Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Que loucura é essa? Time tá tão adiantado que eu vejo a hora o Rodrigo Caio aparecer na marca do pênalti do Vasco. E isso gera uma insegurança que faz o time nem saber o que quer. Só gostaria que o Gaguinho contratasse qualquer volante. Pelo menos acaba isso de 3 zagueiros. Ceboleta não existiu no primeiro tempo. Então qual o motivo dele estar ali? Melhor colocar o Marinho ou até o ER para manter a bola na frente. Ninguém foi bem no primeiro tempo.

Postado

Meu Deus que Pardal FDP. Ridículo.

10 minutos de jogo e ele coloca 3 volantes. Tira Rodrigo Caio e Gabriel. Putz 😡😡😡

Postado

Capasso de herói a vilão.

Nota negativa é que o Arrasca está com a tal dor na virilha... tem que tratar pra ontem isso. E claro, poupar.

Postado
33 minutos atrás, felipevalle disse:

Capasso de herói a vilão.

Nota negativa é que o Arrasca está com a tal dor na virilha... tem que tratar pra ontem isso. E claro, poupar.

Vai ter 15 dias para recuperar.

Postado

O Barbieri com o mesmo tempo já encaixou o Vasco, que, repito, ganha do Flamengo a não ser que os nossos jogadores estejam iluminados no dia do jogo.

Barbieri? VP botou o MF e acabou com o jogo. É melhor que o Gardiola, porra, kkk. Na verdade, vamos levar uma pirocada do Fluminense que não vamos esquecer por anos.

Santos foi bem hoje.

Melhor no segundo tempo: A torcida. Quando o time tava numa baixa e começou a gritar "Mengooo" me arrepiou.

Postado

O time mostra 0 evolução... eu não sei pq os Corinthianos ficaram tão putos com a saída desse merda desse técnico.  Foi um livramento pra eles.

Na final eu estarei no Maracanã pq sou trouxa... qualquer um vê que o Fluminense vai colocar a gente na roda e eu confesso que no fundo, no fundo é o que todo flamenguista de verdade deseja, pra ver se a gente consegue se livrar desse encosto e trazer um técnico de verdade. Se não fosse o Vasco hoje, eu torceria contra, pro vexame ser ainda maior. Mas é o Basco, não tem como, primeiro pq o meu pai me criou, segundo pq a gente sabe que é impossível o Basco ganhar um jogo decisivo da gente.

Postado

Time sem evolução nenhuma, inacreditável. Ganhamos com um gol que a bola desviou e um penalti.

VP tentou destruir o time com as substituições, tá maluco.

Diniz vai amassar o VP na final.

Postado

Foda que o Diniz tem pacto com a derrota e temos a chance altíssima de ganhar o estadual jogando pior que o Fluminense.

Aí o VP ganha aí um tempinho para fazer mais cagada

Postado
28 minutos atrás, tod disse:

Foda que o Diniz tem pacto com a derrota e temos a chance altíssima de ganhar o estadual jogando pior que o Fluminense.

Tá muito claro pra mim que vão esperar ele dar umas patinadas no BR/Liberta pra demitir.

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Isso aí é impossível. Jogando desse jeito, os deuses do futebol não vão cometer esse sacrilégio. Além disso, os jogadores do meio estão mal.

Postado
13 horas atrás, Lewiks disse:

O time mostra 0 evolução... eu não sei pq os Corinthianos ficaram tão putos com a saída desse merda desse técnico.  Foi um livramento pra eles.

Na final eu estarei no Maracanã pq sou trouxa... qualquer um vê que o Fluminense vai colocar a gente na roda e eu confesso que no fundo, no fundo é o que todo flamenguista de verdade deseja, pra ver se a gente consegue se livrar desse encosto e trazer um técnico de verdade. Se não fosse o Vasco hoje, eu torceria contra, pro vexame ser ainda maior. Mas é o Basco, não tem como, primeiro pq o meu pai me criou, segundo pq a gente sabe que é impossível o Basco ganhar um jogo decisivo da gente.

Mas ele não foi mal aqui, hahaha. Claro, não foi um primor, mas não foi ruim. Agora, nós vínhamos de Sylvinho, né. E hoje estamos com Lázaro, o climatizador do Guedes. Enfim, não temos muito parâmetro, hahaha. 

Postado

Vocês acham que o VP cai se não vencer o título?

Postado
12 minutos atrás, ZMB disse:

Acho que não. Vão segurar esse Pardal até às primeiras rodadas do Brasileirão. Vai vendo.

Postado (editado)
19 horas atrás, ZMB disse:

Estadual acaba dia 09/04 ... se forem minimamente racionais , seguram mais um mês,  manda embora no início de maio, deixa um interino 1 mês e vão atrás do velho Jesus. 

Edit: Sampaoli acabou de ficar livre. Troco de olho fechado ainda ofereço um dedo (qualquer um menos o polegar, só escolher)

Editado por Lewiks
Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Edit: Sampaoli acabou de ficar livre. Troco de olho fechado ainda ofereço um dedo (qualquer um menos o polegar, só escolher)

Você quer solucionar os problemas ou criar outros? hahaha.

O Sampaoli tem resultados muito +/- ultimamente pra quem deixa confusão por onde passa.

Postado

Não gosto do Sampaoli, mesmo porquê qual foi o último bom trabalho dele?

Postado
1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Sampaoli é pedir pra dar merda, quero longe daqui.

argumento patrocinado pela escola Braz de contratações™

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Não gosto do Sampaoli, mesmo porquê qual foi o último bom trabalho dele?

No OM ele foi até bem, apesar que pegar a última vaga de UCL não é exatamente um grande marco - terminaram 15 pontos atrás do PSG com ele, sem ele esse ano estão a 7 pontos faltando 10 jogos.

O que pesa mais é que ele sempre arruma alguma briga com jogadores, às vezes cria atritos com diretoria. A maioria dos jogadores que trabalharam com ele parecem gostar dele como pessoa, mas esses problemas são sempre um grande risco.

Postado

O trabalho no Santos foi bom, no Atlético MG foi bom, no O.M ele foi "campeão" moral do francês (se considerar que o PSG joga um campeonato a parte), no Sevilla eu não acompanhei.

Em nenhum deles ele tinha um dos melhores elencos do campeonato, quando tinha, "ganhou" (com o O.M)

Postado

Contratar Sampaoli com esse elenco mimado é só pedir pra dar merda... Sem contar que dura pouco, daqui a pouco sai e voltamos ao mesmo problema sem ter um trabalho de longo prazo. 

Se demitirem mesmo o VP e não forem atrás do JJ dessa vez seria muita putaria da diretoria. 

Postado

Libertadores - Grupo A

Flamengo

Racing

Aucas

Ñublense

Calendário:

1a rodada – Aucas (fora de casa) – semana 05/04

2a rodada – Ñublense (em casa) – semana 19/04

3a rodada – Racing (fora) – semana 03/05

4a rodada – Ñublense (fora) – semana 24/05

5a rodada – Racing (casa) – semana 07/06

6a rodada – Aucas (casa) – semana 28/06

Postado

Vamos ver pra quem o MCP vai torcer. 😂

Postado

Sorteio o de praxe: Argentino e altitude.

Postado

Esse Aucas jogou uma oitavas recentemente, não? Esses times ai são foda, ninguém conhece mas as vezes tem um bom conjunto. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...