Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Espero que o empresário do Matheus G. seja melhor orientador do que o do Hugo.

Postado

Mais uma vez eu continuo reclamando da arbitragem. Pulgar ganhou um amarelo que nem foi falta, na minha opiinião.

Sobre o jogo: 

Acho que o Cleiton deveria sair ou corrige posicionamento. Piazon ficou 3 vezes livre e sozinho naquele lado. Daí Pablo e RC estão invertidos.

Time, embora com certas deficiências técnicas e desentrosamento, mostra bastante vontade. Faltou segurar mais a bola e fazer as transições com mais calma. Até o Marinho está bem. Já a ceboleta...

Postado

Dois expulsos por reclamação no Botachoro, os dois levaram amarelo por reclamar e receberam o segundo por continuar reclamando hahahahah.

Essa porra de chororô é coisa da instituição já, não é possível kkkk

Postado (editado)

Arbitragem merda... Estádio merda... Quanto apostam que Tiquinho volta nas semi? Agora pode dar cabeçada no árbitro.

Melhor do segundo tempo: Rodrigo Caio. E já dá para ser titular. 

Bota o time reserva para jogar terça, kkkk. O sistema é difícil FL...kkkk

Acho que dá para fazer uma projeção de um time ideal, ao meu ver: Goleiro Matheus Cunha (Santos que se foda para readquirir forma) Rodrigo Caio e LP (quando estiver recuperado). Vidal e TM (por enquanto), ER, Arrasca (por enquanto) GAbi e Pedro. Gerson passa a ser o tão sonhado reserva do Arrasca. 

Sobre o jogo: Segundo tempo time até segurou um pouco a bola e controlava o jogo, mas depois das alterações ficou um time sub 20 completamente desentrosado. Tanto que quase o Bota empata.

Editado por Zicogalinho
Postado

O time do foguinho, cheio de velho, média de idade alta, caindo na pilha do Sub-20 do Flamengo...

Postado

Palpite para hoje: Flamengo 1x1 Suco Dell Valle

Postado

Vamos ver hoje. Sinceramente? só em ver ER de capitão já dá um desânimo. Mais fácil ele comandar um culto do que tornar os colegas vibrantes.

Postado

Que soprador de apito fraco. Chega a ser ridículo.

Postado (editado)

Desde ontem, através de youtubers, eu sabia que o TM ia cobrir o AL. Informação vazou. Será que o ambiente tá gostoso ali dentro?

É tanto jogador mal hoje que fica difícil até nomear quem deve sair: TM, Vidal, Pedro e:

spacer.png

Onde está Arrascaeta?👆

VP, it´s over. Essa panela vai matar você. Ainda prevejo Cebolinha para acabar de vez.

Cara, a gente não marcar um gol nesse goleiro bisonho de ruim é osso.

Melhor no primeiro tempo: Gabi. ER ainda deu um sanguezinho.

EDIT: Torcidazinha hoje bem merda. Nada de grito, só The Voice.

Editado por Zicogalinho
Postado

Eu tenho pena da minha torcida. Levando chuva e nem pena esses ratos estão tendo. Na cara da torcida eles estão mandando o recado: "Vocês não são nada. Nós mandamos aqui". Nitidamente você percebe eles gastando a bola para o tempo passar.

Postado

Poucas vezes eu vi um time tão ruim quanto esse Del Valle. Os caras literalmente não sabem correr. Castigo de time ruim e jogador burro é isso aí, entregada no final.

Postado (editado)

Quer dizer agora que por ter feito o gol, Arrasca tava bem? Eu não sei quem vai sofrer mais: os jogadores que ficarão mais meia hora e queriam ir para casa ou os torcedores que fizeram uma pressão no fim e talvez a máfia continue.

Editado por Zicogalinho
Postado

Nunca vi árbitro fazer cera. Agora é saber quem vai ser o vilão do nosso time. Santos não defende pênalti. Candidatos: Cebolinha, Marinho e Arrasca.

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEFENDAM ESSE JJ DA SHOPEE AGORA HAHAH 

Editado por raskor
Postado (editado)
58 minutos atrás, Zicogalinho disse:

torcedores que fizeram uma pressão no fim e talvez a máfia continue.

Confirmed.

18 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Arrasca

Confirmed. Depois alega dorzinha? Vai Macula! Alisar a cabecinha dele....

EDIT: Agora que tem que manter o VP mesmo. kkkkk

Editado por Zicogalinho
Postado

Impressionante como o Santos não defende um pênalti, nunca. E lá vamos nós ficar 3 anos com um goleiro "seguro". Muito pouco pro Flamengo.

Sobre o jogo, prefiro nem comentar. Vitor Pereira ainda vai perder o carioca pro Flu, anotem.

Postado

Por mim saí Bráz, Spindel, Fabinho, Juan e o treineiro Tuga. VSF.

Postado

O ano é 2038. Flamengo é campeão mais uma vez.

O título da série B é o quarto do Vitor Pereira no Flamengo, o treinador queridinho da Fla-Leblon e dos jornalistas. 

"Tem que dar tempo ao VP. Ele é ótimo treinador, precisamos acabar com essa cultura de não dar tempo suficiente aos treinadores". - Disse um forista do FManager após 15 anos de VP no Flamengo.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Poucas vezes eu vi um time tão ruim quanto esse Del Valle. Os caras literalmente não sabem correr. Castigo de time ruim e jogador burro é isso aí, entregada no final.

