Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Entramos na zona. Fora Vojvoda. Não tem competência de ganhar o COR, kkkk.

Postado

#ForaSampaoli

Tá cedo ou já pode?

Postado

yo necesito de refuerzos

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

yo necesito de refuerzos

Já pediu 7.

E não é piada.

Postado

Torcendo por um empate. Caso aconteça, acredito em um fator para nosso favor.

Postado

Hoje é pirocada sem dó no Fluminense. Comprei até cerveja para comemorar. Máquina de humilhar rivais volta hoje.  Time derrotado antes de entrar em campo , só o bostafogo.

ta pra nascer o dia que um timeco bosta desses, com um treinador que nunca ganhou porra nenhuma vai se atrever a querer paridade em competição nacional

estadual é outra parada , torneio bunda de verão.

Hoje é aquele 2x0 só para ainda render alguma discussão em TV. Que na final do estadual o timeco virou e etc. Raio só cai uma vez 

Postado
2 minutos atrás, tod disse:

Hoje é pirocada sem dó no Fluminense. Comprei até cerveja para comemorar. Máquina de humilhar rivais volta hoje.  Time derrotado antes de entrar em campo , só o bostafogo.

ta pra nascer o dia que um timeco bosta desses, com um treinador que nunca ganhou porra nenhuma vai se atrever a querer paridade em competição nacional

estadual é outra parada , torneio bunda de verão.

Hoje é aquele 2x0 só para ainda render alguma discussão em TV. Que na final do estadual o timeco virou e etc. Raio só cai uma vez 

Tô vendo nego se cagar... hoje é Fla Flu porra... tenho 33 anos, é a primeira vez q eu vejo esse time de viado ser favorito. 

Tô contigo, hoje é  2 X 0 com banho de bola dos bonde do Careca.

Postado

Fluminense 1x2 Flamengo.

Gerson e Gabriel para o Flamengo e Cano para o Fluminense.

Aqui é Flamengo!

Postado

GE noticiou que o Flamengo está perto de contratar Luiz Araújo, revelado pelo SP, passagem pelo Lille (na reportagem diz q foi campeão la) e agora na MLS.

Eu confesso que não faço ideia de quem seja... @Leho. ajuda aqui rapidinho

Postado

Não acompanho faz tempo, mas o perfil dele não deve ter mudado muito: ponta leve, rápido, liso, mas não muito técnico/inteligente. Dentre os jogadores do Flamengo, o que mais se parece com ele é o Cebolinha, mas nem tanto. Luiz Araújo é mais jogador de jogada de velocidade, de partir pra cima da marcação, não tanto de afunilar as jogadas e tentar a finalização como o Cebola. Acho que se encaixa mais à ideia do Sampaoli de um ponta bem aberto pra dar amplitude. Pode ser uma boa arma pra segundo tempo também. 

Postado (editado)

LA tinha chego antes do Lille ser campeão no francês, e disputava vaga com o Pepe, Ikoné, El Ghazi. Mas o Pepé era o titular da posição, tanto que se destacou tanto que foi negociado na época para o futebol inglês, e aí o Araújo jogou um pouco mais. Mas não tinha o mesmo rendimento ofensivo do marfinense.

Ainda sim, acho um bom jogador.

PS: ele rende mais jogando em velocidade. Se o Fla cadenciar muito, não sei se vai conseguir se firmar.

Editado por felipevalle
Postado

Se for igual ao cebola, fudeu. Não sei qual o tesão em jogador de lado burro que só dribla para o meio e chuta. 

Arrascaeta, Er7, Gerson. Todos são mais lerdos que uma porca prenha mas joga para caralho com a bola. Acertam os passes, Driblam bem, chutam bem e etc.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, raskor disse:

Caber, cabe né... hahahaha, mas acho que congestionaria demais o miolo do ataque. O Gabigol já circula bastante pra construir, Arrasca e Ribeiro originalmente já ocupam essa faixa do campo e fazem a função criativa, fora o Gerson que também gosta de flutuar ofensivamente. Acho que teria que esquematizar algo bem elaborado e ajustado pra funcionar, o que não é fácil e demandaria TEMPO (de treino no caso, que no BR é ouro e escasso).

