Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Everton Cebola. Gol do Flamengo.

Postado

Gol bem anulado.

Postado

Defesa bem postada, mas o meio campo é tão criativo quanto uma pedra.

Postado

Uma pena não termos fechado o primeiro tempo com 2 gols. Sabemos que o time morre no segundo tempo. Mas cabe aos torcedores empurrarem os caras com fôlego. Melhor no primeiro tempo: Gerson. Bem na recomposição e ajudou na criação. Ceboleta, nunca critiquei. Destaques negativos vão para o MF e Churrascaeta que até está marcando, mas não acerta os passes e nem cria como estava criando.

Postado

Cano neles.

Postado

Relaxa pessoal, daqui a 37 meses o time engrena. Dêem tempo ao VP!!!!

Postado

burrrooooo, burrrrrroooooo

Postado
1 minuto atrás, felipevalle disse:

burrrooooo, burrrrrroooooo

E é burro. Muito burro. Bagunçou o time todo quando fez as substituições.

Não ganha nenhum clássico 

Postado
Agora, grollinho disse:

esse aí é o melhor time do Brasil?

Apesar de ser o atual campeão da América, não é. O melhor é o Palmeiras. Aliás, não me lembro de ninguém dizer que o Flamengo é o melhor time do Brasil na atual temporada.

Postado
Agora, grollinho disse:

esse aí é o melhor time do Brasil?

Elenco sim, mas todo bagunçado. Não tem treinador e sim um treineiro. 

Postado (editado)

Hoje o VP me convenceu. Me convenceu de demissão por justa causa. Foram as piores alterações que eu vi na minha vida.

No Flamengo se ganhar títulos não fica então é melhor perder tudo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Juiz ladrão da porra. Vergonha demais.

Postado
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Hoje o VP me convenceu. Me convenceu de demissão por justa causa. Foram as piores alterações que eu vi na minha vida.

Bastou uma semana pra você se convencer de que eu estava certo. VP não deu certo aqui e continuar com ele é perda de tempo. 

Que busquem logo o Velho e metam um interino até Maio.

3 minutos atrás, ZMB disse:

Juiz ladrão da porra. Vergonha demais.

Facilmente um dos piores juízes que eu já vi. Dito isso, poucas coisas me fazem mais feliz no futebol do que ver o Felipe Melo se fodendo rs

Postado
6 minutes ago, LC said:

Elenco sim, mas todo bagunçado. Não tem treinador e sim um treineiro. 

16 minutes ago, raskor said:

Apesar de ser o atual campeão da América, não é. O melhor é o Palmeiras. Aliás, não me lembro de ninguém dizer que o Flamengo é o melhor time do Brasil na atual temporada.

também, uma DRAGA dessa nunca será elogiada. há jogadores que não possuem a menor condição de jogar futebol e ainda por cima receber para jogar, sim, estou falando do rapper e jogador gabi (não fez) gol.

Postado
6 minutos atrás, grollinho disse:

também, uma DRAGA dessa nunca será elogiada. há jogadores que não possuem a menor condição de jogar futebol e ainda por cima receber para jogar, sim, estou falando do rapper e jogador gabi (não fez) gol.

Não sou o maior fã do Gabriel, mas dizer que ele não tem condição de jogar futebol é passar do ponto. O problema vai muito além dele. É o planejamento torto da diretoria somado com o pior treinador pós-JJ. 

Postado

Mengaum não para, mais um triplete pra conta

Postado
34 minutes ago, Zicogalinho said:

Essa da bola parada aí me deu uma quebrada KKKKKK

Postado

Mauro Cezar agorinha, na live, disse isso aqui (resumi): "O Flamengo foi ótimo no primeiro tempo, mas a pressão exercida cansou demais os jogadores e o Vitor Pereira foi obrigado a fazer as substituições que fez".

MCP virou aliado da Fla-Zona Sul, pelo visto.

Postado

VP despertou um sentimento que eu não sentia a muito tempo.

Hoje eu sabia que o time ia perder, lembra muito 2004/2005, quando eu rezava para não tomar sacode do Paraná.

Entrou em campo com medo e terminou com mais medo. 

Tenho certeza que ele nem treinou essa porra de time.

E também mostra que ele estava falando a verdade que voltaria para Portugal para cuidar da sogra. Apenas viu a oportunidade de ganhar 15milhoes em 3 meses de um time otário. Alguém acha que esse trabalho vai dar certo? O cara começou pior que o Paulo Sousa.

Vamos ver a notícia que vai sair para acalmar a galera.

