Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Flamengo tem a obrigação de passar em primeiro e sem sustos.

Postado

Sorteio da CdB tranquilão. Pegaremos o Maringá. jogo fácil e perto. Alegre em ver o Sport no pote que merece. 

• Diretor Geral
Postado

É o famoso "é o que tá tendo" com relação ao elenco e o VP vai "prestigiado" pra esse início de grandes competições.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

É o famoso "é o que tá tendo" com relação ao elenco e o VP vai "prestigiado" pra esse início de grandes competições.

Não existe um rubro negro que apostaria que esse portuga safado vira o semestre.

Postado

Estava vendo o Posse de bola hoje e o orçamento de 1bi que o Flamengo divulgou é sem premiação.

O MCP falou que o Flamengo hoje estaria ali em 26º maior orçamento do mundo entre o Benfica, Valencia e Ajax, segundo uma divulgação de uma agencia(ela só considerava as 5 maiores ligas).  É bizarro, até pq esses clubes tem custos em euros de salario, logística, manutenção e o Flamengo tem custo em real.

Postado

Vamos para o palpite de hoje: Flamengo 0x3 Fluminense.

Vitor Pardal demitido e Filipe Luís assume como treinador e o Flamengo ganha tudo que disputa no restante do ano( jogadores apoiam ele). Primeiro de Abril? Sei, lá. Vai que dá certo.

🤣🤣🤣

Postado

Colocar Matheus frança de titular é no mínimo uma aposta arriscada.

Tem 15 minutos de jogo e nossa chance de vencer é ZERO.

Nem manter a bola agt consegue, bizarro. Torce para perder de pouco, uns 3 x0 .

Vp tem que ser demitido hoje 

Postado

Flamengo mais perdido que GPS em comunidade. Culpa do Vitor Pardal.

Postado

Ganhando com jogada individual. Só assim mesmo.

Postado
Em 01/04/2023 em 20:25, tod disse:

Colocar Matheus frança de titular é no mínimo uma aposta arriscada.

Zica reversa.

Primeiro: Flamengo + Equador = Chuva.

Segundo: Time jogando com muitos mlks tem esses erros mesmo. Wesley não dá na lateral e Marinho não dá na esquerda. ER jogasse um pouco mais poderíamos estar com mais gols. Destaque positivo vai para o meu escolhido melhor no primeiro tempo: Filipe Luís. Esse botou na cabeça que quer a vaga. 

Postado

Essa defesa...

Gol dos caras e 1x1 no placar.

Postado

Essa defesa...

VAR anulou.

Postado

Até quando o VP vai continuar acumulando vexames e fracassos?

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Até quando o VP vai continuar acumulando vexames e fracassos?

Até o cu da diretoria fazer bico. Eles dificilmente vão assumir o erro agora, pois ainda tem jogo contra o Fluminense.

PS: Eu avisei no tópico do Flamengo x Fluminense e acharam que era zica reversa. Taí, Aucas 2x1. Tinha falado 2x0.

Bando de FDPs.

Postado

Com as alterações o time ficou pior. Ano tenebroso. Time desentrosado.

Postado

Se domingo o Fluminense enfiar uma porrada no Flamengo, eu nem saio puto do Maracanã... pelo menos assim tem chance de nego mandar essa merda logo embora e trazer alguém que queira fazer o time jogar futebol de verdade.

Postado

Porque esse louco continua com essa poha de 3 zagueiros kkkkk ?

mano, nada contra, mas não serve pra esse time, maluco ganha uma milha e não entendeu isso kkkkk

Postado
34 minutos atrás, felipevalle disse:

Porque esse louco continua com essa poha de 3 zagueiros kkkkk ?

mano, nada contra, mas não serve pra esse time, maluco ganha uma milha e não entendeu isso kkkkk

3 zagueiros e tomando gol pelo meio da zaga. Gênio demais o VP.

Postado

Hoje era dia da imprensa lenhar esse técnico safado, mas, pra piorar, o Palmeiras vai tomando 3x1 do BOLÍVAR, e aí a atuação de merda passa a ser ok, porque o Palmeiras também perdeu.

Esse Vitor Pereira é muito cagado.

Postado

Vitor Pardal na entrevista:

" Fizemos um bom jogo."

Aonde FdP? Aonde o Flamengo fez um bom jogo? Um bando em campo. Jogar com 3 zagueiros e defesa em linha tomando gol. Meio campo inexistente.

Dá nojo assistir as entrevistas desse Pardal.

Postado

Até o Mauro tá largando o VP de mão kkkkkkk

Postado

Não tem como ver jogo desse time sem ficar puto.

Aí depois ainda passa jogo do Fluminense cheio de pereba mas tocando a bola ,com jogadas trabalhadas e etc.

VP é um Paulo Sousa piorado. 

Não duvido ele tomar uma virada do Fluminense no estadual.

Postado

Calma, nassaum.

Os jogadores estão assimilando as ideias do treinador. 

Trabalho novo, ainda.

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Hoje era dia da imprensa lenhar esse técnico safado, mas, pra piorar, o Palmeiras vai tomando 3x1 do BOLÍVAR, e aí a atuação de merda passa a ser ok, porque o Palmeiras também perdeu.

Esse Vitor Pereira é muito cagado.

Mas aí tem uma diferença né? O Abel levou o time reserva pra Bolívia... vocês me parecem que foram com os titulares né, ou pelo menos uma boa parte deles. Me corrija aí se estiver falando besteira.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí tem uma diferença né? O Abel levou o time reserva pra Bolívia... vocês me parecem que foram com os titulares né, ou pelo menos uma boa parte deles. Me corrija aí se estiver falando besteira.

Flamengo jogou com o time reserva também (pelo menos considerando a cabeça do VP atualmente). O negócio é que o elenco é tão bom que nem dá pra perceber.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...