Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, LC disse:

Sampaoli diz: "YO NECESSITO DE REFUERZOS."

Corrigi pra vc.

Postado
12 horas atrás, LC disse:

Sampaoli disse: " Infelizmente temos sofrido com problemas físicos."

Filipe Luís disse: 

Temos um elenco qualificado para fazer um jogo muito melhor do que fizemos. A nossa consciência existe, sabemos disso, não nos iludimos. Mas é trabalho, é trabalho… temos que corrigir, falar, realmente, o que está acontecendo com esses erros, principalmente erros técnicos e táticos, porque não é físico, é (erro) técnico e tático. A partir disso daí, a gente tem que conseguir ser um time mais sólido -, disse o lateral esquerdo, em entrevista ao GE."

Vocês decidem quem está certo.

PS: Já podemos criticar o careca pela escalação do Vidal?

isso aí ja tem cara de que os mimados tão putos

o jogo de ontem foi uma má vontade do caralho.

se não era físico, então era má vontade.

Ontem a culpa do Sampaoli foi 5%, e só por ter escalado Vidal e TM juntos.

Não existe tática para ganhar do Nublense. Aquilo é time de estadual. qualquer time bunda tem que ir lá e ganhar, pode jogar feio mas tem que ganhar. Sem técnico ou com técnico.

O salário do Gabigol deve ser a folha inteira dos caras.

Ai tu via o time Andando, tem um vídeo do momento do gol dos caras ontem 5 jogadores estão Andando no momento do gol. Andando vendo o Horizonte, o Thiago Maia era um deles junto com o Vidal. Foi má vontade ontem, não foi técnico.

Postado

Como está o Pablo ? E quanto esse cara ganha?

Postado

Atlético pediu 9M de euros pelo Allan. Vale. 

Postado

Esse Allan é tão bom assim? Pq recentemente o Fausto Vera veio muito mais barato. O Andreas custava isso ai aahahahhaha

• Diretor Geral
Postado

€9M no Allan é um tanto salgado, hein? São quase R$50M de reais poxa, é dinheiro hein.

Por mais que vocês estejam bem financeiramente, acho um valor um tanto alto especialmente porque não vai chegar pra suprir a carência do 1º volante (sei que o Allan já jogou assim na carreira, mas não acho que suas virtudes privilegiem essa função em campo, pra mim tá mais pra um 2º ou até 3º homem de meio-campo, coisa que o elenco do Flamengo já possui hoje).

15 horas atrás, tod disse:

[...] O salário do Gabigol deve ser a folha inteira dos caras. [...]

A folha deles x3 você quis dizer, né?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

€9M no Allan é um tanto salgado, hein? São quase R$50M de reais poxa, é dinheiro hein.

Por mais que vocês estejam bem financeiramente, acho um valor um tanto alto especialmente porque não vai chegar pra suprir a carência do 1º volante (sei que o Allan já jogou assim na carreira, mas não acho que suas virtudes privilegiem essa função em campo, pra mim tá mais pra um 2º ou até 3º homem de meio-campo, coisa que o elenco do Flamengo já possui hoje).

Eu tbm acho salgado, mas o clube torrou um dinheirão num ponta bem menos badalado que veio pra ser reserva...

E pô, pra segundo homem não tem tanta gente assim não. Gerson tem jogado adiantado, Vidal é um ex-jogador em atividade e o Thiago Maia vem jogando mais recuado, onde rende mais.

• Diretor Geral
Postado
8 minutos atrás, raskor disse:

Eu tbm acho salgado, mas o clube torrou um dinheirão num ponta bem menos badalado que veio pra ser reserva...

E pô, pra segundo homem não tem tanta gente assim não. Gerson tem jogado adiantado, Vidal é um ex-jogador em atividade e o Thiago Maia vem jogando mais recuado, onde rende mais.

O Thiago tem jogado melhor de 1º volante? Oxi, pra mim ele é mais segundo, haha. Eu pensei justamente nele e no Gerson como opções pra essa função, que o Allan também desempenha bem pra caralho diga-se. Só restou o Pulgar pra ser o protetor da cabeça-de-área mesmo, já que o Vidal é uma geladeira em campo.

