Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Em 27/04/2023 em 21:14, Leho. disse:

Acho um movimento interessantíssimo dos nossos clubes, é um mercado pouquíssimo explorado e que pode dar ótimos retornos, esportivos e financeiros.

Eu acho meio complicado, até pq o que vai ter de gato aí não tá no gibi... o ituano trouxe um mes passado tbm q parece ter uns 30 anos

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eu acho meio complicado, até pq o que vai ter de gato aí não tá no gibi... o Ituano trouxe um mês passado tbm q parece ter uns 30 anos

Mas aí cabaço do Ituano que não se cercou de informações suficientes né? Porra Vaz, não estamos nos anos 90 irmão, hoje em dia você faz exames pra projetar a idade real da pessoa, isso não é um empecilho. Com a estrutura que os clubes grandes possuem hoje, dá pra fazer um pente fino e trazer bons prospectos sim, esse papinho de gato aí é foda. 

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí cabaço do Ituano que não se cercou de informações suficientes né? Porra Vaz, não estamos nos anos 90 irmão, hoje em dia você faz exames pra projetar a idade real da pessoa, isso não é um empecilho. Com a estrutura que os clubes grandes possuem hoje, dá pra fazer um pente fino e trazer bons prospectos sim, esse papinho de gato aí é foda. 

Tu vai ver a qtidade q vai vingar ou ainda quantos vão depois de um tempo descobrir que eram gatos, isso acontece direto na base dos europeus, imagina se não vai acontecer aqui...

Postado (editado)
4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tu vai ver a qtidade q vai vingar ou ainda quantos vão depois de um tempo descobrir que eram gatos, isso acontece direto na base dos europeus, imagina se não vai acontecer aqui...

Mas qual o seu ponto? 1 jogador africano que conseguiu subir pro profissional e ser titular da equipe já paga o investimento em todos os possíveis gatos.

Editado por Mantrax
Postado
35 minutos atrás, Mantrax disse:

Mas qual o seu ponto? 1 jogador africano que conseguiu subir pro profissional e ser titular da equipe já paga o investimento em todos os possíveis gatos.

Eu não acho que a taxa de acerto vai ser tão alta quanto com brasileiros ou sul-americanos, chances grandes de não aparecer ninguém... Inter e Grêmio mesmo já tiveram uns quantos e nada virou...  Com sul-americano já tem bastante problema, imagina com africano que tudo é diferente...

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eu não acho que a taxa de acerto vai ser tão alta quanto com brasileiros ou sul-americanos, chances grandes de não aparecer ninguém... Inter e Grêmio mesmo já tiveram uns quantos e nada virou... Com sul-americano já tem bastante problema, imagina com africano que tudo é diferente...

Mas se for assim então fecha e abre uma padaria no lugar, porra. Eu hein... nessa linha aí é melhor nem sair de casa, vai que cai um poste na tua cabeça.

Postado

Eu acho que vai fortalecer a base. Acertar um Drogba é bônus, mas se o cara for um jogador de rotatividade já vale a pena. Fora que da uma deflacionada no salario de jogador na base, né? Hoje maluco faz 3 embaixadas e quer 100k, quando começar a ter concorrência a vitrine fica mais difícil

I. 

Postado
21 horas atrás, Mantrax disse:

21 horas atrás, Leho. disse:

Mas se for assim então fecha e abre uma padaria no lugar, porra. Eu hein... nessa linha aí é melhor nem sair de casa, vai que cai um poste na tua cabeça.

O problema maior que ele enxerga nessa situação é que a porra do time dele não está fazendo... no dia que chegar um africano lá, aí vocês vão ver.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Lewiks disse:

O problema maior que ele enxerga nessa situação é que a porra do time dele não está fazendo... no dia que chegar um africano lá, aí vocês vão ver.

Hahahahahahaha, verdade... esqueci que o interlocutor ali é o Vaz.

Postado

Trazer um empate da Argentina eu já agradeço. Se ganhar é melhor ainda.

Postado

Pulta que P...

Que gol perdeu o Gabriel. Tá de sacanagem.

Postado

Finalmente. Flamengo 1x0.

Gabriel.😃

Postado

Gol do Racing e o Santos ajoelhou no gol de falta. Putz. 