Não vi o jogo, mas fiquei sabendo que o Fla meteu 2 bolas na trave, fora os apavoro e tal. Devem ter amassado esse time do suco como previsto, porque o que eu vi no primeiro jogo foi um time pesadíssimo (disseram que eles estavam iniciando a temporada naquele momento) e que também era ruim. Talvez por isso tenha parecido que nem correr sabiam hahaha

Perder nos pênaltis depois de buscar o resultado é foda. O normal seria o Fla ter goleado, pelo visto faltou pontaria

Postado
4 horas atrás, Tehh disse:

Não vi o jogo, mas fiquei sabendo que o Fla meteu 2 bolas na trave, fora os apavoro e tal. Devem ter amassado esse time do suco como previsto, porque o que eu vi no primeiro jogo foi um time pesadíssimo (disseram que eles estavam iniciando a temporada naquele momento) e que também era ruim. Talvez por isso tenha parecido que nem correr sabiam hahaha

Perder nos pênaltis depois de buscar o resultado é foda. O normal seria o Fla ter goleado, pelo visto faltou pontaria

O normal seria o Volta Redonda ter goleado esse time horroroso com 3 gols do Lelê. Mas o Flamengo do VP é essa merda aí mesmo.

Postado (editado)
6 horas atrás, Tehh disse:

Não foi um amasso. O time deles veio para ficar retrancado. Jogo com muita chuva, árbitro fazendo cera. Daí surgem algumas oportunidades e bolas na trave. O segundo tempo foi horrível e só veio dar algum resultado após as mudanças do técnico. No meu ponto de vista, essas mudanças foram tardias. Jogo era para ter terminado 0x0, quando a torcida começou a compreender a falta de vontade dos jogadores e vaiou. Jogar mais 30 minutos e perder nos pênaltis foi um castigo grande para o torcedor. As mudanças terão que ser para ontem. Tem muita gente jogando mal e se não acontecerem, aí sim, vou pedir a cabeça do técnico. O problema de torcedor garota de Ipanema é imaginar uma demissão de técnico sem saber quem vai entrar no lugar. Hoje, não tem alguém que possa assumir plausivelmente e que esteja livre. Vi na fala do repórter da ESPN que pediram o Vojvoda. O cara não saiu quando terminou o contrato, vai sair agora? Nem temos certeza se o JJ virá porque, para mim, a diretoria não quer ele de volta. Dorival não volta e não acho grande técnico. Tite? Eu prefiro o Paulo Sousa, cara. Cuca? Melhor nem comentar...

Ainda não contamos com a culpa de diretoria. A resposta que vão dar é contratar o Ângelo do Santos a peso de ouro, quando temos o Matheus G.

Liberamos o Rodinei e o JG sem ter colocado a reposição no mesmo nível. Pelo contrário, esses caras acham que é só por atacantes.

Sem contar a falta de criatividade para contratar. Todos os reforços são obrigado a ter o selo Bertolluci de qualidade? Não só o mercado europeu. E os dirigentes, junto com a maravilhosa equipe de inteligência não olharam para o mercado interno. Tem muito jogador que poderia vir da América do Sul e mesmo campeonatos estaduais. São Bernardo tá arrebentando e ainda temos jogadores do VR que poderiam ser sondados. Assim fez o Botafogo. Se der errado é uma merda que dá errado barata. O cara se desfaz. O que não pode é gastar 14 milhões de euros dos nosso cofres.

Editado por Zicogalinho
Postado
3 horas atrás, raskor disse:

O normal seria o Volta Redonda ter goleado esse time horroroso com 3 gols do Lelê. Mas o Flamengo do VP é essa merda aí mesmo.

Eu entendo que o torcedor fique puto, mas se o normal era o Fla amassar os caras e amassou, basta a bola entrar pro placar refletir a diferença. O colega ali falou que tava chovendo, teve o fator do juiz, isso que já havia uma pressão no time pela temporada ruim até agora e tem a questão do título, etc etc. Isso tudo influencia.

Por mim que fique o VP e o Fla se lasque, mas se ontem o time dominou o jogo todo e não goleou esse timinho, não sei se é culpa do VP. Absurdo seria o Fla ficar na roda em pleno Maracanã pra esse time, ai podia demitir o treineiro hoje mesmo.

Postado
11 horas atrás, EduFernandes disse:

e ainda venceram.

Postado

É a torcida mais mimizenta do Brasil disparado, nunca nenhum treinador vai dar certo aqui, nunca... Mesmo o Dorival a torcida já tava pegando no pé... Bom só JJ, ninguém mais. 

E a diretoria ainda cai na pilha... 

Postado

É sempre assim: Contratam um treinador merda, o time joga mal pra caralho, não encaixa, é demitido depois de meses de fracasso e a culpa é da torcida impaciente.

O time jogando um futebol mais feio do que bater em mãe na reta final do ano passado, e nego defendendo permanência de Dorival por conta de um gol achado contra o CAP e uma sorte nos penaltis na final da CdB.

Agora a moda da vez é defender o novo Paulo Sousa, que fez pré-temporada e com dois meses de trabalho o time só piora a cada partida. Mas tem que dar tempo, quem sabe daqui a 97 meses o time engrena...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...