O Allan como 1º VOL daria uma qualidade ABSURDA na saída de bola, baixando entre os zagueiros e iniciando as jogadas com qualidade. Só que numa dessas os outros homens de meio-campo teriam que ter mais tarefas defensivas também, pra equilibrar o sistema defens. já que ele (Allan) não é um exímio "protetor da zaga". Ou seja, de qualquer maneira o Sampaoli terá que ajustar bem esse setor.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O Thiago tem jogado melhor de 1º volante? Oxi, pra mim ele é mais segundo, haha. Eu pensei justamente nele e no Gerson como opções pra essa função, que o Allan também desempenha bem pra caralho diga-se. Só restou o Pulgar pra ser o protetor da cabeça-de-área mesmo, já que o Vidal é uma geladeira em campo.

O Allan como 1º VOL daria uma qualidade ABSURDA na saída de bola, baixando entre os zagueiros e iniciando as jogadas com qualidade. Só que numa dessas os outros homens de meio-campo teriam que ter mais tarefas defensivas também, pra equilibrar o sistema defens. já que ele (Allan) não é um exímio "protetor da zaga". Ou seja, de qualquer maneira o Sampaoli terá que ajustar bem esse setor.

Eu vejo o Thiago fazendo funções mais simples, apenas marcando e tocando pro jogador mais próximo. Isso ele faz bem, o problema é quando ele joga mais avançado e precisa arriscar mais nos passes e em eventuais subidas. Essa função aí é uma carência do elenco já que o Gérson está rendendo melhor jogando mais ofensivamente e o Vidal veio tirar férias no Rio. Necessitamos de refuerzos nessa posição (e em algumas outras).

E não dá pra arriscar também com um cara menos marcador e mais técnico protegendo a zaga, porque não dá pra confiar em Cebolinha e ER voltando pra marcar, principalmente se considerar a deficiência que temos na lateral direita.

O Pulgar tem rendido bem de primeiro quando joga, então ele e o Thiago ali como opções é o suficiente.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Tem um fator que pesa pro Flamengo estar disposto a pagar tão alto pelo Allan... esse fator é Giuliano Bertolucci. 

Ninguém descobre alguma falcatrua pq não quer...  a exigência do Flamengo pra abrir contratação con um jogador é ser agenciado por ele.

Jogadores dele que passaram pelo clube ou foram tentados nos últimos anos:

Andreas Pereira, Ângelo, Cebolinha, Oscar, Allan, Matheuzinho, Reinier, Kaio Jorge, Gabriel Noga, Thuler, Cleiton, David Luiz, Ronaldo (volante), Neto (goleiro).

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Eu vejo o Thiago fazendo funções mais simples, apenas marcando e tocando pro jogador mais próximo. Isso ele faz bem, o problema é quando ele joga mais avançado e precisa arriscar mais nos passes e em eventuais subidas. Essa função aí é uma carência do elenco já que o Gérson está rendendo melhor jogando mais ofensivamente e o Vidal veio tirar férias no Rio. Necessitamos de refuerzos nessa posição (e em algumas outras).

E não dá pra arriscar também com um cara menos marcador e mais técnico protegendo a zaga, porque não dá pra confiar em Cebolinha e ER voltando pra marcar, principalmente se considerar a deficiência que temos na lateral direita.

O Pulgar tem rendido bem de primeiro quando joga, então ele e o Thiago ali como opções é o suficiente.

Huuummm, entendi. Então algo como Pulgar (de 1º VOL), TM e Allan seria uma trinca interessante nesse modelo que tu tá descrevendo, certo? Acho interessante também, teria uma composição bastante técnica e com proteção à zaga dessa maneira.

Mas ainda assim vai faltar cobertura pra suplência do Pulgar né? Hehe, terão que ir ao mercado pra buscar um reserva pra 1º volante de qualquer jeito.

4 horas atrás, Lewiks disse:

Tem um fator que pesa pro Flamengo estar disposto a pagar tão alto pelo Allan... esse fator é Giuliano Bertolucci. 

Ninguém descobre alguma falcatrua pq não quer...  a exigência do Flamengo pra abrir contratação con um jogador é ser agenciado por ele.

Andreas Pereira, Ângelo, Cebolinha, Oscar, Allan, Matheuzinho, Reinier, Kaio Jorge, Gabriel Noga, Thuler, Cleiton, David Luiz, Ronaldo (volante), Neto (goleiro).

Puuuutz, tem mais essa então. Explica bastante coisa, hahahahaha (embora eu goste bastante do Allan e pra mim seria uma ótima contratação, sem levar em conta outros fatores que estamos discutindo aí).

