Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Estou torcendo pela derrota. Quanto antes esse animal cair, melhor.

Postado

Golaço.

Al Ahly virou.

Postado
5 minutos atrás, raskor disse:

Estou torcendo pela derrota. Quanto antes esse animal cair, melhor.

Se cair vem o Tite.

Postado

Al Alho ruim demais, era pra estar 4x1 já

Se bem que nunca que aquilo ali era pra vermelho né.

Postado
29 minutos atrás, EduFernandes disse:

Al Alho ruim demais, era pra estar 4x1 já

Se bem que nunca que aquilo ali era pra vermelho né.

Compramos a FIFA pra garantir o Mundial do ano que vem. 

Se não fosse essa expulsão injusta, teríamos feito campanha pior que a do Palmeiras.

Postado

Que resultado enganoso, depois que os caras viraram eu achei que iam dar uma goleada.

O camisa 9 deles tem que jogar aqui no Brasil. Um monte de time pagando salário absurdo para jogador merda.

Vp é um lixo, Matheuzinho tá na conta dele. Novo Lincoln

Vamos ser honesto, não teríamos a menor chance contra o Real Madrid hoje. Nem é só por qualidade, mas pq o time chegou em um nível físico deplorável e nível coletivo ridículo. se o jogo fosse em novembro talvez tivéssemos chances. 

Nós 3 jogos grandes do ano tomamos 9 gols, fora que hoje era para Tomar mais.

Postado

Al-Alhy tinha boas chances de ganhar esse jogo, deu um azar tremendo naquele lance da expulsão (o cara literalmente escorregou no lance). 

Depois ainda tiveram aquele pênalti de bola na mão. Tá na regra, mas é uma fatalidade quando acontece. Daí fica impossível recuperar. 

Postado

Eu não tenho a estatística, mas vamos lá. São três jogos decisivos com 4 pênaltis cometidos (sem a inclusão dos erros individuais). Se brincar, o Flamengo não fez esse número de pênaltis o ano todo passado. 

Sobre o jogo, o resultado ilude. Ganhamos com eles perdendo um pênalti e nós com um jogador a mais. AL foi o melhor em campo. Jogou por todo mundo. E entre Vidal fazendo alguma coisa e o Gerson não entrando em campo é melhor o chileno.

1 hora atrás, LC disse:

treinador marrento e se mostrando ruim

Eu ainda não coloco culpa no treinador porque, ao contrário do PS, não montou 3 zagueiros, não botou ER e nem Marinho fora de posição e manteve os mesmos jogadores. A mudança de lado do Marinho e Ceboleta hoje foi questão pontual. A única coisa que a diretoria deveria fazer é: perder os títulos de menor expressão e segurá-lo até maio, quando o velho fica livre. Depois só sentar na mesa e colocar a papeleta de renovação após ver o desempenho desses jogadores.

Postado
1 hour ago, raskor said:

Compramos a FIFA pra garantir o Mundial do ano que vem. 

Se não fosse essa expulsão injusta, teríamos feito campanha pior que a do Palmeiras.

Cês são meio emocionados com a questão de qualidade do treinador etc mas cara, esse time tá muito frágil defensivamente. E a culpa não é só do goleiro não, com um a mais os caras conseguiram achar uma chance perfeita, um buraco enorme na defesa que sei lá como o jogador chutou em cima do Santos.

E isso pode nem ser culpa do treinador, o que é ainda pior. David Luiz já voltou a ser o maluco de sempre (ou você morre herói em trio de zaga ou vive o bastante pra ser vilão em linha de quatro), ninguém engrena na LD e até o Fabrício Bruno tá meio perdido. Fora o primeiro volante que não defende.

Postado (editado)
3 horas atrás, EduFernandes disse:

E isso pode nem ser culpa do treinador, o que é ainda pior.

O problema é que a galera sempre come argumento de comentaristas de TV. A imprensa é aquela que diz precisar de tempo e quer degolar logo o treinador. Vamos fazer dois exercícios de reflexão. O primeiro é: Supondo que o técnico fosse mantido, Dorival enfrentaria a mesma situação atual. 45 dias de folga e jogadores abaixo do nível físico. Ausência de Rodinei e João Gomes e chegada de um Gerson totalmente fora de sintonia. Não vejo DJ fazendo melhor com esse cenário. Pelo contrário, os defeitos do Fla são os mesmo com Dorival, só que João Gomes segurava a pica sozinho. Meio campo espaçado, falta de recomposição de alguns jogadores. E o time já estava indolente depois do título. Veja-se como foi contra Coritiba, Avaí, etc. Um peneira enorme. Apenas começamos como terminamos.