Postado

Menos mal que empatou, mas não vejo evolução no Flamengo. Com um a mais e ficou tocando a bola para trás ou para os lados. Não tem infiltração ou mesmo ímpeto para buscar o gol. Jogadores parecem que estão engessados nas posições. Não vi as chamadas movimentações, tanto que no primeiro tempo quem tentava armar as jogadas eram o zagueiro. Se continuar jogando assim...esquece títulos. Vamos repetir 2021.

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Menos mal que empatou, mas não vejo evolução no Flamengo. Com um a mais e ficou tocando a bola para trás ou para os lados. Não tem infiltração ou mesmo ímpeto para buscar o gol. Jogadores parecem que estão engessados nas posições. Não vi as chamadas movimentações, tanto que no primeiro tempo quem tentava armar as jogadas eram o zagueiro. Se continuar jogando assim...esquece títulos. Vamos repetir 2021.

Fico aliviado pelo que ia comentar aqui Quando o jogo termina com um volante de zagueiro e um zagueiro de LD, não pode estar certo. Mas, estou errado, vamos botar por cima de todos com o nosso mestre Kame. O foda é que no início do ano @LCjá havia dito que estamos precisando de LD e nada foi providenciado. E é isso. Gol de bola parada, Goleiro que não sabe armar barreira e jogadores que jogam como sabem e querem, sem infiltração ou jogadas trabalhadas a falta de criatividade foi que gerou o gol do Racing.

Postado

Espero que o tal do Rossi seja muito bom, porque o Santos tá se saindo beeeem mediano...

Postado

Flamengo foi horroroso com um a mais ontem, dormi assistindo o jogo. Ou o Sampaoli bota esses caras pra correr, ou a batata dele vai começar a assar tbm

Postado

Já vou dando meu palpite para o jogo de domingo no tapetinho da baixada: 

Atflhético Paranaense 3x0 Flamengo. 

E não é zica reversa. São fatos. O Flamengo dificilmente vence no Sul do país e jogando o futebolzinho de ontem...

Postado

Eu me recuso mais uma vez acreditar que o problema seja o técnico. Compro muito essa briga. Flamengo pode ser campeão de tudo se ele for demitido e darem o cargo para um entregador de colete que eu não vou aceitar esse fato.

Postado
Em 03/05/2023 em 19:22, Lewiks disse:

Inter já trouxe uns 3/4 nigerianos, 2 camaroneses... Grêmio também já trouxe alguns africanos... Dos camaroneses do Inter, 2 depois descobriram que eram gatos... eu já trabalhei cm jogador de camarões, eles sentem demais a mudança nessa faixa etária...

Outro empecilho grande é do ponto de vista legal, o mlk tem que ter no mínimo 18 anos pra poder vir... mas enfim, vamos ver quantos vão dar certo...

Hoje o Inter tem na base jogador italiano, francês, argentino e uruguaio

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

[...]

Hoje o Inter tem na base jogador italiano, francês, argentino e uruguaio

Todos com PA -9 ou -10, obviamente. Neeeeaaaaaaahhhhhhhhh =)))

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Todos com PA -9 ou -10, obviamente. Neeeeaaaaaaahhhhhhhhh =)))

O único que eu gosto é do argentino, lateral da seleção sub20...

Postado

A torcida começou com o aerofla do terror. Tem que meter uma pressão a moda antiga pra ver se os caras acordam. 

Postado

Pois é, tem que rolar a pressão. Quem quiser que saia. Qualquer um hoje pode vazar ,menos o Pedro. 

Será que o Sampaoli identificou que com 2 zagueiros(inter e CAP), o time jogou melhor? Contra Bota e Racing o time não foi bem. 

O Santos tem que ser preservado, se não ele vai muralhar. Claro que ninguém torce para o cara se machucar , mas um período fora pode até fazer bem a ele. Contra o Inter e CAP ele teve praticamente zero defesa difíceis. E isso não dá. Ontem o Bento fez 2 defesas difíceis, se ele não pega é 3 x 2 o jogo. O goleiro está lá para isso.  O goleiro do Botafogo também. 

O everson faz boas defesas nos jogos do city e etc. Não pode pegar só bola fácil, nenhum time aguenta isso.

Postado

pedro é craque, mas gostava mais da época que o Fla jogava sem CA fixo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...