Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 02/06/2023 em 18:38, felipevalle disse:

Pra mim ele desconversou com estupidez o racha. O DL deve ser o único ali que tem peito de falar porque ele estava abaixo, e óbvio que ele não ia confirmar pro repórter e pra tirar o foco resolveu atacar.

Quem desconversou foi o Everton Ribeiro. O Gabigol deu uma das maiores entrevistas deste século.

O FLAMENGO NÃO É BIG BROTHER!

Postado

Hoje:

Flamengo 1x0 Racing.

Gol de Pedro.

Postado

Primeiro tempo de muita correria e erro de passe Time veio se acertar no final. Lance do gol foi muito mérito do ER, depois passa para Arrasca, mesmo não tão bem acha Gerson, que precisa deixar de se enrolar dentro da área, para Wesley que já tinha se enbananado num lance. O engraçado é que o gol nasceu de um escanteio, depois que o Mateus Cunha cochilou e deixou a bola sair. Vamos ver se o Racing vai aguentar correr tanto. Melhor no primeiro tempo: FB. Pedro sumido.

Postado

E lá vamos nós subir a ladeira novamente. Falha na marcação e gol do Racing.Putz.

Postado

Sobre as substituições: Era para colocar o França no lugar do Everton Ribeiro e deixar o Arrascaeta. As melhores jogadas do Flamengo no primeiro tempo saiu dos pés do Uruguaio.

Postado

substituto do Arrascaeta ta no elenco, se chama erick Pulgar. Da a 10 para ele.

Apresentação do Vidal e Pulgar vai ser igual Kleberson e CR7

Postado

Eu não aguento mais ver esse cara botar esses bruxos. Cebolinha me faz sentir falta do Vitinho de tanta ineficiência. Ganhamos. E filho da puta de jogador do Racing reclamando do término do jogo ? Viados fazendo cera o tempo inteiro. Melhor do segundo tempo: Pulgar

Postado

Oq joga esse chileno hein... Como a parte física e mental faz td a diferença, primeros jogos dele desastrosos... Agora virou o pilar desse meio, joga fino, marca forte e tem uma qualidade de passe e visão de jogo fora do comum pra posição dele. 

Só precisam agora deixar o homem bater faltas. 

• Diretor Geral
Postado

Pulgar tá começando a jogar aquilo que jogava na Europa, pelo visto melhor adaptado ao clube e ao país agora sim ele tá correspondendo. Importante "reforço" pro Sampaoli, que evidentemente já conhecia o potencial do sujeito.

Postado

Domingo tem jogo contra Renight? Ah, tem que vencer. Não esqueço aquela pilantragem de ter dito que ia tirar o Vitinho...

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Salários de UMA MILHA mensais (ganhava cerca de 400k no Galo). Puta que pariu, como é bom ter dinheiro.

Belíssima contratação. Allan joga o fino.

Postado

Lembro que um empolgado torcedor do Internacional, que frequentava esse fórum uns anos atrás, dizia que esse rapaz seria o novo Pelé.

Terminou como mais um peso de ouro no fuderosaum, rs.

Postado

Final de jogo:

Santos 2x3 Flamengo.

Próximos jogos do Brasileirão:

Flamengo x Fortaleza.

Palmeiras x Flamengo.

Fluminense x Flamengo.

Flamengo x America-MG.

Como essa bagaça não é confiável,eu acredito que venceremos Fortaleza e América -MG. Perderemos para Palmeiras e Fluminense.

Volto a repetir: Time não é confiável e ainda teremos um jogo pela libertadores e dois jogos pela Copa do Brasil.

Não ganharemos nada esse ano.

Postado
Em 25/06/2023 em 20:44, LC disse:

Como essa bagaça não é confiável,eu acredito que venceremos Fortaleza e América -MG. Perderemos para Palmeiras e Fluminense.

Volto a repetir: Time não é confiável e ainda teremos um jogo pela libertadores e dois jogos pela Copa do Brasil.

