Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

A real é que o Pedro vai ter que engolir o soco na cara, a reserva e continuar sua caminhada. O time precisa dele, ele é um ativo valioso do clube e tem dinheiro sobrando na Gávea. 

É o famoso se ficar puto é pior. 

Postado

Primeiro tempo bem complicado. Olímpia povoando a entrada da área. Para piorar, quando sai uma jogada na direita, Wesley não cruza a bola. Meu cachorro capado cruza mais que Wesley. Melhor no primeiro tempo: BH.

Postado

Golllllllll. BH.

Flamengo 1x0.

Postado

Flamengo poderia ter feito mais dois gols. David Luis e BH perderam gols que não poderiam perder.Lá eles terão que sair para o jogo e temos chances de classificar para as quartas de finais.Classificação em aberto.

Postado

BH é foda demais.

Postado

Achei o resultado bem ruim, pelo que foi o jogo e por deixar tudo aberto ainda. Dava para sair com 2 ou 3 gols de diferença pelo domínio. O gol da fusão foi outro soco que o Pedro levou, não tem como querer ser titular absoluto. 

Postado

1 a 0 em casa contra o vice lanterna do Paraguai é um péssimo resultado.

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

1 a 0 em casa contra o vice lanterna do Paraguai é um péssimo resultado.

Também acho. Os caras ainda meteram duas bolas na trave, podiam ter levado um empate pra casa se tivessem mais sorte.

Um 2x0 seria um bom placar pra dar segurança, esse 1x0 me deixa bem preocupado

• Diretor Geral
Postado

1 a 0 ficou curto mesmo, mas o Olimpia apesar de organizado não tem lá grande técnica. Acho que vocês passam vencendo lá também. Não será tão tranquilo quanto poderia (se tivesse aberto uns 2 gols de diferença p. ex), mas ainda assim passam.

9 horas atrás, tod disse:

[...] O gol da fusão foi outro soco que o Pedro levou, não tem como querer ser titular absoluto. 

Na verdade eu acho que o gol de ontem só reforça algo que eu já vejo há bastante tempo nesse Flamengo (e o Dorival também viu): Gabigol e Pedro deveriam jogar juntos, justamente porque o camisa #10 tem ótima flutuação fora-da-área, bastante recurso técnico pra criar jogadas, ajudar na construção junto dos meias e com isso municiar o camisa #9 lá dentro.

Se não fosse essa vontade declarada do Gabi em ser CA e ficar mais preso à pequena área, daria pra encaixar os dois tranquilamente sim. E o Bruno Henrique também, que é outro cracaço e tá jogando mt. Mas o Sampaoli pelo jeito não pensa assim.

Postado
26 minutos atrás, Leho. disse:

Mas o Sampaoli pelo jeito não pensa assim

Mais ou menos. Ontem, depois do gol, ele meteu um 4-4-2, sacando o Arrascaeta pra dar lugar ao Ceboleta na esquerda, enquanto Gabigol e Bruno Henrique comandavam o ataque. Foi no melhor estilo Flamengo 2019.

E nessa formação ai, o Pedro poderia jogar tranquilamente com o Gabigol. Eles não tem a mesma química que BH e Gabi, mas ano passado jogaram inúmeros jogos juntos de maneira similar e funcionou.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Mais ou menos. Ontem, depois do gol, ele meteu um 4-4-2, sacando o Arrascaeta pra dar lugar ao Ceboleta na esquerda, enquanto Gabigol e Bruno Henrique comandavam o ataque. Foi no melhor estilo Flamengo 2019.

E nessa formação ai, o Pedro poderia jogar tranquilamente com o Gabigol. Eles não tem a mesma química que BH e Gabi, mas ano passado jogaram inúmeros jogos juntos de maneira similar e funcionou.

Dá até pra trocar o Sembolinha pelo BH, e aí os três jogam. O BH não rende tanto tão aberto, mas ele de muleta é melhor que qualquer ponta esquerda nosso.

