Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
14 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O trollzinho? É sempre assim, hahaha. Na época do Al Hilal ele falou que a vida sexual intensa e ativa dele o impedia de estar aqui o tempo todo, hahaha. Coincidência ou não o tempo da transa só para nas vitórias. Nas derrotas e fases ruins ele cura as dores em orgias, hahaha. 

AUHEIUAHUEAEAUA

flaes foi de DSMoreira

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Tava reparando numa coisa... engraçado que nos vários momentos ruins do Fla nesta temporada o mongolão do flaes desapareceu hahaha

Mas demorou pra reparar hein? Hahahahaha esse daí nem vale a citação aliás.

Postado (editado)
7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/08/11/bastidores-sampaoli-vive-momento-de-isolamento-total-mas-resiste-a-eliminacao-do-flamengo.ghtml

Já era. Eu já demitiria agora e tentaria aproveitar o “fator novidade” para a CDB e a sequência do brasileiro.

O duro é encontrar alguém que seja respaldado pelo elenco (e que o respeite, né). Sei lá, nesse ponto acha que falta um pouco da torcida do Flamengo, tentar comprar o projeto e fazer os jogadores pelo menos respeitarem o novo treinador. O torcedor médio não consegue se desvincular da viuvez do JJ (que tá cagando para o Flamengo e já seguiu) e o elenco vai moendo treinador atrás de treinador. 

ACHO que vão acabar indo no Tite, hein. 

Pior que daria certo. Esse corno pelo mesmo é articulado com as palavras e iria conseguir gerenciar todo esse vestiário que é complicadíssimo. O Flamengo não precisa de um treinador Guardiolistico, que faz todo mundo ser aplicado taticamente e os caralho. A porra de um líder, animador de vestiário, amigo da boleirada, tal qual um Renight da vida, daria certo aqui.

O Renight mesmo fez o Flamengo dar show inúmeras vezes, e só não saiu por cima porque tomou nó tático algumas vezes dentro do Maracanã e perdeu a Libertadores pro Palmeiras. Ele foi excelente na gestão de elenco, mas pecou na parte tática, nos treinamentos, e fora que deu azar também (estou falando de você Andreas). Por isso rodou.

O Dorival já foi melhor porque também conseguiu trazer os jogadores pro lado dele, e conseguiu dar um bom padrão tático pra equipe. Não foi encantador tal qual os melhores momentos do Renato, mas foi eficiente. E deu sorte também. A gente pegou o Aflético na final da Libertadores, que é super nosso freguês quando o jogo vale alguma coisa.

O elenco tem uma qualidade bem acima da média, todos os jogadores, inclusive os reservas, já mostraram que são bom de bola em algum momento da carreira. É só não atrapalhar, que os caras praticamente resolvem sozinho. Pra isso o treinador tem que proporcionar um ambiente agradável e um esquema tático que funcione.

É isso que esses treinadores estrangeiros não entendem. Eles se isolam, tem uma relação extremamente profissional, e aí é que começa a dar merda. As tretas começam a acontecer e eles não tem jogo de cintura pra resolver.

Editado por StrongAxe
Postado
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O trollzinho? É sempre assim, hahaha. Na época do Al Hilal ele falou que a vida sexual intensa e ativa dele o impedia de estar aqui o tempo todo, hahaha. Coincidência ou não o tempo da transa só para nas vitórias. Nas derrotas e fases ruins ele cura as dores em orgias, hahaha. 

HAHAHAHAHAHA pqp

Imagina o quanto os vascaínos se divertem nas ruas por aí

2 horas atrás, Leho. disse:

Mas demorou pra reparar hein? Hahahahaha esse daí nem vale a citação aliás.

Ele é mutado aqui, mas realmente demorei a me tocar por causa da insignificância dele 😓

Postado
6 horas atrás, grollinho disse:

é a torcida do terraflanismo 

E quando ganha é o fuderozão, ninguém para, quando perde é pq os jogadores quiseram derrubar o técnico kkk

Postado

Pelo elenco e time que possui:

Matheus, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Bruno Henrique e Gabriel ou Pedro.

Era sim para o Flamengo estar passando a pica na maioria dos clubes brasileiros e também alguns Sul-americanos. Mas infelizmente não é isso que está acontecendo e vejo da seguinte forma de culpabilidade:

35% diretoria - Dizem ser profissionais, mas administram a pasta do futebol de forma amadora. O Bráz tem se dedicado a ser político e não um dirigente profissional. O que fazem Fabinho Soldado e Juan no departamento de futebol? Pq não contratam um diretor de futebol? Pelaipe deu certo em 2019. Inclusive o JJ foi indicação dele. Tomam decisões no calor da emoção e avaliam mal as situações de vestiários e extracampo. Tentaram 3 treinadores com sistema posicional e não viram que não deram certo? E aí o que fazem? Contrataram o 4o treinador posicional: Sampaoli.

