Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Estão pipocando notícias que o tal preparador deu três tapas na cara do Pedro antes do soco. Porra, se foi eu tiro o chapéu para o Pedro. Se fosse eu no primeiro tapa já tinha deitado o careca na pancada. 

Postado
4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Estão pipocando notícias que o tal preparador deu três tapas na cara do Pedro antes do soco. Porra, se foi eu tiro o chapéu para o Pedro. Se fosse eu no primeiro tapa já tinha deitado o careca na pancada. 

Esses tapas ou tapinhas estão no depoimento do Pedro. Quando o Pedro tirou a mão do cara, o argentino deu o soco.

Postado

Eu fico é surpreso de não ter tido um jogador ali pra descer o cacete no cara já no primeiro tapa que ele deu.

Postado

Pelos relatos, o Pedro errou de início mas esse preparador aí fez merda demais. Se existir justiça no futebol ele no mínimo fodeu a carreira dele por uns bons anos.

Quem teoricamente não teria culpa nisso, que seria o Sampaoli, também acaba sendo culpado por ter mantido o cara mesmo com todo o histórico dele. E aí acho que vai acabar vazando a comissão técnica toda mesmo. E com razão 

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Ah cara, tudo bem que o Flamengo tá com um puta elenco, mas eu fico indignado do Pedro aceitar numa boa ser reserva do Gabriel. O cara já ficou um baita tempo aí amargando reserva e quando entrava mostrava qualidade; depois entrou na titularidade a força e forçou até mesmo a bolarem uma alternativa para jogar com os 2 ao mesmo tempo. Deu muito certo, foi protagonista absoluto do time, foi para a Copa supervalorizado e quando volta tudo aquilo que o cara conquistou é meio que desmanchado por decisões da diretoria. Mandaram o esquema e o técnico que funcionava pra casa do caralho, apostaram num técnico que não deu certo e que mudou novamente o esquema, naturalmente caiu de rendimento (assim como o próprio Gabi) e agora perdeu espaço porque não tem o status que o Gabriel tem. Claro que o Pedro também tem sua parcela de culpa nessa aí, mas é real que a paciência com o Gabi é muuuito maior do que a com o Pedro.

E o cara deita e rola em qualquer clube do Brasil. Mas qualquer um mesmo. Tem procura dos Spurs, dos árabes. Eu nunca consegui entender essa "paciência" que ele tem. Se ainda tivesse numa idade avançada vá lá. Mas o cara tá com 26 anos bicho, auge da forma física. 

Pedro foi titular em 80% dos jogos que esteve a disposição esse ano, provavelmente. Só ficou no banco agora mais recentemente também porque veio de lesão. Ele é ídolo do Fla, tem quase 200 jogos, praticamente 100 gols e um dos principais jogadores de 3 títulos (Brasileirao 20, CDB 22 e Liberta 22), isso já é uma carreira melhor por um clube do que a carreira de 90% dos jogadores atuais no Brasil. Está no panteão histórico do clube e espero que fique por muitos anos.

Dito tudo isso, ele de um pitizinho bem descabido e fora de tempo. Agora, no momento que esse preparador perde a cabeça e agride um jogador, acabou. É demiti-lo e ver se há clima para deixar o Sampaoli ou não. O que obviamente já pôs a temporada em risco.

Postado

Alguém lá em cima não gosta do Flamengo. Quando estamos começando a organizar as coisas vem uma bomba dessas. Pedro errou ao não fazer o que é obrigação, mas o preparador devia comunicar isso para a diretoria. Onde estava gaguinho? Enfim, perto de um jogo decisivo....

Postado

M França foi vendido. 20 M de Euros.

Postado (editado)

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/07/30/bastidores-gerson-empurrou-preparador-do-flamengo-contra-a-parede-e-elenco-se-uniu-a-pedro.ghtml

O camisa 20 não havia visto o soco, mas, diante dos relatos, foi na direção de Pablo Fernández, pegou o preparador pelo colarinho e gritou:

- Você está maluco? Fica quieto!