Postado
Em 14/03/2021 em 21:01, Banton disse:

O Natan tem potencial para ser possivelmente o melhor zagueiro brasileiro da sua geração. Talvez um "novo Marquinhos". Ele não foi contratado pela Red Bull a toa. Essa organização no que diz respeito a centro de observação, eles são no mínimo espetacular.

Não estou falando isso por ser Flamenguista - até porque não vejo nada demais no Lazaro, por exemplo. É questão realmente de análise. Ele tá fazendo hora extra no Brasil. Já era para estar nesses campeonatos emergentes da Europa há muito tempo. Ele está no mesmo nível que o Rodrigo Caio saudável. Era só dar sequência ao moleque.

O goleiro do Bragantino, Claudinho, Artur e agora Natan é uma base muito sólida para um o futuro de um clube que pode se tornar um Leipzig da América do Sul.

Mas o Banton só fala merda...

Agora a Napoli tem em mãos uma joia rara.

Postado

Achei que o Napoli pagou mto, Natan estava de titular?

Ele não tinha espaço no Flamengo e assim como lazaro,muniz é melhor vender, fica com um % e contrata alguem de 25 anos pronto. 

Foda e trazer cebola e o Major league...

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Banton disse:

Mas o Banton só fala merda...

Agora a Napoli tem em mãos uma joia rara.

Não vejo esse potencial pra ser "o novo Marquinhos" no Natan não, sinceramente. Mas é claro que ele tem um teto mt bom de desenvolvimento, e se confirmar essa ida dele ao Napoli creio que esteja fazendo uma escolha bem interessante em se tratando de carreira.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Não vejo esse potencial pra ser "o novo Marquinhos" no Natan não, sinceramente. Mas é claro que ele tem um teto mt bom de desenvolvimento, e se confirmar essa ida dele ao Napoli creio que esteja fazendo uma escolha bem interessante em se tratando de carreira.

Me fala um zagueiro brasileiro hoje no Brasileirão da idade dele, que tenha um potencial do mesmo calibre. Não tem.

Esse moleque vai explodir na Itália. Canhoto, inteligente e vai pra maior escola defensiva do mundo. O Napoli tá virando uma fábrica de zagueiros. Incrível.

Enquanto isso temos que sofrer na zaga com David Luiz.

Nunca vou entender essa tara de vender almoço pra comprar janta. Ficar nessa mania de repatriar jogador ruim é foda. São vendas que fazem falta no elenco hoje.

• Diretor Geral
Postado
28 minutos atrás, Banton disse:

Me fala um zagueiro brasileiro hoje no Brasileirão da idade dele, que tenha um potencial do mesmo calibre. Não tem.

[...]

Lucas Beraldo | Notícias

Lucas Beraldo. Em questão de técnica e construção de jogo, bota o Natan no bolso tranquilamente. Mas pra tu não falar que eu tô sendo clubista, tem também o Murillo no Corinthians, o Vitão no Inter e um parceiro atual do Natan, o Luan Patrick do Bragabull.

Todos possuem potencial pra serem tão bons ou até melhores que o Natan hoje.

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Lucas Beraldo | Notícias

Lucas Beraldo. Em questão de técnica e construção de jogo, bota o Natan no bolso tranquilamente. Mas pra tu não falar que eu tô sendo clubista, tem também o Murillo no Corinthians, o Vitão no Inter e um parceiro atual do Natan, o Luan Patrick do Bragabull.

Justo. Mas tá aí. Deyverson deitando no Flamengo. 3x0 pro Cuiabá. Acho bem feito. Ou tão querendo derrubar o Sampaoli.

Postado

Volta Pablo e por favor, de um soco em cada um desses jogadores

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Lucas Beraldo | Notícias

Quem acompanha, diz que Vitão não estreou em 2023 ainda.

• Diretor Geral
Postado (editado)
47 minutos atrás, ZMB disse:

Quem acompanha, diz que Vitão não estreou em 2023 ainda.

