Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pedro ta deixando de ser vitima para ser culpado, diz que sofria pressão psicológica e reclama de boicote do Sampaoli, o grupo inteiro fecha com ele e qual é a retribuição dele? Faltando ao primeiro treino da semana e se justificado apenas horas depois, o caso do Pedro não é só de multa pelo episódio de sábado não, é pra sentar e perguntar qual é a dele afinal de contas, acha que ter ido a uma copa do mundo é o suficiente pra ser titular incontestável? Voltou da data fifa em má fase e quer começar jogando assim mesmo?! Ta certo seu Pedro kkkkkkkk

Galera entenda uma coisa, ainda que ele não esteja conseguindo processar o que aconteceu no sábado, ele deveria ao menos ter comparecido ao treino, se não tava se sentido bem ainda, pelo menos dava uma justificativa lá mesmo e duvido que alguém iria contestar agora, mas a partir do momento que ele resolve não ir e só se justifica depois, acaba não só colocando o grupo numa saia justa como também prejudicando a si mesmo.

È porque não foi você levando o soco. Vejo você postar aqui e concordo em boa parte das vezes, mas essa aqui não. Tu trabalha? Vamos supor que tu é frentista de um posto. Na reunião semanal tu leva um soco na cara, na frente de todos os teus colegas, do gerente. O dono demitiu aquele gerente, mas tu vai ter que ver teus colegas, depois de ter ficado desmoralizado. Se ele fosse aparecer só para justificar alguma ausência era para ter ficado logo e treinado. Não funciona assim. Gaguinho tem que conversar com o cara. Agora, a diretoria está certa em cobrar dele o motivo de não ter relatado antes o motivo de um assédio moral. E aí é que tá o problema. Dirigente omisso quer saber algo que, por obrigação, já deveria estar a par. Se tava rolando algum constrangimento, já era para o Braz saber. 

Na minha ótica, se ele tá sentindo algo em termos de tratamento desigual, deveria ter ido no VP de futebol. Ele deveria cobrar Dumbledore, no seguinte sentido:

Porra louca, venha aqui. Jogador X tá reclamando de boicote na escalação. Yo no conozo nadie. Por que você não escalando o cara? El sistema el no estay adaptandose. Vou ficar de olho. Sin problemas. Una cosa. Yo necesito de refuerzos. kkkkkk. Inclusive tá demorando a renovação do ER. O cara tá jogando bem de novo. Já tinha renovado e esperado para ver como vai o FL.

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

È porque não foi você levando o soco. Vejo você postar aqui e concordo em boa parte das vezes, mas essa aqui não. Tu trabalha? Vamos supor que tu é frentista de um posto. Na reunião semanal tu leva um soco na cara, na frente de todos os teus colegas, do gerente. O dono demitiu aquele gerente, mas tu vai ter que ver teus colegas, depois de ter ficado desmoralizado. Se ele fosse aparecer só para justificar alguma ausência era para ter ficado logo e treinado. Não funciona assim. Gaguinho tem que conversar com o cara. Agora, a diretoria está certa em cobrar dele o motivo de não ter relatado antes o motivo de um assédio moral. E aí é que tá o problema. Dirigente omisso quer saber algo que, por obrigação, já deveria estar a par. Se tava rolando algum constrangimento, já era para o Braz saber. 

Na minha ótica, se ele tá sentindo algo em termos de tratamento desigual, deveria ter ido no VP de futebol. Ele deveria cobrar Dumbledore, no seguinte sentido:

Porra louca, venha aqui. Jogador X tá reclamando de boicote na escalação. Yo no conozo nadie. Por que você não escalando o cara? El sistema el no estay adaptandose. Vou ficar de olho. Sin problemas. Una cosa. Yo necesito de refuerzos. kkkkkk. Inclusive tá demorando a renovação do ER. O cara tá jogando bem de novo. Já tinha renovado e esperado para ver como vai o FL.

Vamos lá, graças a deus nunca levei soco em ambiente de trabalho, mas já sofri assédio moral, reclamei e ainda sim no outro dia tive que ir trabalhar e encarar meus colegas como se nada tivesse acontecido, mesmo com eles do meu lado e eu louco pra pistolar e soltar tudo o que tava guardado dentro de mim. O Pedro levou o soco, ganhou apoio geral de todo mundo, aproveitou o momento pra externar o que se passava com ele no ambiente interno do clube e qual a solução que ele encontra depois disso tudo? Falta ao treino e se justifica horas depois, amigo, do soco até esse treino, o Pedro teve 24 horas pra descansar, e repito o que disse ainda que ele não tivesse se sentindo bem era pra ele ter comparecido ao treino sim, se justificava e depois ia embora se quisesse ou fazia algum trabalho muscular, qualquer coisa que ele não precisasse ficar junto com os demais colegas de time.

