Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, LC disse:

Sorteio das oitavas e do jeito que somos sortudo, nós vamos pegar o Palmeiras.

Flamengo x Aflético pela milésima vez em 5 anos.

Agora sério, essa confederação safada vai querer meter um Fla x Palmeiras nas oitavas pra dar mais chances pros argentinos.

Postado

Eu acho que a conmenbol visa mais grana nesse momento, Flamengo na final do Maracanã vagabundo vai aloprar. Chuto ai no mínimo R$1000 , isso norte. E vai lotar. Vai arrecadar mais que UCL rsrs  

Se começarmos a ver uns penaltis estranhos a nosso favor, já sabem porque ahahaha

Postado

Acertamos com o Claudinho. Zenit quer 18M de euros, mas o Flamengo quer baixar pra 16. Só falta os clubes chegarem num meio termo desses valores e ele é nosso.

A diretoria mandou muito bem nas contratações esse ano. Pena que o De La Cruz não veio. Espero que venha em Janeiro.

Postado
40 minutos atrás, raskor disse:

Acertamos com o Claudinho. Zenit quer 18M de euros, mas o Flamengo quer baixar pra 16. Só falta os clubes chegarem num meio termo desses valores e ele é nosso.

A diretoria mandou muito bem nas contratações esse ano. Pena que o De La Cruz não veio. Espero que venha em Janeiro.

Acertou? Mal tem um lateral direito, o esquerdo se beijinho lesiona joga o vovô Luís, e só agora vem um volante pra suprir a falta da saída do João Gomes...

Como sempre estão concertando o trem em andamento por falta de planejamento em início de temporada. 

Mas sim Claudinho seria uma excelente contratação assim como vai ser com o Allan. 

Postado
29 minutos atrás, HrTr disse:

Acertou? Mal tem um lateral direito, o esquerdo se beijinho lesiona joga o vovô Luís, e só agora vem um volante pra suprir a falta da saída do João Gomes...

Como sempre estão concertando o trem em andamento por falta de planejamento em início de temporada. 

Mas sim Claudinho seria uma excelente contratação assim como vai ser com o Allan. 

Tô falando no sentido de não terem trazido nenhum bagre, pô.

Postado
56 minutos atrás, raskor disse:

Tô falando no sentido de não terem trazido nenhum bagre, pô.

Isso sim, concordo. 

Bateram essa meta ano passado, não precisavam mais essa temporada. 😅

Postado

16m de euros no Claudinho é de graça. Ele foi burro de ir para Rússia. Tinha futebol para ligas maiores.

Eu li a notícia que ele foi bicampeão russo e eleito melhor jogador do torneio. 15 gols e 14 ass em 60 jogos. Números excelentes.

Espero que acabe com a Arrascadependencia.

Postado

Claudinho é uma puta contratação, mas viria para disputar com a Arrasca? Pq não sei se o uruguaio aceitaria numa boa essa reserva, hein. 

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Claudinho é uma puta contratação, mas viria para disputar com a Arrasca? Pq não sei se o uruguaio aceitaria numa boa essa reserva, hein. 

Não vejo impeditivo pra que joguem juntos. Claudinho tomaria a "vaga" do ER. Além disso, as condições físicas do Arrasca depois dessa lesão no púbis são um ponto de atenção. Flamengo precisa de mais um meia desse calibre há certo tempo, e o Claudinho é O nome, joga muita bola.

Postado

Claudinho joga mais pela esquerda, mas e um meia né, creio que se adapte a eventualmente jogar com o arrasca.

E nao existe esse cenario do arrasca ser reserva, ou alguem ser reserva dele, ele so joga 60% dos jogos no ano. Seria ate bom ele jogar menos jogos e ter minutagem controlada no ano. 

E ele ja tem 29 anos. Fora da america do sul, ele so pegaria uma boa proposta na Arábia. Nao ser titular absoluto no Flamengo e um cenario ainda bom pra ele. Ganha bem, e ídolo etc. Entao eventualmente um banco ou outro creio que nao seja grande problema.

O problema e que teriamos claudinho, cebola, arrasca, bh e até o gerson ali pela esquerda. Um pouco congestionado, apesar de todos terem características diferentes. 

Acho que o claudinho so nao seria melhor meia aqui no BR que o próprio arrasca saudável , entao seria uma contratação absurda. Mas nao sei se é nossa maior necessidade. 

Postado

Caso se confirme a compra do Claudinho, ele entra no lugar do Everton Ribeiro. Ele sabe fazer bem esse lado do campo. Aliás ele pode jogar nas três funções de ataque: Pela esquerda, no meio e na direita: Pra mim o time ideal, com todos em condições físicas, seria:

Matheus Cunha, Wesley(nafalra se um LDmelhor), Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas. Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Claudinho. Bruno Henrique e Pedro(Gabriel). 

Postado

Pênalti infantil do Thiago Maia e Matheus Cunha salvou. Arrascaeta dá um passe maravilhoso de trivela para o Gabriel. Flamengo 1x0.