35% Treinadores - Domenec, Paulo Souza, Victor Pereira e agora o Sampaoli são treinadores de Futebol Posicional e isso não dá resultado com esses jogadores. Tanto JJ, Ceni e Dorival aceitaram dar maior liberdade para os 3 As s do Flamengo e basta ver a troca constante de posição entre esses 4 jogadores (Arrascaeta, Eventon Ribeiro, BH e Gabriel) e Gerson, mas a soberba e intransigência do Sampaoli não deixa ele enxergar isso. Pior que ele, antes de chegar ao Flamengo, defendia a tese que o treinador deveria se adaptar aos jogadores e não ao contrário. A diretoria caiu no canto da Sereia e o contratou. Todos sabiam que o pacote Sampaoli era quase 70% de dar errado dentro dos vestiários. Mesmo sabendo disso tudo...Erro da diretoria em contrata-lo.

30% dos jogadores - A forma indolente, soberba e muitas vezes passiva dos jogadores( em alguns jogos), mostram que é urgente a renovação do elenco. Aqui novamente a diretoria erra ao renovar contratos de Filipe Luís, David Luis e agora está pensando em renovar do ER. Não vou dizer que esses jogadores perderam do Olímpia ( Que fez o jogo de sua vida-Jogou com raça e alma) para derrubar o treinador, mas numa decisão de oitavas de Libertadores, o que se espera é que os jogadores se entreguem e que tenham disposição para as divididas e não vimos isso em alguns jogos neste ano(vide America-MG, Cuiabá e Olímpia).

A diretoria já informou que não vai demitir o argentino neste momento, que na minha opinião,ele deveria ter sido demitido quando teve a agressão ao Pedro. Sua multa rescisória é de 10 Milhões de Reais e para um clube milionário, que arrecada quase 1,2 bilhões, é pouca coisa. Novamente a diretoria erra na avaliação do problema. Posso estar errado, mas uma derrota para o São Paulo, do Dorival, a situação do argentino deverá ficar insustentável.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Postado

Famoso "a culpa é de todo mundo"

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, LC disse:

[...] Posso estar errado, mas uma derrota para o São Paulo, do Dorival, a situação do argentino deverá ficar insustentável.

Trikas vai com time misto amigo, sem falar que fora-de-casa a gente não ganhou nenhuma até agora. Relaxa e goza.

Postado (editado)

Essa porcentagem do LC tá muito passional. 20% do treinador e 80 % entre jogadores e diretoria.

Diria que fica 45% da diretoria e 35% dos jogadores.

Ah, mas o treinador tem que se adaptar aos jogadores... Conversa. Esse grupo jogava no losango? A ponta da pica entrou no cu deles e eles gostaram? Não. Eles se adaptaram porque quiseram e gostavam do Dorival. Nariz de pica até adaptou Gabi na direita e Pedro de CA e não houve reclamação.

Isso é gestão de grupo e falta alguém apropriado para estar ali. Cara que faz mais ou menos a função de vereador e de VP de futebol é totalmente impróprio para esse tipo de cargo, mas a política lá dentro é tão nojenta como a política civil que vivemos no país.

Editado por Zicogalinho
Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Trikas vai com time misto amigo, sem falar que fora-de-casa a gente não ganhou nenhuma até agora. Relaxa e goza.

Flamengo tem Síndrome de Ressurreição. Adora ressuscitar morto. América-MG nunca empatou no Maracanã (empatou), Cuiabá nunca ganhou do Flamengo (ganhou). Só esses dois para exemplificar.

Trikas está a 6 jogos sem vencer o Flamengo, estão sem vencer como visitante neste Brasileiro.

Momento perfeito para o Flamengo Flamengar.

Então senta no sofá, liga a televisão, relaxa e goza com a vitória dos Trikas.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...], mas a política lá dentro é tão nojenta como a política civil que vivemos no país.

SPFC sofre desse mesmo mal há décadas.

Nosso atual Diretor de Futebol ocupando o cargo de forma ILEGAL perante o estatuto do clube, e pior: sem know-how NENHUM da função. Dono de loja de roupa e organizador de campeonato de Bocha no clube social nas horas vagas. Só tá lá porque é amiguinho de quem manda e tem força política dentro do clube.