Numa coisa eu concordo contigo, a partir do momento que ele viu que tava sendo boicotado pelo careca, era para ter ido ao VP e cobrar uma posição, agora quando ele não faz isso e joga a merda toda pra imprensa, ele acaba criando um ambiente ruim num momento onde a ultima coisa que poderia acontecer agora é justamente uma tempestade, e ai que a diretoria tem sentar e conversar pra saber qual é a dele afinal de contas, estamos a um jogo da final da CDB e nessa semana e na outra decidimos vaga na Libertadores, se ele consegue ser o minimo profissional possível, ele resolve isso com a diretoria e com o Sampaoli e fecha com o time, do contrario vai com deus, nenhum jogador pode ser maior do que o clube.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

[...] Ele deveria cobrar Dumbledore, no seguinte sentido:

Porra louca, venha aqui. Jogador X tá reclamando de boicote na escalação. Yo no conozo nadie. Por que você não escalando o cara? El sistema el no estay adaptandose. Vou ficar de olho. Sin problemas. Una cosa. Yo necesito de refuerzos kkkkkk. [...]

Positivei só por conta desse diálogo, AOIUEHUIAHEOUIHAOIEUHOAE! Muito bom.

SIETE REFUERZOS.

Postado

#Pedro&Flamengo

• Diretor Geral
Postado

Eeeeeeeeeita porra. Azedou pra caralho, hahahahah.

Postado

Essa foi a pior notícia que poderia acontecer.

Perdermos o melhor CA do BR. 

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Essa foi a pior notícia que poderia acontecer.

Perdermos o melhor CA do BR. 

Sim, uma perda gigante, joga muito. :/

Postado (editado)
10 horas atrás, Leho. disse:

Foda que é o Nicola noticiando, pra coisa do Flamengo ele não é dos mais confiáveis. Mas é bem provável que isso aconteça mesmo, duvido muito que o Pedro volte a jogar com o Sampaoli.

Esses caras que normalmente são bons do tatiquês são uma merda pra lidar com o grupo e vice-versa. Saiu na imprensa que o Pedro voltou a treinar ontem e o Sampaoli não teve nenhuma conversa com ele, fingiu que nada tivesse acontecido. Espero que pelo menos tenha acontecido uma conversa interna, mas não duvidaria se não houvesse também.

E ah, tem uma questão nessa história toda. Treinador no Flamengo tem validade de 6 meses, ou seja Sampaoli vai embora no final do ano. O Pedro, por mais que esteja insatisfeito agora, é um ativo valorizado do clube e duvido muito que seja negociado nessa janela. Então, pode ser que até a próxima janela ele mude de ideia, porque o Sampaoli não estará aqui mais. Mas aposto todas as minhas fichas que ele ficará escanteado até lá, a menos que o Gabigol se quebre todo e realmente precisem dele ali pra substituir.

Editado por StrongAxe
Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Nicola. E mesmo que seja verdade, ele renovou começo do ano até 2027, Fla ta bem protegido. Sem uma proposta de pelo menos 20/30m de euros acho que o Fla nem abre conversa. 

Postado

Vem ser feliz, Pedralha.

Postado

Pô, mas o Sampaoli tem que chamar o Pedro e conversar com o cara, velho. Não dá para só agir que nada aconteceu e seguir. Cadê a porra da conversa que ele citou naquela notinha mandraque?

Dito isto, acho que o Flamengo consegue vender o Pedro. Mas deve sair abaixo do valor que poderiam conseguir. O foda é que, na minha opinião, o Flamengo perde um puta atacante. Sim, pode ser mimadinho, pode estar dando trabalho internamente. mas não é como se o cara fosse um Luan da vida. Eu inclusive o acho um melhor atacante que o Gabriel, apesar de entender toda a relevância que o Gabi tem para o Flamengo. 

Postado

Esqueçam comparar Gabi com Pedro. Vou falar a diferença. 4 gols. Essa é a diferença. 4 gols em finais de libertadores, com 2 títulos decisivos. Ponto, acabou. Gabi hoje é MAIOR que 90% dos jogadores que já passaram pelo Flamengo.

