Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Vai soar oportunista por causa do ocorrido, mas no jogo contra o Cuiabá eu quase vim aqui postar que o Gerson foi de longe a nossa pior contratação no ano.

Só anda em campo, não marca, não faz o time andar, não chuta, nem faz nada. Tá muito longe de ser o Gerson que jogou aqui em 2019.

No final, veio a peso de ouro só pra ficar despejando marra. Não me surpreende nem um pouco essa situação e de ele ter socado a cara de um companheiro no treino.

Ano pra esquecer. Pra fechar com chave de ouro, só falta voltarmos as páginas policiais.

• Diretor Geral
Postado
28 minutos atrás, StrongAxe disse:

Vai soar oportunista por causa do ocorrido, mas no jogo contra o Cuiabá eu quase vim aqui postar que o Gerson foi de longe a nossa pior contratação no ano.

Só anda em campo, não marca, não faz o time andar, não chuta, nem faz nada. Tá muito longe de ser o Gerson que jogou aqui em 2019.

No final, veio a peso de ouro só pra ficar despejando marra. Não me surpreende nem um pouco essa situação e de ele ter socado a cara de um companheiro no treino.

Ano pra esquecer. Pra fechar com chave de ouro, só falta voltarmos as páginas policiais.

Pior que quando ele chegou, nas primeiras partidas (as que eu vi, claro) tava horroroso em campo mesmo, um bonde terrível de pesado sem ajudar em nada ao time. Depois lembro que chegou a evoluir, fez algumas boas partidas e parecia que voltaria a jogar perto daquele nível extraclasse de 2019, mas parece que não foi o caso.

E o cara é naturalmente marrento pra caralho, né? Hahahaha, nessa fase ruim isso joga contra demais.

Postado

Treino disputado  kkkkkkkkkkkk

Postado

Procura-se gaguinho. Esse tem autoridade.

Postado

Se o treino tá disputado assim, espero mais narizes quebrados! Devem estar com muita vontade de vencer rs

Postado
1 minuto atrás, tod disse:

Uma pena não ser o nariz do cebolinha 

Podiam aproveitar que o Grêmio estará aqui amanhã e deixar ele com os gaúchos...

Postado

Palpite para hoje e sem Zika reversa.

Flamengo MMA 2x1 Grêmio.

De virada, após Suarez abrir o placar para o Grêmio.

Gols de Gerson ( com passe do Varela) e Gabriel (pai do Grêmio).

Postado

1 x 0. Gol do Cebolinha. Falta apontar se a favor ou contra.

Postado

Filipe Luís não dá mais. Muito velho, muito lento, não tem mais ritmo para um jogo profissional.

Postado

Estamos ganhando o primeiro tempo, mas com sustos, sem contar as chances perdidas. Gerson começou bem, mas depois fez cagadas e cagadas. Volantes menos combativos também. Melhor no primeiro tempo? Não há dúvidas: BH. Como se sente, Ceboleta?

Postado

BH é anos-luz melhor do que o Sembolinha.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Filipe Luís não dá mais. Muito velho, muito lento, não tem mais ritmo para um jogo profissional.

Ok, já deu para o Filipe Luís que não consegue mais acompanhar nem mesmo uma tartaruga. Não acompanhou o lateral e fez o pênalti. No segundo gol não acompanhou o jogador que fez o segundo. Ayrton Lucas vai entrar e o Everton Ribeiro deve entrar no lugar do Victor Hugo. Vamos ver se melhora.

Postado

Quando o cara está perseguindo um jogador: Tira Gabriel, mas não coloca o Pedro. Fora treineiro.Vtnc Sampaoli.

Postado

Golaço do Gerson.

Primeiro tempo jogamos bem e perdemos muitos gols. No segundo tempo o Coritiba foi bem melhor. Ainda bem que o Gerson marcou esse golaço.

Soma e segue.

Postado

Mais um jogo decidido na individualidade.

Postado

Até quando o Gabi vai jogar se escalar só com o nome?

Postado

Soma e segue, mas me deixando preocupado. Em primeiro lugar porque faz tempo que não aplicamos goleadas. Em segundo lugar porque em 4 jogos tomamos 8 gols, que dá uma média de tomar 2 gols por partida. Nossos gols têm saído em boa parte de pênaltis e jogadas paradas. Em segundo lugar, pois é impossível ganharmos a CdB e a parte de cima, exceto Bota, está muito acirrada. O nível dos times que enfrentamos foi Olímpia, Cuiabá, Grêmio e Coxa. Corremos risco de sequer ir para a Liberta ano que vem.

Postado

Sabemos que jogar no Couto Pereira é chato, agora vencer com um gol na bacia das almas, sendo que o Flamengo não voltou do intervalo é digno de criticas sim, o primeiro tempo ainda que tenha sido bom no geral, já deixou escancarado as falhas defensivas que o time tem, o pênalti do Filipe Luis acho o lance bem discutível porem não exime a falha de marcação dele, sobre o Gabigol fez um bom jogo hoje, no primeiro tempo estava ativo no ataque e até mesmo puxou um excelente contra ataque que só não resultou no terceiro gol do Flamengo ainda no primeiro tempo porque o BH não teve força na hora da finalização.

