Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Pedro abre o placar.

Postado

Pedro 2.0

Postado (editado)

índice anímico ok. Melhor exemplo é a movimentação do Gerson. O que você tem de expectativa de que o Gabi vai perder um gol feito é a mesma de certeza que o Pedro vai fazer. Aspectos negativos: Muito, muito erro de passe. Essas estatísticas das TV´s não servem muita coisa. Por exemplo, gostaria de saber quanto o Flamengo acertou nesse primeiro tempo. Acho que não chega a 80%. Outra estatística interessante é quanto tempo o Fla leva para roubar a bola. Ainda está longe do ideal. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Bom jogo. atitude muito diferente do VP. usando 3 zagueiros mas de forma muito agressiva. 

Nublense é uma merda, libertadores ta foda com esses times amadores entrando. Serviram como um jogo treino.

Gerson finalmente jogando muito. Gol saíndo de roubada de bola na pressão na frente, uma delícia. O gol anulado goi uma sacanagem.

Gostei muito para um primeiro jogo, ja foi melhor que todos os jogos do VP

Postado

Nublense não é parâmetro nenhum, mas pelo menos o time não foi passivo hj. Vamos ver no Brasileirão 

Postado (editado)
7 horas atrás, tod disse:

Bom jogo.

Cof, cof. Soma e segue. Se jogar contra o Inter esse futebol aí, seremos pirocados. Aliás, a conjunção dos astros - jogo no Sul + 11: 00 da manhã, já nos deu a derrota. Bom, são 48 horas de treino apenas.

PS: O importante é que o ambiente está leve em Itaquera.

Editado por Zicogalinho
Postado

Essa defesa é uma mãe.

Postado (editado)

Hoje é um daqueles dias que o time tem que mostrar  caráter. Ano passado, ER puxou a responsabilidade.   Esse ano Gabigol é quem deveria fazer jus pelo fato de ser capitão e usar a 10.  É o  Maringá de Munique ?

Editado por Zicogalinho
Postado

Medo desse jogo.

Postado

Título da matéria de mais tarde:

"Ô Maringá, pode esperar, a sua hora vai chegar. Eliminação para o Maringá garante zueira dos rivais na web. Veja repercussão no GE"

Postado

quem entrar de paraquedas e desatento nesse tópico vai achar que vocês torcem pro Íbis, pqp

4x0 hoje, fora o baile. 

Postado
16 minutos atrás, Lewiks disse:

Hoje é dia de atropelo... 5 X 0 pra gente ficar iludido.

Não sei se o Maringá tem esse cacife todo de meter tantos gols.

Postado

Flamengo 2x0 no placar normal.

Nas penalidades Maringá 5x4 , pois o Santos não pega um único pênalti.

Postado

jogo vai ser difícil hoje. Pela forma que jogamos os outros jogos, acho difícil passar de 5x0.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Flamengo 2x0 no placar normal.

Nas penalidades Maringá 5x4 , pois o Santos não pega um único pênalti.

tuas tentativas de zica reversa estão cada vez mais elaboradas hahahahaha (já começou a funcionar, 1x0)

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Não sei se o Maringá tem esse cacife todo de meter tantos gols.

Eu ia chutar 6 X 1, mas achei soberba, no final, eu vou acertar.

Gerson é meia, foi meia a vida inteira... 2019 foi uma exceção na carreira em um time muito bem encaixado. Inclusive é o tal "reserva" do Arrascaeta/Everton Ribeiro que todo mundo tanto procurava e agora vai ganhar a posição.

Postado

oitun hahhahahhaha

Maringá é a cabeça da minha piroca.

agora que saiu o VP , a postura ja mudou. Já era para ter vencido o Inter,mas o futebol não é justo.

e nem dá para dizer que o Maringá teve azar, na verdade deram muita sorte do goleiro deles ter catado mto e os gols deles foram sacanagem. Gol contra de mão em escanteio do FB e o outro o cara chutou da pqp q a bola bateu na bunda do atacante do Maringá e encobriu o santos, puta gol bizarro.

Quem ganhou, ganhou. Agora vai ser sofrimento para qualquer um.

prepara a bunda diniz, estamos com ódio.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Gerson é meia, foi meia a vida inteira... 2019 foi uma exceção na carreira em um time muito bem encaixado. Inclusive é o tal "reserva" do Arrascaeta/Everton Ribeiro que todo mundo tanto procurava e agora vai ganhar a posição.

Estou aguardando um pedido de desculpas.

Postado (editado)

Ontem não deu para ver o jogo. Só acompanhei pelo rádio e vi os melhores lances. Difícil com um placar desses apontar coisas negativas, mas, ainda assim, AL precisa melhorar defensivamente.  De qualquer maneira, fica a lição do que o time pode render. A próxima fase não terá mais essas chances de reverter facilmente o placar. Agora temos um clássico para saber o quanto o time está rendendo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Vi uma noticia interessante, o Flamengo contratou um nigeriano para o time sub 20 que se destacou em um torneio da italia. Mandaram scout para nigeria depois ver o cara, acho que foi o mesmo clube que revelou o oba oba.

Pode não da certo, mas é super interessante buscar jogadores africanos. os caras lá tem muito talento, vai um monte deles jogar em times merdas da França sendo que poderiam jogar em clubes grandes aqui. Eu acho que o Drogba foi para um time pequeno da França por exemplo.(eu sei que o idioma facilita, mas acho que temos que olhar pelo menos). 

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, tod disse:

Vi uma notícia interessante, o Flamengo contratou um nigeriano para o time Sub-20 que se destacou em um torneio da Itália. Mandaram scout para Nigéria depois ver o cara, acho que foi o mesmo clube que revelou o Oba Oba. [...]

SPFC tá fazendo o mesmo, trouxe mais recentemente 3 africanos pro Sub-20. King Faisal, Clauvis e Iba Ly. E já tinha um nigeriano que trouxeram ano passado no elenco também, somando 4 garotos de lá (o Faisal já deixou ótima impressão como atacante habilidoso e veloz e o Iba Ly tão dizendo que em breve pode já integrar os profissionais, dada a carência do grupo por meias que façam a função de 2º homem de meio-campo).

Acho um movimento interessantíssimo dos nossos clubes, é um mercado pouquíssimo explorado e que pode dar ótimos retornos, esportivos e financeiros.

Postado

Copa do Brasil: Flamengo x Fluminense.

Seremos atropelados pelos Dinizismo.

Postado

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Postado

Focar na Libertadores e no Brasileiro

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...