Não tem mimimi de não merece baco porra, não vai bancar um dos maiores ídolos do clube. Fodase que O pedro isso ou aquilo. Se for o Messi ou CR7 que vai fazer 15 gols por jogo, ai tudo bem. Se o Pedro faz gols decisivos em 2 finais de libertadores que disputou, talvez a conversa fosse outra. A diferença é que o Pedro é um grande atacante e me desculpem, NÃO É MELHOR QUE O GABI. Ele é um CA, quando não faz gol, geralmente é o pior em campo. Gabi quando precisou virou 10 ano passado e um PUTA 10, tanto que o Pedro foi para copa muito pelas assistências do Gabriel.

Assim como atacante/meia vale mais que zagueiro, um atacante igual o Gabi e BH VALEM MAIS que o Pedro. Gabi foi para Inter de milão e depois custou 18m de euros ao Flamengo, Pedro foi para a Fiorentina e custou 13M ou 14M depois. NO AUGE, no par ou ímpar, eu sempre vou ser Gabi antes do Pedro. OBVIO que isso não faz do Pedro um jogador ruim, porém as vezes colocamos ele em um patamar que ele não tem no clube.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, mas o Sampaoli tem que chamar o Pedro e conversar com o cara, velho. Não dá para só agir que nada aconteceu e seguir. Cadê a porra da conversa que ele citou naquela notinha mandraque?

Dito isto, acho que o Flamengo consegue vender o Pedro. Mas deve sair abaixo do valor que poderiam conseguir. O foda é que, na minha opinião, o Flamengo perde um puta atacante. Sim, pode ser mimadinho, pode estar dando trabalho internamente. mas não é como se o cara fosse um Luan da vida. Eu inclusive o acho um melhor atacante que o Gabriel, apesar de entender toda a relevância que o Gabi tem para o Flamengo. 

Fla não tem e nunca teve pressa em vender o Pedro, muito menos mais barato. Caso n venha uma proposta boa é só ele continuar, naturalmente as crises se resolvem. Ele tem contrato ate 2027. Unica possibilidade dele sair rapido e barato e se pedir/forçar uma rescisão. 

Postado

A diretoria suspendeu o Pedro depois de ter se acertado com ele ontem. Diretoria sem palavra. Tão querendo apagar fogo com querosene...

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Fla não tem e nunca teve pressa em vender o Pedro, muito menos mais barato. Caso n venha uma proposta boa é só ele continuar, naturalmente as crises se resolvem. Ele tem contrato ate 2027. Unica possibilidade dele sair rapido e barato e se pedir/forçar uma rescisão. 

Bom, eu não acho que seja tão simples quanto tu está colocando, mas ok. Pelo menos o contrato até 2027 protege o clube. 

Postado (editado)

O imoral de tudo isso é que estamos no BR. Caralho, temos jogos pra cacete. Não existe motivo de qualquer jogador ficar bravo. Se ele tá puto, imagine o Varela e o RC? kkkk

Editado por Zicogalinho
Postado
15 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O imoral da te tudo isso é que estamos no BR. Caralho, temos jogos pra cacete. Não existe motivo de qualquer jogador ficar bravo. Se ele tá puto, imagine o Varela e o RC? kkkk

O Varela é horroroso. O Pedro é artilheiro do time na temporada. Tem essa diferença. Não tem como o artilheiro da equipe virar jogador de 30 minutos do segundo tempo...

Aliás, o próprio Varela já se recusou a aquecer e não teve esse tanto de torcedor dando hate.

Postado
10 minutos atrás, raskor disse:

O Varela é horroroso. O Pedro é artilheiro do time na temporada. Tem essa diferença. Não tem como o artilheiro da equipe virar jogador de 30 minutos do segundo tempo...

Aliás, o próprio Varela já se recusou a aquecer e não teve esse tanto de torcedor dando hate.

Ele não virou jogador de 30 minutos do segundo tempo... Agora se ele quer ser titular absoluto, não vai ser.

Postado
9 horas atrás, tod disse:

Esqueçam comparar Gabi com Pedro. Vou falar a diferença. 4 gols. Essa é a diferença. 4 gols em finais de libertadores, com 2 títulos decisivos. Ponto, acabou. Gabi hoje é MAIOR que 90% dos jogadores que já passaram pelo Flamengo.