Agora o segundo tempo foi um show de horrores, tirando aquele golaço do Gerson no final, qual foi a outra finalização do time? Nenhuma, incrível como o time morreu a ponto de tomar o empate logo no primeiro ataque do coxa e o Sampaoli não saber arrumar o time, passes errados, saídas de bola desastrosas, o que salvou a gente da derrota foi a limitação tecnica do Coxa, porque a defesa do Flamengo hoje literalmente implorou pra tomar a virada.

Sobre as mexidas, queria entender como o Thiago Maia ainda tem a preferencia ao Allan, mas isso não foi nada comparado ao Sampaoli tirar o Gabi pra colocar o Luiz Araujo, já tinha feito isso quarta-feira e fez hoje de novo, o careca só deixou explicito que o problema dele com o Pedro é pessoal mesmo, coloca o queixada com quase 40 minutos e depois não quer que ele reclame, enfim mais três pontos pra conta, mas esse time tem muito o que melhorar ainda para a finalíssima da CDB.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, LC disse:

Ok, já deu para o Filipe Luís que não consegue mais acompanhar nem mesmo uma tartaruga. Não acompanhou o lateral e fez o pênalti. No segundo gol não acompanhou o jogador que fez o segundo. Ayrton Lucas vai entrar e o Everton Ribeiro deve entrar no lugar do Victor Hugo. Vamos ver se melhora.

O Ayrton perdeu a titularidade pós-chegada do Sampaoli foi? Porque ele era um dos melhores jogadores do time no 1º semestre que eu me lembre, não? E hoje não tem nem o que discutir, Filipe tá sentindo mt a parte física e o AL entrega mt mais.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

O Ayrton perdeu a titularidade pós-chegada do Sampaoli foi? Porque ele era um dos melhores jogadores do time no 1º semestre que eu me lembre, não? E hoje não tem nem o que discutir, Filipe tá sentindo mt a parte física e o AL entrega mt mais.

Com a volta do BH o Ayrton Lucas perdeu espaço com o Sampaoli. O treineiro acha que os dois ocupam o mesmo espaço e por ser burro, não consegue acertar o posicionamento dos dois. Ele usa o Filipe Luís como lateral armador e não como lateral atacante. Culpa do treineiro que o Ayrton nem foi chamado para a Seleção.

• Diretor Geral
Postado
52 minutos atrás, LC disse:

Com a volta do BH o Ayrton Lucas perdeu espaço com o Sampaoli. O treineiro acha que os dois ocupam o mesmo espaço e por ser burro, não consegue acertar o posicionamento dos dois. Ele usa o Filipe Luís como lateral armador e não como lateral atacante. Culpa do treineiro que o Ayrton nem foi chamado para a Seleção.

Putz, é "só" por isso? Esse Sampaoli tá fumando orégano então, dá pra encaixar o Ayrton e o Bruno, é só questão de treinar e saber orientar os dois porra, até porque o BH sabe fazer a diagonal, gosta e pisa direto na área pra finalizar, enfim...

Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Até quando o Gabi vai jogar se escalar só com o nome?

Enquanto tiver mongoloide na torcida endeusando ele, vai ser isso aí.

O cara marca gol em mata-mata e garante a titularidade o resto do ano. Inacreditável a chupação de saco que existe em cima dele.

Postado

Falam do Filipe Luis mas o Ayrton Lucas é o jogador que mais entrega a paçoca (e não estou protegendo o Filipe Luis, infelizmente a idade chegou para o cara). No ataque o Ayrton é muito bom, mas na defesa o que ele erra de passe na saída de bola que resulta em perigo... e é por pura displicência/excesso de confiança pq qualidade ele tem.

Com o BH ali gostaria de ver mais o Pedro em campo pra ver como ficaria o encaixe já que com o BH a bola chegaria mais para o Pedro tb, infelizmente o artilheiro do time no ano agora só entra a partir dos 35 min do segundo tempo... vai entender oq passa na cabeça do argentino...

Postado (editado)
10 horas atrás, HrTr disse:

vai entender oq passa na cabeça do argentino...

Eu entendo, e o @raskor também entende. Ele simplesmente não tem moral de botar o filho do Braz no banco. O problema nem é com o Pedro não.

Gabigol tem uma história muito legal no Flamengo, mas dar a chave do clube na mão desse cara é maluquice, porra. O cara é 10 e faixa.

"Ah, mas ele se esforça, ele participa do jogo". Foda-se mané, o cara não consegue andar 5m sem tropeçar na bola. Perde 3 gols pra fazer 1. A única coisa decente que ele faz, é dar umas enfiadas de bolas pro BH vez ou outra, naquela jogada manjada de sempre.

Bota o cara no banco, careca maldito.

Editado por StrongAxe

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...