gosta da ideia porque é bem mais perto do que ir pra Deodoro.

A opção do Parque Olímpico já foi descartada, mas ainda é melhor do que a área do gasômetro. Pelo menos tem várias linhas de BRT passando por ali.

O ideal mesmo era construir próximo ao metrô e trem, mas não tem terreno viável com essa característica.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, LC disse:

FLAMENGO É BICAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20

[...]

Alguém mostra capacidade pra já ser aproveitado no time de cima? Ou pra pelo menos virar o ano sendo experimentado?

Postado
25 minutos atrás, Leho. disse:

Alguém mostra capacidade pra já ser aproveitado no time de cima? Ou pra pelo menos virar o ano sendo experimentado?

Dessa  dessa equipe que foi campeã hoje. Diogo, Lorran, Petterson e Werson. Mas nesta mesma equipe já jogaram Matheus Gonçalves, Victor Hugo, Wesley e Igor Jesus. Os três últimos jogam pelos profissionais. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...