Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Acho que ninguém tem que ser intocável não. HOJE, o Arrascaeta tem que ser banco, pq ta criando muito pouco. Para ter um jogador que cria pouco, coloca o Cebolinha que pelo menos ele da uma marcação melhor.

Volta redonda é serie C ou D? Esse é o nível do Flamengo hoje.

Postado

aquele Lele deu uma canseira braba.

Postado

Vocês vão perceber que assim, ruim com ele, pior sem ele.

Postado

Flamengo reserva jogando contra o Resende: 22 minutos e 0x0. Jogo sofrível.

Marinho na direita e Cebolinha na esquerda. Um clube árabe poderia levar o Marinho e  pedindo a São Textor que pague 13 Milhões de Euros no Cebola.

Postado

Sabe aquele jogo cadenciado, do futebol carioca falido dos anos 90? É o que eu vi no primeiro tempo. Nem coragem para se movimentar os caras têm. E a molecada está contaminada também. 14 milhões de Euros? BH tá dando risada, pensando como passou 1 ano parado e ainda vai pegar a vaga de volta. Pelo menos corram. Já ia de Lorran no segundo tempo. Mateuzão? Até eu jogo mais que ele.

Postado

Saiu o gol. Um dos diversos Matheus marcou.

Mais um gol. André marca o segundo. Assistência do Matheuzão.

Postado

Não de qual esgoto a FERJ tira esses árbitros. Goleiro fez cera do jeito que foi para ele dar 3 minutos de acréscimo. Esquece.

Esse jogo não serve para muita coisa, mas dois pontos positivos:

1 - Rodrigo Caio jogando 90 minutos;

2 - Matheus G. jogou no segundo tempo o que Ceboleta não jogou até agora de contrato com o Flamengo.

Só queria não passar humilhação de novo em Quito. Acho que seremos goleados e depois a gente ganha no Maracanã com 1 gol de diferença.

Postado

Suco Dele Valle 2x2 Flamengo.

Meu palpite.

Postado

Esse Vidal tem uma cara de serelepe. O bicho malandro kkkk 

mas uma dúvida, VP escalou ele de meia lateral mesmo?

e outra, Sornoza kkkkk acho que o Fla têm reais chances,

o ruim é que está um pé d'água, então acho que teremos um jogo mais disputado fisicamente...

Postado (editado)

Que situação. Time já não está bem fisicamente, ainda tem altitude e chuva. Cada corrida no contra-ataque que o Flamengo desperdiçava o lance é como se um traço de oxigênio fosse embora da barra.

Melhor do primeiro tempo: Vidal; 2º melhor: Vidal; 3º melhor: Vidal. O time é esse aí. O problema é que eu não sei até onde essa pubalgia tá comprometendo o Arrasca. Ele tá mal. De vez em quando acha uns lances com a cara dele, mas é pouco. Esse DM também... Deixaram o LP ficar até o final do primeiro tempo e agravou a contusão. Não sei se já não era hora de cirurgia do Arrasca. Posso estar conversando merda também.

Gabi sendo Gabi.

Excelente resultado. Poderíamos estar até com 1 x0. Time jogando com calma pela altitude. Para mim, jogando na média.

Editado por Zicogalinho
Postado

Gol do Suco Del Valle.

Falharam a defesa e o

Mão de alface.

Postado

Esse gol foi 100% culpa do mão de alface. Primeiro porque a bola tava sozinha para ele pegar, mas tá com pau no cu e não grita. FB afasta, gera o lance de escanteio e....No Maracanã é fácil vaiar o Hugo, esse buceta não.

Postado

Ok. Temos chuva vá e altitude, mas que time horroroso.

Postado

Panos serão passados para o Guardiola lusitano.

Postado

Fica difícil fazer considerações com a altitude, mas a certeza que não ganhamos em casa. Então tá tudo como a panela quer. Agora o problema do VP (como todo técnico) é o bruxismo. Agora ele se encantou com a merda do Cebolinha. Um cara que não acredita nem em si mesmo.

