Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Eu avisei. Não gosto de ficar trocando de treinador, mas notasse que até o momento o VP não deu liga. Pior é que neste momento não temos um treinador decente. No mercado temos Tite(pod até dar certo)e Cabelinho de Boneca. Galhardo não vem, nem ganhando 5 Milhões por mês.O treinador do Fortaleza, talvez? Não sei. Tá complicado e se na quarta tomar uma piaba do Diniz ele nem chega nas semifinais.  

Quem é o Cabelinho de Boneca? Kkkkkk

VP conseguiu perder até pro Vasco... caralho. Ele ta mal mesmo. Que triste, espero que continue

Postado
10 minutes ago, Tehh said:

Quem é o Cabelinho de Boneca?

Cuca Beludo

Postado
29 minutos atrás, Tehh disse:

Quem é o Cabelinho de Boneca? Kkkkkk

VP conseguiu perder até pro Vasco... caralho. Ele ta mal mesmo. Que triste, espero que continue

o Cuca.

Postado
Em 01/03/2023 em 21:25, HrTr disse:

Quantos treinadores passaram depois do JJ? Será que todos eram uma merda ou tem algo errado com panelas dentro do elenco que a diretoria não bate de frente? 

Ok o time caiu de rendimento na reta final com o Dorival, e os méritos de encaixar Gabi e Pedro juntos, que ajudou demais a chegar nas finais, de bancar a titularidade do João Gomes e melhorar muito o sistema defensivo? Será que era um merda assim??? 

Outro, Rogério Ceni, será que é um merda assim, perder metade do time com convocação e por excesso de emoção mandarem o cara embora pq teve uma sequência ruim??? 

Vitor Pereira é um bom treinador, já mostrou isso em outros trabalhos, será que o problema é com ele mesmo? Time com sinais de queda ano passado, volta a temporada com o coração do time (Arrasca) muito mal ainda, perde João Gomes, não repõem, vem Gerson ainda pegando ritmo e com características diferentes, outras peças ainda pegando ritmo, treina no carioca que não é parâmetro pra nada, vem decisões em sequência, nova filosofia de trabalho que as vezes não se assimila tão rápido, será que o VP é tão ruim assim ou as mudanças constantes de tipo de filosofia de trabalho não permite um time mais equilibrado no médio prazo??

Problema do Flamengo (torcida e diretoria) é ser muito emocionado, parece criança birrenta que quer um brinquedo na hora, é imediatismo, pressão, ganhar todos os títulos SEMPRE, TIME INVENCÍVEL, VEXAME QUANDO PERDE UM TÍTULO, MEU TIME TEM QUE GANHAR DE 5 TODO JOGO, NENHUM ADVERSÁRIO PRESTA, MELHOR TIME DO UNIVERSO... Por causa dessa emoção toda NENHUM, mas mesmo NENHUM trabalho vai ter tempo de ser consistente, pode até ganhar títulos pq o time é muito acima da média, mas consistência no médio PRAZO NUNCA vai acontecer enquanto a mentalidade emotiva continuar. 

Mas já não vale me alongar muito, nada vai mudar. 

Se fosse eu comentando isso aqui, teria umas 20 notificações de xingamento.

Agora, o Flamengo melhorou DEMAIS nesses últimos dois jogos. A gente tá amassando o adversário como fazíamos nos tempos de Jorge Jesus. O problema é David Luiz subindo igual um maluco, a falta de um primeiro volante de ofício, um goleiro confiável e claro: FAZER A PORRA DO GOL.

O Flamengo cisca, cisca e cisca e não consegue furar retrancas. 

Eu não sou contra e nem a favor da demissão do genro. Mas acho que ele deve cair sim.

Agora, que jogador espetacular é esse Matheus Gonçalves. Ele lembra demais o Vinícius Junior no começo da carreira. Ele é muito objetivo, mas tá faltando recurso pra finalizar as jogadas. Ele e o Cebolinha estão entrando bem demais. A falta de um Michael foi finalmente suprida. O Varela também tá jogando o fino da bola - pelo menos ofensivamente.

Em 04/03/2023 em 14:29, LC disse:

bscsbKF.png

Flamengo chega a acordo com estafe de Isco e aguarda resposta definitiva do meia ex-Real Madrid, diz portal espanhol.

Isco estuda cenário brasileiro antes de aceitar ou não atuar pelo Flamengo

O Flamengo está atrás de reforços, e Isco, ex-Real Madrid (ESP) e que rescindiu recentemente com o Sevilla (ESP), é o alvo para o meio campo rubro-negro. Após uma longa negociação, a diretoria carioca chegou a um acordo com o estafe do atleta. Agora, ambos aguardam o próprio jogador, que está livre no mercado, definir o que fará da carreira. Depois de longa negociação, o Flamengo e o estafe do meia fecharam acordo de uma temporada, até para que o meia consiga ver se conseguirá ou não se adaptar ao Brasil. Isco, contudo, ainda não está 100% convencido de atuar no solo sul-americano e estuda o cenário do futebol brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo portal espanhol Diario Gol.

