Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
46 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Depois da partida de hoje, o Zé Ricardo ainda bancar o Vaz como titular eu desisto completamente de defesas ao mesmo.

Parece a situação do Wallace, o caraca jogando porra nenhuma só atrapalhando o time e ainda fica titular.

A diferença é que na época do Wallace sequer havia reservas a altura, não vamos esquecer que seu companheiro de zaga, César Martins, era tão terrível quanto.

No caso do Vaz, ainda temos Donatti, Léo Duarte e até mesmo o Juan bancando em detrimento deste sujeito, sendo que qualquer um desses faria dupla de zaga melhor com o Réver. Prefiro uma zaga mais lenta com o M. Araujo e Arão se desdobrando pra compensar a lerdeza dos zagueiros do que todo jogo esse boçal ficar perdendo vinte bolas no campo de defesa. Até porque não é como se o Vaz fosse um flash da vida né

Postado

Jornalista denuncia pressão de órgãos públicos para atrasar Ilha e Fla jogar no Maraca

Z5Diu1g.png

Segundo informações do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, se iniciou nos bastidores uma pressão em cima dos órgãos públicos responsáveis por liberares o Estádio da Ilha para atrasarem ao máximo essa liberação.

Vitor Sérgio também informa que a pressão é feita para que o Flamengo jogue no Maracanã, mesmo que não seja mais atrativo financeiramente para o clube e que o Flamengo não tenha boa relação com a possível nova administradora do estádio.

O jornalista classifica essa tentativa de atraso da liberação do Estádio da Ilha como “Operação Teto do Engenhão 2” por conta do episódio do fechamento do Estádio Olímpico em 2013, quando as autoridades afirmaram que o teto do estádio estava com problemas e trazia riscos. O estádio ficou fechado por 2 anos e foi gasto 100 milhões de reais na reforma da estrutura. Em 2016, um estudo afirmou que o fechamento do Engenhão foi desnecessário.

A reforma do Estádio da Ilha está em fase final. O Flamengo gastou até agora aproximadamente 12 milhões de reais para remodelar o local, que ainda não tem data prevista para a inauguração. O contrato com a Portuguesa para o uso do estádio é de 3 anos e renováveis por mais 3.

É amigos as forças do mal estão se juntando para forçar o Flamengo a jogar no Maracanã e acredito que eles farão de tudo para boicotar a liberação de um futuro estádio para o nosso Flamengo. Já desconfiava disso após a notícia dada pela Gabriela Moreira( ESPN) no dia 24/03/2017:

Franceses apostam que Fla vai ceder e fazer parceria por Maracanã. Clube reage: 'Demoramos muito para reconstruir nossa imagem'

concessão do Maracanã está a poucos passos de ser vendida para o grupo francês Lagardère e, consequentemente, ficar sem jogos do Flamengo. Com a desistência anunciada nesta quinta-feira do grupo encabeçado pela GL Events e que tinha o rubro-negro como parceiro, o estádio fecha as portas para o clube. É o que garante o presidente Eduardo Bandeira de Mello. "Não há qualquer chance de fazemos negócio com eles", disse o dirigente. A empresa reagiu dizendo que o clube não vai encontrar condições melhores no mercado e, internamente, aposta no futuro, lembrando que Bandeira não será presidente pela vida inteira do clube.

Apesar de serem, agora, os únicos interessados na compra da concessão, a Lagardère ainda terá dificuldades em negociar com a Odebrecht. A proposta do grupo é financeiramente ruim, na avaliação da concessionária. Os valores não são divulgados, mas apuração do Blog mostra que o valor ofertado pelos franceses é de cerca de R$ 30 milhões, metade do que foi divulgado durante as negociações. Alheio ao estádio de penúria do estádio que a cada dia se desvaloriza e perde interessados, o Governo do Rio prefere não se manifestar. Procurado, afirma que trata-se de uma negociação privada.

Vai ser uma batalha longa para a construção do nosso estádio.

Postado

Ingresso comprado, partiu nortezão na quarta.

