Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Berrio estreou marcando e ganhamos por 2x0. Apesar do gol, não fez uma boa estreia e errou tudo o que tentou. 

Flamengo foi em maioria superior ao Gremio, muito mais pelo time B dos gaúchos. Não fizemos uma partida tão boa assim, de destaque positivo só o Diego. 

Postado
8 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Berrio estreou marcando e ganhamos por 2x0. Apesar do gol, não fez uma boa estreia e errou tudo o que tentou. 

Flamengo foi em maioria superior ao Gremio, muito mais pelo time B dos gaúchos. Não fizemos uma partida tão boa assim, de destaque positivo só o Diego. 

Concordo, mas tem que lembrar que, mesmo sendo reserva, foi um time bem superior aos que já enfrentamos este ano.

Everton, Bolaños, Jael (hahaha, zoeira) são bons jogadores.

O time dominou no primeiro tempo, depois caiu. Normal, ainda estão subindo o nível físico.

Domingo é mais importante. Teremos provavelmente os reservas do Botafogo, que são piores que os do Grêmio, e a chance de eliminar eles da TG.

Quero mais que 2x0 no domingo.

Postado

Esse inicio eu tento não me empolgar muito, porém estou gostando do jeito do time, Mancuello está ajudando muito na criação de jogadas. 

Berrío eu espero mais dele, ontem errou algumas bolas, mas nada absurdo. 

Pena esses jogos contra o Gremio e o Botafogo serem com reservas, queria um teste mais qualificado pro elenco. 

Postado

Berrío errou tudo que tentou, espero que seja nervosismo de estréia, vamos ver. Não tô levando fé nenhuma nele, sinceramente.

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Berrío errou tudo que tentou, espero que seja nervosismo de estréia, vamos ver. Não tô levando fé nenhuma nele, sinceramente.

Eu falei aqui que essa porra é um Cirino que habla... Grosso, caneludo e só corre, era reserva lá na Colômbia. Até o final do Carioca vira reserva absoluto.

Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

Eu falei aqui que essa porra é um Cirino que habla... Grosso, caneludo e só corre, era reserva lá na Colômbia. Até o final do Carioca vira reserva absoluto.

Sim, por sorte o Mancuello se encaixou bem por ali, deve colocar ele rápido no banco se o Zé não for teimoso.

Postado

Porra larguem de ser hater, deixa o maluco ao menos mostrar o futebol uahuahuhuha

E eu acho que ele vai disputar vaga com o Everton, porque o jeito que o Mancuello tá jogando já é uma dica de onde o  Conca deve jogar e posição. 

Postado

Bela lambança do bandeira. Parabéns.

Postado

Denovo, Berrio entrou e nada fez.

Denovo, não jogamos tanta bola assim. Especialmente o sr. Arão que tá num sono que vou te contar. 

Guerrero parece outro jogador em relação a ano passado, corre, disputa, protege a bola, parou de reclamar e principalmente ta acertando os lances em que antes errava. 

Postado

Lambança fodida do bandeira, infelizmente a decisão é do juiz.

Esse timinho do Botafogo é uma praga hein, quebrou metade do time. Mancu lesionou o ombro, Gabriel, que entrou no final, sofreu três entradas duras, Guerrero sofreu carrinho por trás e por aí vai.

Fazendo uma análise, dá pra notar uma melhora na criação de jogadas em relação ao ano passado. Em times fechados, como o do Botafogo, não produzíamos nada. Nos individuais, o Berrío é um brutamontes, além de ser rápido demais, mas ainda tô preferindo essa estratégia do Mancu na ponta.

Postado

Galera cobrando o Berrío deitando com pouco mais de 40 minutos em campo, fala sério.

Deve entrar de titular na quarta contra o Mequinha, aí sim vai dar pra começar a ver alguma coisa.

Eu pouparia jogadores nos próximos três jogos: América, Madureira e Ceará.

Quero ver chances pro Berrío, Renê, Donatti, Cuellár, estes caras tem que jogar.

Postado

Time do Flamengo ainda precisa de uns ajustes em relação a defender, estamos ficando bem expostos certos momentos. 

Que maldita parada é essa do Flamengo recuar absurdamente depois de fazer um gol ein, tomamos um sufoco ali no final que não precisava, temos que corrigir isso. 

Agora espero que façam uma rotação ai no jogo contra o America-MG, igual o @joledeca falou, precisamos ver Cuellar, Donatti, Renê, Berrío em campo desde o inicio. 

Postado

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/botafogo-proibe-flamengo-de-jogar-no-engenhao.html

Na boa, acho que esses caras só colocam lenha na fogueira.

Estão basicamente dando motivo para haver mais briga e rivalidade ainda.

