Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, tod disse:

Uma coisa que me incomoda é a defesa de algumas pessoas da imprensa como o MCP de técnicos merdas com a justificativa de que o VP foi contratado para mudar tudo. Besteira 

Quando uma empresa decide fazer uma mudança, ela chega pro diretor e manda ele trocar quem for necessário, ou seja, mandar embora. Com jogador de futebol não dá para fazer isso rapidamente, logo não adianta "pé na porta" pq é mais fácil mandar o gestor embora e trazer outro gestor que saiba trabalhar com essa situação. O Dorival fez muito bem isso mas depois não conseguiu impor a moral que os resultados conquistados com eles vieram. Ele preferiu ser parça, quando já tinha moral para mandar todo mundo jogar de forma decente no final do brasileiro.

VP e PS são gestores ruins e técnicos ruins. E não acho que o erro seja demitir e sim contratar uns malucos que não sabem lidar com essa situação de jogadores medalhões.

Eu gosto muito do MCP mas ele chupa as bolas dos gringos de uma vez inexplicável...

Se vc parar pra analisar,  dos gringos, só o Jesus deu certo, o resto, os 3 foram uma merda completada, Domenec, Paulo Sousa e VP, em compensação o time jogou bola em algum momento com todos os brasileiros, Ceni, Renato, Dorival.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Eu gosto muito do MCP mas ele chupa as bolas dos gringos de uma vez inexplicável...

Se vc parar pra analisar,  dos gringos, só o Jesus deu certo, o resto, os 3 foram uma merda completada, Domenec, Paulo Sousa e VP, em compensação o time jogou bola em algum momento com todos os brasileiros, Ceni, Renato, Dorival.

E o menos pior foi justamente o Domenec kkkkkk quem diria.

Postado

VP demitido. Segundo a Band, gaguinho quer JJ e Landim quer porra louca. Se for verdade é para impeachment.

Postado

Será que vão segurar até o fim do Turcão para negociar de forma mais tranquila com o JJ ou vão botar o pau na mesa e forçar a vinda agora? Pq corre um risco grande do mister recusar.

Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Será que vão segurar até o fim do Turcão para negociar de forma mais tranquila com o JJ ou vão botar o pau na mesa e forçar a vinda agora? Pq corre um risco grande do mister recusar.

Se fosse pra ter a certeza dele vir eu aguardaria tranquilamente.

Postado

Certa feita o Grêmio esperou um mês pela vinda do professor PAULO AUTUORI.

Acabamos o ano sem vencer uma fucking partida fora de casa.

Melhor trazer o carequinha, mesmo.

Já se preparem para o yo necessito de más refuerzos.

Postado
6 minutos atrás, ZMB disse:

Certa feita o Grêmio esperou um mês pela vinda do professor PAULO AUTUORI.

Acabamos o ano sem vencer uma fucking partida fora de casa.

Melhor trazer o carequinha, mesmo.

Já se preparem para o yo necessito de más refuerzos.

Ah isso é certo, hahaha. Pelo menos uns 4 ou 5 é padrão Sampaoli (com mais uns 3 depois que começar a desandar).

Postado

O papo do JJ é fake, acho muito provável ser uma situação como o MCP falou. O Flamengo precisa de um "não" oficial do velho,para aí sim anunciar outro técnico.

Eu aposto que o Braz tá na casa do Sampaoli em Búzios, eu tô passando uns dias aqui também, se eu soubesse onde é a casa dele, iria lá apurar se o careca tá aqui.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

O papo do JJ é fake, acho muito provável ser uma situação como o MCP falou. O Flamengo precisa de um "não" oficial do velho,para aí sim anunciar outro técnico.

Eu aposto que o Braz tá na casa do Sampaoli em Búzios, eu tô passando uns dias aqui também, se eu soubesse onde é a casa dele, iria lá apurar se o careca tá aqui.

Acho que é isso. Vão dizer que procuraram o velho só para a torcida não cair em cima. É como alguém que manda um agiota comprar um carro que ele não quer ver comprado. Bota um preço absurdo de baixo pro vendedor dizer não e ele voltar pro possível comprador e dizer que não deu certo, mas tem outro carro em mente.

Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

...em compensação o time jogou bola em algum momento com todos os brasileiros, Ceni, Renato, Dorival.

Escutei hoje na ESPN, hora do almoço, que esses 3 treinadores se adaptarem ao elenco e por isso foram bem. Principalmente Ceni e Dorival com os títulos conquistados. E existe lógica nisso que foi falado. Os 3 estrangeiros quiserem mudar tudo e não deram certo.

PS: Posso queimar minha língua, mas não estou acreditando na vinda do Velho. Flamengo deve acertar com o maluquinho encrenqueiro. Vamos ver o que acontece.

Postado

Vitor Pereira foi péssimo, perdeu 4 títulos e ainda assim ganhou um bicho de 15 milhões de reais. O cara é o rei do contrato.

Postado
25 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Começou a novela mexicana, ops, portuguesa.

Sou contra ficar 48 dias esperando o Velho. Serão 15 jogos, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. A espera dá errado e lá se foi 15 partidas. O contrato foi enviado. Se não resolver até segunda...vida que segue e vamos de argentino: Sampaoli e vou dizer aqui o treinador do Fortaleza.

Postado

Se tiver uma garantia concreta que ele assume em 48 dias, um pré contrato ou algo assim, aí sou a favor.

O velho tem que voltar para resolver o que ele começou. Para o bem ou para o mau.

Se ganhar tudo, vira herói. Landim gênio por esperar e engolir o orgulho.

