Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

E agora? O pior que esses resultados fazem pressão para contratar logo um técnico. Eu não contrataria o Dorival agora nem a pau. E a molecada tem que entrar.

Postado

David Luiz, Varela, Gerson e Er7 foram muito abaixo.

O Gerson ainda achei que quando ele se movimentou a frente, conseguiu fazer algumas jogadas.

Acho que deveriam tentar algo do tipo Thiago Maia(fraco), Vidal, Gerson, Arrascaeta (cebola), Gabi e Pedro.

Wesley tbm chegou bem na frente, tem velocidade.

Postado

No RJ será 4x0, relaxa.

Postado

Na boa, a única coisa boa em colocar jogo do Fla para "assistir" é conseguir jogar FM rsrs.

Pelada horrível, digno de casados x solteiros.

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] "Ah, mas bota o Filipe Luis". Pra treinar na série A precisa da licença de técnico mais pica lá da CBF, e ele não tem. [...]

Fora que isso é um TREMENDO DEVANEIO por parte de alguns bons rubro-negros né? Porra, sem noção total.

O cara é inteligente sim, já demonstrou ter potencial pra no futuro, quem sabe, se os astros estiverem alinhados e ele tiver se preparado de forma correta pra isso (porque parece que o pessoal se esquece dessa pequena parte da história, importantíssima por sinal), ele se torne um treinador de sucesso. Enfiá-lo lá hoje, numa puta roubada, é um devaneio total.

Postado

Atrasado, mas tá valendo

20230414_163559.jpg

Postado

Vendo as últimas notícias do Flamengo, o Landim tá andando muito com o Duilio. 

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Fora que isso é um TREMENDO DEVANEIO por parte de alguns bons rubro-negros né? Porra, sem noção total.

O cara é inteligente sim, já demonstrou ter potencial pra no futuro, quem sabe, se os astros estiverem alinhados e ele tiver se preparado de forma correta pra isso (porque parece que o pessoal se esquece dessa pequena parte da história, importantíssima por sinal), ele se torne um treinador de sucesso. Enfiá-lo lá hoje, numa puta roubada, é um devaneio total.

Eu não comento pq não sei como surgiu essa ideia do Felipe Luís, mas acho devaneio total também, hahaha.

Maaaas, já que querem um estagi, sugiro um olhar com carinho para o Parque São Jorge. Estamos doando o nosso, o climatizador do Roger Guedes, o "éééé.... construção!" a cada entrevista, o assustado da Fiel. 

Postado

papo de louco colocar o FL aí kkkkk

Postado

Fechou. Pelo menos a janela de contratações do meio de ano vai ser animada, pq estamos com dinheiro em caixa.

No mais, dos especulados, Sampaoli era a única opção razoável disponível no mercado. Não tinha como esperar pelo JJ. Tô aliviado que não me apareceram com um Cuca ou até mesmo o Tite.

Postado (editado)
26 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vei, se o Flamengo abrir a carteira, Sampaoli vai fazer uma máquina. 2021, os melhores jogadores do Galo eram da lista do Sampa.

Editado por Sunday
Postado

É aquela velha história, ou vai dar muito certo ou muito errado. Mas acho que vem reformulação forte aí, Sampa não costuma aceitar um trabalho sem ter essa possibilidade de movimentar o elenco. 

Postado
11 minutos atrás, Sunday disse:

Vei, se o Flamengo abrir a carteira, Sampaoli vai fazer uma máquina. 2021, os melhores jogadores do Galo eram da lista do Sampa.

Naah maluco nem começou mas a corneta tá forte já... 

Só resta torcer, realmente não havia como esperar o JJ e das opções era a melhor, receio fica pelo temperamento e como isso vai ser recebido pelas estrelas do elenco... 

Postado

Porra, fo só eu me iludir que a diretoria fez exatamente o que eu esperava.

Jogou no ventilador que queria o JJ,mas no fundo a opção sempre foi o Sampaoli.

Maluco vai encher o saco querendo o Messi, se não não dá para trabalhar.

Pelo menos, esse com.provadamente tem trabalhos bons.