Postado

O Atlético Paranaense não terá Felipe Gedoz e Pablo, pelo terceiro cartão amarelo, e Lucho e Otávio sentiram lesões na partida contra o Paraná no domingo, sendo dúvidas pra quarta. Sem contar com Grafite e Carlos Alberto, que estão no departamento médico desde jogos passados e também são dúvidas, exceto Grafite que possui mais chances de ser relacionado. Se essas perdas se confirmarem, a vitória é muita obrigação, desses quatro, três são pilares da equipe principal.

No nosso lado, Everton e Rômulo treinaram separados hoje e são dúvidas. O Zé afirmou no sábado que o Éverton foi poupado no sábado e deve jogar na quarta. Provavelmente o XI inicial deve ser: Muralha; Pará, Réver, Donatti* e Trauco; Rômulo (Márcio Araújo), Willian Arão e Diego; Éverton (Gabriel), Mancuello** e Guerrero.

*O Donatti jogou bem contra o Vasco, ganhando elogios de Zé Ricardo, e a tendência é ele continuar na equipe, deixando o Vaz novamente no banco.

**A nova posição do Mancu na ponta direita vem sendo bastante criticada e não se sabe se o Zé manterá o argentino por lá. Dependerá muito da evolução do Éverton, assim liberando o Gabriel pra jogar no lugar do Mancu. Caso contrário, Gabriel substitui Éverton e Mancu continua na direita.

Postado

Gabriel é um nojo, deixa o nosso Usain Bolt no lugar dele que é melhor.

"MAS ELE É JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO!!!"

Melhor um jogador de segundo tempo do que um jogador de tempo nenhum, porra.

Postado

Minha previsão: Flamengo 1x0 Atlético Paranaense.

PS: Caso o Flamengo tenha uma (ARGH)derrota, a situação do Zé Ricardo(apesar de algumas teimosias e bruxismo pra mim é um técnico de futuro e pode sim transformar o Mengão em campeão), será insustentável e seu pescoço vai descer o cadafalso.

Postado

Se for demitir o Zé, tem que contratar aquele cara lá do Audax.

Postado (editado)

Se tivesse trago o Abel ano passado, não íamos estar passando esses calafrios... Mas nego adora repetir as merdas q ouve sem refletir, de uma hora pra outra todos os técnicos com mais de 50 anos passaram a não prestar. A única coisa q presta na beira do campo é um professor de educação física ou um sulamericano de cabelos brancos. 

Agora não tem o que fazer... Deixa esse merda ai e reza pra torcida ganhar alguma Copa do Brasil esse ano.

Editado por Lewiks
Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Se tivesse trago o Abel ano passado, não íamos estar passando esses calafrios... Mas nego adora repetir as merdas q ouve sem refletir, de uma hora pra outra todos os técnicos com mais de 50 anos passaram a não prestar. A única coisa q presta na beira do campo é um professor de educação física ou um sulamericano de cabelos brancos. 

Agora não tem o que fazer... Deixa esse merda ai e reza pra torcida ganhar alguma Copa do Brasil esse ano.

Era pra ter trazido o Abel no final do ano passado, ou até mesmo ter aceitado a fortuna que Sampaoli pediu quando o Muricy vazou (Só o salário do Damião e do Vaz pagaria metade do salário dele). Agora é aguentar essa mula aí.

Postado

1x0.Guerreiroooooooo

Postado

Diegomito.Marca o segundo manda uma bola na trave.

Postado

Diego jogando muito.
E que golaço que ele fez.

Postado

E todo jogo a gente toma sufoco no segundo tempo simplesmente pq sempre existe um técnico com um mínimo de visão de jogo do outro lado e na nossa área técnica tem um preparador físico.

Esse infeliz improvisa qualquer um na merda de esquema dele, queima os caras fora de posição.. Todo jogo é essa bruxaria de Marcelo Cirino, Gabriel...  

Não vou cornetar a entrada do Matheus Sávio, pq dar chances a um muleque é sempre válido, mas Cirino é sacanagem, muita sacanagem, essa porra jogar só vai servir pra desvalorizar ainda mais.