3 horas atrás, Lewiks disse:

GE noticiou que o Flamengo está perto de contratar Luiz Araújo, revelado pelo SP, passagem pelo Lille (na reportagem diz q foi campeão la) e agora na MLS.

Eu confesso que não faço ideia de quem seja... @Leho. ajuda aqui rapidinho

Os amigos @JGDuarte e @felipevalle já deram a letra aí: o Luiz é velocista. Ponta extremamente veloz. Acho boa contratação, até pra mesclar um pouco com as características desse ataque (só o Cebolinha hoje pode fazer essa função de escape em alta velocidade, mas ainda assim o LA é mais veloz que ele).

E uma curiosidade sobre o Luiz: foi por meio da venda dele (saindo do SPFC pra França) que o Mirassol conseguiu verba suficiente pra estruturar um novo CT e passar a entregar melhores resultados, tanto no desenvolvimento da base quanto dentro de campo. Ele é formado no clube do interior.

Postado

Agora que vi que esse maluco custou 9m de euros. Muito caro para um jogador possivelmente reserva.

Pelo menos indica a saída do Marinho.

Acho que o BH não fica também.

Postado
16 hours ago, raskor said:

Eu acho que o Firmino potencializa mais os jogadores rápidos do time que tenham faro de gol do que um 9 tipo o Pedro. Funcionar acho que funcionaria porque o Firmino é bem diferenciado, mas não sei se mudaria algo no desempenho do Pedro em si.

E hoje em dia eu não faço ideia se é melhor ter ele de falso 9 ou de 10 mesmo. No Flamengo teria que ser 10, mas salvo engano acho que vocês não jogam com um, certo? Não tá no 3-4-3 o time?

Pelo que vi do Luiz Araújo, a galera da MLS tava dizendo que ele é bom em tudo, menos em fazer gol ou dar assistência KKKKKKKK

Postado
26 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu acho que o Firmino potencializa mais os jogadores rápidos do time que tenham faro de gol do que um 9 tipo o Pedro. Funcionar acho que funcionaria porque o Firmino é bem diferenciado, mas não sei se mudaria algo no desempenho do Pedro em si.

E hoje em dia eu não faço ideia se é melhor ter ele de falso 9 ou de 10 mesmo. No Flamengo teria que ser 10, mas salvo engano acho que vocês não jogam com um, certo? Não tá no 3-4-3 o time?

Pelo que vi do Luiz Araújo, a galera da MLS tava dizendo que ele é bom em tudo, menos em fazer gol ou dar assistência KKKKKKKK

credo, desandou então

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Se o cara fosse tão bom, não tava na MLS.

Inacreditável trazer um Marinho 2.0.

Postado
18 horas atrás, raskor disse:

O cara comeu nossa bunda no Mundial, duvido que aceitariam ele por aqui. Mas tem muita qualidade, eu aceitava fácil.

Postado
25 minutes ago, StrongAxe said:

O cara comeu nossa bunda no Mundial, duvido que aceitariam ele por aqui. Mas tem muita qualidade, eu aceitava fácil.

Nada, por parte dele por exemplo, era só chegar falando "em 2019 eu tirei um Mundial do Flamengo, e agora eu venho pra tentar dar um".

Torcida empolga na hora.

Postado

Firmino me parece um jogador que precisa de um esquema muito especial e complexo para render bem. Não vejo ele deitando nem no Brasil. Claro que não vai ser um perna de pau, mas vai ser um maluco ganhando 2,5MM mês sem resolver muitos jogos.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Se o cara fosse tão bom, não tava na MLS.

Inacreditável trazer um Marinho 2.0.

Se ele fosse tão bom, não cogitaria voltar para o Brasil com 25/26 anos de idade. Não to nem defendendo ele, já que nem lembro dele jogando. Mas tem inúmeros exemplos de jogadores que voltam e dão certo mesmo estando em baixa por lá.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...