Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Antes de começar a comentar sobre o jogo, quando você pensa que só vem merda da diretoria acontece a fala do Bruno Spindel que eu concordo plenamente. Grama natural tem que ser o padrão. Grama sintética é outra coisa.

Sobre o jogo: Mesmo desenho do ano passado. A diferença é que eles fizeram um gol e nós estamos finalizando menos, já padrão do time do Sampa.

A questão é que o Pedro está isolado. BH  tem que entrar até mesmo em vista que é arriscado ele jogar no sábado na grama sintética. Agora quem sai? A gente tem 3 no meio apagados: Pulgar, Gerson e VH. Desses, VH tá tentando alguma coisa e o Gerson poderia aparecer mais na direita. Sobraria para o Pulgar, mas vamos perder poder de marcação. Um empate ainda seria bom.

Postado

Gol. Mister Queixada.

1x1.

Postado

El quexo draws.

Postado

Oto patamá vai mudar a história desse jogo.

Postado

BH é oto patamá.Gol do Mengão.

Postado

BH e Pedro. Esse é o ataque e FODA-SE o Gabriel.

Postado

Não sei se vai ser o Pedro,Gabi ou Arrascaeta, mas sei que um deles tem que sair para o BH ser titular. 

La besta

jogo foi uma merda até a entrada do BH. Esse resultado ainda deixou o CAP vivo

Postado

Para ser sincero, achei que Pulgar ficou no lucro. Era para segundo amarelo e correu risco. Devis ter saído. Melhor em campo: Arrasca. 

Estreia do LA não me impressionou. Se teve o lindo passe para o BH, teve a perda da bola que gerou um ataque do CAP. Depois trotou mais do que devia recompor, mas não vou cobrar.

Esperar agora para saber se esse técnico é Dumbledore ou consegue montar uma estratégia contra o porco lá. Empate seria lindo, mas não sendo goleado já durmo feliz.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, raskor disse:

BH e Pedro. Esse é o ataque e FODA-SE o Gabriel.

Eu também acho que é por aí... o BH tá claramente afim de jogo e voltando 100% fisicamente. Pedro dispensa comentários. Gabigol pode servir como uma bela arma de 2T com o adversário cansado.

Postado
51 minutos atrás, Leho. disse:

Eu também acho que é por aí... o BH tá claramente afim de jogo e voltando 100% fisicamente. Pedro dispensa comentários. Gabigol pode servir como uma bela arma de 2T com o adversário cansado.

A real é que o careca reveza muito e isso é bom pq de certa forma mantém todo mundo "feliz". Agora, podem falar o que for, em jogo decisivo, não dá pra abrir mão do Gabriel. Existe uma coisa chamada estrela, que todo mundo pode tentar dizer que não existe, mas existe pra caralho. E o Gabriel tem uma dentro do cu, apontada pra lua. 

Postado

Fala pessoal, confiram cinco camisas icônicas do Flamengo que marcaram época, já deixa o like e se inscrevam no canal!

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

A real é que o careca reveza muito e isso é bom pq de certa forma mantém todo mundo "feliz". Agora, podem falar o que for, em jogo decisivo, não dá pra abrir mão do Gabriel. Existe uma coisa chamada estrela, que todo mundo pode tentar dizer que não existe, mas existe pra caralho. E o Gabriel tem uma dentro do cu, apontada pra lua. 

Ah sim, num esquema de rotação de peças/rodízio tende-se a amenizar essas disputas de ego pela titularidade realmente. Faz sentido e acho até mais inteligente do ponto de vista do desgaste físico ao longo do ano (que é enorme, dado o nosso calendário inflado de merda).

E o Gabigol tem estrela mesmo, mas acho que de vez em quando ele merece sim comer um banquinho até pra diminuir a "perna" do rapaz, que é gigante hahahaha.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, num esquema de rotação de peças/rodízio tende-se a amenizar essas disputas de ego pela titularidade realmente. Faz sentido e acho até mais inteligente do ponto de vista do desgaste físico ao longo do ano (que é enorme, dado o nosso calendário inflado de merda).

E o Gabigol tem estrela mesmo, mas acho que de vez em quando ele merece sim comer um banquinho até pra diminuir a "perna" do rapaz, que é gigante hahahaha.