Postado

O gol foi falha do Santos mesmo, agora sobre a partida em si ao meu ver o Flamengo deu azar com a chuva mesmo, jogar na altitude já era um desafio, com o campo pesado então piorou, tanto que os poucos lances de ataque que o time produziu levaram perigo, aquele gol que o Gabigol perdeu dificilmente ele perderia se o campo não tivesse pesado por causa da chuva.

Sobre o VP apostar tanto no cebola, ele só ta fazendo o que o mister fazia com o antigo defunto que exalava seu odor na camisa 11 que o cebola herdou dele e nem digam que é diferente porque vocês sabem que não era.

Não acredito no VP, mas levando em conta que perdemos por um placar magro, acredito que de pra levar o titulo de boa na semana que vem pra iludir de novo a parte da torcida que insiste em defender este senhor que só pensa na saúde da sogra.

Postado (editado)

Como é fácil chutar cachorro morto. Quero dizer aos foristas que relaxem. Quando digo isso, não tem relação com os posts daqui. O que eu vejo na mídia em geral e agora com youtubers, até aqueles que disseram que era para deixar o VP trabalhar é um abandono de barco. E se o Gabi tivesse feito aquele gol e o Santos não tivesse cagado? Já estava vendo nas manchetes e tópicos: "Flamengo controla Del Valle na altitude e chuva e sai com resultado positivo." kkk.

Eu não vou mudar a minha opinião por agora. Vou fazer uma reflexão bem rápida, mas não significa que a minha opinião é melhor que a dos outros.

Em primeiro lugar, no futebol como na política e na vida eu não entendo o motivo daqui, no Brasil, sempre ter UM VILÃO. Como se tudo fosse se resolver por causa de uma pessoa e se tudo fosse culpa de uma pessoa. Dorival virou o Klopp tupiniquim. Mas vamos lançar um questionário de perguntas sobre desempenho dos treinadores no início do ano e performance:

2022 - Paulo Sousa time desempenhou? Não.

2021  -Rogério Ceni, time desempenhou? Campeão Carioca, mas não.

2020 - JJ, time desempenhou? NÃO. Time começou a cair ritmo e etc, mesmo com ele.

2019 - Abel Braga o time desempenhou? Não. Foi campeão, etc, mas galera criticando.

Então, não lembro qual a última vez que time jogou nos cascos. Só que, se voltar muito, já não é o mesmo elenco. Então, em todo início do ano, a gente percebe que o time não vai bem, independente do técnico. Dorival, pega o time no meio do ano, deixando sérios problemas de performance no fim de 2022. O que ele fez? Botou a panela para jogar de uma vez e mostrou que não dava certo. Diegos+ Filipe Luís acabaram no banco e ninguém reclamou porque o time entregou resultados. Essa é a desvantagem de todo técnico que não tem aquele "papo" para convencer. Agora as perguntas:

Dorival é melhor técnico que VP? Acredito que não.

Quantos jogos VP está com o time? A galera começa a sonhar com mais de um mês e nem para calcular. São apenas 11 jogos, salvo engano, do cara. Isso é uma amostragem pequena.

Quanto tempo o time ficou parado? 45 dias. Mais do que o normal.

Dorival faria melhor sem JG e Rodinei? A galera acha que sim. Eu vejo que o máximo que ele faria melhor era colocar o time na final do mundial.

Para terminar, vamos a um vídeo:

Quando eu vi isso, na hora pensei como aparece maluco com "teorias". Foi de dar risos. Agora pensando, se tiver algum fundo de verdade.... O ex-jogador do Fla eu já identifiquei e é o Diego Alves. Você fica com nojo de ver caras que conferem o saldo na conta bancária e olham para um Maracanã ou outro estádio lotado de torcedores que nunca vão ganhar o que eles ganham para estar com má vontade. Como eu disse, a culpa é quase toda deles.