Não tem mimimi de não merece baco porra, não vai bancar um dos maiores ídolos do clube. Fodase que O pedro isso ou aquilo. Se for o Messi ou CR7 que vai fazer 15 gols por jogo, ai tudo bem. Se o Pedro faz gols decisivos em 2 finais de libertadores que disputou, talvez a conversa fosse outra. A diferença é que o Pedro é um grande atacante e me desculpem, NÃO É MELHOR QUE O GABI. Ele é um CA, quando não faz gol, geralmente é o pior em campo. Gabi quando precisou virou 10 ano passado e um PUTA 10, tanto que o Pedro foi para copa muito pelas assistências do Gabriel.

Assim como atacante/meia vale mais que zagueiro, um atacante igual o Gabi e BH VALEM MAIS que o Pedro. Gabi foi para Inter de milão e depois custou 18m de euros ao Flamengo, Pedro foi para a Fiorentina e custou 13M ou 14M depois. NO AUGE, no par ou ímpar, eu sempre vou ser Gabi antes do Pedro. OBVIO que isso não faz do Pedro um jogador ruim, porém as vezes colocamos ele em um patamar que ele não tem no clube.

Putz. Temos uma gabizete aqui. Relacionando os anos de cada atleta:

2019 - Ano do BH.

2020 - Ano do Gabi

2021 - Todo mundo tava mal fisicamente.

2022 - Ano do Pedro.

2023 - Esse é justamente de performance baixa do Gabi. Pedro dentro da área é mais decisivo. Cansei de rogar pragas por gols perdidos. E, para completar, aproveitamento em pênaltis tem caído esse ano também. A vantagem dele é que movimenta mais e marca mais que o Pedro. Até o momento esse ano é do Arrascaeta, indubitavelmente. 

• Diretor Geral
Postado

Bom, agora não é o Nicola falando hein... arrumem outra desculpa:

Como é ruim essa gestão humana do Sampaoli e seus pares, hein? PUTA QUE ME PARIU, amigo. Ele tá sempre entrando em rota de colisão com seus jogadores e/ou clubes por onde passa, impressionante não conseguir gerir um vestiário. Nitidamente sabe bastante de bola, tem trabalhos concretos pra embasar isso mas na hora de encostar no cara, botar aqueles panos quentes e trazer o homem (não o jogador) pra junto dele, é um desastre.

E assim, o Nicola pode até estar errado, mas o clima tá bem azedo e acho que só não vão vender o Pedro agora por falta de oportunidade boa mesmo. Senão já tinham levantado um dinheiro com o Queixada e curado essa dor de cabeça.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

E assim, o Nicola pode até estar errado, mas o clima tá bem azedo e acho que só não vão vender o Pedro agora por falta de oportunidade boa mesmo. Senão já tinham levantado um dinheiro com o Queixada e curado essa dor de cabeça.

Se essa confusão tivesse acontecido 1 mês atrás, Pedro estaria na Arábia e o Claudinho no Brasil, o que não seria necessariamente ruim.

O foda é que nessa janela já perdemos o Vidal, que apesar de ser um cavalo manco, não teve reposição, e também o Mateus França, que também não teve reposição. Esse último inclusive já havia jogado de atacante algumas vezes.

Perder o centroavante e não ter como repor seria um desastre pro elenco. Se Gabigol machuca, íamos ter que jogar com Arrascaeta de falso nove ou Bruno Henrique improvisado (soluções utilizadas em outros momentos).

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Putz. Temos uma gabizete aqui. Relacionando os anos de cada atleta:

2019 - Ano do BH.

2020 - Ano do Gabi

2021 - Todo mundo tava mal fisicamente.

2022 - Ano do Pedro.

2023 - Esse é justamente de performance baixa do Gabi. Pedro dentro da área é mais decisivo. Cansei de rogar pragas por gols perdidos. E, para completar, aproveitamento em pênaltis tem caído esse ano também. A vantagem dele é que movimenta mais e marca mais que o Pedro. Até o momento esse ano é do Arrascaeta, indubitavelmente. 

Sou total gabizete.

Perde uma caralhada de gol? Sim

Ta em má fase? Sim

Mas é melhor que o Pedro, não adianta.  Se o Pedro nao não estiver fazendo gol, vira cone. Ele só perdeu a posição pq parou de fazer gol.

O Gabi sempre corre , reclama, quer ganhar. Jogador chato. Sendo que os ataques de estrelismo dele sempre são contornaveis. 

No longo prazo, eu aposto mais no Gabi que no Pedro. Se tiver que perder alguem pq ficou difícil ter um deles no banco. Prefiro manter o Gabi. Pedro que vá para europa ver se vai ser titular absoluto e se vai poder dar xiliquinho. Na verdadr ele ja viu o que aconteceu na Fiorentina.

