Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
44 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu entendo, e o @raskor também entende. Ele simplesmente não tem moral de botar o filho do Braz no banco. O problema nem é com o Pedro não.

Gabigol tem uma história muito legal no Flamengo, mas dar a chave do clube na mão desse cara é maluquice, porra. O cara é 10 e faixa.

"Ah, mas ele se esforça, ele participa do jogo". Foda-se mané, o cara não consegue andar 5m sem tropeçar na bola. Perde 3 gols pra fazer 1. A única coisa decente que ele faz, é dar umas enfiadas de bolas pro BH vez ou outra, naquela jogada manjada de sempre.

Bota o cara no banco, careca maldito.

Pois é. Falam que ele participa do jogo, mas do que adianta participar do jogo dando toquinho pro lado, reclamando o tempo todo e errando tudo? Melhor deixar o Pedro sumidão lá na frente, pq em algum momento pode sobrar uma bola pra ele e ele guardar.

Eu sou voto vencido na questão do Gabriel, mas por mim tinha que vender esse cara. Adquiriu poderes demais e o nível dele vem decaindo a cada ano que passa. Mas sabe o que é foda? Vai chegar na final da CdB, marcar um gol espírita e ser campeão. Nisso aí ele garante renovação de contrato e mais longos meses de titularidade. Gabriel tá virando um Hernane da vida: Bagre com estrela.

Tenho convicção de que o Flamengo perdeu pontos preciosos no BR porque essa mula estava em campo, seja perdendo gols feitos, seja errando passe. Mas pra torcida, o que vale é gol em final. Não a toa não lideramos o BR desde 2020.

Editado por raskor
Postado

Gabriel tá meio fora de forma ou tô viajando?

Postado

Gabi ta indefensável mesmo, foda é pedirem o Pedro que está tão ruim quanto.

O melhor é por BH de CA

Postado

eu se sou o Pedro vou pra ontem.

Postado
23 minutos atrás, LC disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/08/22/zenit-faz-reunioes-com-staff-de-pedro-e-acena-com-proposta-de-25-milhoes-de-euros-ao-flamengo.ghtml

Faz uma troca. Pedro por Claudinho. Os jogadores se apresentam na janela de Janeiro e todo mundo fica feliz.

Aí mesmo que o Gabicone vai afundar a gente.

Nunca ganharemos o BR novamente enquanto esse cara for o nosso atacante.

Postado

Flamengo não vai vender para o Zenet, só se for uma proposta muito alta. Eles dificultaram claudinho e Wendell. 

• Diretor Geral
Postado
53 minutos atrás, felipevalle disse:

eu se sou o Pedro vou pra ontem.

Sei lá hein, ir se enfiar na Rússia é meio tenso (desportivamente falando).

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Sei lá hein, ir se enfiar na Rússia é meio tenso (desportivamente falando).

'Se enfiar' não é um termo correto.

Ele vai continuar jogando num time de ponta. Ganhando bem. Podendo jogar Champions, tendo boa visibilidade inclusive. Daí se quiser e tiver bom rendimento vai pra outro time mais forte numa liga de mais destaque.

A meu ver o único senão é o clima, caso ele deteste frio.

Agora ficar no Fla com esse clima e sendo reserva, saí fora.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, felipevalle disse:

[...] Daí se quiser e tiver bom rendimento vai pra outro time mais forte numa liga de mais destaque.

A gente sabe que não é tão simples assim esse tipo de "ponte", né. E falei no tom do "se enfiar" porque é o Pedro, cara de quem eu espero bem mais do que "só" um lugar num time de ponta do portentoso campeonato Russo. Financeiramente OK, desportivamente pra mim não sei se é o melhor cenário não.

Postado (editado)

Pedro pode até querer ir mas tem que combinar com o Flamengo. 

O MCP falou algo interessante,  é curioso como agora ta com mais clubes interessados no pedro na baixa do que quando ele era artilheiro da libertadores.