Internamente, tanto Isco quanto o estafe do atleta enxergam o Flamengo como “de maior prestígio do Brasil“. O meia, entretanto, quer evitar frustrações e experiências negativas, pois existe a possibilidade de aceitar a oferta rubro-negra e não conseguir jogar ou, até mesmo, não se adaptar ao país.Essa não é a primeira vez que o Flamengo conversa com os agentes de Isco. O Rubro-Negro já tentou a contratação do atleta em outras duas oportunidades, mas sem sucesso. Importante salientar que, recentemente, o atleta chegou a um acordo com o Union Berlin (ALE), mas foi reprovado nos exames médicos, fazendo as tratativas melarem.

Isco, de 30 anos, atuou por nove temporadas no Real Madrid. Pelo time merengue, o atleta entrou em campo 353 vezes, marcou 53 gols e deu 57 assistências. No Sevilla, que foi o último clube do jogador, o meia disputou 19 partidas, até então, assinalando um tento e dando três passes para os companheiros irem às redes.

Minha Opinião: Seria uma boa contratação, mas a notícia que ele foi reprovado pelos médicos do Union Berlin me preocupa. Se estiver tudo bem, seria uma boa contratação.

O que acham?

Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gérson e agora o Gabigol jogando muito bem na função dele. Óbvio, é um cara de um nível diferenciado mas não vejo necessidade. Eu discuti isso com um cara no Instagram. Seria bom priorizarmos algum primeiro volante/terceiro zagueiro estilo Allan do Atlético Mineiro e trazer alguma concorrência para o Santos. Ele está visivelmente acomodado e em má fase. Por mais que tenha pego um penalti importante hoje.

E também um lateral direito reserva ou titular. Pelo amor de Deus. Aquele Matheusinho me lembra os tempos de 2013-2015 de Flamengo.

Postado
7 horas atrás, Aleef disse:

Flamengo não vai vender todo o clube. Vai ser que nem o Bayern.

Vão vender uns 30% para construir o estádio ou dá o próximo passo (virar superclube).

E sobre o Vitor Pereira.

Calma nassaum.

Para construir um estádio não precisa de SAF. Peñarol construiu o dele. Só arranjar os parceiros certos. Ah, mas tem superfaturamento, caixa 2, etc! Aí é outra história.

Sobre o VP, praga de corintiano pega!!!☹️ kkkk

Postado
10 horas atrás, EduFernandes disse:

Cuca Beludo

9 horas atrás, felipevalle disse:

o Cuca.

Se o Ceni foi odiado pelos jogadores do Fla, imagina como seria com o Cuca? Seria lindo

Postado

Ano começa em Maio, graças a esse calendário de merda, mesmo com todas as cagadas ainda dá para salvar.

Segura o VP por uns 2 jogos do Brasileirão e contrata o velho.

E de novo, já é hora de encerrar ciclos. Talvez até mais dolosos como Arrasca e Er7.

Postado
20 minutos atrás, tod disse:

Ano começa em Maio, graças a esse calendário de merda, mesmo com todas as cagadas ainda dá para salvar.

Segura o VP por uns 2 jogos do Brasileirão e contrata o velho.

E de novo, já é hora de encerrar ciclos. Talvez até mais dolosos como Arrasca e Er7.

Arrascaeta só está em má fase. O cara atuou em altíssimo nível durante 4 anos. Ele só tem 28 anos, não tem que encerrar ciclo. O ciclo a ser encerrado é o do ER7, principalmente se a vinda do Isco for verdade (o que eu duvido).

Postado

tá poha, aposentar arrasca sHushIshu

Postado (editado)

Flamengo hoje está assim:

Neste episódio, depois que o Caruso leva essa surra fica desmoralizado e todo mundo bate nele. kkkk

Próximo que quer tirar uma casquinha é o Flu. Pior é que antes a gente tinha um Diego Alves e Diego Ribas que eram capitães que chamavam o time para a virada, sacudiam a equipe. Agora o nosso capitão é um bosta do ER e um sem exemplo do Gabi. RC deveria entrar para ontem. Esses merdas tão nem ligando. EDIT: outra coisa ridícula são vídeos da FLA TV mostrando partes dos treinos e as finalizações. Lá os caras são CR7 (acertam tudo). Na prática não acertam chute de meio metro.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado

Mais um saindo do Santos e indo pra Gávea. Ângelo tem ótimo potencial, mas me parece um tanto estagnado em meio a essa crise santista, talvez num Fla da vida ele tenha mais condições de retomar os trilhos da evolução de seu futebol.

Postado (editado)

Essa história do Ângelo parece ter algum fundo de verdade, porque o Marinho tá sendo especulado em outros times já, inclusive o Bahia. Além de que o boato tá se espalhando já faz algum tempo.

