Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí tem uma diferença né? O Abel levou o time reserva pra Bolívia... vocês me parecem que foram com os titulares né, ou pelo menos uma boa parte deles. Me corrija aí se estiver falando besteira.

Fomos com o time totalmente reserva (a cabeça do animal eo técnico). olha o time:

Santos (único "titular"), Wesley (base), Pablo, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Vidal, Victor Hugo (base), Everton Ribeiro, Marinho e Gabibol. 

Palmeiras levou a molecada 

Postado
Em 06/04/2023 em 01:43, tod disse:

Não tem como ver jogo desse time sem ficar puto.

Aí depois ainda passa jogo do Fluminense cheio de pereba mas tocando a bola ,com jogadas trabalhadas e etc.

VP é um Paulo Sousa piorado. 

Não duvido ele tomar uma virada do Fluminense no estadual.

Se perder o estadual eu acho q ele cai, é a volta triunfal do Dorival Jr ganhando 3x mais kkkkkkkkkkkk

Postado

Esperando o dia que irão contratar um técnico baseado no estilo de jogo e não no nome. Continuo achando que a troca do Dorival seria acertada se fosse pra ir atrás de um técnico de melhor nível. De qualquer forma precisamos de um técnico que jogue um futebol de mais posse, mais candenciado/técnico e menos correria/físico, mais de associação do que preenchimento dos corredores principalmente pelas laterais. O time sobra se for nesse estilo, fora desse estilo fica nivelado por baixo. Além disso o ideal seria tentar um técnico que tenha predileção por dois atacantes (para aproveitar gabi, pedro e BH ao máximo) e goste de jogar mais pelo centro do que pelas bordas.

Postado
29 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Esperando o dia que irão contratar um técnico baseado no estilo de jogo e não no nome. Continuo achando que a troca do Dorival seria acertada se fosse pra ir atrás de um técnico de melhor nível. De qualquer forma precisamos de um técnico que jogue um futebol de mais posse, mais candenciado/técnico e menos correria/físico, mais de associação do que preenchimento dos corredores principalmente pelas laterais. O time sobra se for nesse estilo, fora desse estilo fica nivelado por baixo. Além disso o ideal seria tentar um técnico que tenha predileção por dois atacantes (para aproveitar gabi, pedro e BH ao máximo) e goste de jogar mais pelo centro do que pelas bordas.

Esse técnico já está no Rio de Janeiro, rsrsrs.

Postado

Pois é, seria um nome.

E o time do Dorival fazia isso que citei,só acho que faltava repertório tático no meio do jogo, por isso entendo que a troca pra aperfeiçoar seria boa. Mas ai trocaram por alguem que destruiu tudo. 

Postado

O foda do Diniz é o azar que ele tem. Mas eu lembro que o Cuca também era assim quando fez o "carrossel" do Botafogo cheio de Pereba e só depois de anos e anos ele conseguiu ganhar no Galo. 

Eu não vivi, mas falavam que o Tele tinha fama de pé frio até o São Paulo.

Não sei se o Diniz tem a cara do Flamengo, nós trabalhos dele sempre falta algo na hora de decidir e isso me incomoda um pouco.

Hoje é mole dizer que o trabalho dele é bom no Fluminense e também foi bom no SP, só animal acha que dá para ganhar Brasileiro com Luciano de atacante e Daniel Alves de 10. Só que depois do SP ele foi péssimo no Vasco e Santos até voltar bem no Fluminense. E mesmo assim ainda vai perder o estudual pro VP.

O Abel com o futebol merda dele ganhou ano passado...

Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

Fomos com o time totalmente reserva (a cabeça do animal eo técnico). olha o time:

Santos (único "titular"), Wesley (base), Pablo, Rodrigo Caio, Filipe Luis, Vidal, Victor Hugo (base), Everton Ribeiro, Marinho e Gabibol. 

Palmeiras levou a molecada 

O Cuca só tirou a zica depois de ser campeão carioca com o Flamengo. Depois disso passou a ganhar títulos. Quem sabe o Diniz não vai pelo mesmo caminho? 

Em relação ao jogo contra o Fluminense, mesmo depois do Flamengo abrir uma diferença de dois gols, não levo muita fé na conquista. Esse treineiro consegue me irritar muito assistindo os jogos do meu Flamengo. Vou torcer sempre para o meu Mengão, mas com esse treinador fico sempre com um pé atrás.

Postado
2 horas atrás, Rodrigodm disse:

VP é pizzaiolo, vai de bordas.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, tod disse:

[...] Eu não vivi, mas falavam que o Telê tinha fama de pé frio até o São Paulo. [...]

Tinha sim, confia.

FYl5WEzXkAMeoIG?format=jpg&name=small

Postado
59 minutos atrás, Leho. disse:

Tinha sim, confia.

Telê Santana foi um dos melhores treinadores que eu vi na Seleção e num clube. 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Tinha sim, confia.