E sim, o sampaoli é uma mula. Sempre tem confusão com ele. Parabéns a diretoria que não sabe enfiar o orgulho no cu e perdeu JJ de novo. Dentre as opções,  o cabeça de panetone hoje é o melhor e o time parou de perder e tomar muitos gol. Evoluiu em relação ao VP

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Bom, agora não é o Nicola falando hein... arrumem outra desculpa:

Como é ruim essa gestão humana do Sampaoli e seus pares, hein? PUTA QUE ME PARIU, amigo. Ele tá sempre entrando em rota de colisão com seus jogadores e/ou clubes por onde passa, impressionante não conseguir gerir um vestiário. Nitidamente sabe bastante de bola, tem trabalhos concretos pra embasar isso mas na hora de encostar no cara, botar aqueles panos quentes e trazer o homem (não o jogador) pra junto dele, é um desastre.

Porque o Flamengo venderia? Digo, pode até vender, mas não existe essa pressa que vocês acham. 

Ele tem contrato ate 2027, a relacao vai azedar, depois volta ao normal, depois azeda de novo, faz parte. Ate la ele faz o caminhão de gols que ele sempre fez. Ano passado tivemos essa mesma discussão e no fim ele meteu tanto gol que foi pra copa.

Um atacante do nivel dele e dificil de achar, nao vejo o Fla facilitando a saída dele nao. 

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, StrongAxe disse:

Se essa confusão tivesse acontecido 1 mês atrás, Pedro estaria na Arábia e o Claudinho no Brasil, o que não seria necessariamente ruim.

[...]

Sim sim, concordo contigo. O cenário ideal seria uma renovação GRADUAL desse elenco, tentando sempre buscar um equilíbrio entre as posições e diversidade de peças disponíveis dentro dessas funções pré-estabelecidas. Contudo, essa diretoria atual não tem conseguido atingir isso de forma eficiente.

13 horas atrás, Rodrigodm disse:

Porque o Flamengo venderia? Digo, pode até vender, mas não existe essa pressa que vocês acham. 

Ele tem contrato ate 2027, a relação vai azedar, depois volta ao normal, depois azeda de novo, faz parte. Até lá ele faz o caminhão de gols que ele sempre fez. Ano passado tivemos essa mesma discussão e no fim ele meteu tanto gol que foi pra copa.

Um atacante do nível dele e difícil de achar, não vejo o Fla facilitando a saída dele não. 

Não tô falando de pressa em vender, isso acho que o Flamengo não deveria ter mesmo, tô falando sim de relações interpessoais. Você acha que é simples esse tipo de questão, que azeda, depois volta, depois azeda, depois volta...

Eu já vejo diferente. Esse tipo de desgaste pode sim acabar mudando os planos tanto do jogador, quanto do clube.

Postado
38 minutos atrás, Leho. disse:

Sim sim, concordo contigo. O cenário ideal seria uma renovação GRADUAL desse elenco, tentando sempre buscar um equilíbrio entre as posições e diversidade de peças disponíveis dentro dessas funções pré-estabelecidas. Contudo, essa diretoria atual não tem conseguido atingir isso de forma eficiente.

Não tô falando de pressa em vender, isso acho que o Flamengo não deveria ter mesmo, tô falando sim de relações interpessoais. Você acha que é simples esse tipo de questão, que azeda, depois volta, depois azeda, depois volta...

Eu já vejo diferente. Esse tipo de desgaste pode sim acabar mudando os planos tanto do jogador, quanto do clube.

Claro que a situação é ruim, que o ideal é ter uma ótima relação, mas nem sempre isso é possível. Meu ponto é que a situação do Flamengo é confortável, o custo dele hoje em dia deve ser praticamente só o salário e um restante de direitos federativos. Não é um abacaxi tão grande assim. 

Diferente seria se ele não tivesse renovado e tivesse contrato até só 2025 ou tentasse uma rescisão indireta, por exemplo. Mas com a renovação o Flamengo ficou super confortável, então naturalmente as coisas irão se ajustar, seja por uma boa venda, seja por ele voltar a jogar bola.

E, particularmente, no meu achismo, não acredito que ele tenha muito espaço na Europa. Ele já tem 26 anos, tem dificuldade de mobilidade e um certo histórico de lesão. A possibilidade de uma grande proposta seria da Arábia mesmo. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...