E se for para o VP sair, quem assume? Da última vez que a torcida manifestou a sua preferência deu Renight ("Vou tirar o Vitinho"). Sabemos a merda que deu e que pode dar de novo. Cuca, Tite ou outra merda apagadora de incêndio. Vai implantar um sistema conhecido como quarto-quarto-dois uísques e muita preguiça de jogadores que não assimilam porque só querem jogar pro gasto. VP é um burro. Eu já disse que se é para eu morrer, iria com a minha forma de pensar com o jogadores que eu confiaria. Mas ele tá segurando a pica, mantendo os medalhões que em si mesmos não pararam para imaginar que a própria pele está salva não pegando banco.

Na minha opinião é continuar porque só tem esses dois títulos bostas e aguardar. Esperar em Maio. Sem resultados? Chamar o velho. Só que esses dirigentes estão morrendo de medo porque, se o velho vir, vai chegar como garanhão metendo a pica e tirando a "autoridade" deles.

Um história verdadeira que só vai lembrar quem tem mais idade. Teve um tempo, não lembro o ano, que o Flamengo tava jogando mal pra caralho. Jogadores com essa mesma má vontade. Diretoria cogitou em contratar o Leão. Não é que os caras começaram a jogar mais? kkk. Tem que rever contratos aí...

Editado por Zicogalinho
Postado

O Fla vai tranquilamente espancar esse time aí na volta. Mesmo com a altitude e o cansaço do adversário, o time do suco tava apanhando da bola no terço final. Se fosse um bom time teria feito 3 ou 4x0. Em que pese ser o início de temporada dos caras, foi muito erro técnico para uma decisão como essa.

O Fla não jogou nada mas o campo e altitude dessa vez servem de desculpa

Postado (editado)
5 horas atrás, Tehh disse:

O Fla vai tranquilamente espancar esse time aí na volta. Mesmo com a altitude e o cansaço do adversário, o time do suco tava apanhando da bola no terço final. Se fosse um bom time teria feito 3 ou 4x0. Em que pese ser o início de temporada dos caras, foi muito erro técnico para uma decisão como essa.

O Fla não jogou nada mas o campo e altitude dessa vez servem de desculpa

os caras na época do careca eram cruéis na linha de fundo, era sempre jogadinha pela lateral cruzando pra área e caixa,

agora esse time aí com Sornoza enfiando bola em profundidade é bem paia 

mas o Fla tá numa fase que tá louco,

tenho certeza que se viessem no passe curto passavam o rodo... mas abusam de bola esticada aí é osso

Editado por felipevalle
Postado

Ano só vai começar quando o VP cair. O bom que em Junho nosso velho ta livre. Esse sim é o português bom.

2 meses já, era pro time estar melhor.

"AHHH o palmeiras está a 15 anos com o mesmo técnico, tem que dar tempo e mimimi. " FODA-SEEEEEE. Parabéns para eles, aqui não funciona assim. PONTO. Times diferentes, torcidas diferentes, paciência diferente. Mesmo número de conquista nos últimos anos, eles com 1 técnico e o flamengo com 6. 

Postado

bE3SemK.png

Relacionados para o jogo contra o Botafogo.

Botafogo 5x0 Flamengo.

Postado

Estou rezando para RC jogar 90 minutos e bem. Vai começar a pedir titularidade

Postado

Se a liga de clubes não sair ,vai ser complicado manter esse campeonato. Cada ano fica pior. Os clássicos da primeira fase tem peso zero.

E a menos que tenha uma goleada, sequer tem repercussão na imprensa. Ainda tem que assinar um app diferente do star+ que tem libertadores 

Zero apelo, vai ser um grande perda de tempo esse jogo.

O jogo é tão medíocre que a Recopa é mais importante. 

Postado
21 horas atrás, LC disse:

bE3SemK.png

Relacionados para o jogo contra o Botafogo.

Botafogo 5x0 Flamengo.

krl, 5 matheus 😂😂😂

Postado

Botafogo 0x1 Flamengo. Gol de Matheus Gonçalves.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...