Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Pô, não é possível que o genro mais fofo do futebol mundial não vai durar pelo menos até ter a oportunidade de pisar novamente no Itaquerão. 

Vi que o VP já começou o tal rodízio que ele tanto prega. Não dá, aqui no Brasil não vira, infelizmente. Primeiro pq os clubes não tem reservas a altura (alguns mal tem titulares a altura, hahaha), segundo pq a malandragem dos boleiros brasileiros não permite (mas quando vão para a Europa aceitam sem choro). 

Postado
11 horas atrás, Banton disse:

Eu apostei empate ou Fluminense, mas na múltipla o Botafogo me quebrou, perdendo para a PORTUGUESA.

Sobre o jogo do Flamengo... Eu não entendi nada da escalação, vocês me perdoem. Jogamos bem pressionando a saída de bola característica do Fluminense, inclusive o Diniz foi burro por não explorar a fragilidade do Flamengo em contra-ataque - algo que o Vasco fez razoavelmente bem, faltou só serem bons.

Cebolinha vem melhorando cada vez mais. Gérson jogando mais avançado no campo, esquece. Uma máquina. VP aos poucos, ele tá encontrando o time. Só que é tarde demais para isso. Um abraço e melhoras para a sogra. Eu sou muito contra demissão no meio da temporada. Mas parece que o time do Flamengo só funciona assim. Então estou sendo adepto desse tipo de coisa.

Eu sou muito fã do Cano e esse Arias só por Deus... Ganso tava em campo? Construam uma estátua para o argentino. Porquê ele tá carregando o Fluzão nas costas.

A demissão do Dorival para bancar um português - bom treinador inclusive. É uma das maiores injustiças que eu já vi no futebol. E eu fui contra a vinda do Dorival! Essa síndrome de vira-lata, esse eurocentrismo precisa acabar no clube. O do Botafogo também não sei como continua lá. Horroroso.

Exato. Já é tarde demais. Pois ele perdeu uma janela de oportunidade ímpar nesse tempo em ajustar a volância e a defesa. Mesmo não tendo os jogadores no seu ápice, poderia ir dando uma solidez defensiva para o time, e o ataque, também ir ajustando aos poucos.

Postado

Quem é o Galhardo (x9) do Flamengo? Todo jogo o time tem a escalação e a estratégia vazadas umas 8h antes da partida.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Um fio de lucidez 

É o que eu falo. A questão é que o elenco rende mais com um tipo de jogo, é a qualidade natural do elenco. Querer empurrar outro estilo é burrice. Um bom treinador entende o time que tem e monta suas estratégias com base nisso.

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Quem é o Galhardo (x9) do Flamengo? Todo jogo o time tem a escalação e a estratégia vazadas umas 8h antes da partida.

É assim desde que me entendo por gente. O Flamengo ainda é uma bagunça em determinados setores.

Postado
9 minutos atrás, raskor disse:

Um bom treinador entende o time que tem e monta suas estratégias com base nisso.

Aí eu já não sei, acho que vem na mesma vibe do estilo do jogador, cada treinador tem seu estilo e preferência, cabe a quem contrata decidir o que encaixa melhor com o próprio elenco.

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Um fio de lucidez 

Volta, Renato.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

É o que eu falo. A questão é que o elenco rende mais com um tipo de jogo, é a qualidade natural do elenco. Querer empurrar outro estilo é burrice. Um bom treinador entende o time que tem e monta suas estratégias com base nisso.

É assim desde que me entendo por gente. O Flamengo ainda é uma bagunça em determinados setores.

Aí eu já não sei. O Giuliano do Corinthians deu uma entrevista de que ele fez com que o time jogasse com linha de 3 e de 5 num jogo sem ter treinado.

E depois disse que não dava certo, daí depois voltou a treinar a mesma coisa.

E pelo que me lembro os treinos eram fechados e fica difícil de afirmar que ele está falando exatamente a verdade.

Porque assim, o Paulo Souza pelo menos deixou claro antes que joga de um jeito e se ferrou seguindo a ideia, agora sendo verdade isso do VP, é bem temerário. Ainda mais pela lambança que está essa zaga e esse meio de marcação. Fazendo coisas que vem na cabeça em véspera de jogo é sacanagem. E é nítido que ele teve vários jogos pra ajeitar e nada.

Tem a questão física? Tem. Mas o adv. também está na mesma toada.

E não é só físico que caí na segunda etapa que deixa todo o time perdido em campo. É posicionamento, isso sim.

Até onde eu sei, ele e o Abel são adeptos do posicional.

Postado

JJ é foda tbm, maluco parece a pessoa que troca de namorada (o) para experimentar se tem algo melhor pq sabe que o ex sempre vai estar lá esperando.

Postado

JJ sempre se ofereceu pra voltar e a culpa toda de isso não ter acontecido é da diretoria. Vamos lembrar que por meros dois dias, a diretoria fechou com o Paulo Sousa. Tivesse esperado esse tempo, teria visto o JJ ser demitido e ficando livre pra vir.

Agora, temos outra oportunidade. VP deu errado aqui, é só mandar embora, botar um interino e abrir negociação com o Velho. Se não fechar, aí parte pra outro.

"Ah, mas outro quem? Não tem ninguém no mercado". É pra ficar com esse horroroso do VP que só sabe perder título? Se tá essa draga no carioquinha enfrentando Vascos e Botafogos, imagina quando chegar no BR.