Mas ele tinha mesmo Leo, fazia otimos trabalhos mas nao levantava taça, por isso que o cara colocou ali... "até o SP"...

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas ele tinha mesmo Leo, fazia ótimos trabalhos mas não levantava taça, por isso que o cara colocou ali... "até o SP"...

Falha minha então. Não sei porque mas eu li "até no SP", e não "até o SP"... rs rs. Errei rude.

Postado

Palpite para hoje e sem Zika reversa: 

Fluminense 2x0 Flamengo.

Disputa de penalidades: 

Fluminense 4x5 Flamengo.

Cano perde o pênalti para o Fluminense.

🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
7 minutos atrás, LC disse:

Palpite para hoje e sem Zika reversa: 

Fluminense 2x0 Flamengo.

Disputa de penalidades: 

Fluminense 4x5 Flamengo.

Cano perde o pênalti para o Fluminense.

🤣🤣🤣🤣🤣

Agora sim você foi justo 🤣🤣

Postado
25 minutos atrás, Tehh disse:

Agora sim você foi justo 🤣🤣

Mas eu acertei que o Flamengo seria derrotado pelo Aucas. Treinador Pardal, time totalmente Frankstein e altitude.🤣🤣🤣

Postado

Caramba, Palmeiras tá bebendo o AGS. Se o Flamengo não se acordar vai acontecer o mesmo com a gente. Flu vem com tudo para cima hoje. Mas eu confio no BH.

Postado

bKJZVL3.jpg

Até que não pardalizou na escalação. Só que ele insisti nessa de 3 zagueiros.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, LC disse:

[...] Só que ele insiste nessa de 3 zagueiros.

Ele vai morrer abraçado nessa cara, não adianta.

Postado

Flamengo sendo amassado. Fluminense já merecia estar ganhando.

Postado

Hoje só tem resultado positivo.

Ser campeão ou VP cair.

Fluminense amassando 

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Sampaoli, amigos. Bom dia.

De todas as opções é o meu preferido. Se na virada do ano vai dar chilique e vai embora foda-se, o importante é que durante 6 meses, esses caras vão jogar bola pra caralho

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

De todas as opções é o meu preferido. Se na virada do ano vai dar chilique e vai embora foda-se, o importante é que durante 6 meses, esses caras vão jogar bola pra caralho

Pra mim tem que trazer o Velho traidor para ver se ele repete o milagre de 2019. Isso com uma geração 4 anos mais velha e com uma situação totalmente diferente. Das duas uma, ou dava errado e o mito era exorcizado ou ganharíamos a maioria das competições. 

Postado

Uma coisa que me incomoda é a defesa de algumas pessoas da imprensa como o MCP de técnicos merdas com a justificativa de que o VP foi contratado para mudar tudo. Besteira 

Quando uma empresa decide fazer uma mudança, ela chega pro diretor e manda ele trocar quem for necessário, ou seja, mandar embora. Com jogador de futebol não dá para fazer isso rapidamente, logo não adianta "pé na porta" pq é mais fácil mandar o gestor embora e trazer outro gestor que saiba trabalhar com essa situação. O Dorival fez muito bem isso mas depois não conseguiu impor a moral que os resultados conquistados com eles vieram. Ele preferiu ser parça, quando já tinha moral para mandar todo mundo jogar de forma decente no final do brasileiro.

VP e PS são gestores ruins e técnicos ruins. E não acho que o erro seja demitir e sim contratar uns malucos que não sabem lidar com essa situação de jogadores medalhões.

Postado
5 horas atrás, LC disse:

Pra mim tem que trazer o Velho traidor para ver se ele repete o milagre de 2019. Isso com uma geração 4 anos mais velha e com uma situação totalmente diferente. Das duas uma, ou dava errado e o mito era exorcizado ou ganharíamos a maioria das competições. 

Não adianta nem sonhar. Ele tá disputando o título do campeonato Turco e eu duvido que o Flamengo vai meter um interino aí por 2 meses até o Jorge Jesus ficar livre.

Se o Vice Pereira fizesse o Flamengo jogar um futebol minimamente decente e não fosse humilhado pelo rival, dava até pra segurar ele até o contrato do velho acabar. Mas nem pra isso ele serve.

Vai acontecer igual ano passado com o Paulo Sousa. Vão ficar especulando o Jesus, ele vai jogar pra galera dizendo que quer vir, vai criar um clima de merda lá na Turquia, o Flamengo vai tentar negociar pra ele sair antes, os turcos vão ficar de cu doce dizendo que só aceitam com pagamento da multa, o Flamengo não vai querer, e aí vamos fechar com algum brasileiro (leia-se Cuca), e logo depois o Jesus fica livre. Pode anotar aí.

8 horas atrás, Lewiks disse:

Por mim ia com os dois pés nele direto agora. Certeza que ele ia botar esses cornos pra jogar bola.

Até o pangaré do Gerson ia correr.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...