Hahahaha, pode ser verdade, mas o 2022 do garoto foi ótimo e promissor pra caralho. Me baseei mais nisso, rs.

edit//

Clima tá bem gostoso mesmo. Não azedou a feijoada não, imagina.

Editado por Leho.
Adicionando tweet
Postado

Podia ter acontecido antes do totó de bola q tomamos em POA.

Postado

Pior que mesmo com esse clima de velório, é bem capaz da gente levar a Copa do Brasil (principalmente se passar o Corinthians) e ainda ir longe na Libertadores. Só o Brasileiro que realmente não tem como mesmo, as sapatadas que levamos do Bragantino e agora do Cuiabá deixam bem claro.

Postado

Flamengo rejeitou 25 M de euros do Benfica pelo Pedro e 15MM de dólares do al fodase pelo Leo Pereira. Foda que a janela fechou, eu venderia o Pedro e pegaria o Claudinho em Janeiro. Clima do Pedro ta ruim, ele é um jogador reserva e etc. 

O Leo Pereira eu entendo a diretoria, jogador titular e janela fechada, mas também venderia pq é um valor mto alto para zagueiro e o cara iria ganhar 2MM por mês livre de impostos. Eu no Lugar dele ia ficar extremamente puto, mas ele tbm ficou uns 2 anos sugando sem jogar porra nenhuma , tem que recompensar ahaha.

Postado
2 minutos atrás, tod disse:

Flamengo rejeitou 25 M de euros do Benfica pelo Pedro e 15MM de dólares do al fodase pelo Leo Pereira. Foda que a janela fechou, eu venderia o Pedro e pegaria o Claudinho em Janeiro. Clima do Pedro ta ruim, ele é um jogador reserva e etc. 

O Leo Pereira eu entendo a diretoria, jogador titular e janela fechada, mas também venderia pq é um valor mto alto para zagueiro e o cara iria ganhar 2MM por mês livre de impostos. Eu no Lugar dele ia ficar extremamente puto, mas ele tbm ficou uns 2 anos sugando sem jogar porra nenhuma , tem que recompensar ahaha.

A proposta pelo Pedro foi boa, se foram esses valores aí. Já é um cara de 25 a 26 anos, hoje reserva e insatisfeito. Não sei quais foram as condições, mas é uma grana pra çá de razoável e daria para trazer algum bom nome para substituí-lo ou alguma carência do elenco. Agora que o BH voltou (e bem), e o Sampaoli "escolheu" o Gabi como principal nome no ataque, não tem muito sentido manter o Pedro insatisfeito como reserva de luxo. 

Pior que agora o Benfica trouxe o Arthur Cabral. Acho que já era a possibilidade dos tugas voltarem com uma nova proposta. 

Postado
40 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

A proposta pelo Pedro foi boa, se foram esses valores aí. Já é um cara de 25 a 26 anos, hoje reserva e insatisfeito. Não sei quais foram as condições, mas é uma grana pra çá de razoável e daria para trazer algum bom nome para substituí-lo ou alguma carência do elenco. Agora que o BH voltou (e bem), e o Sampaoli "escolheu" o Gabi como principal nome no ataque, não tem muito sentido manter o Pedro insatisfeito como reserva de luxo. 

Pior que agora o Benfica trouxe o Arthur Cabral. Acho que já era a possibilidade dos tugas voltarem com uma nova proposta. 

Eram razoáveis, mas vocês têm que entender o nível do Pedro pra entender que é razoável não vender também.Esse foi o meu ponto ano passado quando discutia a proposta do Palmeiras e esse é o meu ponto nessa nova fase dele.

Pedro é um cara com quase 100 (96) gols no flamengo em menos de 200 jogos. Sabe que outros jogadores tiveram esse nível no Flamengo? Gabi... Romario... Bebeto... Bruno henrique... Um grupo seleto e não sei se o Fla teria competência pra achar um centroavante do nível dele. 

Então o melhor cenário para o Fla e ajeitar essa relação e mantê-lo ate 2027.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...