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

Pelo menos ele tem um jogadores razoáveis.

Pior é ter esquema com Fernando Garcia com nomes como: Everaldo, Danilo Avelar, Clebão, Lucca, Rildo, Matheus Davó, Barletta. 

Postado
53 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pelo menos ele tem um jogadores razoáveis.

Pior é ter esquema com Fernando Garcia com nomes como: Everaldo, Danilo Avelar, Clebão, Lucca, Rildo, Matheus Davó, Barletta. 

Cleber o zagueiro né kkkkk

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Huuummm, entendi. Então algo como Pulgar (de 1º VOL), TM e Allan seria uma trinca interessante nesse modelo que tu tá descrevendo, certo? Acho interessante também, teria uma composição bastante técnica e com proteção à zaga dessa maneira.

Mas ainda assim vai faltar cobertura pra suplência do Pulgar né? Hehe, terão que ir ao mercado pra buscar um reserva pra 1º volante de qualquer jeito.

Puuuutz, tem mais essa então. Explica bastante coisa, hahahahaha (embora eu goste bastante do Allan e pra mim seria uma ótima contratação, sem levar em conta outros fatores que estamos discutindo aí).

3 volantes no fuderosaum?

parece tática do dunga

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

parece tática do dunga

Acho que o @Leho. me entendeu errado haha. Quis dizer que o Pulgar o Thiago Maia podem disputar a posição de primeiro volante, e o Allan jogando de segundo.

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, felipevalle disse:

parece tática do dunga

17 horas atrás, raskor disse:

Acho que o @Leho. me entendeu errado haha. Quis dizer que o Pulgar o Thiago Maia podem disputar a posição de primeiro volante, e o Allan jogando de segundo.

Entendi errado mesmo, hahahaha. Mas olha, o Allan como 3º homem de meio-campo seria uma boa alternativa pra jogos em que o Flamengo precise trancar o jogo do adversário por ali, algo como vs. o Flu. Na teoria são 3 volantes mas o Allan tem mt cacoete de meia, então acho que seria uma alternativa válida.

É que estamos falando de Flamengo, que tem ER e Arrasca pra função criativa então fica difícil (quase impossível) deixá-los de fora hehe.

Postado

Menos uma mula 🙏🏻

Aguardando ainda o Vidal dar um tapa na careca do São Paoli, e o David Luiz dar alegria pro meu povo (saindo do clube).

Postado

Menos um, Vidal faz besteira direto encarando torcedor, podia pegar um evento desse e tentar classificar como indisciplina.

Tem que dar o recado, não quer se esforçar? Então vai jogar em outro time e vai la reclamar quando atrasar salario, tiver que pegar 400 conexões em aeroporto, treinar em campo de terra e etc.

Jogador do Flamengo tem tudo, nem na EUROPA os caras tem tanta mordomia. Então os jogadores tem que ter medo de perder isso e não confiança que mandam no clube.

• Diretor Geral
Postado

O pior de tudo é que tão dizendo que o Marinho vai parar no Morumbi... AHPAPUTAQUETEPARIU, porra. Não é possível, quando as coisas parecem que vão caminhar pra um lado menos sombrio, o pessoal lá na Barra Funda dá um jeito de foder com a alegria do torcedor.

O Pato até dá pra engolir, o Marinho é bem complicado. Oremos.

Postado

ehuaheuaheuaheueauheaauehahueheauheua

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

O pior de tudo é que tão dizendo que o Marinho vai parar no Morumbi... AHPAPUTAQUETEPARIU, porra. Não é possível, quando as coisas parecem que vão caminhar pra um lado menos sombrio, o pessoal lá na Barra Funda dá um jeito de foder com a alegria do torcedor.

O Marinho é totalmente descompromissado... as vezes aparece notícia dele treinando em dia de folga, mas o que ninguém fala é q quantidade de vezes que ele enche a cara até de manhã em véspera/dia de jogo. 

Conheço gente que tem contatos estreitos com ele e relata que até os amigos/abertos que são flamenguista ficam putos com ele.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

#sabianao

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

CRISE NO MEU MENGAUM.

Tomare que piore. Só assim pra dar uma limpada numa galera aí.

Gabriel inclusive é um que deveria pegar o boné e cair fora. Péssima escolha pra carregar a 10 e pra piorar, a braçadeira de capitão. Deve estar achando que é dono do clube.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...