Estádio, Ângelo, Neymar, Messi e etc...

Curtinha de fumaça Básica para enganar trouxa.

Postado
Agora, tod disse:

VP despertou um sentimento que eu não sentia a muito tempo.

Hoje eu sabia que o time ia perder, lembra muito 2004/2005, quando eu rezava para não tomar sacode do Paraná.

Isso que é foda. Com o JJ, o sentimento era o oposto. A gente sabia, a gente tinha convicção, certeza que o time meteria um SACODE no adversário. 4 anos depois e voltamos aos tempos obscuros, agora o time entra em campo todo desacreditado e com a certeza de que a derrota virá. É impressionante o que o VP fez com o Flamengo em tão pouco tempo.

Mas de acordo com os torcedores de apartamento do Leblon, precisamos dar mais 59 meses ao VP para que o time finalmente comece a performar!!!

Postado (editado)

Eu apostei empate ou Fluminense, mas na múltipla o Botafogo me quebrou, perdendo para a PORTUGUESA.

Sobre o jogo do Flamengo... Eu não entendi nada da escalação, vocês me perdoem. Jogamos bem pressionando a saída de bola característica do Fluminense, inclusive o Diniz foi burro por não explorar a fragilidade do Flamengo em contra-ataque - algo que o Vasco fez razoavelmente bem, faltou só serem bons.

Cebolinha vem melhorando cada vez mais. Gérson jogando mais avançado no campo, esquece. Uma máquina. VP aos poucos, ele tá encontrando o time. Só que é tarde demais para isso. Um abraço e melhoras para a sogra. Eu sou muito contra demissão no meio da temporada. Mas parece que o time do Flamengo só funciona assim. Então estou sendo adepto desse tipo de coisa.

Eu sou muito fã do Cano e esse Arias só por Deus... Ganso tava em campo? Construam uma estátua para o argentino. Porquê ele tá carregando o Fluzão nas costas.

A demissão do Dorival para bancar um português - bom treinador inclusive. É uma das maiores injustiças que eu já vi no futebol. E eu fui contra a vinda do Dorival! Essa síndrome de vira-lata, esse eurocentrismo precisa acabar no clube. O do Botafogo também não sei como continua lá. Horroroso.

Editado por Banton
Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Bastou uma semana pra você se convencer de que eu estava certo. VP não deu certo aqui e continuar com ele é perda de tempo. 

Não. Nem tudo estava ruim. Hoje é que ele, como alguns dizem, sabotou o time. Embora eu tenha entendido que ele queria continuar com a pressão na frente, Mateusão não dá. Isso para não ficar nas alterações bizarras. O sistema de 3 zagueiros funcionou com um falso terceiro, TM, porque os outros sabiam onde estavam. O lance do gol do empate começa com um erro do RC e um LP (que deveria estar lá na esquerda) terminando na direita. Com AL ele poderia ter puxado para 2 zagueiros e segurado o LE. Dito isso, era notório (comentei com meu pai) que o Flu ia fazer o segundo gol.

8 horas atrás, raskor disse:

Que busquem logo o Velho e metam um interino até Maio.

Isso aí é o que eu estou dizendo, mas não é garantido que o velho volte (não por ele e sim pelo Landim). A multa é altíssima e, sinceramente?, carioqueta já terminou mesmo. A contratação imediata é de um volante e de um diretor de futebol que cobre.

Postado
46 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não. Nem tudo estava ruim. Hoje é que ele, como alguns dizem, sabotou o time. Embora eu tenha entendido que ele queria continuar com a pressão na frente, Mateusão não dá. Isso para não ficar nas alterações bizarras. O sistema de 3 zagueiros funcionou com um falso terceiro, TM, porque os outros sabiam onde estavam. O lance do gol do empate começa com um erro do RC e um LP (que deveria estar lá na esquerda) terminando na direita. Com AL ele poderia ter puxado para 2 zagueiros e segurado o LE. Dito isso, era notório (comentei com meu pai) que o Flu ia fazer o segundo gol.

Isso aí é o que eu estou dizendo, mas não é garantido que o velho volte (não por ele e sim pelo Landim). A multa é altíssima e, sinceramente?, carioqueta já terminou mesmo. A contratação imediata é de um volante e de um diretor de futebol que cobre.

Que multa? Contrato do JJ acaba em Maio e ele já disse que não vai renovar. 

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Que multa? Contrato do JJ acaba em Maio e ele já disse que não vai renovar. 

Dessa vez não fui claro.A multa do VP. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...