O segundo é que mesmo JJ voltando ia ter muito trabalho: O elenco pode ser melhor, mas os 11 hoje são inferiores. Tínhamos um goleiro melhor (naquela época), zagueiros eram RC e Marí (mais rápidos e eficientes), laterais Rafinha e FL com 4 anos menos (nem preciso comentar), Arão que ficava e um Gerson que buscava a bola, mas também cobria os espaços, tanto que ficava com a língua do lado de fora. No meio para o ataque a galera esquece que antes era um BH que recompunha bem e não tinha o Pedro que não marca ninguém. Era somente o Gabigol que não recompunha, mas fazia uma pressão na frente junto com Arrasca e ER. Quando necessário, esses dois voltavam. Portanto, tem muito comentarista bosta na TV que não entende que hoje temos quatro na frente em que apenas um volta (ER) e em 2019 eram 2 e uma galera 4 anos mais jovem. 

Eu prefiro esperar para criticar o VP, já que o cara, acho, não tem 10 partidas comandando o time.

Editado por Zicogalinho
Postado
32 minutes ago, Zicogalinho said:

O problema é que a galera sempre come argumento de comentaristas de TV. A imprensa é aquela que diz precisar de tempo e quer degolar logo o treinador. Vamos fazer dois exercícios de reflexão. O primeiro é: Supondo que o técnico fosse mantido, Dorival enfrentaria a mesma situação atual. 45 dias de folga e jogadores abaixo do nível físico. Ausência de Rodinei e João Gomes e chegada de um Gerson totalmente fora de sintonia. Não vejo DJ fazendo melhor com esse cenário. Pelo contrário, os defeitos do Fla são os mesmo com Dorival, só que João Gomes segurava a pica sozinho. Meio campo espaçado, falta de recomposição de alguns jogadores. E o time já estava indolente depois dos títulos contra Coritiba, Avaí, etc. Um peneira enorme. Apenas começamos como terminamos.

O segundo é que mesmo JJ voltando ia ter muito trabalho: O elenco pode ser melhor, mas o 11 hoje é inferior. Tínhamos um goleiro melhor (naquela época), zagueiros eram RC e Marí (mais rápido e eficientes), laterais Rafinha e FL com 4 anos menos (nem preciso comentar), Arão que ficava e um Gerson que buscava a bola, mas também cobria os espaços, tanto que ficava com a língua do lado de fora. No meio para o ataque a galera esquece que antes era um BH que recompunha bem e não tinha o Pedro que não marca ninguém. Era somente o Gabigol que não recompunha, mas fazia uma pressão na frente junto com Arrasca e ER. Quando necessário, esses dois voltavam. Portanto, tem muito comentarista bosta na TV que não entende que hoje temos quatro na frente em que apenas um volta (ER) e em 2019 eram 2 e uma galera 4 anos mais jovem. 

Eu prefiro esperar para criticar o VP, já que o cara, acho, não tem 10 partidas comandando o time.

Gabaritou.

O Brasil é estranho com continuidade de trabalhos, os jogadores parece que perdem rápido a competitividade sei lá porque. O jogador para de recompor, vira canela de vidro, para de fazer gols ou dar assistências, defensor do nada vira o Maguire, sempre acontece uma dessas.

Postado

Incrível a capacidade de passar pano pra treinador português. Os mesmos que defenderam o PS no ano passado, estão defendendo o VP agora.

Postado (editado)
13 horas atrás, EduFernandes disse:

O Brasil é estranho com continuidade de trabalhos, os jogadores parece que perdem rápido a competitividade sei lá porque. O jogador para de recompor, vira canela de vidro, para de fazer gols ou dar assistências, defensor do nada vira o Maguire, sempre acontece uma dessas.