Parece que esses merdas ficam escolhendo quais as partidas vão levar a serio. Dito isso, prevejo o contrário: ganha de Palmeiras e Flu e perde pro Fortaleza e pro América-MG

Postado

Esse time frouxo e bunda mole não ganha do Palmeiras nem fudendo. Os caras vão jogar final de copa do mundo como sempre, vai geral marcar a bola igual prato de comida, Rony de zagueiro e Dudu de lateral. Um futebol de merda do Abel. porém, sempre é competitivo. 

O nosso time é da vaidade, os caras reclamam de treinar, derrubam técnico e etc. Contra o Bragantino e Santos deu ranço, parecia um favor que eles estavam fazendo de estar em campo. Tanto que contra o Santos ativaram o modo pelada, ninguém marca, só ataca e o goleiro se vira.

O Santos completamente esfacelado, desinteressado, nitidamente sem forças e mesmo assim endureceu o jogo. Muito semelhante ao jogo do Bahia.

Acho que foi o Pep que falou que para se manter ganhando, não da para manter o mesmo time. Tem sempre que renovar. Acho que está CLARO isso.

O Gabi mesmo em má fase, ainda é um cara que nitidamente fica com raiva da derrota. Eu não sinto isso em outros caras como ER7, Arrascaeta, Thiago Maia,Pedro e etc.

Espero que a chegada de jogadores com status, de uma melhorada nisso. O pessoal vai começar a perder posição

Postado

O mercado abre essa semana, e já fechamos com Luiz Araújo e Rossi. Allan em vias de ser anunciado também.

O De La Cruz não vem, River classificou pras oitavas da Libertadores. Uma merda, queria muito ver ele com a camisa do Flamengo.

Ano que vem precisamos trazer mais um volante, um lateral esquerdo e um zagueiro, só pra repor os que vão sair. Demos uma renovada boa no elenco, poucos nomes acima dos 30, a maioria ai com 26, 27.

Postado
Postado

Bruno Henrique de titular hoje.

Matheus Cunha, Wesley, Leo Pereira, David Luis e Filipe Luís. Hugo, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Bruno Henrique e Pedro.

Gol do Flamengo: Pedro.

Postado

Flamengo 2x0. Leo Pereira.

Postado

BH precisa ser titular no lugar do peso morto do Gabriel.

Postado

Como é bom ver o Bruno Henrique em campo e fazendo gol. Tem que ser titular no lugar do Cebola Azeda.

Flamengo 3x0. BH.

Postado

spacer.png

Meus amigos, está decretado o enterro do Cebolinha. Eu já sabia. BH era para ter feito uns 2 antes. Temos dois times. Esse aí deveria jogar o BR. Só trocar DL por FB. Melhores no primeiro tempo: BH, Arrasca e ER.

Postado

Sorteio das oitavas e do jeito que somos sortudo, nós vamos pegar o Palmeiras.

Postado (editado)

Dumbledore bagunçou o time com 4 alterações numa tacada.

Já sabemos que o time vai tirar o pé contra o FOR por causa do jogo do Fla contra CAP, pela CdB.

Nosso adversário na liberta vai ser do pote 1, tem campo sintético. CAP! Ou Altitude ou time argentino.

Editado por Zicogalinho
Postado

ADEUS CEBOLINHA

BH voltou, a besta enjaulada cheia de ódio.

Primeiro ataque que ele recebeu na frente com um turbo na bunda e driblou o goleiro ,já deu uma animada. E depois deu para ver bem que o cara voltou com tudo, no 4 gol o cara nem tenta acompanhar ele, fusca x ferrari ahahahahah. MELHOR REFORÇO da temporada.

Maluco é rápido como um foguete, alto e cabeceia bem, tem drible. Joga no lado, joga no centro.

Por mim já aproveita e vende o Pedro por uns 30 / 35 MM de euros e já da mais tempo pro BH. "ain você é maluco ,Pedro tem 900 gols. Não é so gol que faz um cara ser bom. Tem movimentação, abertura de espaço, variedade que o jogador dá e etc."

BH é mtooooo melhor que o Pedro como atacante, Muito melhor que o cebola como ponta. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...