Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

É como eu digo. Eu até quero criticar o VP, mas os caras não têm sequer a vergonha de disfarçar a má vontade. Primeiro porque parece que estão jogando amistoso. Em segundo lugar porque em 2 lances de Arrascaeta e Pedro onde era para ter aparecido o passe para o Pedro, só tivemos o arriscar para o gol. O lance do Matheuzinho nem é má vontade, mas porque é ruim mesmo.

Postado

Arrascapeta.

Golaasssssço.😱

Postado

Mister Queixada.

Flamengo 2x1 Vasco.

Postado (editado)

Explicação do primeiro tempo: Flamengo tá jogando tão ruim que o Vasco resolveu equiparar.

Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus. Se livre desses 3 zagueiros (batendo cabeça geral). Eu que não sou técnico, se a questão é proteger, era botar o Igor Jesus com TM e sobe o Vidal, tira Matheuzinho e bota o Varela. conforme o andamento da partida, você põe o MG ou o ER. Do jeito que está é questão de tempo o Vasco empatar.

Editado por Zicogalinho
Postado

e ainda tinha uns aí que queriam aposentar o Arrasca

Postado
4 minutos atrás, felipevalle disse:

e ainda tinha uns aí que queriam aposentar o Arrasca

Eu li isso aqui mesmo neste tópico.😡

Postado

Como você toma gol de contra-ataque com o placar na frente? Eu aprendi que quando se joga com 3 zagueiros é porque os laterais avançam. Se o laterais avançam, não há motivo para os zagueiros subirem também. No lance do empate onde está o Pablo? Lá na frente quase perto da área. Flamengo perde a bola e ele volta como louco pelo meio. Resultado? Gol do Vasco.

Postado

Gol do Flamengo.Fabricio Bruno.

Postado

VP ganhou o primeiro clássico logo contra o Vasco, kkk. Melhor do jogo: Arrascaeta. ER tem que ser titular. Depois que ele entrou, o time controlou mais a bola. 

Postado
54 minutos atrás, Zicogalinho disse:

VP ganhou o primeiro clássico logo contra o Vasco, kkk. Melhor do jogo: Arrascaeta. ER tem que ser titular. Depois que ele entrou, o time controlou mais a bola. 

Ele vai insistir com o Vidal. Vai morrer abraçado com seus bruxos. Ou vai dar muito certo ou se despede no domingo.

Postado
6 horas atrás, LC disse:

Ele vai insistir com o Vidal. Vai morrer abraçado com seus bruxos. Ou vai dar muito certo ou se despede no domingo.

De fato. Eu só não entendo como a porra do Vidal me joga um partidão contra o sucos e depois só faz involuir.  De qualquer jeito, essa defesa tem que se organizar. Ontem foi mais sorte que juízo.

Postado
15 horas atrás, Zicogalinho disse:

Como você toma gol de contra-ataque com o placar na frente? 

Faço essa pergunta desde o Brasil x Croácia da Copa. E ontem novamente.

Postado

Olha aí:

Alguém do tempo do Domenec. Se for jogador, tem que ser desde aquela época. Candidatos: BH, FL, ER. Agora pode ser o BCT do Juan, mas não vejo perfil de X9, embora é nesses momentos que a gente se engana.

Postado

Arrasca com dores no púbis de novo. Só falta ele ter desenvolvido pubalgia, acho que é crônica inclusive. Foi a mesma doença que acabou com o Kaká.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Arrasca com dores no púbis de novo. Só falta ele ter desenvolvido pubalgia, acho que é crônica inclusive. Foi a mesma doença que acabou com o Kaká.

Tecnicamente toda dor ali é pubalgia, mas a crônica dizem ser justamente porque jogador costuma ser fominha e não trata direito, aí vai piorando até virar algo corriqueiro.

Postado (editado)
1 hora atrás, Douglas. disse:

Tecnicamente toda dor ali é pubalgia, mas a crônica dizem ser justamente porque jogador costuma ser fominha e não trata direito, aí vai piorando até virar algo corriqueiro.

Foda é que ele tem sentido isso desde de o ano passado.

Editado por raskor
Postado
17 minutos atrás, raskor disse:

Foda é que ele tem sentido isso desde de o ano passado.

Mas alguém do departamento fala algo sobre trabalho preventivo, fortalecimento muscular ou algo assim?

Eu lembro que quando ele chegou, o pessoal tinha birra do Mano tirar ele dos jogos sempre no meio, às vezes deixar ele no banco, e ele sempre falava que ele tinha que melhorar tanto a parte tática quanto o porte físico, porque ele realmente tinha aquele físico de jogador de base na época. Acho que púbis e panturrilha que são mais comuns em pessoas que têm mais dificuldade em ganhar musculatura, aí sempre precisa de atenção especial.

Postado
7 horas atrás, Douglas. disse:

Mas alguém do departamento fala algo sobre trabalho preventivo, fortalecimento muscular ou algo assim?

Eu lembro que quando ele chegou, o pessoal tinha birra do Mano tirar ele dos jogos sempre no meio, às vezes deixar ele no banco, e ele sempre falava que ele tinha que melhorar tanto a parte tática quanto o porte físico, porque ele realmente tinha aquele físico de jogador de base na época. Acho que púbis e panturrilha que são mais comuns em pessoas que têm mais dificuldade em ganhar musculatura, aí sempre precisa de atenção especial.

Púbis não tem muito o que fazer... é a área de mais difícil fortalecimento. O que dá pra fazer é vc reforçar as áreas "ao redor" pra compensar.

Tanto que o "tratamento" pra lesão é repouso.. mas aí o cara volta a jogar, força de novo e lesiona outra vez.. ate a hora que virá crônico.

Acho que foi isso que "acabou" com o Kaka.

Pra corrigir as merdas que eu falei aqui, eu invoco o @Leho.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

Pra corrigir as merdas que eu falei aqui, eu invoco o @Leho.

Hahahaha você não tá errado não, a questão é que esse problema é muito mais complexo e envolve mt mais coisa do que foi comentado, inclusive só quem trabalha no dia-a-dia do clube e com o jogador é que tem base pra saber de forma objetiva o que tá acontecendo com ele.

Agora, um dos principais fatores dessa complexidade é a função biomecânica da região: todo movimento das pernas (direita ou esquerda), impacta direta ou indiretamente na funcionalidade do púbis, ou seja, não é só "descansar", você precisa investigar como tá sendo essa dinâmica entre as articulações, possíveis (e prováveis) desequilíbrios musculares entre os grupos envolvidos, a eficiência do gesto técnico (no caso, o passe ou o chute), enfim... é mt coisa que influi ali. Por isso é uma das lesões mais chatas de se tratar no futebol.

Postado

Semifinais do Carioqueta: Vasco x Flamengo.

Transmissão da Casé TV no YouTube: 18 horas.

Meu palpite: Vasco 1x0 Flamengo. Barbieri esculachando com o VP.

Postado

Golllllll.

Pedro: Flamengo 1x0.

Postado

Caraca. Que defesa vagabunda.😡

Postado

🐍 >>> FS

Postado

Essa bola área defensiva do Flamengo é um Deus nos acuda.

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Essa bola área defensiva do Flamengo é um Deus nos acuda.

é pelo alto que mora o perigo.

já o fla tocando pelo chão chega com muita força, deviam usar mais.

quase fizeram um golaço tabelando.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...