8 horas atrás, LC disse:

Flamengo tem Síndrome de Ressurreição. Adora ressuscitar morto. América-MG nunca empatou no Maracanã (empatou), Cuiabá nunca ganhou do Flamengo (ganhou). Só esses dois para exemplificar.

Trikas está a 6 jogos sem vencer o Flamengo, estão sem vencer como visitante neste Brasileiro.

Momento perfeito para o Flamengo Flamengar.

Então senta no sofá, liga a televisão, relaxa e goza com a vitória dos Trikas.

Hahahahahaha OK, você venceu. Mas eu vou vir aqui cobrar depois, se prepare.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha OK, você venceu. Mas eu vou vir aqui cobrar depois, se prepare.

Ok.

Tá valendo. 🤣🤣🤣

Trikas reservas vence de 1x0.

Crise na Gávea. Argentino é demitido.

Sai os gerentes de porra nenhuma. Bráz fica apenas como vice de futebol. 

Flamengo contrata um diretor esportivo.

Sonho? Talvez, mas como diria Neném Prancha:

"Vamos sonhar, pois sonho ainda não paga impostos."

Postado (editado)
9 horas atrás, LC disse:

Ok.

Tá valendo. 🤣🤣🤣

Trikas reservas vence de 1x0.

Crise na Gávea. Argentino é demitido.

Sai os gerentes de porra nenhuma. Bráz fica apenas como vice de futebol. 

Flamengo contrata um diretor esportivo.

Sonho? Talvez, mas como diria Neném Prancha:

"Vamos sonhar, pois sonho ainda não paga impostos."

Sonho. Nada vai mudar enquanto o Landim estiver no poder. Braz e Spindel são intocáveis.

E o Sampaoli não vai ser demitido. Só se ele tomar um 3x0 do Grêmio em casa. A aposta da diretoria é na Copa do Brasil, porque os outros dois campeonatos já foram pro saco.

Eu acho até que a gente passa do Grêmio, mas não vamos ganhar, ainda mais se pegar o Trikas na final. Se for o Corinthians, temos boas chances.

Editado por StrongAxe
Postado

@Leho.. Quase ganharam. Eu ganhei os ingressos da minha filha mais velha e estava no Maracanã. 

Time sem vergonha e esse Argentino Burro não vai sair tão cedo. Até dezembro será só Sofrimento.

• Diretor Geral
Postado
12 minutos atrás, LC disse:

@Leho.. Quase ganharam. [...]

Não ficou nem pra você nem pra mim vai. Empate, kkkkkkk.

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Perda importante.

Postado

Acho difícil sair. Leo Perneta tinha uma proposta boa tbm. Só se for algo muito irrecusável. Acho que o Pedro tbm teve proposta da Arabia, os caras fazem a limpa nos times fudidos daqui que tem acordo de venda com jogador e etc.

Porém, estou tão puto com o time que por mim vende todo mundo e compra um time novo.  

Postado

Muito triste o que está acontecendo no Malvadão!

Postado

Nem uma fotinho?

Postado

Várias coisas acontecendo no Mingau:

- time apanhando do Cuiabá

- artilheiro do time apanhando do preparador físico

- caíram fora nas oitavas da Libertadores

- treinador e elenco nem se falam direito

- jogadores da equipe trocando socos no treino no dia anterior a um jogo decisivo

- um clima terrível no geral!

Dito isso, Fla 2x1 Grêmio amanhã ao natural

Postado

Menos de 3x0 amanhã eu nem comemoro. Para o Grêmio é claro, vamos levar um nó tático do RG, quem diria.

Postado

Jogador caindo na porrada é Flamengo raiz. Gostamos. 

Postado
8 minutos atrás, Tehh disse:

Várias coisas acontecendo no Mingau:

- time apanhando do Cuiabá

- artilheiro do time apanhando do preparador físico

- caíram fora nas oitavas da Libertadores

- treinador e elenco nem se falam direito

- jogadores da equipe trocando socos no treino no dia anterior a um jogo decisivo

- um clima terrível no geral!

Dito isso, Fla 2x1 Grêmio amanhã ao natural

Depois de 10 anos de paz, o meu Flamengo volta a ser raíz. Treineiro não fala com o elenco, porrada comendo nos treinamentos e diretoria banana. Dito isso...Seremos campeões da Copa do Brasil e Brasileiro.🤣🤣🤣🤣

Falando sério: Situação inaceitável. Virou novamente a Casa da Mãe Joana.Se esse banana do Landim não tomar uma atitude séria, é melhor pedir para sair. 

Postado

Só Renato Gayucho pra salvar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...