Postado
7 hours ago, raskor said:

Mas agora tá pior, não? Já faz uns 3 jogos que vaza exatamente a estratégia que era pra ser usada pra surpreender o adversário. Próximo jogo grande capaz do Vitor Pereira deixar vazar uma coisa e fazer outra pouco antes da partida, só assim pra todo mundo ficar surpreso kkkkkk

Postado
14 horas atrás, raskor disse:

JJ sempre se ofereceu pra voltar e a culpa toda de isso não ter acontecido é da diretoria. Vamos lembrar que por meros dois dias, a diretoria fechou com o Paulo Sousa. Tivesse esperado esse tempo, teria visto o JJ ser demitido e ficando livre pra vir.

Agora, temos outra oportunidade. VP deu errado aqui, é só mandar embora, botar um interino e abrir negociação com o Velho. Se não fechar, aí parte pra outro.

"Ah, mas outro quem? Não tem ninguém no mercado". É pra ficar com esse horroroso do VP que só sabe perder título? Se tá essa draga no carioquinha enfrentando Vascos e Botafogos, imagina quando chegar no BR.

Já falei aqui que sou contra essa troca constante de treinador, mas tá flórida ter que aturar outro pardal. O time na quarta até que jogou bem no primeiro tempo, mesmo com seus problemas físicos, mas o animal não tem leitura nenhuma de jogo. Bastou o Diniz prestar um pouco de atenção que conseguiu ter a leitura e no segundo tempo fez o que era necessário para ganhar o jogo. E o VP? Bagunçou o time todo ao realizar mudanças erradas. Deu a desculpa que Mateusão é jogador que ataca a profundidade.

Meu ovo, meu ovo!

Pior que vai queimando o moleque. Me desculpem os defensores do Vitor Pardal, mas não deu liga e isso é notório. Tá mais perdido do que cego em tiroteio na Vila Kenedy. Basta ver as entrevistas pós-jogo.

Postado

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Repetir 2019? Com esse HORROROSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra, na boa, faz mais sentido a mídia paulista fazer coro pelo #FicaVP se houvesse esse medo de 2019 v2. Até porque, se ele sair, quem vem é o Velho...

Postado
5 horas atrás, raskor disse:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Repetir 2019? Com esse HORROROSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra, na boa, faz mais sentido a mídia paulista fazer coro pelo #FicaVP se houvesse esse medo de 2019 v2. Até porque, se ele sair, quem vem é o Velho...

Mauro tem um tesão inexplicável pelos portugueses, ano passado tbm defendia o Paulo Sousa com unhas e dentes.

Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Mauro tem um tesão inexplicável pelos portugueses, ano passado tbm defendia o Paulo Sousa com unhas e dentes.

Ele sempre vem com papinho de que treinador precisa de tempo, mas cornetava o Renato desde o primeiro dia dele no Fla.

• Diretor Geral
Postado
8 minutos atrás, Lewiks disse:

3 minutos atrás, raskor disse:

Ele sempre vem com papinho de que treinador precisa de tempo, mas cornetava o Renato desde o primeiro dia dele no Fla.

Mauro virou uma baita piada de mau gosto. Impressionante a ladeira que esse maluco desceu na carreira...

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Mauro virou uma baita piada de mau gosto. Impressionante a ladeira que esse maluco desceu na carreira...

na verdade ele garantiu o 13° dele falando aquilo

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Pior que de todos os comentaristas do Flamengo... ele ainda é o mais sóbrio. Até quando fala em relação a outros times. O problema é a forma agressiva e ranzinza como ele fala, acaba criando um bloqueio imediato em muita gente. As vezes erra, como qualquer pessoa que trabalhe emitindo análises com base em OPINIÕES... mas em uma coisa ele está certo, o problema não é só o treinador. Independente do VP ter dado liga ou não, tem muita coisa errada ali dentro.

Conheço gente que na véspera do Flamengo x Vasco estava numa resenha com alguns jogadores e relatou que teve jogador bebendo vodka com Red bull e enchendo o cu de pizza até 4 da manhã.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

Pior que de todos os comentaristas do Flamengo... ele ainda é o mais sóbrio. Até quando fala em relação a outros times. [...]

Sim sim, não duvido disso até porque ele é um cara inteligente e sempre se mostrou assim. O meu ponto é mais sobre a "transformação" de um jornalista que sempre trazia ótimos contrapontos pros debates pra outro que enviesa quase toda opinião que emite, especialmente envolvendo o Flamengo.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Sim sim, não duvido disso até porque ele é um cara inteligente e sempre se mostrou assim. O meu ponto é mais sobre a "transformação" de um jornalista que sempre trazia ótimos contrapontos pros debates pra outro que enviesa quase toda opinião que emite, especialmente envolvendo o Flamengo.

Mas bora combinar que se você vivesse num meio em que a maioria é boçal você também se tornaria agressivo e ranzinza. Imagina ter que trabalhar numa mesa de debates com os ilustríssimos comentaristas esportivos da nossa mídia? 

Não tem como não se tornar intolerante.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

O Mauro bom era o do Bate-Bola. Quando acabou o programa "clássico" e começou a aparecer o Twitter, o Mauro despiorou das ideias e hoje é só um imbecil com muito alcance.

Postado

Quer dizer que já vazaram a escalação de novo? Cara, isso é coisa para justa causa. Sair de lá mesmo com intuito de prejudicar o time....

Postado

Dá pra ver que a má fase tá pressionando o time por causa desse erro idiota do RC. Puta merda.

Postado

Três zagueiros, 2 laterais e 2 volantes. E a defesa dá mole. Esse Matheuzinho...😡

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...