Postado (editado)
13 horas atrás, Sunday disse:

Bom. Já que mencionaram devaneios, penso que tem muita gente delirando sobre essa contratação. Quero estar muito, mas muito errado. Ele vai precisar montar um outro elenco novo. O primeiro jogo dele pelo Galo no BR foi contra o Flamengo. Se falta memória para a galera, ele fez uma alteração ainda no primeiro tempo (não lembro se tirou ou colocou um zagueiro). Se ele acha que isso vai funcionar com esses jogadores... E, diante da merda que foi esperar, VP e perder toda a pré-temporada para o mundial, daria para esperar o velho. Galera muito ansiosa. Foi apenas um jogo. Não digo que dava para esperar todo o turco, mesmo que JJ teria que renovar contrato porque só termina em junho. Acho que depois dessa semi o velho ficaria livre. 

diretoria não vai aguentar esperar e vai contratar o Sampaoli que vai pedir o Cueva. Vamos perder tudo, torcida vai pedir a cabeça dele, pagamos multa novamente e não ganharemos nada e a mídia de SP soltará fogos. esse ano.

50% confirmed.

PS: Lembrei como terminou a passagem pelo galo. Ele liderava e o time acabou se perdendo num campeonato que ninguém quis vencer. Flamengo foi campeão com Ceni.

Editado por Zicogalinho
Postado

Por mais que eu pessoalmente não seja muito fã do Sampaoli por causa dessa mania de reforços, brigar com elenco etc acho que ele infelizmente pode montar um timaço sim. Isso é, se o elenco do Flamengo quiser jogar né.

Postado

yo necesito de refuerzos

• Diretor Geral
Postado

Acho que dentre as opções que se avizinhavam, o Sampa apesar do risco (o pacote envolvido todos já sabemos qual é) é um treinador que já mostrou aqui no BR que sabe planejar e executar bem suas estratégias de jogo. Aquele Santos de 2019 só bateu na vice-liderança por conta do careca marrento, por exemplo... e isso sem contar com um grande elenco, recheado de estrelas.

Outro ponto que acho interessante é: ele consegue dar a sua "cara" pro time rapidamente, coisas de 3~4 jogos você já percebe as características de sua filosofia dentro de campo, palpáveis ali na grama.

Os "poréns" contudo é que deixam tudo mais arriscado. Mas de forma geral acho que fizeram um bom movimento, diferentemente do que tinham feito na troca do Dorival pelo VP.

Postado

Cara, um negócio que me caiu a ficha hoje também foi o Gerson. Ele terminou titular com o Sampaoli no Olympique, mas sofreu bastante no começo e nem conseguiu jogar como segundo volante, teve que se virar como ala esquerdo ou ponta, não lembro ao certo. Ou ele vai render bem ou então vai chinelar de vez caso não goste do técnico. Eu particularmente usaria ele hoje ali na direita mesmo, fazendo a função que era do ER. 

Mas outra coisa que pode dar ruim é que ele prefere 3 zagueiros também né, e o Flamengo aparentemente não gosta de jogar assim de jeito nenhum.

Que dê tudo muito errado 🙏🏻

Postado

Mulher do Pedro indiciada por lavagem de dinheiro.

Falta só jogador fotografado com arma no Alemão, aí temos garantia da volta do Flamengo raiz e o sucesso de Sampaoli.

Postado (editado)
1 hora atrás, raskor disse:

Falta só jogador fotografado com arma no Alemão, aí temos garantia da volta do Flamengo raiz e o sucesso de Sampaoli.

Desse atual elenco, o único que tem cara que nos daria essa alegria seria o Hugo Neneca, mas confesso que consigo visualizar o Léo Pereira, sei lá pq, e o Vidal com um rifle pra cima.

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Cara, um negócio que me caiu a ficha hoje também foi o Gerson. Ele terminou titular com o Sampaoli no Olympique, mas sofreu bastante no começo e nem conseguiu jogar como segundo volante, teve que se virar como ala esquerdo ou ponta, não lembro ao certo. Ou ele vai render bem ou então vai chinelar de vez caso não goste do técnico. Eu particularmente usaria ele hoje ali na direita mesmo, fazendo a função que era do ER. 