E que se f*da o Engenhão. Quero mais é que destruam aquela b*sta de estádio ruim de chegar. Fui lá duas vezes (show do Paul McCartney e Olimpíadas) e me arrependi em ambas.

Postado

Sobre esse assunto, minha posição é que o Flamengo errou sim em jogar uma indireta que podia ser interpretada de várias maneiras e o Botafogo em acusação sem base.

A diretoria já lançou uma nota negando que o sentido da indireta tenha sido esse e que nunca incita a violência.

Postado
2 horas atrás, joledeca disse:

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/botafogo-proibe-flamengo-de-jogar-no-engenhao.html

Na boa, acho que esses caras só colocam lenha na fogueira.

Estão basicamente dando motivo para haver mais briga e rivalidade ainda.

E que se f*da o Engenhão. Quero mais é que destruam aquela b*sta de estádio ruim de chegar. Fui lá duas vezes (show do Paul McCartney e Olimpíadas) e me arrependi em ambas.

Ruim de chegar? Tem uma estação de trem na porta e é do lado da linha amarela.

Postado

No jogo de hoje contra o America-MG o Flamengo finalmente vai com um time misto, com escalação provável: 
Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê, Márcio Araújo, Cuéllar e Gabriel (Adryan); Everton, Berrío e Leandro Damião. 

Detalhe pro Gabriel armando as jogadas, espero que o Zé coloque o Adryan, pra vê se esse puto ainda tem jeito. Interessante pra mim vai ser observar a zaga, que tirando o Juan, os outros tem potencial para ser titular. Cuéllar é um que quero ver tendo mais espaço também, gosto muito do Colombiano e acho que tem chances de disputar com o Arão a vaga pela titularidade. Everton e Berrío prometem muita correria, espero ver isso também, e pra fechar Leandro "Caneleiro" Damião, pena que o Vizeu tá de folga da Sul-Americana, tanto ele como o Paquetá, porque eu gostaria de ver os dois entrando de titular. 

Postado

Com o empate do Atlético com o Capiatá, minhas esperanças de passar de fase se renovaram. O Atlético tá ultimamente bastante abaixo de como terminou o ano passado, o Capiatá possui um elenco limitadíssimo, coisa que acontece um pouco com o Católica. O Católica é quem vai disputar com a gente e o San Lorenzo pela segunda vaga nas oitavas, nós e os hermanos saímos na frente.

Postado
11 horas atrás, Amoba disse:

Detalhe pro Gabriel armando as jogadas, espero que o Zé coloque o Adryan, pra vê se esse puto ainda tem jeito.

Nunca imaginei isso, Gabriel na ponta não dá pra saber muito sobre o poder de armação dele, mas provavelmente é bem ruim. Eu teria colocado o Adryan ali, mas teria colocado o Paquetá se não tivesse voltado apenas hoje do Sul-Americano.

Postado

Que golaço do Paquetá.

Postado

Flamengo hoje deve ir com, Alex Muralha, Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Adryan, Gabriel e Felipe Vizeu.

Quero ver como se comportam Paquetá e Vizeu jogando desde o inicio.

Postado

Se antes da Copa alguém viesse do futuro pra falar pro pessoal que o Maracanã se tornaria um elefante branco, como vocês iriam reagir? Iam rir da cara, chamar de bêbado, mandar tomar onde o sol não bate... ?

Postado

Triste esse destino do Maracanã, infelizmente é a hora do Flamengo ir pra um lado (buscar um estádio novo¹) e o Maracanã ir pras mãos da empresa francesa e da FERJ. Essa semana o Flamengo decidiu a estreia da Libertadores no Maracanã, e é assim que deve acontecer durante os próximos anos, usando-o apenas em partidas importantes.

¹ O Flamengo se reuniu hoje com a prefeitura de Niterói pra viabilização de um estádio na área do Centro, no Caminho Niemeyer. O transporte pra lá é bem escasso, apenas existem ônibus e barcas pra lá, até a Ilha ganha de Niterói nesse quesito.

Postado

Saiu no GE que o Bandeira se reuniu com o prefeito de Niterói pra falar sobre a construção do estádio do Flamengo.

Pior lugar, de longe. A ponte vai ficar intransitável em dia de jogo.

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Saiu no GE que o Bandeira se reuniu com o prefeito de Niterói pra falar sobre a construção do estádio do Flamengo.

Pior lugar, de longe. A ponte vai ficar intransitável em dia de jogo.

Não acho ruim não, é do lado da Estação das Barcas, a grande maioria que for do RJ preferiria ir de Barcas, até para não pagar pedágio.

Melhor que Guaratiba e mais acessível que Recreio, Caxias, o que for.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...