Se tem uma coisa que ninguém pode falar do Gabigol é que ele não se entrega. Pode não estar em um dia bom, pode errar tudo. Mas ele da o sangue em campo, não se omite, se apresenta o tempo inteiro.

Quanto ao rodízio, eu diria que é mais do que necessário pra esse elenco. Olha isso: Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Cebolinha, Luiz Araújo, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

Postado

Allan anunciado, Vidal fora. Assinou com o Athletico Tapetense. Não vai deixar nenhuma saudade. Ano passado ainda serviu pra encorpar o elenco, mas esse ano foi tenebroso em todos os momentos. Parece que vão apostar mesmo no Victor Hugo ali na médica. Torcendo pelo garoto.

Com isso, só temos dois idosos no grupo, Filipe Luis e David Luiz. Everton Ribeiro ainda aguenta mais umas duas temporadas.

E o corno do Luan quebrou o BH mesmo. Vai ficar uns meses fora, provavelmente 😔 uma pena, tava voltando tão bem, mostrando alegria em jogar, fazendo gols importantes.

Postado
12 horas atrás, StrongAxe disse:

Allan anunciado, Vidal fora. Assinou com o Athletico Tapetense. Não vai deixar nenhuma saudade. Ano passado ainda serviu pra encorpar o elenco, mas esse ano foi tenebroso em todos os momentos. Parece que vão apostar mesmo no Victor Hugo ali na médica. Torcendo pelo garoto.

Coitado do Victor Hugo mano. Mas ao menos ele vai ter a companhia do Rodrigo Caio...

Postado (editado)
20 minutos atrás, Tehh disse:

Coitado do Victor Hugo mano. Mas ao menos ele vai ter a companhia do Rodrigo Caio...

kkkkkkkk quis dizer meiuca, o corretor me traiu. Na ala médica, (in)felizmente, só o BH agora, acompanhado, é claro, do médico do clube, Dr. Rodrigo Caio.

Editado por StrongAxe
Postado

Athlético-PR 1x1 Flamengo.

Acredito num empate hoje.

Postado

Desanimado. Sem BH, um empate tá de bom tamanho.

• 2 semanas atrás...
Postado

Claudinho próximo e Wendell pode vir também. O último foi colocado na lista de transferências pelo Zenit e o Flamengo abriu negociações, pois o Sampaoli pediu um volante.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/07/21/saiba-por-que-o-flamengo-decidiu-tentar-a-contratacao-de-wendel-do-zenit.ghtml

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, raskor disse:

Claudinho próximo e Wendell pode vir também. O último foi colocado na lista de transferências pelo Zenit e o Flamengo abriu negociações, pois o Sampaoli pediu um volante.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2023/07/21/saiba-por-que-o-flamengo-decidiu-tentar-a-contratacao-de-wendel-do-zenit.ghtml

Quanto vai custar o Claudinho? Vai vir ganhando quanto por mês?!

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Quanto vai custar o Claudinho? Vai vir ganhando quanto por mês?!

15 a 20 cada um (Wendell e Claudinho). Pode vir os dois ou nenhum, Zenit é bem difícil de negociar. Salário, chutando, sem informação vazada por nenhum jornalista até agora, acho que algo em torno de 1,5m. Não acho que eles ganhem menos que isso lá, principalmente o Wendell que só deve ganhar menos que o Malcom.

Postado
2 horas atrás, Rodrigodm disse:

15 a 20 cada um (Wendell e Claudinho). Pode vir os dois ou nenhum, Zenit é bem difícil de negociar. Salário, chutando, sem informação vazada por nenhum jornalista até agora, acho que algo em torno de 1,5m. Não acho que eles ganhem menos que isso lá, principalmente o Wendell que só deve ganhar menos que o Malcom.

Porra. Wendell é isso tudo? Claudinho vale, mas Wendell não sei não hein

Postado

Fuderosaum vai às compras

Postado

Meio estranho irem atrás de jogador caro de posição onde é mais fácil garimpar por aí. O De La Cruz pelo menos tem um perfil mais difícil de achar, que nem o Claudinho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...