Só Abel Ferreira para ter implantado a cultura de ser constante e competitivo mesmo pós-títulos. E eu não sou de passar pano para técnicos portugueses. Sou de reconhecer que disse besteiras em relação o JJ, achando que não daria certo. Mas também fui o ÚNICO aqui a criticar o PS, enquanto todo mundo dizia que o trabalho havia evoluído. E não foi birra. Percebia-se que o cara estava totalmente fora de sintonia de como as coisas funcionavam. Na coletiva, só falava dos processos e não explicava nada. Com VP, eu vejo diferente. Além de ter feito um bom trabalho no COR, reconhecido pelos próprios torcedores de lá, já havia comentado os pontos fracos do Flamengo. Não suficiente, já tinha indicado nas coletivas do Flamengo os pontos frágeis defensivos. É diferente. Mas eu amo o Flamengo e não sou fanboy de nenhum treinador e jogador. Quando for passível de críticas, eu farei. No momento, eu não vejo coisas relevantes para pedir a cabeça dele. VP não pediu para AL recuar de cabeça para o adversário, de DL entregar no pé do Veiga, de ER pensar que joga vôlei, de Santos brincar de braço retrátil, de Matheuzinho fazer pênalti, de Gerson ser expulso, Pulgar perder a bola ou TM montar nas costas do adversário. São 4 pênaltis em 3 jogos. Sistema defensivo está um buraco porque falta entrosamento, preparo e comprometimento dos jogadores. Quando os erros pararem de ser individuais aí eu vou parar para analisar onde ele tá fazendo merda.

Editado por Zicogalinho
Postado

Só passando pra dizer que João Gomes estreou na PL, entrando num jogo empatado em 1x1, o Wolves com um a menos, e ele foi lá e cravou o gol da vitória numa bela chapada. Já virou xodó da torcida.

Postado

Com esse futebolzinho sem graça, tenho medo de sermos engolidos pelo todo poderoso DEL VALLE, ao menos no Equador.

Postado
7 horas atrás, Johann Duwe disse:

Com esse futebolzinho sem graça, tenho medo de sermos engolidos pelo todo poderoso DEL VALLE, ao menos no Equador.

O Flamengo hoje está completando 11 jogos na temporada. Oito pelo Carioqueta, 1 pela Supercopa do Brasil e 2 pelo Mundial de Clubes. O que melhorou? NADA. Simplesmente nada. Vamos tomar uma piaba do Suco Del Valle. 

Postado

Voltaço dando aula de futebol pro VP.

Treinador inútil do caralho 

Postado

1x0 voltaço. Era questão de tempo.

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

1x0 voltaço. Era questão de tempo.

Pênalti Mandrake?

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Pênalti Mandrake?

Foi e ainda bem que perdeu. O time não merecia o empate.

Juizão ainda aliviou pra entrada criminosa do Vidal... Se tivesse VAR, era vermelho.

Postado

Essa arbitragem tá de brincadeira. VR era para ter dois expulsos. Cara fez amarelo e depois deu uma entrada para segundo. O cara do pênalti tinha amarelo e era para levar o segundo. Gramado ruim demais para a bola rolar também. 

Sobre o jogo:

Defensivamente melhorou. Só que, em contrapartida, muitos passes errados (gramado?) e falta mais intensidade. Arrascaeta tá mal mesmo. Era ele para ter saído e não ER (desculpem o sacrilégio) já tinha errado um passe que gerou contra-ataque e demos sorte. Daí, no segundo erro, foi fatal. Era para o Vidal ser expulso mesmo. Gerson ajudou, mas pouco.

Postado

Gol do Gabriel.

O voltaço está melhor na partida.

Postado

Arrascaeta não estava jogando bem, mas derrepente ele tira um coelho da cartola. Craque não se tira.

Postado (editado)

Gabriel tirou dois gols do cu e essa é a única razão de estarmos ganhando.

Editado por raskor
Postado (editado)
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

desculpem o sacrilégio

Acabou sendo sacrilégio. Segundo tempo Arrasca fez diferença. Melhor no jogo: Gabi. Além dos dois gols, quando perdeu a bola ainda fez a recomposição. Então fica difícil optar. Se joga o quarteto time melhora ofensivamente, mas volta o buraco. Se o Vidal entra melhora defensivamente, mas a criatividade diminui. Para o momento, acho que o Gerson tem que ser reserva e de quebra ser o homem para substituir o Arrasca, quando cansado. Goleiro, acho que o Rossi pega essa vaga. A zaga, eu ia dizer no primeiro tempo que FB é titular absoluto, mas quando vejo as bolas levantadas e os vacilos dele me fazem repensar. Certo seria nosso RC, mas acho que é aposentado. Na lateral direita, tenho que concordar com @LC.Precisa contratar. Flamengo precisa de volante e começar a olhar o mercado interno. Só contratação da Europa não é regra.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...