Postado
Em 13/04/2017 at 01:05, Lewiks disse:

Esse infeliz improvisa qualquer um na merda de esquema dele, queima os caras fora de posição.. Todo jogo é essa bruxaria de Marcelo Cirino, Gabriel...  

Não vou cornetar a entrada do Matheus Sávio, pq dar chances a um muleque é sempre válido, mas Cirino é sacanagem, muita sacanagem, essa porra jogar só vai servir pra desvalorizar ainda mais.

Se não fosse o Trauco seria quem? O Trauco já jogou nessa posição no Universitário e todos os meias estavam machucados, só tinha ele e não foi uma má opção, jogou bem. Entendo que Cirino é sacanagem, mas vendo um Gabriel inexistente lá na frente, é a única saída e ainda jogou muito bem nos 15 minutos que jogou.

O ódio ao Zé tá grande hein? Só falta ficar pedindo demissão.

Postado

Ódio? ódio é pouco! 

Esse filho da puta tem que ser menos previsível, é inadmissível o desserviço que esse puto está fazendo com Mancuello improvisando ele pela direita pra prevalecer a desgraça desse esquema dele. Cirino é um dos maiores absurdos esse filho da puta entrar, o cara é um completo inútil, um lixo, um bosta! 

Estou muito puto com o Zé e estou queimando lindamente minha língua, tive esperanças que ele poderia ser um técnico ao menos diferente desse cenário repetitivo do Brasil, porém o maluco é o cidadão mais teimoso da face da terra. E vai ser maravilhoso o Mancuello e o Conca comendo banco pra algum cara velocista, por causa do diabo desse esquema. 

A paciência vai acabando! 

Postado
12 horas atrás, Amoba disse:

Ódio? ódio é pouco! 

Esse filho da puta tem que ser menos previsível, é inadmissível o desserviço que esse puto está fazendo com Mancuello improvisando ele pela direita pra prevalecer a desgraça desse esquema dele. Cirino é um dos maiores absurdos esse filho da puta entrar, o cara é um completo inútil, um lixo, um bosta! 

Estou muito puto com o Zé e estou queimando lindamente minha língua, tive esperanças que ele poderia ser um técnico ao menos diferente desse cenário repetitivo do Brasil, porém o maluco é o cidadão mais teimoso da face da terra. E vai ser maravilhoso o Mancuello e o Conca comendo banco pra algum cara velocista, por causa do diabo desse esquema. 

A paciência vai acabando! 

Visivelmente ele já parou, graças a deus, de utilizar o Mancuello na direita. O Zé já afirmou em coletiva que deve utilizar o Ederson, Berrío ou Conca ali nos próximos meses. E, sinceramente, não vejo nenhum absurdo no Cirino entrar naquele contexto. A equipe tava completamente perdida no lado do Gabriel, o único no banco era o Cirino, aí neste ponto de não ter opções no banco eu tenho que concordar com a teimosia dele com o Cirino, sendo que temos o Adryan e o Cafu bem melhores. Mas ele entrar naquele contexto era a única opção, e ainda jogou bem, muito melhor que o Gabriel.

Eu acabaria com qualquer esperança que tenho se ele preferir algum velocista (Gabriel ou Cirino) no lugar de Ederson ou Conca, provavelmente a teimosia dele deve fazer o Ederson ou o Conca jogarem na direita ou com o Diego no meio (Nesse 4-5-1 que utilizou na Liberta e é capaz de utilizar mais). Mais uma coisa é certeza: um dos dois será banco.

Postado
15 horas atrás, Silveira. disse:

Alguém me diz que isso é fake, por favor.

Maurício o nome do indivíduo, se não me engano custaria 10 mil. Acho que num ambiente de estádio fica muito foda, mas imagina esse maluco no coito, hahaha.

Postado
59 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Maurício o nome do indivíduo, se não me engano custou 10 mil. Acho que num ambiente de estádio fica muito foda, mas imagina esse maluco no coito, hahaha.

diz ali na materia que custaria 10 mil, mas como o tatuador é amigo não vai cobrar nada. 