Eu super apoio que ele passe a jogar ali na do Everton Ribeiro, que, inclusive, é o próximo que tá na alça de mira aí da diretoria pra cair fora, ainda mais fazendo o corpo mole que tá fazendo. Provavelmente, David Luiz, Filipe Luis e Everton Ribeiro, que são os vovôs aí do elenco, rodarão na temporada que vem. Vidal se não começar a jogar bola tbm.

De qualquer forma, iremos atrás de volantes aí na metade do ano. Não dá pra ficar só com o véio do Vidal, Thiago Maia, Gerson pangaré cansado e o Pulgar, que até agora não mostrou a que veio. Vendemos nosso melhor volante e não houve reposição.

Além disso, como sempre, precisamos de reforço na lateral direita. Mateuzinho é irregular pra caralho e o Varela consegue ser pior que o Rodinei, que acredite, dos 3 era o melhor.

De ataque/zaga estamos bem servidos. Reserva pra dar uma revezada com o Arrascaeta eu nem falo mais nada, já desisti. Não fazem a mesma função, mas pra mesma posição temos ali uns moleques bons da base, tipo o Victor Hugo e principalmente o Matheus França, que será o próximo a ser vendido por uma nota aí. Então até que não é uma prioridade no momento, mas seria bom ter, até em função dos problemas físicos do uruguaio.

Editado por StrongAxe
Postado
2 minutos atrás, StrongAxe disse:

Desse atual elenco, o único que tem cara que nos daria essa alegria seria o Hugo Neneca, mas confesso que consigo visualizar o Léo Pereira, sei lá pq, e o Vidal com um rifle pra cima.

Eu super apoio que ele passe a jogar ali na do Everton Ribeiro, que, inclusive, é o próximo que tá na alça de mira aí da diretoria pra cair fora, ainda mais fazendo o corpo mole que tá fazendo. Provavelmente, David Luiz, Filipe Luis e Everton Ribeiro, que são os vovôs aí do elenco, rodarão na temporada que vem. Vidal se não começar a jogar bola tbm.

De qualquer forma, iremos atrás de volantes aí na metade do ano. Não dá pra ficar só com o véio do Vidal, Thiago Maia, Gerson pangaré cansado e o Pulgar, que até agora não mostrou a que veio. Vendemos nosso melhor volante e não houve reposição.

Além disso, como sempre, precisamos de reforço na lateral direita. Mateuzinho é irregular pra caralho e o Varela consegue ser pior que o Rodinei, que acredite, dos 3 era o melhor.

De ataque/zaga estamos bem servidos. Reserva pra dar uma revezada com o Arrascaeta eu nem falo mais nada, já desisti. Não fazem a mesma função, mas pra mesma posição temos ali uns moleques bons da base, tipo o Victor Hugo e principalmente o Matheus França, que será o próximo a ser vendido por uma nota aí. Então até que não é uma prioridade no momento, mas seria bom ter, até em função dos problemas físicos do uruguaio.

O certo seria sair Filipe, ER, Vidal e David Luiz, seria um puta alívio na folha, e mais um que sempre sai vendido por uma grana, provavelmente será um dos dois Matheus bons  .. porém o  contrato do David Luiz tem uma cláusula de renovação automática por quantidade de jogos, ou seja, vamos ter que pagar caro pra ter uma geladeira encostada no banco de reservas ano que vem....  E eu ainda acho que o Everton Ribeiro ainda vai dar um gás no final da temporada e arrumar.ar renovação aí.

No final mesmo só vai se aposentar o Filipe Luis pq tem vergonha na cara e o Vidal que não vai renovar.

Pra fazer a do Arrascaeta é o Gerson, que inclusive jogava de ME com o Samapoli no O.M.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

[...]

Pulgar, tá aí. Se tu não fala eu nem lembraria mais que esse boneco foi contratado, OIAUHEUOIAHEOUIAEU! Ele teve minutagem pelo menos? Ou tá só sugando?

E sobre a reposição ao JG, um certo membro aí, achincalhado em todo post que faz sobre o Mengão seu time do coração, já alertara vocês sobre isso né (agora é a sua hora, brilha menino @Banton! Kkkkkk). João era o principal reduto de intensidade e poder de marcação do setor, aliando isso a um bom passe. Jogador assim é difícil de encontrar, geralmente ou ele faz uma ou outra coisa bem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...