Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Eram razoáveis, mas vocês têm que entender o nível do Pedro pra entender que é razoável não vender também.Esse foi o meu ponto ano passado quando discutia a proposta do Palmeiras e esse é o meu ponto nessa nova fase dele.

Pedro é um cara com quase 100 (96) gols no flamengo em menos de 200 jogos. Sabe que outros jogadores tiveram esse nível no Flamengo? Gabi... Romario... Bebeto... Bruno henrique... Um grupo seleto e não sei se o Fla teria competência pra achar um centroavante do nível dele. 

Então o melhor cenário para o Fla e ajeitar essa relação e mantê-lo ate 2027.

Sim, mas isso também pq você acredita na resolução positiva, né. Eu vou ser sincero pra ti; acho difíci, enquanto o Sampaoli estiver aí, que a situação se resolva de forma tão natural e harmônica quanto você acredita. Pq não é uma questão só de acreditar e deixar fluir, é analisar o cenário. Hoje você tem duas frentes que não abrem mão dos seus pensamentos (Sampaoli e Pedro) e aparentemente também não estão dispostos a dissipar o atrito, uma situação de conflito que chegou ao ponto de agressão da comissão do técnico ao jogador, um jogador importante para o clube e que está insatisfeito com a reserva. Fora o tal clima ruim que todo mundo anda noticiando (não sei se é verdade pq não acompanho o clube). A 'omissão' nem sempre é uma solução. 

De fora, o que me parece é o seguinte; A diretoria afastou o atrito principal (preparador agressivo) mas também comprou a ideia do Sampaoli em relação ao Pedro. E principalmente, adotou uma postura mais dura com o jogador. Ou seja: Ok, nós não queremos perdê-lo. Então se for para perder será por um valor muuuuito favorável ao clube. E isso não vai acontecer, pq o cenário do Pedro não é mais o do jogador destaque, o cara que foi convocado para a Copa. É de um reserva insatisfeito e em conflito com a gestão. Me parece muito mais uma "disputa de poder" do que uma ideia de "conflitos se resolvem". Claro, pode acontecer de dar certo, mas é um risco. 

E antes que os Lewiks venha falar que o Flamengo não precisa da grana e caga dinheiro ao nível 'PSG brasileiro', hahaha. Eu sei que o clube tem poderio financeiro para comprar essa briga. O que estou analisando é a proposta em si x possibilidade de se manter alguém que quer sair e hoje não tem espaço no time titular. Até pq se analisarmos friamente, uma proposta de 25 milhões de euros para um reserva é uma baita proposta.  

Postado
6 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, mas isso também pq você acredita na resolução positiva, né. Eu vou ser sincero pra ti; acho difíci, enquanto o Sampaoli estiver aí, que a situação se resolva de forma tão natural e harmônica quanto você acredita. Pq não é uma questão só de acreditar e deixar fluir, é analisar o cenário. Hoje você tem duas frentes que não abrem mão dos seus pensamentos (Sampaoli e Pedro) e aparentemente também não estão dispostos a dissipar o atrito, uma situação de conflito que chegou ao ponto de agressão da comissão do técnico ao jogador, um jogador importante para o clube e que está insatisfeito com a reserva. Fora o tal clima ruim que todo mundo anda noticiando (não sei se é verdade pq não acompanho o clube). A 'omissão' nem sempre é uma solução. 

De fora, o que me parece é o seguinte; A diretoria afastou o atrito principal (preparador agressivo) mas também comprou a ideia do Sampaoli em relação ao Pedro. E principalmente, adotou uma postura mais dura com o jogador. Ou seja: Ok, nós não queremos perdê-lo. Então se for para perder será por um valor muuuuito favorável ao clube. E isso não vai acontecer, pq o cenário do Pedro não é mais o do jogador destaque, o cara que foi convocado para a Copa. É de um reserva insatisfeito e em conflito com a gestão. Me parece muito mais uma "disputa de poder" do que uma ideia de "conflitos se resolvem". Claro, pode acontecer de dar certo, mas é um risco. 