Agora, 13 milhões de euros? Coisa de maluco isso aí. Confesso que não conheço muito do futebol do rapaz, mas muuuuito salgado, até pra revender pra Europa. Então tenho muitas dúvidas a respeito dessa negociação. Pra mim não faz sentido, nesses valores, ainda mais com novos talentos surgindo da base, como o M. Gonçalves.

Editado por StrongAxe
Postado

O Flamengo vai tentar trazer o Uribe, volante do Porto.

Tenho um amigo tuga e ele disse que o Uribe é um dos melhores jogadores do Porto, titular incontestável. Se for verdade, seria um upgrade gigantesco em relação ao lixo do Vidal e traria uma competição interessante pela vaga na volância.

Postado

Fizemos a proposta pelo Angelo.

A mídia paulista irá a loucura se tirarmos uma jóia de um grande de SP hahaha

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

O Flamengo vai tentar trazer o Uribe, volante do Porto.

Tenho um amigo tuga e ele disse que o Uribe é um dos melhores jogadores do Porto, titular incontestável. Se for verdade, seria um upgrade gigantesco em relação ao lixo do Vidal e traria uma competição interessante pela vaga na volância.

Uribe tá numa tiriça desgraçada faz tempo

Postado

Logo o LP que nem tá jogando? kkkk

Algumas palavras até certas. "Salário em dia". O carro do churrascaeta me deixou impressionado. Doando meus quatro pulmões (meus dois e mais 2 que eu não tenho) não daria para comprar um carro desses. Torcida organizada também sem originalidade que merda de homenagem ao Zico em que o Zico só é um refrão. Gabriel e Adriano homenageados e Zico nada. Eu que sou um lixo na rima faria coisa melhor: Do Maraca, artilheiro, do mundial, vencedor!

Postado
18 horas atrás, StrongAxe disse:

Essa história do Ângelo parece ter algum fundo de verdade, porque o Marinho tá sendo especulado em outros times já, inclusive o Bahia. Além de que o boato tá se espalhando já faz algum tempo.

Agora, 13 milhões de euros? Coisa de maluco isso aí. Confesso que não conheço muito do futebol do rapaz, mas muuuuito salgado, até pra revender pra Europa. Então tenho muitas dúvidas a respeito dessa negociação. Pra mim não faz sentido, nesses valores, ainda mais com novos talentos surgindo da base, como o M. Gonçalves.

Eu ja acho que o Flamengo não tem que pensar em revenda, principalmente de atacante. Se for para vender, tem que ser proposta europeia mesmo. Não migalhas de 15m de euros por atacante como eles fazem.

Então , o principal ponto é se esse moleque vale mesmo 13m de euros. Querendo ou não, é o valor que pagamos no pedro, um jogador pronto e que deu resultado imediato.

Eu já acho que jogador de 18 anos, tem que mostrar alguma coisa para ter um valor desses. O Flamengo fez maior doce para vender o Matheus frança, não aceita as propostas do Newcastle, sendo que ele ja fez bons jogos no profissional.

O Ângelo não faço ideia. 

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/03/07/andre-minimiza-clima-pesado-no-flamengo-antes-do-fla-flu-e-nao-ve-favoritismo-do-fluminense.ghtml

De certa forma o favoritismo é um pouco nosso, nosso time vem jogando mais, tem tudo para ser um jogo pegado.

Virou Caruso mesmo. Os adversários estão batendo na cara.

Postado

Amanhã assistirei sem a mínima esperança de vitória e esperando que o massacre tricolor não seja tão grande.

Postado

Sem clubismo algum, acho que o Fluminense chega como favorito hj, o que aumenta as chances de uma vitória rubro-negra em 852% 👍

Postado

Uma pergunta: O VP vai de reservas hoje? Qual o motivo?

Postado
42 minutos atrás, LC disse:

Uma pergunta: O VP vai de reservas hoje? Qual o motivo?

Vai de time misto pra ter desculpa de que perdeu porque poupou jogadores.

Postado

Quanto mais eu vejo os flamenguistas descrentes (ou tentando a zica reversa), maior a possibilidade de o Fluminense vacilar nesse jogo rs. 

É aquilo de clássico: quanto mais pressionado ou desacreditado o time X entra, maior a chance de causar uma surpresa, porque entra pilhado e com objetividade enquanto o outro time às vezes confia demais no pretenso favoritismo. Já funcionou a nosso favor algumas vezes, pode funcionar contra hoje.

Fora que o time do Diniz tem um aspecto bem peculiar de excesso de confiança, que não é o de displicência mas o excesso de preciosismo nas jogadas, naquela lógica de "tenho que fazer meu jogo natural" enquanto quem tá pressionado entra naquela onda de "o importante é o resultado não importa como". 

Postado

Engraçado que pouco chama a atenção que várias horas antes a escalação ou sistema tenha vazado muito antes. Isso é um absurdo e acaba com qualquer fator surpresa. Deus amaldiçoe não o x9, mas a família dele, filhos, cônjuge... Aí ele vai nunca mais faz isso. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...