Maluco levou enquadro do Gérson. Eu teria me cagado todo aheoiajeiahjoieja

Editado por raskor
  • Diretor Geral
Postado

Aparentemente vão conseguir contornar a situação e manter o Sampaoli. Acho o mais correto a se fazer mesmo... agora tem que ver como vai ficar a relação entre o restante da comissão técnica com o elenco, né? Isso é foda.

Postado

Tem que ver como foi a postura interna do Sampaoli e como está o humor do elenco com o resto da equipe dele.

Pior que quando falava lá no início na época da contratação dele, que eu saiba os problemas de relacionamento anteriores não tinham a ver com os auxiliares. Será que essa vai ser a vez que ele consegue contornar ao invés de se indispor com o pessoal do clube em que está?

Postado

Pelo que saiu o GE o careca fica, porém com a postagem que ele fez mais cedo, ao meu ver o Sampaoli cavou a própria cova dentro do clube, a aguardar para ver como serão os dois jogos do Flamengo contra o Olímpia na libertadores, se cair já sabemos que é coisa dos caras pra derrubar o careca e ai nem se ele colocar o time na final da CDB seria suficiente pra segura-lo até o fim da temporada.

A situação do filho do Pablo segue indefinida, acho que seria mais sensato da parte do clube demiti-lo também, por mais que ele não tenha nada a ver com o ocorrido, ser filho dele pode gerar um mal estar dentro do vestiário, principalmente se ele der uma instrução ao Pedro e o mesmo resolver não atender, então para o clube e até mesmo para o cara o melhor nesse caso é a demissão.

Flamengo é isso mesmo crianças, as vésperas de jogo grande sempre estoura alguma bomba, desde sempre que foi assim, não seria esse ano que o cenário iria mudar.

Postado

Pelo que falou nas redes sociais, o problema do Pedro não era só com o auxiliar, mas com a comissão, talvez até mais com o Sampaoli, por ser o comandante. Não sei até que ponto esse relato vai influenciar na relação dos demais atletas com o treinador, considerando também o histórico recente, com as saídas de Vidal e Marinho falando mal do careca, mas a impressão que ficou é que não foi um fato tão grave a ponto de mexer muito com a cabeça dos jogadores e haver, por conta disso, uma queda drástica no desempenho esportivo, pelo menos levando em consideração o que vazou. O clima deve ficar meio estranho, mas não vejo como incontornável. 

Postado

Eu acho que o ato do Preparador foi um erro dele. Ele tem que pagar e não o Sampaoli e a comissão. O caso do filho que eu não sei, pois é uma situação bem chata. Fizeram o correto e demitiram o preparador.

Agora, o careca identificou um problema físico assim que chegou e COBROU, botou todo mundo para correr. O time que morria em campo, hoje aguenta os 90 minutos. Resultado, hoje mesmo jogando um futebol lixo, o time perde pouco. E ai entra uma questão também, se o time perde pouco, toma menos gol, pq o Pedro tem que jogar?

Vejo que o elenco pode estar querendo uma OPORTUNIDADE, para se livrar da cobrança. Porém, internamente se fala que o problema deles era com o Pablo, ele saindo, o Sampa poderia ficar.

E temos SIM, um problema com o Pedro. Que ta bicudinho, tem que ser muito inocente para achar que o cara deu um soco nele sem nenhum motivo. Ele foi indisciplinado e causou um mal estar em um jogo de superação que o Flamengo venceu.

Bruno Henrique é mais jogador que o Pedro, Gabigol é mais jogador que o Pedro, Arrascaeta é mais jogador que o Pedro. Gabi pode não estar bem, porém ele participa mais do jogo. O Pedro é artilheiro e um excelente jogador, mas tem menos velocidade para pressionar na frente, tem menos mobilidade para contra atacar e tem menos recurso para jogadas individuais.

Não é absurdo ele ser banco, naquelas fases de meter gol todo jogo, ai tudo bem achar um espaço no time titular, mas ele NUNCA pode ser titular no lugar de jogadores mais móveis em má fase. Minha opinião. 

Postado

A diretoria querer que ele se apresente já na segunda, depois do que ele passou, é falta de tato.

Postado

Estamos precisando de um reserva para o Suárez.