E antes que os Lewiks venha falar que o Flamengo não precisa da grana e caga dinheiro ao nível 'PSG brasileiro', hahaha. Eu sei que o clube tem poderio financeiro para comprar essa briga. O que estou analisando é a proposta em si x possibilidade de se manter alguém que quer sair e hoje não tem espaço no time titular. Até pq se analisarmos friamente, uma proposta de 25 milhões de euros para um reserva é uma baita proposta.  

Nao acho que o Sampaoli dure muito tempo, seja por conta do tipo se diretoria que o Flamengo pratica, seja pelo próprio estilo dele. Então, basicamente, o que vocês alegam é que vender faz sentido sendo que o sampa talvez não dure ate o final do ano. Aí, ao invés de ficarmos com o Pedro por 24, 25, 26 e 27, o venderiamos por conta de um mau relacionamento com um tecnico que, como disse, não deve durar muito tempo. 

Não estou sendo otimista, só não estou preso em uma realidade de 2/3 meses, tendo em vista que o contrato dele sao de 48 meses.

É só pegar os comentários de julho do ano passado, se o Fla tivesse vendido ele, como diziam, a gente não teria sido campeao da liberta e cdb. 

Meu ponto é simples, uma insatisfação momentânea não e suficiente pra acelerar uma venda de um jogador do quilate dele. 

Postado
58 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

25 milhões compra qualquer um (tirando promessas absurdas) no futebol Brasileiro.

No mais... A gente limpa a bunda com dinheiro.

Postado

Bem que podíamos aproveitar a eliminação do River pra voltar a negociar pelo De La Cruz, heim. Agora com o River fora, devem aceitar parcelar o cara. Joga muito e é marrento, tudo o que o Flamengo precisa hahaha

Postado

Acho que tem arabe querendo o De la Cruz.

Esse ano passar do al bilau na semi do mundial é só no milagre.

Postado

Sei não. Se a gente ficar fora amanhã vamos ter um gasto a mais e menos uma competição.

Postado

Tempo normal: Olímpia 2x1 Flamengo.

Nos pênaltis: Olímpia 3x4 Flamengo.

Postado

Golllllllllllll. Bruno Henrique. 😃😃😃😃

Postado

Essa defesa é uma merda.

Postado

Vi só uma parte do primeiro tempo. Meu Deus, ilumine a cabeça desse careca para entender que Gerson não joga de segundo volante. Bota o Allan e puxa o TM para frente e a gente fica mais protegido. No mais, estamos brincando com fogo. 1 finalização? 1 finalização?

Postado
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vi só uma parte do primeiro tempo. Meu Deus, ilumine a cabeça desse careca para entender que Gerson não joga de segundo volante. Bota o Allan e puxa o TM para frente e a gente fica mais protegido. No mais, estamos brincando com fogo. 1 finalização? 1 finalização?

Eu entraria com Ayrton Lucas e Allan no segundo tempo. Filipe Luís deixou o cara cruzar para o gol dos caras e deu umas entregadas. Fora que o Cardoso é mais rápido que ele.

Postado

Flamengo jogando no modo lento e se fode. Agora vai querer acelerar. VSF.

Postado

O animal do careca só agora que tira o Filipe Luís. Era para ter feito isso logo na entrada do segundo tempo.

Postado

Vai se fuder defesa. Fabrício Bruno ficou olhando o cara subir e fazer o gol. Jogadores e comissão técnica tem que tomar uma surra.

Postado

1 - Eu estava pressentindo essa merda;

2 - M. Cunha está drogado hoje. Dois frangos;

3 - Final no Maracanã, já sabe né?

Time desorganizado, apático, sem vontade. Enquanto isso... Landim nos EUA, querendo vender o Flamengo para se perpetuar no poder. Cara soberbo, arrogante. JJ manda beijos. 

Postado

Vai se fuder.

Olímpia vai a classificando, pois não teve medo de arriscar. Flamengo foi totalmente covarde.