Postado

Como esse time gosta de ser arame liso...

Só não estamos perdendo por conta do Matheus Cunha.

Postado (editado)

Fabrizio Romano noticiou que o Chelsea tá querendo o Matheus França por 20 milhões de euros. Flamengo quer mais. Deve fechar por uns 25.

Possivelmente vamos pagar o Allan e o Claudinho com essa negociação, o que já é bom demais. Um jovem que hoje serve de rotação por dois titulares.

Só a efeito de comparação, os últimos meio campistas que vendemos da base eram titulares intocáveis (Paquetá e João Gomes). Quem tá indo nesse caminho aí é o Victor Hugo, que tá merecendo a titularidade tem alguns jogos já. Esse, felizmente, deve ficar até o final do ano pelo menos.

Editado por StrongAxe
Postado (editado)

Matheus França as vezes faz um jogo que parece que vai ser craque, depois faz 10 jogos de Vitinho.Na dúvida, pega 25m de euros e deixa o Chelsea comprar o risco. Pode ser um Vini Jr bem barato ou um Adryan caro pra caralho hahah

O Lincoln perdemos uma grana naquele pereba, fora o chute na lua contra Liverpool que ficou para história 

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, tod disse:

Matheus França as vezes faz um jogo que parece que vai ser craque, depois faz 10 jogos de Vitinho.Na dúvida, pega 25m de euros e deixa o Chelsea comprar o risco. Pode ser um Vini Jr bem barato ou um Adryan caro pra caralho hahah

O Lincoln perdemos uma grana naquele pereba, fora o chute na lua contra Liverpool que ficou para história 

Tem muito jogador que perde o passo também. No máximo ano que vem eu espero ver o Reinier jogando no Brasil já, não deu certo em lugar nenhum lá fora...

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Tem muito jogador que perde o passo também. No máximo ano que vem eu espero ver o Reinier jogando no Brasil já, não deu certo em lugar nenhum lá fora...

Gestao de carreira, dificuldade de achar posição e lesões foram os principais problemas acho

Postado

Reiner nunca mostrou nada demais no Flamengo, o Matheus frança já mostrou muito mais que ele.

Ele fez bons jogos como reserva entrando por 15 minutos em um time muito definido.  

Real Madrid comprou o VIni jr barato e depois compensou pagando uns 30m de euros no new Adryan.

Postado

Reinier não é nada... Deu sorte de entrar num time extremamente encaixado, ser novo e pegar a hype da mulecada que saiu antes. 

No Lincoln a gente perdeu a chance de ganhar dinheiro mesmo. Lembro que a Inter pediu ele + 8 milhões no Gabigol e a gente não quis pagar. Depois tivemos que  pagar 15 mi no Gabigol e ficar com aquele carrapato de boi.

A não ser que seja um fenômeno, o que já mostrou não ser, 25 mi de Euros em um muleque de 18 anos é pra vender na hora. Eu não acompanho a base, mas dizem que o Matheus França era um E.T na base, jogava em qualquer uma, artilheiro, garçom. De qualquer forma, essa política de vender promessas e comprar realidades está se mostrando ser a mais efetiva.

Postado

Essa Politica é muito mais efetiva mesmo, quantos novos Zicos não tivemos antes de enfim vir um jogador muito craque como o Vini jr?

Foi um Período grande entre Julio Cezar, Juan e Adriano até outro monstro como o Vini Jr. Eu só lembro do Renato Augusto que pode ser considerado muito acima da média e teve o Ibson que deu retorno só no Flamengo.

Todo ano tinha um Nélio, Erick Flores, Vinicius Pacheco, Paulo Sergio, Negueba, Adryan. Todos com o mesmo papo de craque na base.

Fora que o jovem quer ir para Europa e esses malucos prontos com 26/27 anos, voltam já com a cabeça focada em ficar aqui pq dificilmente vão voltar. Depois só Arábia.

O que convenhamos uma grande burrice de Europeu, ninguém comenta como isso é burro. Só pq um jogador tem seus 28 anos e não saiu para Europa ele esta "velho" e não serve.

Um arrascaeta joga na maioria daquelas merdas lá no espanhol, Alemanha, França tirando os grandes.

Postado

Flamengo x Olímpia.

"Flamengo pegou um dos mais fracos do chaveamento."

ALERTA DE FLAMENGADA LIGADO.

Hoje: Flamengo 2x1 Athlético-PR

Essa defesa adora levar gol.

Postado

Da ultima vez contra o olímpia foi 9x1 no agregado, não?

Postado

Gol do Athlético.

Postado

Canabis with weed 🍃🍃

Postado

Flamengo não conseguiu sair da forte marcação do Athlético. Só conseguiu furar a linha defensiva por duas jogadas de tabela, mas é pouco. Eu tiraria o Pulgar ou o Victor Hugo colocaria o BH, até mesmo para fazer uma dupla dentro da área com o Pedro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...