Postado
Em 18/04/2017 at 20:46, Yan Perisse disse:

Visivelmente ele já parou, graças a deus, de utilizar o Mancuello na direita. O Zé já afirmou em coletiva que deve utilizar o Ederson, Berrío ou Conca ali nos próximos meses. E, sinceramente, não vejo nenhum absurdo no Cirino entrar naquele contexto. A equipe tava completamente perdida no lado do Gabriel, o único no banco era o Cirino, aí neste ponto de não ter opções no banco eu tenho que concordar com a teimosia dele com o Cirino, sendo que temos o Adryan e o Cafu bem melhores. Mas ele entrar naquele contexto era a única opção, e ainda jogou bem, muito melhor que o Gabriel.

Eu acabaria com qualquer esperança que tenho se ele preferir algum velocista (Gabriel ou Cirino) no lugar de Ederson ou Conca, provavelmente a teimosia dele deve fazer o Ederson ou o Conca jogarem na direita ou com o Diego no meio (Nesse 4-5-1 que utilizou na Liberta e é capaz de utilizar mais). Mais uma coisa é certeza: um dos dois será banco.

Ódio eu tenho de Vascaíno, do Zé Ricardo eu sinto tudo de ruim.

É nojento o que esse FDP faz com o Flamengo, a arrogância, a teimosia e o bruxismo dele são de dar raiva, você vê que a panela dele é fechada quando o Rever dá entrevista claramente torcendo pró Vaz ganhar a vaga do Donatti. 

O Diego se machucou e ele enfia Márcio Araujo no lugar... Vamos usar a única tática q perdeu no ano, eu tô vendo a escalação pró jogo e parece que é o Joel Santana no banco.

O Flamengo desse ano vai ser o Atlético do ano passado, time bom e com um técnico merda... Não vamos ganhar porra nenhuma.

Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

Ódio eu tenho de Vascaíno, do Zé Ricardo eu sinto tudo de ruim.

É nojento o que esse FDP faz com o Flamengo, a arrogância, a teimosia e o bruxismo dele são de dar raiva, você vê que a panela dele é fechada quando o Rever dá entrevista claramente torcendo pró Vaz ganhar a vaga do Donatti. 

O Diego se machucou e ele enfia Márcio Araujo no lugar... Vamos usar a única tática q perdeu no ano, eu tô vendo a escalação pró jogo e parece que é o Joel Santana no banco.

O Flamengo desse ano vai ser o Atlético do ano passado, time bom e com um técnico merda... Não vamos ganhar porra nenhuma.

O MA, por incrível que pareça, se encaixou bem como primeiro volante nesse esquema, não vejo nenhuma crítica pertinente sobre a entrada dele. O Donatti já claramente ganhou a vaga, mostrando que o Zé deu a vaga pra quem merece, onde tá o bruxismo dele nisso? Você só se encheu de ódio e não citou quase nada.

Postado (editado)
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

O MA, por incrível que pareça, se encaixou bem como primeiro volante nesse esquema, não vejo nenhuma crítica pertinente sobre a entrada dele. O Donatti já claramente ganhou a vaga, mostrando que o Zé deu a vaga pra quem merece, onde tá o bruxismo dele nisso? Você só se encheu de ódio e não citou quase nada.

Como primeiro volante num esquema que tem mais dois volantes? Aí é mole. Quero ver segurar a pica sozinho num esquema mais ofensivo, isso aí ele nunca fez.

Donatti foi contratado a 1 ano atrás. Acho que até mais. Zagueiro de Libertadores, fazia gol pra caralho, raçudo. SÓ AGORA O CARA É TITULAR, mesmo depois de merda atrás de merda feita pelo Vaz. Não dá pra entender a demora.

Editado por raskor
Postado

Tem uns R$ 60 milhões sentados no banco do Flamengo enquanto Márcio Araujo, Vaz e Gabriel desfilam em campo. Alguém tá errado na história, ou quem contrata essas porras ou o animal q não consegue fazer eles jogarem.

Postado

flamengo-2017-18-kit-2.jpg   Camisa do Flamengo desvendada pelos torcedores (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda não consegui digerir muito bem esse uniforme novo do Flamengo. Parece que não tem listras no uniforme. Adidas mandou mal demais. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...