Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
51 minutos atrás, JGDuarte disse:

Porra. Wendell é isso tudo? Claudinho vale, mas Wendell não sei não hein

É um volante de qualidade, junto com claudinho e malcom sao os melhores jogadores do campeonato russo. Ambos titulares absolutos. Os números dele são muito bons, ele tem um dos maiores salários lá (maior que claudinho, acho) e todos esses sites que simulam preco têm ele por 20/25m de euros. Então acho que o preço deve ser por ai.

Eu imagino ele em um nível parecido com o do gerson (na teoria), entao os 15m acho que valeria sim. 

Agora, eu ainda nao entendo pq o zenit vai vender dois de seus melhores jogadores por valores menor do que quando comprou. Por isso nao fico muito confiante deles virem. 

Postado
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Meio estranho irem atrás de jogador caro de posição onde é mais fácil garimpar por aí. O De La Cruz pelo menos tem um perfil mais difícil de achar, que nem o Claudinho.

Concordo, mas os bons volantes/meias tao saindo por 10 15m de euros fácil aqui da america do sul. Entao não sao valores tão distantes. Acho que investimentos desse tamanho tem que ter certeza e arcar com possíveis erros. 

Postado

O Flamengo iria no De La Cruz, era prioridade mas o River só aceita os 15 milhões de euros da multa à vista. Se fizessem carnê das Casas Bahia certeza que o Flamengo levava. 

Claudinho mesmo parece que a proposta foi 15 milhões de euros a ser pagos em 10x durante 5 anos... Mas tenho minhas dúvidas se vão aceitar assim. 

Parece ser um teto no clube, acima disso só em casos mesmo raros. 

Postado

Sonhamos com Claudinho e De La Cruz, mas vamos terminar no máximo com o Wendel.

Não é um jogador ruim, mas a dependência do Arrascaeta continua.

Postado

Não duvido o cabeça de panetone armar o time com pulgar,alan,wendel e gerson em alguns jogos. Só para tomar pressão e a torcida ficar puta.

Postado

Hoje Sofreremos:

Renight e Seus Bluecaps 2x1 Flamengo.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Sonhamos com Claudinho e De La Cruz, mas vamos terminar no máximo com o Wendel.

Não é um jogador ruim, mas a dependência do Arrascaeta continua.

Se o Claudinho não vier, é só pagar a multa do De La Cruz. O foda é se os russos ficarem enrolando a gente até sábado, aí não daria tempo.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Se o Claudinho não vier, é só pagar a multa do De La Cruz. O foda é se os russos ficarem enrolando a gente até sábado, aí não daria tempo.

Claudinho não vem, Zenit quer 25 milhões de euros. E não vão voltar a carga no De La Cruz também não. 

Flamengo tem 7 dias pra inscrever novos reforços, se vier o Wendel, que tá sendo chutado do Zenit, temos que nos dar por satisfeitos.

--

1 hora atrás, LC disse:

Hoje Sofreremos:

Renight e Seus Bluecaps 2x1 Flamengo.

Meu placar também.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Pra isso precisa ser tudo à vista, não sei se há caixa para isso de uma só vez. 

Até agora não fizeram isso. 

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Claudinho não vem, Zenit quer 25 milhões de euros. E não vão voltar a carga no De La Cruz também não. 

Flamengo tem 7 dias pra inscrever novos reforços, se vier o Wendel, que tá sendo chutado do Zenit, temos que nos dar por satisfeitos.

Chutado até ali... tao pedindo 20mi de euros no Wendel

Postado (editado)
5 horas atrás, StrongAxe disse:

--

Meu placar também.

Wendell foi um dos melhores jogadores do Zenit ano passado e o Zenit renovou ano passado dando o segundo maior salário do elenco pra ele. Ele é ídolo e joga muita bola lá, um dos melhores do campeonato. Ele não ta sendo chutado, ele ta se negando a voltar pra Rússia. Então se alguém chegar e fizer uma proposta boa para o Zenit, leva. Fora isso, ele volta a atuar.

O preço dele é algo em volta de 20 milhões de euros. Vale? Não vale? Nada disso importa muito, esse é o preço dele e foi o preço que ele foi comprado tem pouco tempo. Caso ele venha para o Flamengo será por uma bela fortuna ou um empréstimo com salário altíssimo.

Editado por Rodrigodm
Postado

Atlético-MG 1x0 Flamengo.

Não é Zika reversa. O galinho de Minas não ganha a trocentos jogos e o Flamengo tem mania de ressuscitar morto. Sofreremos. Fora que nós últimos 5 jogos na casa do galo, o Flamengo perdeu.

Postado

Como esse bando de sem vergonha escolhe os jogos, vamos jogar mal pra cacete e perder.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Sobre essa do preparador físico além da demissão dele (óbvio), quero ver qual será a posição do Sampaoli a respeito, se o careca passar pano espero que vá junto com o amiguinho no mesmo barco, [...]

E ele passou o pano pro compatriota mesmo:

Que situação hein. Pior que agora tá pipocando vários outros casos desse mesmo imbecil aí prep. físico fazendo essas mesmas merdas em outros clubes pelos quais passou, tipo o Olympique. Ou seja: não é de hoje tampouco foi a primeira vez. Seria simples e bem honrado da parte do Sampaoli mandar esse maluco pra casa do caralho, fechar com o elenco, se fortalecer e continuar o trabalho, mas pelo visto ele também é outro pau no cu da mesma estirpe.

Enfim, SÓ NÃO VENHAM TIRAR MEU DORIVAL DO TRIKAS HEIN! Senão vai ter treta, hahahaha.