Se for mais ou menos, ele pelo menos tem moral para mandar embora quem ele quiser, até o Gabigol. Ele é maior, pelo time história

Se ele for mal, aí acaba essa putaria de todo técnico que cair irem atrás do JJ, ser puta dele e etc...

Postado (editado)

KKKK. Não esperam o velho, contratam outra merda, o grupo frita, pagamos mais multas e voltamos a ser a velha desmoralização de antes. JJ não deixou o Flamengo quando o Benfica foi contratá-lo. É quase impossível que faça isso agora. Se o Braz for viajar para lá é para infernizar a vida dele quando foi para Portugal ano retrasado. Isso é sacanagem. Mas a diretoria tá com medo do poderoso Maringá ou o Coritiba. Esses jogos são do início do brasileiro. Torcendo para que possa dar certo e a gente ir cozinhando ou bota o FL de técnico porque o grupo não boicotaria o cara. Mas já sabemos como isso vai terminar. O velho vai ganhar do Galatasaray e vai passar para a final, diretoria não vai aguentar esperar e vai contratar o Sampaoli que vai pedir o Cueva. Vamos perder tudo, torcida vai pedir a cabeça dele, pagamos multa novamente e não ganharemos nada e a mídia de SP soltará fogos. esse ano. O único a solucionar isso é o velho porque na hora que ele chegar, se houver corpo mole, a torcida vai descobrir que a culpa foi e é dos jogadores. Qualquer outro vai gerar dúvida. Façam qualquer coisa, esperem, comecem com João de Deus, mas tragam o velho. Eu não suporto mais sofrer, rs. E o pior a angústia. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Eu acho é que ficou bom para todos agora.

Braz tentou mas não tinha como esperar muito tempo...

JJ vaza o áudio, mais uma vez, mostrando interesse em voltar mas que não tinha como sair na velocidade que o Flamengo precisa. 

Todo mundo fez sua parte.

Bem vindo Sampaoli 

Postado
Em 11/04/2023 em 19:40, Mantrax disse:

Vitor Pereira foi péssimo, perdeu 4 títulos e ainda assim ganhou um bicho de 15 milhões de reais. O cara é o rei do contrato.

Esperto demais. Certeza que a sogra dele nem ligou de ele ter ficado mais 4 meses no Brasil. Com esse dinheiro aí, ele compra outra sogra se quiser.

Não sei pq o Flamengo ainda põe multa em contrato de treinador. Tirando o Jorge Jesus todos depois foram demitidos ou foram expurgados no final do contrato. E se é pra ter multa, que faça logo o contrato com validade de 6 meses, que é o máximo que alguém dura por aqui.

Em 11/04/2023 em 13:56, Dan_Cunha disse:

Não vão, não tem como. O Flamengo não tem nenhum auxiliar fixo, até pq não tem comissão técnica fixa, e eles não vão pegar o técnico do sub-20 e botar de interino por 15 jogos. É coisa de maluco isso.

Imagina se o interino ganha os 15 jogos passando a pica em todo mundo? Faz o que com ele? Agradece e manda de volta pro sub-20? E se o interino bota o time pra jogar bem e depois Jesus assume e o time começa a ir mal, como que fica? É por conta dessas possibilidades que interino fica só por 3-4 jogos no máximo. Ele tá ali pra segurar as pontas só, não pra ficar 15 jogos.

"Ah, mas bota o Filipe Luis". Pra treinar na série A precisa da licença de técnico mais pica lá da CBF, e ele não tem.

Fato é que o JJ só vem se ele rescindir o contrato lá com o Fenerbahçe de forma imediata. O Flamengo pode até pagar a multa, mas a questão é que o Jesus não quer sair nesse momento, só no final da temporada. E o Flamengo não pode esperar.

DIto isso, não há qualquer possibilidade dele vir. Se contentem com o Sampaoli que é o melhor que podemos ter no momento. Parem de se iludir com o velho, ele não virá.

PS: o momento certo pro retorno do velho era depois do Renato Gaúcho. Mas na época, o Marcos Braz foi lá e fez aquele circo todo em Portugal, fechou com o merda do Paulo Sousa, pro velho ficar livre 3 dias depois.

Postado

Puta merda hein. Toda hora saindo notícias que estamos nos aproximando do JJ.

Não queria, porém já comecei a me iludir 

Postado

Obrigado Varela e Santos.

Vão TNC.

Flamengo não jogando nada e o Maringá deitando na defesa e no meio campo do Flamengo.

Postado
18 minutos atrás, Banton disse:

Piada.

E de mau gosto. 

Um bando em campo. Jogadores do Flamengo trotando e do Maringá comendo a bola como se fosse um prato de comida. Além da disposição os caras marcam em cima. Time bem treinado, mas não justifica essa passividade do Flamengo.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

E de mau gosto. 

Um bando em campo. Jogadores do Flamengo trotando e do Maringá comendo a bola como se fosse um prato de comida. Além da disposição os caras marcam em cima. Time bem treinado, mas não justifica essa passividade do Flamengo.

o ultimo gol foi ridiculo... de pelada... parecia aqueles churrasco de gordo com todo mundo bebado

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Imagina se o interino ganha os 15 jogos passando a pica em todo mundo? Faz o que com ele? Agradece e manda de volta pro sub-20? E se o interino bota o time pra jogar bem e depois Jesus assume e o time começa a ir mal, como que fica? É por conta dessas possibilidades que interino fica só por 3-4 jogos no máximo. Ele tá ali pra segurar as pontas só, não pra ficar 15 jogos.

Fizeram isso com o Andrade em outros tempos po

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...