Acho que por uns 30/35m de euros pode ir. Já deu retorno técnico e ta irritando demais esse mimimi dele. Ta jogando nada porra, entra e consegue ser tão inútil quanto o gabigol. Chega de sanguessugas.  Vende essas porras todas , vende o gabilixo, er7 e essas porras todas e compra tudo novo. Tem que renovar tudo.

Bando de filha da puta mimizento do caralho. Ganham salário europeu,custo todo em real, nãoprecisam aprender outra lingua merda, não tem que aguentar frio,só andam de voo fretado,não tem xenofobia de europeu babaca jogando banana no estádio, mulher não tem que andar de burca igual na arabia, pode beber, comer puta ,tem liberdade para falar a merda que quiser e ainda reclamam.

Brasil é um fos melhores lugares do mundo para quem tem dinheiro.

Tomar no cu. Fico puto com esses caras jogando com preguiça.

Tomara que vá para russia escutar mina explodindo, drone jogando bomba e os caralho. Ai vai reclamar la com o putin(ho) quando for reserva para ver o que acontece. 

Editado por tod
Postado
3 horas atrás, felipevalle disse:

'Se enfiar' não é um termo correto.

Ele vai continuar jogando num time de ponta. Ganhando bem. Podendo jogar Champions, tendo boa visibilidade inclusive. Daí se quiser e tiver bom rendimento vai pra outro time mais forte numa liga de mais destaque.

Os clubes russos continuam banidos. Tinha falado sobre outras transferências antes, que não sei nem como está sendo pro dinheiro trocar de mãos quando eles negociam jogadores com clubes europeus já que tinha o boicote dos bancos a cidadãos e empresas russas.

Postado

Muito legal ver vocês debatendo algo que não existe possibilidade.

A não ser que chegue algo como 35 mi, o Flamengo não vai vender o Pedro.

Ele pode espernear, fazer beicinho, queixinho, a mãe dele pode chorar nas arquibancadas todo jogo, que não vai servir de nada.

É um jogador de seleção, novo, valorizado e que o time não tem a mínima vontade de se desfazer. Ainda mais que está muito claro que o Sampaolli não fica pro ano que vem e a queda cada vez mais absurda do Gabriel. 

• Diretor Geral
Postado
13 minutos atrás, Lewiks disse:

Muito legal ver vocês debatendo algo que não existe possibilidade.

[...]

A gente só tá jogando conversa fora né, hahahaha deixa nóis. É claro que o Flamengo é parte fundamental na história e precisa topar abrir negócio pra que as coisas possam se desenrolar, ninguém é trouxa de negar isso.

Postado

Melhor situacao para o Pedro seria voltar a ser titular do Fla e ficar sendo convocado para o ciclo da próxima copa. 

Pra um time brasileiro acho que seja impossível ele ir. Ao mesmo tempo ele ja tem 26 anos, entao um time de primeira prateleira na europa também e quase impossível. Ir para Arábia, russia etc. Seria desistir da seleção. 

Postado

Ele ta sendo muito burro isso sim, Sampaoli vai ser chutado jaja. Pessoal ta puto com o Gabi. Ele volta a ser titular rapidamente em 2024, ir para seleção agora não faz diferença, estamos a 3 anos e meio da copa.

Postado (editado)

Bota o Rossi e outros reservas para jogar, cabeça da minha pica. BR já está perdido mesmo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Da última vez que o argentino teve uma semana de treinos o time levou de 4 do Bragabull. Dito isso...Internacional 2x0.

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Da última vez que o argentino teve uma semana de treinos o time levou de 4 do Bragabull. Dito isso...Internacional 2x0.

Se eu não me engano contra o Cuiabá tbm neh

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Se eu não me engano contra o Cuiabá tbm neh

Teve o primeiro jogo contra o Olímpia no Maracanã.

Postado

Parabéns aos Trikas. Não serão mais Virgens da CdB.

Postado
16 minutos atrás, LC disse:

Parabéns aos Trikas. Não serão mais Virgens da CdB.

Ninguém tira essa taça do São Paulo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...