---

Quanto ao Pedro, é bem curioso né: há um tempo atrás ele foi sondado pelo Palmeiras, disse que queria ficar e buscar seu lugar nos titulares do Flamengo, que era flamenguista e blá blá blá. Agora, comendo uma bela reserva novamente e com razão, já que quando entra não dá motivos pro treinador pensar em escalá-lo como titular, acontece esse tipo de coisa. É óbvio que NUNCA vai justificar a agressão do prep. físico, ponto.

A questão é: o Pedro tá realmente focado e querendo essa vaga no time?

Postado

Pedro prestou queixa

Rs

Rs

Rs

Postado

O foda é que acho que o clube só pode dar justa causa no preparador, mas teriam que entrar em acordo caso o consenso seja trocar a comissão toda.

Postado

Quando as coisas começavam a dar certo, puta que pariu. Acabou a temporada pro Flamengo.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

A questão é: o Pedro tá realmente focado e querendo essa vaga no time?

Vendo as últimas atuações dele não, aliás pode até pegar mesmo os dois lances perdidos na última quarta feira na Copa do Brasil.

Até o BH tá mais focado do que ele e olhe que o cara ficou quase um ano parado por causa da lesão.

Postado

Eu tô com o Pedro nessa. O cara tem que fazer chover pra ser titular, enquanto pro Gabriel basta marcar dois golzinhos pra tirar a posição dele. O Pedro aguentou anos sendo reserva sem dar um piu, aí basta entrar em uma má fase que o Gabriel, que está em má fase há séculos, vira o titular. Existe uma grande boa vontade com o Gabriel e isso é nítido, é claro que o Pedro vai ficar desmotivado. 

Postado
52 minutos atrás, raskor disse:

Eu tô com o Pedro nessa. O cara tem que fazer chover pra ser titular, enquanto pro Gabriel basta marcar dois golzinhos pra tirar a posição dele. O Pedro aguentou anos sendo reserva sem dar um piu, aí basta entrar em uma má fase que o Gabriel, que está em má fase há séculos, vira o titular. Existe uma grande boa vontade com o Gabriel e isso é nítido, é claro que o Pedro vai ficar desmotivado. 

"Tem que fazer chover", entre o Pedro e o Gabigol, quem é o cara do jogo grande? Acho que isso responde porque um é titular e o outro ainda briga por espaço.

Postado
7 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

"Tem que fazer chover", entre o Pedro e o Gabigol, quem é o cara do jogo grande? Acho que isso responde porque um é titular e o outro ainda briga por espaço.

Gabriel joga bem só em jogo grande e caga em todo o restante.

Pedro foi eleito Rei da América ano passado, é o artilheiro do Flamengo na temporada e o jogador com mais participação em gol no Brasil. Não dá pra deixar ele no banco em todo santo jogo porque o Gabriel fez um golzinho em mata-mata.

Pedro é mil vezes mais jogador que o folclórico Gabriel e está sendo injustiçado, sim. Gabriel é decisivo, mas não dá pra tirar a titularidade do Pedro por conta disso. Por mim, joga o Gabriel nas copas e o Pedro no BR. Problema resolvido.

Postado

Ah cara, tudo bem que o Flamengo tá com um puta elenco, mas eu fico indignado do Pedro aceitar numa boa ser reserva do Gabriel. O cara já ficou um baita tempo aí amargando reserva e quando entrava mostrava qualidade; depois entrou na titularidade a força e forçou até mesmo a bolarem uma alternativa para jogar com os 2 ao mesmo tempo. Deu muito certo, foi protagonista absoluto do time, foi para a Copa supervalorizado e quando volta tudo aquilo que o cara conquistou é meio que desmanchado por decisões da diretoria. Mandaram o esquema e o técnico que funcionava pra casa do caralho, apostaram num técnico que não deu certo e que mudou novamente o esquema, naturalmente caiu de rendimento (assim como o próprio Gabi) e agora perdeu espaço porque não tem o status que o Gabriel tem. Claro que o Pedro também tem sua parcela de culpa nessa aí, mas é real que a paciência com o Gabi é muuuito maior do que a com o Pedro.

E o cara deita e rola em qualquer clube do Brasil. Mas qualquer um mesmo. Tem procura dos Spurs, dos árabes. Eu nunca consegui entender essa "paciência" que ele tem. Se ainda tivesse numa idade avançada vá lá. Mas o cara tá com 26 anos bicho, auge da forma física. 

Postado

Na minha opinião:

1: Pedro tem todo o direito de estar puto com toda a situação, mas não pode se recusar a aquecer. Depois de resolvido a situação a diretoria tem que chamar o Pedro e cobrar isso dele.

2: O agressor tem que ser demitido o mais rápido possível. 

3: Não gostaria da saída do treinador, mas caso o Sampaoli não aceite a demissão do agressor, um tchau querida e vida que segue. Paga a multa e infelizmente vamos ter que buscar um novo treinador.

Postado
28 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E o cara deita e rola em qualquer clube do Brasil. Mas qualquer um mesmo. Tem procura dos Spurs, dos árabes. Eu nunca consegui entender essa "paciência" que ele tem. Se ainda tivesse numa idade avançada vá lá. Mas o cara tá com 26 anos bicho, auge da forma física. 

Eu acho que ele tem o ego muito sob controle também. Qualquer jogador na mesma situação, o esperado seria no mínimo toda semana ter uma notícia sobre insatisfação, cobrando chance ou empréstimo/venda pra que possa atuar regularmente, etc. Ele deve ter esse sentimento mas ao mesmo tempo segurar pra não fixar externando isso e criar mais problemas, e do outro lado deve ter algum tipo de promessa também de que ele vai brigar pela posição. Mas se ele terminar o ano e tiver ficado nessa o tempo todo, ainda mais depois do interesse forte do Palmeiras e mais recentemente as sondagens do exterior, aí ele pode começar a ficar como acomodado...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...