Postado

Seria Pedro o Mbappé brasileiro? kkkkk

Postado

Lamentável. Principalmente, pela forma de conduta da diretoria. Eu ignoraria, chamaria o queixada para um jantar, junto com Sampaoli, para aparar as arestas. Isso muito culpa do vereador que não está presente para ouvir as demandas dos jogadores.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Seria Pedro o Mbappé brasileiro? kkkkk

Né, isso? Muito pelo perfil do Pedro, de ser mais religioso e um pouco certinho, sempre o colocam  como vítima, até trabalho "escravo" citaram uma época atrás. Ele é vítima da agressão, mas não é vitima de se negar a cumprir suas funções.

• Diretor Geral
Postado

Falei que o ambiente poderia azedar né? Hahahaha.

Postado

Na pior das hipóteses, manda pra Arábia por 25 milhões de euros. Já foi muito importante no tempo que esteve aqui, mas se ficar arrumando problema, é melhor negociar.

Fizeram o certo em mandar o preparador embora e acho que o filho devia ir junto, por mais que não seja culpa dele.

Resta saber agora se o elenco vai conseguir separar a situação do preparador do Sampaoli, e como vai ser o tratamento com o próprio Pedro, que não tá sendo profissional.

Postado

Apuração do Eric é que o time soube separar o Sampaoli do Pablo e que o sampaoli repreendeu a atitude do preparador. Parece que a atitude do Pedro pegou mal de faltar o treino. 

Postado

Tem que olhar os dois lados: Se por um lado ele ficou meio que desnorteado com a situação, isso leva um tempo para processar, por outro lado, o grupo esperava que ele aparecesse, já que a galera deu apoio a ele. Eu sou totalmente contra a venda do Pedro. Primeiro que o Gabi é puta perdedor de gols e o Pedro, embora não esteja na melhor fase, faz gol brincando. Em segundo lugar, porque a diretoria tem que analisar: Quanto tempo porra louca fica no clube. È certo se desfazer dos jogadores por causa dele?

Postado
29 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tem que olhar os dois lados: Se por um lado ele ficou meio que desnorteado com a situação, isso leva um tempo para processar, por outro lado, o grupo esperava que ele aparecesse, já que a galera deu apoio a ele. Eu sou totalmente contra a venda do Pedro. Primeiro que o Gabi é puta perdedor de gols e o Pedro, embora não esteja na melhor fase, faz gol brincando. Em segundo lugar, porque a diretoria tem que analisar: Quanto tempo porra louca fica no clube. È certo se desfazer dos jogadores por causa dele?

Exatamente.

Imagina só, tu é agredido no seu trabalho por um superior seu, vira caso de polícia e a empresa quer que tu apareça pra trabalhar na segunda? E isso ainda é mil vezes pior no caso dele, com a mídia inteira em cima, puta repercussão... Pra mim ele só errou em não ter avisado que iria faltar.

O foda é que agora mesmo é que o Sampaoli vai insistir no Gabiperdegol. Pedro é muito superior a ele, os gols voltariam a sair naturalmente, só precisa jogar em vez de entrar com 40 minutos de segundo tempo...

Postado

Pedro ta deixando de ser vitima para ser culpado, diz que sofria pressão psicológica e reclama de boicote do Sampaoli, o grupo inteiro fecha com ele e qual é a retribuição dele? Faltando ao primeiro treino da semana e se justificado apenas horas depois, o caso do Pedro não é só de multa pelo episódio de sábado não, é pra sentar e perguntar qual é a dele afinal de contas, acha que ter ido a uma copa do mundo é o suficiente pra ser titular incontestável? Voltou da data fifa em má fase e quer começar jogando assim mesmo?! Ta certo seu Pedro kkkkkkkk

Galera entenda uma coisa, ainda que ele não esteja conseguindo processar o que aconteceu no sábado, ele deveria ao menos ter comparecido ao treino, se não tava se sentido bem ainda, pelo menos dava uma justificativa lá mesmo e duvido que alguém iria contestar agora, mas a partir do momento que ele resolve não ir e só se justifica depois, acaba não só colocando o grupo numa saia justa como também prejudicando a si mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...