QUERO VER O QUE ESSE FDP VAI DIZER NA ENTREVISTA COLETIVA.

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho pouco!!!

Postado

Jogo de merda do time hein. Esperava um pouco mais de intensidade da equipe, mas foram totalmente apáticos.

O remédio é um só, demitir o careca e promover o FL a treinador e em Janeiro se livrar de alguns jogadores que já estão acomodados.

Postado

O que falta é uma torcida como a do Corinthians que soube expulsar jogador Vagabundo do time na base da porrada.

O minimo que eu espero é que esses caras não tenham paz. Que não possam ir em restaurante,  fazer orgia e as merdas de trap deles com tranquilidade. Um jogo lixo novamente e o pior é que foi merecido. Não foi cagada. 

Um vexame, mais um dessa geração.

Postado

Time do Olímpia é fraco e esses caras tomam 3 gols de bola parada e sem sangue. Por diversas vezes poderia ter acelerado o jogo e ir pra cima do Olímpia e todo apático. Passivo. Modo vamos ganhar a qualquer hora e se fudeu. Bando do FDP. Em 2 jogos tomou 6 gols( Cuiabá e Olímpia). Vexame completo. Esse careca tem que ser demitido ainda no vestiário.

Postado

Resultado esperado, com 15 minutos de jogo já dá pra saber que seríamos eliminados. Última vez que o Flamengo entrou em campo foi contra o Grêmio.

Parabéns ao preparador do Sampaoli, ao Pedro e ao careca. Em conjunto, acabaram com nossa temporada. Não ganharemos a copa do Brasil, e se continuar assim, a gente não classifica nem pra Libertadores do ano que vem.

E ah, parabéns ao Landim e ao Marcos Braz também. A decisão de mandar o Dorival embora foi deles, o que resultou num primeiro semestre de merda, que se desencadeou nisso aí.

-- 

Sobre o jogo não tem muito o que falar, porque o Flamengo não jogou. David Luiz e Felipe Luis estão acabados, aposentados em atividade, não tem como continuar com esses caras. Time não correu e nem ganhou uma única dividida sequer. Todos totalmente sem vontade. No máximo dá pra salvar o Bruno Henrique.

Precisamos de um capitão pra ontem.

Postado

Elenco vagabundo, treinador sem comando e sem capacidade, diretoria que não sabe contratar.

A barca de 2019 tem que partir no fim do ano, desses aí deixa só o Arrascaeta e o Gérson.

ER, Gabriel, FL e afins podem ir pra casa do caralho.

Quero ver aonde estão os defensores do GABIGOUDECISIVO agora.

Primeira flamengada pós-2019, tinha até esquecido como era essa sensação.

Renovação de elenco PRA ONTEM. TEMOS que começar 2024 com um time NOVO.

E que um novo presidente seja eleito, essa gestão Landim é desastrosa. 2019, 20 e 22 foram vencidos na base da sorte e na diferença de dinheiro, porque se for depender de trabalho consistente, essa diretoria deixa MUITO a desejar.

Postado

Goleirão vacilou nos dois gols, mas vou te falar: depois dessa atuação do David Luiz ele tinha que, NO MÍNIMO, pedir para sentar na reserva.

Careca cai? Ou acham que vão segurar pela CDB?

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Primeira flamengada pós-2019, tinha até esquecido como era essa sensação.

Teve o Racing também com o Rogério Ceni, em 2020

Postado
3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Goleirão vacilou nos dois gols, mas vou te falar: depois dessa atuação do David Luiz ele tinha que, NO MÍNIMO, pedir para sentar na reserva.

Careca cai? Ou acham que vão segurar pela CDB?

Foda é que não tem ninguém pra substituir. A não ser que a diretoria resolva dar all in n o Gallardo e pagar qualquer fortuna que ele exigir.

3 minutos atrás, StrongAxe disse:

Teve o Racing também com o Rogério Ceni, em 2020

Racing pelo menos era um time bom, não considero como flamengada.

Fomos eliminados pelo oitavo colocado do campeonato PARAGUAIO.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...